Galera, hoje me ligou uma analista da Samsung, pra avisar que a peça do meu monitor estava sendo providenciada. Falei pra ela qu enão queria mais o monitor e um monte de coisas, incluindo do PROCOM, dos fórums que estão acompanhando esse meu problema, enfim, vendi meu peixe. Ela disse que me ligaria em 5 dias úteis para analisar se podia devolver meu dinheiro ou trocar por um monitor de outro modelo. Espero que dê certo, pois da série txxx eu quero distância.
EDIT: Samsung já me adiantou hoje, sem acordo. Eles alegam que mandar um monitor de outra cor (comprei o rose, mandaram o blue), é apenas um detalhe e que não vão trocar o monitor. Se pelo menos tivesse vindo funcionando, eu aceitaria, mas como veio com o mesmo defeito, resolvi ser intolerante. Só digo uma coisa amigos, agora é PROCOM. VocÊs me aconselham a esperar o termino dos 30 dias, o que ocorre dia 29/05? Digo isso porque a Samsung ta achando que o prazo acaba dia 7/06, que foi quando fui lá pegar o monitor mas eles não tinham consertado, então nem retirei o monitor. Tenho medo de dar entrada agora e não conseguir ganhar. Meus argumentos, agoraa, seriam:
- Mandaram monitor de cor diferente
- Defeito de série (tenho como provar, pois peguei 10 páginas de word só com reclamações do reclameaqui.com.br)
- Trocaram o monitor antigo por um novo com o mesmo defeito, assim como ocorreu com varias pessoas do reclame aqui.
- Totalizando todo o tempo, estou desde o dia 13 de março sem poder usar o monitor.
Será que isso é suficiente para conseguir o $$ de volta??? Agradeço a quem puder ajudar, pois nunca fui no procom antes e quero ter certeza que estou 100% respaldado. Quero sair dessa furada..
Abraços