Galera tô precisando de um fone bom no precinho sabe?, Para eu usar na academia, Eu estava pensando no Realfit F3 ouvi muita gente falar bem e outras mal, Alguém aí me recomenda outro fone(Na mesma faixa de preço), Ou compro ele msm?
Dá uma olhada na WAZ, a diferença de preço tá pequena.Acho que faz uns 9 meses que não importo nada, fui ver o controle de 220 reais com + 90 reais de impostos..
Já brochei na hora... A ignorância é uma benção, pqp!!!!!!!
Dá uma olhada na WAZ, a diferença de preço tá pequena.
Não tá não, paguei mais ou menos isso no meu Ultimate Bluetooth quando importei da China.![]()
Controle Wireless 8BitDo - Ultimate 2.4G Hall Edition (Preto) - 81HA08 - WAZ | Fanáticos por Tecnologia
Gamepad, tecnologia Hall Effect, interface 2.4Ghz, adaptador USB Tipo-A, botões traseiros, vibração, compatível c/ PC/Mac/iOS/Android, branco, base carregadora.www.waz.com.br
Ta carissimo -_-
entra no site e faz a homologação e 0800![]()
Roteador AX3000T, ainda tem chance de passar?![]()
entra no site e faz a homologação e 0800
basta ele ter homologação na Europa ou usa
courrier dependendo voce tem o produto na mao em 4 dias. Porem esse fedex connect tem que verificar se eh porta a porta ou se fedex soh faz a parte de entregar para os correios a perna de entrega.Salve, estou querendo importar algumas coisas dos EUA via redirecionador e estou na duvida de qual forma de envio pegar. Na zip4me tenho as opções de Correios Standard por 40 dol, Correios Express por 43 dol e Fedex Connect por 50 dol. Vale a pena pegar por courier? A diferença de preço é muito pequena e o tempo de envio é muito menor, como fica as taxas por eles? Alguém sabe?
Então, no site diz que o prazo é 5 dias uteis, acredito que seja direto msm. E quanto a questão das taxas, o valor é encima do declarado? Não exige notas ou documentação?courrier dependendo voce tem o produto na mao em 4 dias. Porem esse fedex connect tem que verificar se eh porta a porta ou se fedex soh faz a parte de entregar para os correios a perna de entrega.
se for porta a porta entao vale a diferenca, no caso taxas e impostos ficam em cerca de 110 a 120% do valor produto+frete que eles te cobram antes de entregar o produto.
Courrier eh rigido com valor declarado, dependendo da empresa pede comprovantes se a declaracao for discrepante. o valor eh sobre o declarado + freteEntão, no site diz que o prazo é 5 dias uteis, acredito que seja direto msm. E quanto a questão das taxas, o valor é encima do declarado? Não exige notas ou documentação?
Entendi, se cumprirem o prazo de 5 dias úteis está ótimo, acredito até que são transportadoras que fazer a entrega local, se não me engano a TNT e a Azul cargo são parceiras da Fedex e fazem as entregas por aqui.Courrier eh rigido com valor declarado, dependendo da empresa pede comprovantes se a declaracao for discrepante. o valor eh sobre o declarado + frete
pelo que vi esse fedex connect a ultima milha sao correios que te entregam mas alfandenga eh feita por eles
Sua remessa é entregue ao fornecedor de entrega final.
Relacionamentos sólidos com fornecedores de entrega final ajudam a garantir que seus clientes tenham uma experiência de entrega excepcional.
Courrier chegando aqui ela mesma faz todo o processo alfandegario, dai o porque ela cobra o desembaraco alfandegario. Vai te comunicar o valor a pagar e emitir o boleto.Entendi, se cumprirem o prazo de 5 dias úteis está ótimo, acredito até que são transportadoras que fazer a entrega local, se não me engano a TNT e a Azul cargo são parceiras da Fedex e fazem as entregas por aqui.
Como a minha compra é de itens usados não existe notas, só o comprovante do Ebay msm e a declaração é feita por mim na Zip4me. Como será que funciona essa parte de alfandega e despache feito pelas Courriers? Eu já tive uma experiencia com a DHL vinda do Japão e foi declaração normal, sem nota nada, taxado no declarado, nessa faixa dos 120% msm, mas isso faz uns 3 anos já.
Se for modelo global talvez, mas como a maioria dos roteadores vendidos na China são chineses duvido que tenha homologação que atenda os requisitos da Anatel.É um Xiaomi AX3000T, roteador que uma porrada de gente já importou por aqui. Possivelmente alguém já teve essa ideia antes.
Como descubro se já existe homologação BR?
Salve, estou querendo importar algumas coisas dos EUA via redirecionador e estou na duvida de qual forma de envio pegar. Na zip4me tenho as opções de Correios Standard por 40 dol, Correios Express por 43 dol e Fedex Connect por 50 dol. Vale a pena pegar por courier? A diferença de preço é muito pequena e o tempo de envio é muito menor, como fica as taxas por eles? Alguém sabe?
Mas o dessa porrada de gente possivelmente passou batido, dificilmente dá rolo com a Anatel e sobrevive pra contar história.É um Xiaomi AX3000T, roteador que uma porrada de gente já importou por aqui. Possivelmente alguém já teve essa ideia antes.
Como descubro se já existe homologação BR?
eu peguei ax3000t e ax5400 mas eu comprei com um monte de coisa junto, cada um veio junto em um saco com uma porrada de coisa. Foi a dica que peguei nos grupos de passar batido. Quando vem somente ele eh quase certeza de barrarem.Mas o dessa porrada de gente possivelmente passou batido, dificilmente dá rolo com a Anatel e sobrevive pra contar história.
Eu mesmo peguei um Ax6000 anos atrás sem saber que naquela época não tava passando do nada... O meu passou kkk
Isso é um bom conselho xDeu peguei ax3000t e ax5400 mas eu comprei com um monte de coisa junto, cada um veio junto em um saco com uma porrada de coisa. Foi a dica que peguei nos grupos de passar batido. Quando vem somente ele eh quase certeza de barrarem.
que isso sirva de alerta para quem tah importando fora do RC declarando valor menor. Muito auditor coçando o saco louco pra tacar multa!!!Simplesmente a entrega mais rápida de importação que Eu já presenciei, postado dia 15/10 e entregue hoje 23/10. Os produtos foram um fone baseus + controle Flydigi consolidados no msm pacote
Rastreio "NM" "BR"
-----------------------------------------------
- Objeto saiu para entrega ao destinatário
Sao Goncalo - RJ
É preciso ter alguém no endereço para receber o carteiro
23/10/2024 10:13![]()
Objeto em transferência - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento, Rio de Janeiro - RJ
para Unidade de Distribuição, Sao Goncalo - RJ
22/10/2024 21:02![]()
Objeto em transferência - por favor aguarde
de Unidade de Logística Integrada, Rio de Janeiro - RJ
para Unidade de Tratamento, Rio de Janeiro - RJ
18/10/2024 18:40![]()
Saída do Centro Internacional
Rio de Janeiro - RJ
Objeto sem pendências de pagamentos e outras obrigações
18/10/2024 18:40![]()
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Rio de Janeiro - RJ
18/10/2024 18:33![]()
Análise concluída - importação autorizada
Rio de Janeiro - RJ
A autorização poderá ser revista pela autoridade aduaneira ou pelos órgãos anuentes. Acompanhe pelo Minhas Importações
16/10/2024 22:19![]()
Informações enviadas para análise da autoridade aduaneira/órgãos anuentes
Rio de Janeiro - RJ
Acompanhe pelo Minhas Importações
15/10/2024 23:00![]()
Objeto postado
CHINA
15/10/2024 21:00
Boa, vou tentar por courrier esse envio, parece ser a melhor opção msm, obrigado pela ajuda.Courrier chegando aqui ela mesma faz todo o processo alfandegario, dai o porque ela cobra o desembaraco alfandegario. Vai te comunicar o valor a pagar e emitir o boleto.
Cuidado com itens usados na declaracao, importacao de itens usados eh proibida.
Então, até cogitei pegar pela USCloser, mas o Ebay e BH Photo não reconhecem o estado deles como sales tax free e cobra taxa, pelo que vi precisa entrar em contato com a plataforma e pedir pra eles estornarem, muito empenho. Eu usava a Weget2u, e funcionava muito bem, mas eles se mudaram pra Orlando tbm, e tem o mesmo problema.Eu uso USCloser, despacho é rápido, se cadastrar no mesmo dia pela manhã no outro dia já está no Brasil. Eles estão em Orlando e são redirecionador sales tax free nas lojas grandes como Amazon, BestBuy, BH photo e outras que eles citam.
E o preço do envio é por peso.