• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Tópico Dedicado] - Steam Deck - O Videogame portátil da Valve

Entendi. Cara que merda... e a zip4me te orientou alguma coisa?
No meu pacote só se encontra o Steamdeck. Declarei como 1 game portátil.
Vc pediu pra eles tirarem os produtos das caixas?
Tô rezando pra não acontecer o mesmo....
sim, tudo fora da caixa. Mas na real? steam deck por 200 dolares seria tranquilo, entre na comunidade do face e vi muita gente declarando baixo assim.
Acho que o problema foi que eu coloquei muita coisa na caixa, ai o fiscal deve ter desconfiado quando viu tanta coisinha! O teu deve passar batido, fico na torcida por vc.
A zip4me, basicamente disse " vai demorar pra caralho pra voltar, so lamento"
 
sim, tudo fora da caixa. Mas na real? steam deck por 200 dolares seria tranquilo, entre na comunidade do face e vi muita gente declarando baixo assim.
Acho que o problema foi que eu coloquei muita coisa na caixa, ai o fiscal deve ter desconfiado quando viu tanta coisinha! O teu deve passar batido, fico na torcida por vc.
A zip4me, basicamente disse " vai demorar pra caralho pra voltar, so lamento"
Dá pra acompanhar a volta até a zip4me via rastreio da SkyPostal?

Meu medo é que entrou por SP e todos que eu vi que conseguiram o Steamdeck na boa foi por curitiba. Até RJ parece que tava tranquilo.
 
sim, tudo fora da caixa. Mas na real? steam deck por 200 dolares seria tranquilo, entre na comunidade do face e vi muita gente declarando baixo assim.
Acho que o problema foi que eu coloquei muita coisa na caixa, ai o fiscal deve ter desconfiado quando viu tanta coisinha! O teu deve passar batido, fico na torcida por vc.
A zip4me, basicamente disse " vai demorar pra caralho pra voltar, so lamento"
Uma pena amigo, mas a receita de SP é conhecida por ser muito mais rígida que o normal de Curitiba e RJ. Devolver objetos por qualquer motivo é comum lá e poderia ser pior com o seu pacote aberto e aplicação de perdimento por tentar burlar a declaração. Infelizmente é muita loteria, pois tem gente que passa ileso também.

Eu não tentaria importar agora com essa chance grande de cair em SP.
 
Uma pena amigo, mas a receita de SP é conhecida por ser muito mais rígida que o normal de Curitiba e RJ. Devolver objetos por qualquer motivo é comum lá e poderia ser pior com o seu pacote aberto e aplicação de perdimento por tentar burlar a declaração. Infelizmente é muita loteria, pois tem gente que passa ileso também.

Eu não tentaria importar agora com essa chance grande de cair em SP.
Foi o que ouvi falar, eu costumo comprar coisas de fora com frequência e sempre veio por Curitiba, lá realmente passava tudo direto.

Enfim, desanimei com o atendente da zip4me falando que levará meses mas diante de tudo que ouvi acaba que não perder o pacote já foi uma vitória. Parece que até mês passado a zip4me não tinha o esquema de logística reversa, então, nesses casos, vc realmente perdia o pacote!!
 
No final das contas, os códigos da SEAGM demorarem a ser validados talvez tenha me beneficiado, pois por causa disso meu Steam Deck recém hoje tá chegando na Zip4Me.
Se tivesse chegado antes eu já teria declarado um valor baixo e estaria apavorado com medo de perder o produto.

Agora, depois de ver tanta treta, vou declarar com o nome certinho e o valor cheio mesmo.
 
No final das contas, os códigos da SEAGM demorarem a ser validados talvez tenha me beneficiado, pois por causa disso meu Steam Deck recém hoje tá chegando na Zip4Me.
Se tivesse chegado antes eu já teria declarado um valor baixo e estaria apavorado com medo de perder o produto.

Agora, depois de ver tanta treta, vou declarar com o nome certinho e o valor cheio mesmo.

Sugiro pagar também o valor integral do seguro, pois com a declaração completa do produto, com marca e modelo, a chance de "extravio" aumenta bastante.
 
Eu vou levar 2 pro Brasil pra vender, acha que o modelo que tem mais saída rápida é 64gb ou 256gb?
 
Será que foi devolvido por ter mais itens não declarados junto na caixa?
O meu foi declarado como "Portable PC", mas com o valor certinho e só ele na caixa.

To com o cu na mão
 
Não entendo muito de importações, mas parece que o Steam Deck devolvido que foi relatado aqui tem uma soma de fatores, a declaração ser genérica e de apenas um item sendo que tinha 4 itens tudo no mesmo pacote deve ter pesado.
Talvez pelo raio-x não tenham conseguido identificar o que era e desconfiaram.

Eu paguei hoje o envio do meu, declarei com o nome completo do item e preço cheio (U$ 399). O frete declarei como 10 dolares, em vez dos 50 e poucos que foi cobrado.
Como orientaram aqui, paguei o seguro também.
O preço do envio + seguro em reais deu no total uns 370 reais.
 
Última edição:
Caramba o meu deve chegar hj na zip4me, não sei se envio ja, se espero para declarar menos, essa taxa em cima de 399 + ICMS vai quebrar as pernas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vou levar 2 pro Brasil pra vender, acha que o modelo que tem mais saída rápida é 64gb ou 256gb?
64GB, o custo dos superiores nao compensa seu ganho a meu ver
 
Um update do meu:
Mesma situação , o pedido de informação que abri eles já responderam , resposta automática de sempre.
Espero que ande agora... nunca tive encomenda em SP...

Não passa nem wifi.:scare:
 
droga, logo agora que iria pegar um de 64gb, acaba :pepe:

pior que iam trazer pra mim em Dezembro, agora ja era, redirecionador iria pagar mt imposto...
 
droga, logo agora que iria pegar um de 64gb, acaba :pepe:

pior que iam trazer pra mim em Dezembro, agora ja era, redirecionador iria pagar mt imposto...
Mas tu tem algum conhecido que vai vir dos EUA e traria sem cobrar nada?

Eu acho que nessa hipótese até o de 512gb ainda assim vale a pena, sairia mais barato do que o de 64gb via redirecionador + taxas.
 
Mas tu tem algum conhecido que vai vir dos EUA e traria sem cobrar nada?

Eu acho que nessa hipótese até o de 512gb ainda assim vale a pena, sairia mais barato do que o de 64gb via redirecionador + taxas.
Europa
eu vou ver quanto fica os outros modelos, pq ja tinha me $$adequado$$ a pegar o de 64
 
Deck em mãos :yeah:

Só o dólar não ajudou mas pelo menos recebi rápido. A caminho de casa pra testar essa belezura.

Vou tentar pegar um ssd de 1tb, na aliexpress vai sair uns 680 a 700 nessa promo que entra amanhã. Ia pegar de 512 mas melhor garantir 1tb e não ter dor de cabeça..

Recomendam alguma case/grip para colocar nele? De acrílico ou silicone fica bom?

Película peguei no mercado livre mesmo, não dava pra esperar do aliexpress. Só espero ser de qualidade.
 
Deck em mãos :yeah:

Só o dólar não ajudou mas pelo menos recebi rápido. A caminho de casa pra testar essa belezura.

Vou tentar pegar um ssd de 1tb, na aliexpress vai sair uns 680 a 700 nessa promo que entra amanhã. Ia pegar de 512 mas melhor garantir 1tb e não ter dor de cabeça..

Recomendam alguma case/grip para colocar nele? De acrílico ou silicone fica bom?

Película peguei no mercado livre mesmo, não dava pra esperar do aliexpress. Só espero ser de qualidade.

Eu ainda não peguei o meu mas recomendo essa capa aqui:

image.png


Ia pegar uma de silicone que cobre a frente , mas pelos reviews , acaba que não vale a pena pq pega muita poeira. Esse grip é fantástico. A qualidade é muito boa.

Tem essa tb que dizem que é bem boa também. E protege a frente.
Devo comprar depois que chegar meu deck.
image.png
 
Pessoal o steam deck a R$3100 reais é um preço aceitável? me parece que vai ter promo dele no aliexpress e to pensando em tentar pegar um ai pergunto se é um preço razoável. Outro detalhe, eu já tenho um nintendo switch, vocês acham o deck um substituto bom para ele? obrigado pelas respostas.
 
O meu ficou parado em SP, hj atualizou. Receita devolveu alegando que a declaração do conteúdo estava genérica.
Vai voltar pra zip4me , pqp. Nao sei se choro mais pelo tempo que vai levar (zip4me já me avisou que levam meses pra receber de volta) ou pela grana (envio + seguro) jogados no lixo.

Cara hoje eu verifiquei na etiqueta da SkyPostal aqui e consta:

"Instrução do remetente no caso de não nacionalização:
(X) RETORNO A ORIGEM ( ) Tratar como abandono
Dúvidas ou Reclamações: retornos@skypostal.com
Em caso de não entrega ao remetente, entregar para:
SkyPostal
Avenida Padre Anotnio José dos Santos, 449, cj. 31, Brooklin, 04563-011, São Paulo/SP"

Talvez seja o caso de entrar em contato com a Sky para ter mais informações sobre a logística reversa.
 
Consegui colocar saldo pela Neshastore , dica: NÃO comprem itens caros , fiquei uns 5 dias pra vender um item de 2k e ainda perdi 150 reais pois tive que ir abaixando .

Se for colocar saldo , compre vários de 100, de 50 etc. Dá pra pagar com Pix.

Vai ser o deck de 64gb mesmo com um micro sd da amazon basics de 512gb. Espero que sirva bem.
 
acompanhando pra ver esse novo tablet pra ver como roda as paradas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo