• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Tirando o Temer, ele dá de dez a zero em todos os presidentes desde 2002


Menos na vagabundagem, ai os presidentes ganham de lavada
 
Homem prefere engenharia civil, simples assim.
Decorador só as bixolas.
Arquitetura é o meio termo, difícil pra homem preferir pq vão para um dos extremos.
Já o extremo da mulher seria a arquitetura pois não vai residir em obra ou fazer cálculos estruturais.

Ps sou engenheiro civil e na USP tinha duplo diploma com arquitetura, então falo com certo conhecimento de causa.
Frase do meu pai sobre isso:

"Arquiteto é o cara que não foi macho o suficiente pra ser engenheiro civil e não foi bicha o suficiente pra ser decorador."

Mas arquiteto, dependendo a área, enfrenta muita obra sim. Minha mãe teve um escritório de arquitetura por muitos anos e depois trabalhei num ramo onde lidava diariamente com arquitetos. Lembro até de uma situação onde uma estagiária não queria acompanhar minha mãe em uma obra e disse que não gostava. Minha mãe falou pra ela começar a gostar de obra ou mudar de área enquanto ainda dava tempo. A menina se formou arquiteta porque faltava pouco, mas pulou fora logo depois.
 
Frase do meu pai sobre isso:

"Arquiteto é o cara que não foi macho o suficiente pra ser engenheiro civil e não foi bicha o suficiente pra ser decorador."

Mas arquiteto, dependendo a área, enfrenta muita obra sim. Minha mãe teve um escritório de arquitetura por muitos anos e depois trabalhei num ramo onde lidava diariamente com arquitetos. Lembro até de uma situação onde uma estagiária não queria acompanhar minha mãe em uma obra e disse que não gostava. Minha mãe falou pra ela começar a gostar de obra ou mudar de área enquanto ainda dava tempo. A menina se formou arquiteta porque faltava pouco, mas pulou fora logo depois.
Eu ia mandar exatamente essa frase, mas fiquei com medo de alguxm sx sentxr ofendidx.
Arquiteto vai em obra, mas não residi, simplesmente pq não pode nem assinar a obra, se não pode assinar não pode ser responsável, acho que arquiteto é até dois ou quatro andares, agora não lembro.
Eles vão em obra pra ver se as peripécias que eles projetaram estão sendo feitas... No geral obra é uma briga do engenheiro com o arquiteto.
"Um vão amplo fica mais bonito" "mas senhora, sem aquele pilar ali tudo vai pro chão..."
 
Eu ia mandar exatamente essa frase, mas fiquei com medo de alguxm sx sentxr ofendidx.
Arquiteto vai em obra, mas não residi, simplesmente pq não pode nem assinar a obra, se não pode assinar não pode ser responsável, acho que arquiteto é até dois ou quatro andares, agora não lembro.
Eles vão em obra pra ver se as peripécias que eles projetaram estão sendo feitas... No geral obra é uma briga do engenheiro com o arquiteto.
"Um vão amplo fica mais bonito" "mas senhora, sem aquele pilar ali tudo vai pro chão..."
Pra mim arquitetura foi uma escolha óbvia.

Eu quero é projetar edifícios, a melhor parte de um projeto é desenhar sua forma, divisões, materiais. E não tem essa de limite de 4 pavimentos, se fosse assim só existiria prédio quadrado básico com mais de 4 pavimentos, isso é mito. É até o contrário, quanto maior o projeto mais mão de arquitetos tem, adifícios altos, shoppings, todos tem uns desenhos bem elaborados. claro que precisa de engenheiro também pra tocar a obra e calcular a estrutura. Mas o desenho inicial quem faz é o arquiteto. Engenheiro sozinho faz no máximo estrada, viaduto, saneamento.

Tenho parentes engenheiros que nunca projetam nada só ficam cuidando de obra e calculando o estrutural de projeto de arquitetos, pra mim isso não rola não.

Se fosse ainda minha primeira faculdade poderia até considerar mas na idade que estou quero é algo pra me dar satisfação pessoal, e eu curto mesmo é projetar de verdade, coisas elaboradas. Daí tem que ser arquitetura mesmo.
 
Última edição:
Pra mim arquitetura foi uma escolha óbvia.

Eu quero é projetar edifícios, a melhor parte de um projeto é desenhar sua forma, divisões, materiais. E não tem essa de limite de 4 pavimentos, se fosse assim só existiria prédio quadrado básico com mais de 4 pavimentos, isso é mito. É até o contrário, quanto maior o projeto mais mão de arquitetos tem, adifícios altos, shoppings, todos tem uns desenhos bem elaborados. claro que precisa de engenheiro também pra tocar a obra e calcular a estrutura. Mas o desenho inicial quem faz é o arquiteto. Engenheiro sozinho faz no máximo estrada, viaduto, saneamento.

Tenho parentes engenheiros que nunca projetam nada só ficam cuidando de obra e calculando o estrutural de projeto de arquitetos, pra mim isso não rola não.

Se fosse ainda minha primeira faculdade poderia até considerar mas na idade que estou quero é algo pra me dar satisfação pessoal, e eu curto mesmo é projetar de verdade, coisas elaboradas. Daí tem que ser arquitetura mesmo.
Ué, mas não era você que estava fazendo a faculdade por causa da namorada maluca? Cada post seu começo a achar que o maluco é você.
 
Ué, mas não era você que estava fazendo a faculdade por causa da namorada maluca? Cada post seu começo a achar que o maluco é você.
Não, deve ter entendido errado, porque eu faria uma faculdade por causa dela? seria mais barato só levar e buscar. Talvez eu fizesse em outra mais próxima, mas o curso eu já queria a tempos.
 
Minha esposa estava pensando em fazer uma segunda faculdade.

Eu já tinha desistido de fazer uma segunda, não gosto muito de estudar, mas ela acabou me convencendo.

Não, deve ter entendido errado, porque eu faria uma faculdade por causa dela? seria mais barato só levar e buscar. Talvez eu fizesse em outra mais próxima, mas o curso eu já queria a tempos.
Pq foi o que deu a entender
 
Pq foi o que deu a entender
Me convencer não quer dizer que eu esteja estudando contra minha vontade. Eu já tinha este projeto engavetado, mas dava preguiça de pensar em enfrentar 5 longos anos de estudos e gastos com mensalidade, combustível, material. Mas no final estou gostando.
 
Aquela mina tava toda estranha, ficou ausente e eu voltei pro meu facebook, chamei uma outra menina que tinha marcado de sair no ano passado e acabei dando desmarcando.

Saímos hoje, fomos dar um rolê pelo shopping e demos uns beijos bacanas.

É ela fml, vamos marcar um segundo encontro e vamos vendo no que dá. Imagina se eu tivesse saido ano passado com ela. Que coisa, não?!
 
familia, vcs sao minha familia webamigos
 
sai da redpill
redpill.png
 
Ontem eu tive que passar raiva com a minha namorada. Mano ela foi num aniversario do bebe que ela é madrinha e lá também tem uma amiga minha muito antiga e parece que mulher não tem assunto pra conversar. Adivinha. Eu sempre neguei que não fiquei com uma mina que ela odeia. Essa outra mina não plantou que eu fiquei com a mina. rapaz Estava feito a briga da noite.
To negando até morrer. Ainda que ela dormiu comigo (domir com a mão na mamica..kkk) mas hoje cedo ela incarnou de volta. Tive que daar uns esporro meio algo brigadno pra acabar com o assunto. Pensa mano uma desgraçada querer acabar com o relacionamento do cara por causa de uma mina que não vejo a anos.
mas aí
pegou ou não pegou? :ahh:
 
Guys sobre aquela mina que eu tinha comentado com vocês umas páginas atrás sobre que eu não sabia como terminar, que estava travado e não conseguia terminar e tudo mais, enfim terminei com ela sexta e eu estou bem tranquilo gente, parece que eu tirei um peso das minhas costas. Igual o @Empreendedor89 e o @B_013 tinham me orientado, pior não poderia ficar e que se eu continuasse iria ficar só prologando o sofrimento, enfim é isso guys, estou tranquilo e bem, vou aproveitar e terminar um monte de jogos que tenho que terminar.
 
Guys sobre aquela mina que eu tinha comentado com vocês umas páginas atrás sobre que eu não sabia como terminar, que estava travado e não conseguia terminar e tudo mais, enfim terminei com ela sexta e eu estou bem tranquilo gente, parece que eu tirei um peso das minhas costas. Igual o @Empreendedor89 e o @B_013 tinham me orientado, pior não poderia ficar e que se eu continuasse iria ficar só prologando o sofrimento, enfim é isso guys, estou tranquilo e bem, vou aproveitar e terminar um monte de jogos que tenho que terminar.
Que bom, cara! A sensação de tirar o peso das costas é excelente, né não?
Já tinha até parado de acompanhar o tóco, pelo menos isso me anima hoje. hahaha
 
Que bom, cara! A sensação de tirar o peso das costas é excelente, né não?
Já tinha até parado de acompanhar o tóco, pelo menos isso me anima hoje. hahaha
Bastante mano, agora vida que segue. Quem sabe eu não consiga algumas loirinhas dos blocos de pedagogia, etc :fire: (sem compromisso), namorada agora só daqui uns 2 anos e olhe lá...
 
Quando trabalhei em universidade, as alunas de pedagogia eram as mais malucas e barraqueiras. Procure as engenharias e cursos tecnológicos.
E parece que são todas iguais em relação ao físico, cor de cabelo, kkkkkkkkk na minha área da computação é foda achar alguma mulher, tem umas lá mas namoram já, aí é foda.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo