[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Tenho um irmão que mora na Europa.

Como ta a questão da fiscalização atualmente?
Tão abrindo pacote por pacote?
Estão aceitando a declaração e taxando em cima dela?

Queria mandar uns hds aqui pro BR.

Tenho um irmão que mora na Europa.

Como ta a questão da fiscalização atualmente?
Tão abrindo pacote por pacote?
Estão aceitando a declaração e taxando em cima dela?

Queria mandar uns hds aqui pro BR.
ou taxa no declarado ou eles pedem informação adicional
ANJUN aqui tem um tablet 2 messes e agora vai entregar

Galera, os produtos agora do Ali não estão mais sendo enviados pelos Correios quando chega aqui no BR? Tenho compras CNBR que não consigo mais obter rastreio "normal" e só consigo consultar no Ali e no global cainiao
Verifiquei no "minhas importações" e não consta nada lá registrado, essas encomendas agora são entregues por transportadora?

Sim, é pela ANJUN agora, esse código CNBR é dela, bota no google que consegue rastrear, tem gente tendo problema com a Anjun, mas aqui por enquanto esta chegando tudo normal, prazo é mais ou menos o mesmo de quando era pelos correios, não tive problemas.
Só uma adição, além da Anjum a própria Cainiao também está entregando aqui. Nesse mês eu tô com duas compras de lá e cada uma com um deles. A Anjum pra mim tem sido a mais demorada, a Cainiao eu recebi o produto que comprei em incríveis 8 dias corridos desde a compra.

Deram a dica aqui, eu já usava o app mas não tinha testado, pra esses CNBR o app Pacote Vício no iOS tá fazendo o rastreio certinho. É pra saber a situação de pagamento e etc usa o Siscomex que mostra tbm tanto a empresa como a situação na RF

Só uma adição, além da Anjum a própria Cainiao também está entregando aqui. Nesse mês eu tô com duas compras de lá e cada uma com um deles. A Anjum pra mim tem sido a mais demorada, a Cainiao eu recebi o produto que comprei em incríveis 8 dias corridos desde a compra.

Deram a dica aqui, eu já usava o app mas não tinha testado, pra esses CNBR o app Pacote Vício no iOS tá fazendo o rastreio certinho. É pra saber a situação de pagamento e etc usa o Siscomex que mostra tbm tanto a empresa como a situação na RF
Pra mim é ótimo não sendo o Correios pelo simples fato de eu receber os produtos na minha casa e não precisar ir ao CDD
Tomara que o Ali faça mais parcerias com outras transportadoras aumentar a disponibilidade e depender menos do Correios

Tenho 2 CNBR da Anjun, o mais antigo está "perdido" desde o dia 11/11 liberado no siscomex e sem atualização no rastreio. O segundo que foi comprado do mesmo vendedor 1 semana depois ja está em rota de entrega.. Acredito que vou ter dor de cabeça com o que está demorando.

c8473d18e7b451693c12e69b65b38afa.png

Status direto da Ali, na ANJUN ainda não consta a mercadoria.. Alguém tem algum status semelhante, para fins de comparação dos prazos a partir daqui?!

Pessoal, tenho um g915 tkl. A tecla 'i' começou a falhar, porém pra minha "sorte" a garantia dele expirou há 15 dias. Tem algo que dê pra fazer pra conseguir uma troca ou reparo com a logitech? Sacanagem, paguei 1k nele.

Quanto tempo estao demorando para postar os produtos? comprei um 5600 antes de ontem, ainda não foi postado. Antigamente era 1 dia, no máximo.

Quanto tempo estao demorando para postar os produtos? comprei um 5600 antes de ontem, ainda não foi postado. Antigamente era 1 dia, no máximo.
Dá uma olhada q costuma ter o tempo que pode levar pra postar.
Meu conjunto de keycaps demorou uns dias até postarem.

Ainda vale a pena comprar SDcards da China via AliExpress?
vale compra e cadastra no site do fabricante assim vc ve que e original
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

meu tablet chegou veio um aviso dizendo que foi aberto para verificação a pf ta como
chegou com tudo no lugar a caixa um pouco judiada mais nada fora do esperado

vale compra e cadastra no site do fabricante assim vc ve que e original

meu tablet chegou veio um aviso dizendo que foi aberto para verificação a pf ta como
chegou com tudo no lugar a caixa um pouco judiada mais nada fora do esperado
por isso parei de trazer coisa com declaracao menor, sabia que iam comecar a abrir para verificar agora que estao coçando o saco la..

por isso parei de trazer coisa com declaracao menor, sabia que iam comecar a abrir para verificar agora que estao coçando o saco la..
mais e no declarado foi no ali pelo rc
foi a primeira vez que abriram algo pra ver se era realmente o que comprei

mais e no declarado foi no ali pelo rc
foi a primeira vez que abriram algo pra ver se era realmente o que comprei
sim, ja tinha visto seu comentario la atras, eh que tem muita gente ainda pensando em fazer isso.

Acabaram de postar. Rastreio NM. Rastreia pelos correios mesmo esse tipo de rastreio? faz uns 8 meses que n importo nd, tô por fora
parcelapps

Boa tarde. Alguém já tomou notificação de RCV mesmo com o produto dentro do Remessa Conforme e com os impostos pagos? Como devo proceder nesse caso? Ainda posso ser multado à troco de nada? Só acho informação antiga de pessoas que compraram de lojas que não aderiram ao RC e acabaram multadas.

AJXWjsb.png

(são 2 pentes de memória da Asgard)

KSz5HOL.png

sim, ja tinha visto seu comentario la atras, eh que tem muita gente ainda pensando em fazer isso.
mais eu faço comprei um miner de btc assim por fora
e hd também mais agora parei o dolar ta caro

Boa tarde. Alguém já tomou notificação de RCV mesmo com o produto dentro do Remessa Conforme e com os impostos pagos? Como devo proceder nesse caso? Ainda posso ser multado à troco de nada? Só acho informação antiga de pessoas que compraram de lojas que não aderiram ao RC e acabaram multadas.

AJXWjsb.png

(são 2 pentes de memória da Asgard)

KSz5HOL.png
ta fora o seu não tem o imposto
Fzgpthi.png

Que desgosto essa Anjun, meu deus do céu. Atualizou o rastreio de alguém nesse meio tempo com eles?

Comprei um negócio no site nacional da Amazon, não havia indicação alguma de se tratar de venda internacional (inclusive escrito vendido por Amazon.com.br), previsão de entrega entre 25/11 e 5/12.

Ontem chega e-mail dizendo que devido ao alto fluxo blablabla PODEM HAVER ATRASOS EM COMPRAS INTERNACIONAIS POR CAUSA DA FISCALIZAÇÃO ADUANEIRA.

Pergunta: corro o risco de ter que pagar alguma taxa? Pq repito, no site não havia indicação de se tratar de compra internacional. E olhando o mesmo produto que paguei $ 409 agora está $ 494.

Que desgosto essa Anjun, meu deus do céu. Atualizou o rastreio de alguém nesse meio tempo com eles?
Demorou um pouco quando a anjun recebeu o pacote, mas depois andou normalmente

Comprei um negócio no site nacional da Amazon, não havia indicação alguma de se tratar de venda internacional (inclusive escrito vendido por Amazon.com.br), previsão de entrega entre 25/11 e 5/12.

Ontem chega e-mail dizendo que devido ao alto fluxo blablabla PODEM HAVER ATRASOS EM COMPRAS INTERNACIONAIS POR CAUSA DA FISCALIZAÇÃO ADUANEIRA.

Pergunta: corro o risco de ter que pagar alguma taxa? Pq repito, no site não havia indicação de se tratar de compra internacional. E olhando o mesmo produto que paguei $ 409 agora está $ 494.
Geralmente compras internacionais da Amazon já estão com impostos embutidos no valor. Se tiver taxa extra, é por conta deles

To com 2, 1 "esquecido" pelo anjun que ta liberado no siscomex faz uns 15 dias e não atualiza, e o outro que comprei depois (do mesmo vendedor), que saiu pra entrega hoje.

eles estão de greve :D então vai demorar mais

Users who are viewing this thread

Voltar