Tópico Dedicado: Watercooler - Fotos até 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal estou querendo blocar a VGA, porem tenho 2 duvidas. Primeiro, vale mais a pena comprar 2 ATI 6870(1g cada) ou uma 7870 de 2g? Andei pesquisando mais pelo que vi nao existe ou nao eh facil achar blocos para ati 6870 e 7870...voces sabem onde tem blocos para elas? Se nao tiver vale a pena pegar aqueles que parecem ser mais basicos e sao universais?
 
é entrar aqui , que já cometo um pecado capital: Inveja :lol2:

Brincadeira, parabéns para todos. Se um dia eu perder o medo de molhar o pc, eu troco meu Air por Water.
 
nooooooossa quanto pc lindo!!! xonei. quero entrar nessa tambem :)
 
Os fabricantes estão cada vez mais loucos, olha isso:

15040_03.jpg
 
Bom pessoal, estava olhando bastante os sistemas que o pessoal colocou ai .. Um melhor que o outro por sinal.. Então decidi que quero fazer esse sistema de WC no meu brinquedo tbm.. Queria a ajuda de voces com peças, pois sou muito novato nessas coisas ..rs .. Pelo oq eu vi o pessoal compra bastante pela http://www.performance-pcs.com.. Então pode ser as peças de lá mesmo..

Quanto ao gabinete que irei usar, irá ser um haf 922 .. Como estou montando um pc novo, acho que ainda posso gastar uns US$500..

Obrigado !
 
Bom pessoal, estava olhando bastante os sistemas que o pessoal colocou ai .. Um melhor que o outro por sinal.. Então decidi que quero fazer esse sistema de WC no meu brinquedo tbm.. Queria a ajuda de voces com peças, pois sou muito novato nessas coisas ..rs .. Pelo oq eu vi o pessoal compra bastante pela http://www.performance-pcs.com.. Então pode ser as peças de lá mesmo..

Quanto ao gabinete que irei usar, irá ser um haf 922 .. Como estou montando um pc novo, acho que ainda posso gastar uns US$500..

Obrigado !

Qual hardware vc pretende "afogar"?
 
Achei uma animação muito legal, muito bem renderizado e com movimentos e detalhes bem legais. quem ainda não viu curtam.

[video=youtube;4QllNAdZPcQ]http://www.youtube.com/watch?v=4QllNAdZPcQ&feature=related[/video]
 
Pessoal o block do processador que estou usando na assinatura abaixo é compativel com o socket LGA 2011? Tenho que comprar algo a mais ou vou ter que comprar outro bloco?

Consigo achar block para a placa-mãe Asus P8Z77-V DELUXE
 
Última edição:
Pessoal o block do processador que estou usando na assinatura abaixo é compativel com o socket LGA 2011? Tenho que comprar algo a mais ou vou ter que comprar outro bloco?

Consigo achar block para a placa-mãe Asus P8Z77-V DELUXE

Os Sockets que o Supreme HF suporta:

- Intel Socket 775
- Intel 1366 socket
- Intel 1156 socket
- AMD Sockets: 939, 754, 940
- AMD Sockets: AM2, AM2+, AM3


------------------------------------------------------------------

Galera entendi melhor sobre fittings no link que o simbiaque me mandou, mas agora estou com outra dúvida...

Tava lendo um pdf sobre WC feito pelo pessoal do OverBR e lá diz que o ideal é você ter 2 reservatórios, 1 para a bomba e outro para eliminação de bolhas e enchimento...

Quando ele diz reservatório para a bomba ele está julgando modelos antigos que não tinha tudo junto? Tipo 1 de Tube e o outro de Drive Bay...

O reservátorio que eu vo por no meu WC é esse aqui

rp-452x2_01.jpg


Além de suportar 2 Pumps, poder dividir e unir (pelo que entendi, 2 loops distintos)...

Enfim, procede a informação lá no forum da OverBR, ou é antiga?

Obrigado
 
Última edição:
Achei uma animação muito legal, muito bem renderizado e com movimentos e detalhes bem legais. quem ainda não viu curtam.



Valeu, Simbi. Muito show essa animação :yes:
 
Rapaax, estava pensando aqui com os meus butões ...
Eu trabalho com manutenção de equipamento hospitalar, e hoje eu tomei uma surra para consertar um equipamento ( Uma Câmara de Conservação )..

Visto isso, fiz todo o procedimento padrão da empresa.. E uns dos procedimentos, era passar o gás refrigerante de novo no sistema ..

DAI VEIO A IDÉIA !!:allgoods:

E se ao invés de colocar líquido para resfriar o sistema, nós colocássemos um Gás refrigerante ? :hmm2:

O mesmo usado naquelas geladeiras de restaurante para gelar a Coca-Cola .. E o mesmo usado no ar-condicionado dos carros ..

Tipo esse:

foto.php


Ele tem um funcionamento bastante interessante.. Quando em repouso, o gás tem a sua temperatura conforme o ambiente .. Quando em circulação (movimento) ele se torna SUPER Gelado..
E o mais interessante, é que ele não chega a congelar.. Ele apenas mantém a temperatura gelada..

Especificações : http://www.rearonline.com.br/produto/13052028/gas+refrigerante+r134a+lata+c+750g+dupont

S
erá que tem algum técnico de refrigeração presente no fórum, para tirar essa dúvida ?

Thanks
 
Última edição:
Rapaax, estava pensando aqui com os meus butões ...
Eu trabalho com manutenção de equipamento hospitalar, e hoje eu tomei uma surra para consertar um equipamento ( Uma Câmara de Conservação )..

Visto isso, fiz todo o procedimento padrão da empresa.. E uns dos procedimentos, era passar o gás refrigerante de novo no sistema ..

DAI VEIO A IDÉIA !!:allgoods:

E se ao invés de colocar líquido para resfriar o sistema, nós colocássemos um Gás refrigerante ? :hmm2:

O mesmo usado naquelas geladeiras de restaurante para gelar a Coca-Cola .. E o mesmo usado no ar-condicionado dos carros ..

Tipo esse:

http://www.rearonline.com.br/images/produto/foto.php?src=img_13052028_foto_1.jpg&al=290

Ele tem um funcionamento bastante interessante.. Quando em repouso, o gás tem a sua temperatura conforme o ambiente .. Quando em circulação (movimento) ele se torna SUPER Gelado..
E o mais interessante, é que ele não chega a congelar.. Ele apenas mantém a temperatura gelada..

Especificações : http://www.rearonline.com.br/produto/13052028/gas+refrigerante+r134a+lata+c+750g+dupont

S
erá que tem algum técnico de refrigeração presente no fórum, para tirar essa dúvida ?

Thanks

Ja existei amigo .

LD PC-V2 Phase Change - White XL Suction - LD Cooling Computer Cases
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo