[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Galera, fui sorteado.

Já comprei milhares de games pelo Ebay e é a primeira vez que me acontece.

sto.png

Grande chance de dar merda no aceite da entrada do game já que é usado?
Tirei print do detalhe da compra no Ebay, do extrato do PayPal e peguei a fatura do cartão de crédito.
E esse esclarecimento sobre o motivo da importação, como costumam fazer?

Obrigado!

Vi num grupo de games no facebook, um rapaz que comprou 2 jogos, coisa de 80 dolares, o taxaram em R$ 1.000,00.

Ele postou a foto da taxa la, eu não me arrisco importar nada com esses ratos do governo não.

Foi na alfândega de qual cidade?

Faz tempo que os fiscais não encrencam com material usado. Eu simplesmente colocaria um print com todos os detalhes do anúncio e do pagamento exatamente como você o fez. Uso? Lazer...
Parou em Curitiba.
Mandei tudo o que tinha aqui. Vamos ver...

Vi num grupo de games no facebook, um rapaz que comprou 2 jogos, coisa de 80 dolares, o taxaram em R$ 1.000,00.

Ele postou a foto da taxa la, eu não me arrisco importar nada com esses ratos do governo não.
Cara, pior que tem coisas que se a gente quiser ter aqui no Brasil, a única maneira é importando. O jogo saiu por 40 doletas já com frete. Agora é esperar e ver se tenho sorte da fiscalização ser feita por alguém com bom senso.

Acho que tinham perdido minha encomenda no sistema hahaha... pq eu abri o pedido de reembolso no dia 5, pois ta lá que tava no linehaul desde o dia 17/10! Dai comentei que uma vez eu pesquisei e vi lá a DIT, e depois ela sumiu, pois bem, HOJE mais especificamente agora as 13h atualizou o rastreio que estava saindo da alfandega e estava com a transportadora local (no caso a Cainiao mesmo), ai quando pesquisei de novo a DIT olha ela lá outra vez hahahaha... como pode me explica?!

Bizonhamente... O carteiro veio hoje (o que faz entregas pac e sedex) e deixou uma encomenda. Não tava entendendo nada porque não era pra ter vindo nada pelos Correios por esses dias, no final das contas era essa encomenda CNBR. A Anjun basicamente recebeu o pacote, e... Despachou pelos Correios :bem:

COlymbk.jpeg

Rastreamento dos Correios diz que foi postado em Carapicuiba, transferiu pra Cajamar e depois pra cá.
Recebi o meu hoje também, um carro preto sem identificação.

e o meu que esta retido nada ainda

Pessoal importar fora da aliexpress como está a taxação??? 60% como era antes dessa remessa conforme dos sites chineses ou está igual acima de 50$ taxando em 92%????

Pessoal importar fora da aliexpress como está a taxação??? 60% como era antes dessa remessa conforme dos sites chineses ou está igual acima de 50$ taxando em 92%????
Olha, se vc participa de grupos no Telegram ou segue páginas no Twitter de divulgação de produtos (La Promotion, LinkBR, Economister...) vc consegue comprar sim no Ali usando cupom de desconto + moedas quando está em semanas de promoção e meio que abater quase por completo o imposto de produtos abaixo de $50

Olha, se vc participa de grupos no Telegram ou segue páginas no Twitter de divulgação de produtos (La Promotion, LinkBR, Economister...) vc consegue comprar sim no Ali usando cupom de desconto + moedas quando está em semanas de promoção e meio que abater quase por completo o imposto de produtos abaixo de $50
nunca consegui ou e sempre algo que eu não quero

na verdade minha pergunta é para importação de outros sites e ou usando aqueles sites de redirecionamento..

na verdade minha pergunta é para importação de outros sites e ou usando aqueles sites de redirecionamento..
Se estiver fora do RC, esquece, vai ter que pagar importação no declarado
nunca consegui ou e sempre algo que eu não quero
Tem que ficar ligado nos posts, já peguei coisas custando quase que o valor do anúncio e até menos (minhas memórias Asgard 2x16gb custaram 160 moluscos) e acabei de pegar um controle da Gulikit KK3 Pro por 260 moluscos

Tem que ficar ligado nos posts, já peguei coisas custando quase que o valor do anúncio e até menos (minhas memórias Asgard 2x16gb custaram 160 moluscos) e acabei de pegar um controle da Gulikit KK3 Pro por 260 moluscos
seria sempre otimo se a taxa fosse sempre no declarado

Sim, mas seria quanto de taxa? 60%? 92%? 100%? 110%?

Provavelmente por volta dos 70% +- pq:
São 60% de imposto federal + ICMS - $20 de desconto
Salvo engano, esta redução é válida apenas para itens acima de $50 que forem compradas dentro do Remessa Conforme. Comprei vários itens (de $10 a $70) fora do Remessa Conforme nos últimos meses e todas foram tributadas em 92%.

Sim, mas seria quanto de taxa? 60%? 92%? 100%? 110%?
a minha declarada por fora saiu a taxa
se o cara tivesse colocado um nome genérico talvez fosse menor
akDPvlP.png

valor da muamba R$457,51

a minha declarada por fora saiu a taxa
se o cara tivesse colocado um nome genérico talvez fosse menor
akDPvlP.png

valor da muamba R$457,51
toh de olho nessa lotery miner, posta depois no mineracao se ela chega mesmo nos 500ghz

comprinha fodase do aliexpress feita dia 05/11 perto das 17h
saiu agora para entrega

:omfg:

Ali lazarento não tá avisando um Meliuz meu. Foi assim nas últimas 3 compras. Pqp.

porra, um pouco offtopic mas tô de cara...

a compra vem da china pra Curitiba, passando por todas as verificações de alfândega etc
do armazem pra casa do comprador em 9 dias
aí tem loja por aí que consegue demorar mais que isso e já está no Brasil, como pode...

aconteceu comigo agora de manhã, comprei umas paradas na Petz e não me atentei ao prazo de retirada
pediram 15 dias de prazo de retirada para poder transferir entre sedes os produtos - detalhe que ambas ficam na mesma cidade

como pode...

porra, um pouco offtopic mas tô de cara...

a compra vem da china pra Curitiba, passando por todas as verificações de alfândega etc
do armazem pra casa do comprador em 9 dias
aí tem loja por aí que consegue demorar mais que isso e já está no Brasil, como pode...

aconteceu comigo agora de manhã, comprei umas paradas na Petz e não me atentei ao prazo de retirada
pediram 15 dias de prazo de retirada para poder transferir entre sedes os produtos - detalhe que ambas ficam na mesma cidade

como pode...
Pelo menos compras em sites grandes no Brasil, tá tudo chegando muito rápido pra mim (e olhe que moro no interior de uma cidade do Nordeste). Compra da Amazon tá chegando em 2 dias úteis. Compra mais "demorada" que tive foram 4 pneus da PneuStore que chegaram em 10 dias corridos.

Mas todos estes sites nacionais, ou AliExpress, colocam prazo de entrega bem superior ao real para evitar reclamação antes do prazo que eles determinam. Até Correios tá fazendo isso. Correios coloca que o prazo de entrega dos meus PACs é de 10 dias úteis e a maioria chega em 4 ou 5 dias úteis. Último PAC que enviei daqui para Fortaleza tava com prazo de entrega 10 dias úteis, mas chegou lá em 5.

Tudo do AlieExpress é entregue aqui apenas pelos Correios e tá tudo chegando em no máximo 15 dias corridos. O curioso é que tenho casa em Recife e as entregas pelos Correios pra lá costumam demorar até +3 dias em relação à entrega da minha casa no interior. Aparentemente o CDD que faz as entregas na minha casa de Recife tá com falta de pessoal (ou excesso de incompetência).

Atrasos como esse seu com a Petz devem ser exceção hoje em dia e quando demora tanto é porque teve algum problema pontual (falta do produto, produto danificado, furto, fiscalização da Sefaz...).

toh de olho nessa lotery miner, posta depois no mineracao se ela chega mesmo nos 500ghz
blz ja bateu o imposto quando chegar aviso
fod@ e que tiraram a mineração solo da carteira agora tem que minerar nas pol solo e pagar ate 2% de taxa pra eles :okay:
meu ping aqui e de 100 ms e nas mineradoras e de 170 ms pra cima :kidding:

blz ja bateu o imposto quando chegar aviso
fod@ e que tiraram a mineração solo da carteira agora tem que minerar nas pol solo e pagar ate 2% de taxa pra eles :okay:
meu ping aqui e de 100 ms e nas mineradoras e de 170 ms pra cima :kidding:
nao tem o lance de baixar um no de BTC e minerar por ele em solo?

Boa Noite, Senhores.
Fiz uma compra de uma sapatilha de atletismo Nike nova no Amazon BR, com envio dos EUA.
Valor do item 337,44 + frete 00,00 + depósito para taxas de importação 175,54, valor total 512,98.
Tem chance de eu ainda ser taxado?

Users who are viewing this thread

Voltar