[Tópico Oficial] - Samsung T220 - T190

Oh o meu vídeo lá nos vídeos relacionados heuioaheuiaheuia

mas bah cara, que foda... quem teve a sorte de pegar o monitor funcionando tá feliz, agora a gente que pegou o monitor com defeito, é pra deixar qualquer 1 puto

procom nessa samsung do kr&#!¨$

Graças a Deus tenho condições de comprar outro monitor, mas vai mais pelo ego ou pelo lado pessoal como preferirem, vou atrás dos meus direitos :wave:
 
Galera, hoje me ligou uma analista da Samsung, pra avisar que a peça do meu monitor estava sendo providenciada. Falei pra ela qu enão queria mais o monitor e um monte de coisas, incluindo do PROCOM, dos fórums que estão acompanhando esse meu problema, enfim, vendi meu peixe. Ela disse que me ligaria em 5 dias úteis para analisar se podia devolver meu dinheiro ou trocar por um monitor de outro modelo. Espero que dê certo, pois da série txxx eu quero distância.


EDIT: Samsung já me adiantou hoje, sem acordo. Eles alegam que mandar um monitor de outra cor (comprei o rose, mandaram o blue), é apenas um detalhe e que não vão trocar o monitor. Se pelo menos tivesse vindo funcionando, eu aceitaria, mas como veio com o mesmo defeito, resolvi ser intolerante. Só digo uma coisa amigos, agora é PROCOM. VocÊs me aconselham a esperar o termino dos 30 dias, o que ocorre dia 29/05? Digo isso porque a Samsung ta achando que o prazo acaba dia 7/06, que foi quando fui lá pegar o monitor mas eles não tinham consertado, então nem retirei o monitor. Tenho medo de dar entrada agora e não conseguir ganhar. Meus argumentos, agoraa, seriam:

- Mandaram monitor de cor diferente
- Defeito de série (tenho como provar, pois peguei 10 páginas de word só com reclamações do reclameaqui.com.br)
- Trocaram o monitor antigo por um novo com o mesmo defeito, assim como ocorreu com varias pessoas do reclame aqui.
- Totalizando todo o tempo, estou desde o dia 13 de março sem poder usar o monitor.

Será que isso é suficiente para conseguir o $$ de volta??? Agradeço a quem puder ajudar, pois nunca fui no procom antes e quero ter certeza que estou 100% respaldado. Quero sair dessa furada..

Abraços
 
Gostaria de dar uma pequena contribuição ao tópico. Essas fotos também são provas contra a Samsung, que irei usar no processo. Como dizem, "imagens valem mais que mil palavras":





Esse são os resultados que o GOOGLE sugere para um outro modelo da samsung, também de 22, o 2232bw. Vejam agora as palavras relacionadas ao t220:












NAADDAA relacionado a "de" com o 2232bw, e olha que ele já tá no mercado a muito mais tempo que o t220.



:slap::slap::slap:
 
Só em defeito tem mais de 6mil resultados e desligamentos 4mil uuhauahuahauh nussaa, acho que esse monitor foi o que deu mais pau da samsung . O meu até agora depois de 6meses está perfeito .
 
Galera, hoje me ligou uma analista da Samsung, pra avisar que a peça do meu monitor estava sendo providenciada. Falei pra ela qu enão queria mais o monitor e um monte de coisas, incluindo do PROCOM, dos fórums que estão acompanhando esse meu problema, enfim, vendi meu peixe. Ela disse que me ligaria em 5 dias úteis para analisar se podia devolver meu dinheiro ou trocar por um monitor de outro modelo. Espero que dê certo, pois da série txxx eu quero distância.


EDIT: Samsung já me adiantou hoje, sem acordo. Eles alegam que mandar um monitor de outra cor (comprei o rose, mandaram o blue), é apenas um detalhe e que não vão trocar o monitor. Se pelo menos tivesse vindo funcionando, eu aceitaria, mas como veio com o mesmo defeito, resolvi ser intolerante. Só digo uma coisa amigos, agora é PROCOM. VocÊs me aconselham a esperar o termino dos 30 dias, o que ocorre dia 29/05? Digo isso porque a Samsung ta achando que o prazo acaba dia 7/06, que foi quando fui lá pegar o monitor mas eles não tinham consertado, então nem retirei o monitor. Tenho medo de dar entrada agora e não conseguir ganhar. Meus argumentos, agoraa, seriam:

- Mandaram monitor de cor diferente
- Defeito de série (tenho como provar, pois peguei 10 páginas de word só com reclamações do reclameaqui.com.br)
- Trocaram o monitor antigo por um novo com o mesmo defeito, assim como ocorreu com varias pessoas do reclame aqui.
- Totalizando todo o tempo, estou desde o dia 13 de março sem poder usar o monitor.

Será que isso é suficiente para conseguir o $$ de volta??? Agradeço a quem puder ajudar, pois nunca fui no procom antes e quero ter certeza que estou 100% respaldado. Quero sair dessa furada..

Abraços
A lei diz que a empresa tem 30 dias para consertar o seu monitor (isso inclui te dar um novo caso o seu não tenha conserto).

31 dias depois, se o seu problema não for resolvido, vc pode escolher entre:

- Receber um monitor novo, do mesmo modelo;
- Receber um monitor novo, de modelo semelhante;
- Receber o valor pago em Nota Fiscal, corrigido monetariamente;

Eu já entrei na briga com a Samsung no Juizado Cível aqui do RJ, dá uma olhada nesse tópico:
http://adrenaline.com.br/forum/moni...ung-novela-justica-atualizado-06-04-09-a.html
 
Eu comprei meu T220 a 3 meses atras mais ou menos.

Esses dias ele aprox. depois de 20 minutos ligado ele desliga e fica uns 20 segundos desligados.

Como devo proceder?
 
Leva ele na assistência, mas já prepara a papelada toda pra entrar na justiça pq eles não vão resolver o seu problema ;]

Exato, não vão resolver. Infelizmente você comprou uma bomba, que é assinada pela empresa com o pior pós-venda que conheço. Boa Sorte, você vai precisar. Se precisar entrar no PROCOM, poste aqui que eu te ajudo. Estarei fazendo isso proxima semana.

Abraços
 
Ai galera e o seguinte eu comprei o T220 muito feliz ,, mas a felicidade durou pouco!
No começo ele perdia sinal mas isso paro com tempo, ai veio o tal de desligar sozinho... E la fui eu levar na assistencia tecnica! Eles fizeram o serviço em 3 dias, a principio o problema tinha sido sanado porem quando reparei direito vi q o tecnico tinha arrando meu monitor era como se tivesse passado um bombril na area arranhada , entao voltei p eles trocarem a carcaça ai foram mais 4 dias e fico pronto.. todo feliz mas com o pe atras peguei o monitor no dia 29 de maio e no dia segunte ele desligo sozinho.. Entao deixei monitor novamente na assistencia
e abri o processo de restituiçao do valor pago .. estou esperando receber a carta p poder receber pelo banco pois tudo ja foi formalizado com a Sansung.. Agora como o lg w2252tq e inferior ao t220 e isso e fato pq meu irmao tem um LG desse, eu nao quis compra-lo estou esperando chegar o meu LG W2284-F q e melhor q o T220, so uma coisa q eu queria e q ele tivesse led vermelho ... mass mesmo assim ele e muito bonito... Enfin
nao podemos condenar todos os produtos da marca pois tive um 732n e nunca deu problema.. mas T220/T190 nao comprem pois correm o risco de passar pelo q eu passei..


AHHH uma dica bacana p quem precisar recorrer a justiça.. Nao procurem o PROCOM pq e um orgao lento demais, Vcs podem procurar diretamente o JUIZADO DE RELAÇOES DE CONSUMO de sua cidade pois la e muito mais rapido e as partes reclamadas nao se atrevem a faltar na audinecia pois la a 1ª audiencia e de conciliaçao realizada por estagiarios orientados por um Juiz e se caso for preciso uma 2ª audiencia sera feita pelo proprio Juiz e no caso da reclamada faltar o juiz da a causa ganha para o reclamante sendo na 1ª ou na 2ª aundiencia
 
Amigos recebi a ligação da assistência hoje, eles fizeram uma atualização de firmware (acho que é assim que se escreve) existe isso? Não colocarei a situação do monitor pois só posso ir buscar na semana que vem, mas me tirem a dúvida se o que me passaram da tal atualização procede ou devo ficar um tempo lá testando o monitor :wave:
 
Amigos recebi a ligação da assistência hoje, eles fizeram uma atualização de firmware (acho que é assim que se escreve) existe isso? Não colocarei a situação do monitor pois só posso ir buscar na semana que vem, mas me tirem a dúvida se o que me passaram da tal atualização procede ou devo ficar um tempo lá testando o monitor :wave:

Olha o meu T220 fizeram essa atualização e pelos 15 dias que fique utilizando ele funcionou perfeitamente e parou com o problema de ficar desligando. Porem o devolvi porque tinha um dead pixel e ficou mais de 30 dias na assistência para resolver os 2 problemas. Mais nao custa nada testar ele antes de levar pra casa.
 
cara fizeram isso no meu e resolda do conector do botao de liga/desliga. eu peguei ele num quinta feira e na segunda de manha ele desligou sozinho.. Na boa peça sua grana devolta e compra um LG ou entao se kiser manter sansung compra o 2232bw.. ele e inferior ao t220 mas nunca ouvi falar q ele e problematico igual ao t220
 
cara fizeram isso no meu e resolda do conector do botao de liga/desliga. eu peguei ele num quinta feira e na segunda de manha ele desligou sozinho.. Na boa peça sua grana devolta e compra um LG ou entao se kiser manter sansung compra o 2232bw.. ele e inferior ao t220 mas nunca ouvi falar q ele e problematico igual ao t220

Então acho que não é simples assim, acho que tenho pelo menos testa-lo antes de pedir outro e se não me engano a partir do momento que um produto vai pra assistência ainda na garantia, a mesma se renova como se você tivesse acabado de comprar, me corrijam se estiver errado.
 
Cara pela lei era p renovar mas na sansung eles mantem a garantia do monitor antigo no caso da torca.. vc so conseguiria uma nova garantia entrando na justiça.. Enfim se seu monitor estava desligando sozinho pode esperar pq o conserto vai durar temporariamente, vc vai perceber em um dia q vc fica com o pc ligado muito tempo..

Eu ja desisti da sansung vo receber minha ordem de pagamento nma terça e ja pego meu monitor novo!
 
Amigos triste fim para meu monitor, o problema de desligar sozinho foi resolvido mas de quebra ganhei mais de 5 dead pixels que não existiam:no: liguei na samsung e a atendente disse que o monitor tem que ser trocado, posso ao invés da troca pedir meu dinheiro de volta?

Edit: Exatamente 1 hora funcionando além dos novos dead pixels que não existiam o monitor voltou a apresentar o problema de desligar :said: ta ae a dica se querem lixo, comprem o T220 Samsung:yes:
 
O meu ta perfect =D
 
Eu acho que a galera generaliza muito....
samsung não é lixo não! Nao sou MEGA FÃ da marca, mas acho que tem muitos relatos de problemas pois foram MUITAS vendas deste monitor...é proporção isso..simples..
um monitor que nao vende muito vai ter poucos relatos de problema, um que vende MUITO vai ter MUITOS relatos de problemas.....isso acontece com qualquer marca...
LG tbm ocorre problema....
Tenho monitor samsung SyncMaster 793DF a 5 anos(ou mais) e NUNCA deu defeito.
Aqui em casa tem uma TV tbm da samsung(HDTV Slim) e nunca deu defeito.São os únicos produtos que tenho da samsung e nunca deram problema.
LG eu só tive Gravadores DVD-RW ja tive uns 10 modelos diferentes e ja tive problema com 2 destes.
Acho que é isso ai....abraços

ps.:Eu vou arriscar a comprar o T220, sei que quem o tem e nao deu problema ta achando maravilhoso o monitor.
 
Eu acho que a galera generaliza muito....
samsung não é lixo não! Nao sou MEGA FÃ da marca, mas acho que tem muitos relatos de problemas pois foram MUITAS vendas deste monitor...é proporção isso..simples..
um monitor que nao vende muito vai ter poucos relatos de problema, um que vende MUITO vai ter MUITOS relatos de problemas.....isso acontece com qualquer marca...
LG tbm ocorre problema....
Tenho monitor samsung SyncMaster 793DF a 5 anos(ou mais) e NUNCA deu defeito.
Aqui em casa tem uma TV tbm da samsung(HDTV Slim) e nunca deu defeito.São os únicos produtos que tenho da samsung e nunca deram problema.
LG eu só tive Gravadores DVD-RW ja tive uns 10 modelos diferentes e ja tive problema com 2 destes.
Acho que é isso ai....abraços

ps.:Eu vou arriscar a comprar o T220, sei que quem o tem e nao deu problema ta achando maravilhoso o monitor.

Então não tiro sua razão, pois eu também achava nossa nego tá falando borracha mas para minha surpresa um belo dia e o meu T220 começou a dar pau, só quero alertar para as pessoas fugirem dos T220 da vida:wave:
 
Eu acho que a galera generaliza muito....
samsung não é lixo não! Nao sou MEGA FÃ da marca, mas acho que tem muitos relatos de problemas pois foram MUITAS vendas deste monitor...é proporção isso..simples..
um monitor que nao vende muito vai ter poucos relatos de problema, um que vende MUITO vai ter MUITOS relatos de problemas.....isso acontece com qualquer marca...
LG tbm ocorre problema....
Tenho monitor samsung SyncMaster 793DF a 5 anos(ou mais) e NUNCA deu defeito.
Aqui em casa tem uma TV tbm da samsung(HDTV Slim) e nunca deu defeito.São os únicos produtos que tenho da samsung e nunca deram problema.
LG eu só tive Gravadores DVD-RW ja tive uns 10 modelos diferentes e ja tive problema com 2 destes.
Acho que é isso ai....abraços

ps.:Eu vou arriscar a comprar o T220, sei que quem o tem e nao deu problema ta achando maravilhoso o monitor.
Ninguém tá falando que os produtos são de má qualidade, essa linha de monitor que realmente veio bugada que nem a série 7200.11 da Seagate.

O GRANDE problema é a assistência pós-venda da Samsung, que se vc der azar de precisar algum dia vai ficar na mão.

Boa sorte com o seu T220 ;)
 
Ninguém tá falando que os produtos são de má qualidade, essa linha de monitor que realmente veio bugada que nem a série 7200.11 da Seagate.

O GRANDE problema é a assistência pós-venda da Samsung, que se vc der azar de precisar algum dia vai ficar na mão.

Boa sorte com o seu T220 ;)

Ai tenho que concordar com vc.
Pós-venda pelo que vejo de relatos realmente é um LIXO!
 
Ai tenho que concordar com vc.
Pós-venda pelo que vejo de relatos realmente é um LIXO!

VocÊ realmente acha que essa série de monitores não apresenta um indice de defeitos um pouco maior que o normal? Veja as imagens do google que postei acima.

Você acha que vale a pena comprar de uma empresa que tem um péssimo pós-venda e que não dá a minima para o consumidor? Eu, pessoalmente, acho que não, mas boa sorte! Eu até perdoaria uma série de monitores bugadas, mas um pós-venda lixo, NUNCA!

Abraços
 
desde ontem notei que o meu desligou 2x sem motivo nenhum.. :ranting3:
 
VocÊ realmente acha que essa série de monitores não apresenta um indice de defeitos um pouco maior que o normal? Veja as imagens do google que postei acima.

Você acha que vale a pena comprar de uma empresa que tem um péssimo pós-venda e que não dá a minima para o consumidor? Eu, pessoalmente, acho que não, mas boa sorte! Eu até perdoaria uma série de monitores bugadas, mas um pós-venda lixo, NUNCA!

Abraços

Tudo bem, concordo plenamente que pós-venda lixo é foda....
mas eu acho que atualmente esse monitor é custo x beneficio, QUANDO..repito QUANDO em perfeito estado!
Caso você nao ache isso, por favor me indique um...pois ainda nao comprei o meu...estava pensando no LG 22' W2284F, mas não vi ngm que olhou o LG 22' W2284F e o T220 de frente e qual ficou melhor no QUESITO qualidade de imagem!...
Oq vcs acham?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo