• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

qual foi a mensagem?

se foi um "oiii rs" ja toma cuidado com o amigo tb

vida q segue
Foi um aceno, mas ai esse meu amigo é tipo um irmão pra mim, e eu perguntei pra ele e ela não chamou ele, mas sei lá só o fato dela ter me mandado mensagem já disperta sentimentos ruins denovo...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quanto tempo terminaram?
Faz 9 meses, quase 10
Mas ainda fico pensando nela, sai com algumas garotas nesse tempo, mas não adiantou nada... E também com essa pandemia nem da pra sair pra afogar as mágoas no álcool
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É esse o ponto que fico me perguntando.

Enfim, faz parte.

E nao vou poder beber, positivei o covid hahahah
Melhoras mano
 
Melhoras meu querido e se possível faça tratamento precoce para não ter complicações.
20-Troll.png

Foi um aceno, mas ai esse meu amigo é tipo um irmão pra mim, e eu perguntei pra ele e ela não chamou ele, mas sei lá só o fato dela ter me mandado mensagem já disperta sentimentos ruins denovo...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Faz 9 meses, quase 10
Mas ainda fico pensando nela, sai com algumas garotas nesse tempo, mas não adiantou nada... E também com essa pandemia nem da pra sair pra afogar as mágoas no álcool
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Melhoras mano

BLOQUEIA
BLOQUEIA
BLOQUEIA
BLOQUEIA

E esquece.

Porra, eu já fiz a cagada de não bloquear ex. Duas vezes. Tomei no cu nas duas.
 
20-Troll.png



BLOQUEIA
BLOQUEIA
BLOQUEIA
BLOQUEIA

E esquece.

Porra, eu já fiz a cagada de não bloquear ex. Duas vezes. Tomei no cu nas duas.
Eu tinha bloqueado, mas o número dela fica aparecendo na lista de contatos bloqueados e eu queria esquecer o número então desbloqueei, acho que vou trocar de número, recebo MT spam nesse número também, aí já resolvo dois problemas
 
E se desbloquear a e apagar? Não desaparece de uma vez por todas?
Mas foi o que eu fiz, aí ela mandou mensagem querendo puxar assunto sla
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ai depois que eu respondi, ela falou que mandou mensagem para mim por engano
Mulher é um negócio triste
 
Eu tinha bloqueado, mas o número dela fica aparecendo na lista de contatos bloqueados e eu queria esquecer o número então desbloqueei, acho que vou trocar de número, recebo MT spam nesse número também, aí já resolvo dois problemas

O bom é que você sabe que não superou ela, então não é necessário deixar isso claro.
Mas essa questão de você ficar vendo os números bloqueados não tem sentido. Se bloqueou, esquece a porra da pessoa, do número e gg.
 
O bom é que você sabe que não superou ela, então não é necessário deixar isso claro.
Mas essa questão de você ficar vendo os números bloqueados não tem sentido. Se bloqueou, esquece a porra da pessoa, do número e gg.
É então, eu preciso de autocontrole, mas ai nem respondi mais ela, parece que só me chamou para encher o saco e tirar minha paz.
O foda é que daqui a pouco faz 1 ano que terminamos e ainda tenho muita ansiedade e preocupação excessiva com ela.
 
É então, eu preciso de autocontrole, mas ai nem respondi mais ela, parece que só me chamou para encher o saco e tirar minha paz.
O foda é que daqui a pouco faz 1 ano que terminamos e ainda tenho muita ansiedade e preocupação excessiva com ela.
Mete uma cólera do dragão nessa loucona ai e bola pra frente. Já era pra ter bloqueado ela em todas as suas redes e fds se ela achasse ruim. Se ligasse pelo telefone simplesmente ignore.
 
Lembram da maluca que ganhava 10k mensal, loira, gostosona, etc?

Convidei pra sair uma vez, ela disse que não dava.

Ok, sem problemas.

Passaram-se 20 dias, ela me disse no meio do assunto "podemos programar algo né?"

E eu, "claro, vamos combinar, quando tu acha que seria bom?"

Ela: "Vamos ver"

Já faz 1 semana que não falo com ela, apaguei conversa do insta, etc.

Dane-se, mulher provoca o cara e depois salta fora, quem perdeu foi ela.
Pelo q ela falou, meio q parece q ela esperava tu marcar o dia... do jeito que algumas mulheres são, podem ter visto tu jogando pra ela marcar a data cm algo de desinteresse
 
Pelo q ela falou, meio q parece q ela esperava tu marcar o dia... do jeito que algumas mulheres são, podem ter visto tu jogando pra ela marcar a data cm algo de desinteresse

Creio que não, porque foi ela que disse que era pra marcarmos algo.

Ela mora a 300km de mim, a primeira vez que fui a experiência foi ótima, andei 300km pra sair com ela, não é pouca coisa.

Então, tem que ser no final de semana, tem que combinar a data, embora a última vez ela disse que não poderia, logo, ela precisa me dar uma sugestão de data.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É então, eu preciso de autocontrole, mas ai nem respondi mais ela, parece que só me chamou para encher o saco e tirar minha paz.
O foda é que daqui a pouco faz 1 ano que terminamos e ainda tenho muita ansiedade e preocupação excessiva com ela.
Bingo! Em negrito tu já respondeu a trama toda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu apaguei mas ai aparece na lista de bloqueados.
O foda é que eu respondi a mensagem, devia ter ignorado
Eu fiz o seguinte, o número da minha ex eu alterei o nome e coloquei "Essa mulher não te merece" no início do namoro.

Escrevi em um papel tudo o que ela fez de ruim pra mim na época, o porque eu tive que terminar o namoro, coloquei como foto de contato dela.

Quando queria olhar a foto dela no whats, olhava pro papel escrito.
 
Escrevi em um papel tudo o que ela fez de ruim pra mim na época, o porque eu tive que terminar o namoro, coloquei como foto de contato dela.
Da pra fazer isso?


Bingo! Em negrito tu já respondeu a trama toda
Então, como foi ela que terminou não imaginei que ela mandaria mensagem falando essas bobagens, parece que enquanto estava comigo ela era uma pessoa e agora é outra completamente diferente.
Será que fazem isso por que acham graça de brincar com a nossa cabeça?
 
Da pra fazer isso?



Então, como foi ela que terminou não imaginei que ela mandaria mensagem falando essas bobagens, parece que enquanto estava comigo ela era uma pessoa e agora é outra completamente diferente.
Será que fazem isso por que acham graça de brincar com a nossa cabeça?
Sendo bem franco, ela está testando o poder que tem sobre você ainda, siga a dica do @Baitaca para amenizar ou eliminar ela da sua vida, sentimental :bem: !
 
Ai ela me respondeu falando que me mandou mensagem errado e queria ter mandando mensagem para um amigo meu e acabou enviando para mim por engano
:ahh:
aham
sei

pode ter ctz q isso foi migué dela
meteu o louco só pra mexer com seus sentimentos
a msg era pra vc sim
 
Da pra fazer isso?



Então, como foi ela que terminou não imaginei que ela mandaria mensagem falando essas bobagens, parece que enquanto estava comigo ela era uma pessoa e agora é outra completamente diferente.
Será que fazem isso por que acham graça de brincar com a nossa cabeça?
Sim, elas são perversas.

E nessa situação, pense no pior.
 
É fogo, não dá pra entender. A vontade que dá é ser mal educado e dar uma resposta grossa. Eu estava até superando ela, mas de uns tempos para cá voltei a pensar nela direto, aí parece que ela advinhou e me mandou mensagem justo agora.
Mas enfim, em contrapartida tô conversando com uma guria gente fina que conheci por intermédio de uns amigos em comum, ai estou esperando acalmar a pandemia para gente marcar alguma coisa.
 
É fogo, não dá pra entender. A vontade que dá é ser mal educado e dar uma resposta grossa. Eu estava até superando ela, mas de uns tempos para cá voltei a pensar nela direto, aí parece que ela advinhou e me mandou mensagem justo agora.
Mas enfim, em contrapartida tô conversando com uma guria gente fina que conheci por intermédio de uns amigos em comum, ai estou esperando acalmar a pandemia para gente marcar alguma coisa.
É isso aê cara, se distraia com outras pessoas. Melhor do que ficar remoendo algo do passado e que não vale a pena.
 
se vc for de sp e fazer um pix de 2 mil pra mim, eu junto com o @Alberth-OC que é daqui de SP e a gente faz um serviço e essa garota nunca mais vai te ligar
 
É fogo, não dá pra entender. A vontade que dá é ser mal educado e dar uma resposta grossa. Eu estava até superando ela, mas de uns tempos para cá voltei a pensar nela direto, aí parece que ela advinhou e me mandou mensagem justo agora.
Mas enfim, em contrapartida tô conversando com uma guria gente fina que conheci por intermédio de uns amigos em comum, ai estou esperando acalmar a pandemia para gente marcar alguma coisa.

Cara, nos últimos dias eu também fiquei pensando na ex, e não foi mais de 1 vez....

Já estou separado dela a 9 meses, e acontece.

Quando começar a pensar nela, simplesmente pare de pensar, se pergunte porque tu está pensando nela, e se isso faz bem...

Eu estou em uma fase que eu estou sem saco pra chamar pra conversar, embora tenha dado vários matchs no tinder e etc.

Estou em uma fase de "cansaço social" digamos assim...
 
Cara, nos últimos dias eu também fiquei pensando na ex, e não foi mais de 1 vez....

Já estou separado dela a 9 meses, e acontece.

Quando começar a pensar nela, simplesmente pare de pensar, se pergunte porque tu está pensando nela, e se isso faz bem...

Eu estou em uma fase que eu estou sem saco pra chamar pra conversar, embora tenha dado vários matchs no tinder e etc.

Estou em uma fase de "cansaço social" digamos assim...
Valeu pela dica!
Te entendo, o Tinder eu baixei esses dias para ver como é, mas sei lá, parece que só tem guria com o ego inflado, tem umas que nem são grande coisa e já colocam na descrição um monte de exigência
"homem com menos de 1,90m seremos só amigos" :bwahaha:
Enfim, ficar conversando com esses cérebros vazios não dá
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

se vc for de sp e fazer um pix de 2 mil pra mim, eu junto com o @Alberth-OC que é daqui de SP e a gente faz um serviço e essa garota nunca mais vai te ligar
2 mil é o que falta pra eu comprar um playstation 5
ai esquecia de ex pra sempre
 
hoje nem da pra considerar ficar saindo por tinder, ainda mais saindo com gente que sai com monte de pessoas ou vai em festa clandestiana
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo