[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Pensando em pegar um item nos EUA. Direcionadores passando de boa no declarado? Como está a situação?

Quando da direto "Objeto selecionado para fiscalização" chance de dar ruim é quase 100% né ?

wI7jI40.jpeg

Quando da direto "Objeto selecionado para fiscalização" chance de dar ruim é quase 100% né ?

wI7jI40.jpeg
se nao tiver nada de errado com o objeto a unica coisa sera demorar um pouco a mais..

Fala pessoal, uma dúvida rápida. Comprei um fone da Kz EDX Pro por 20 e poucos reais e desde o dia 18/11 ele está com a mensagem:

Análise concluída - importação autorizada
Curitiba - PR
A autorização poderá ser revista pela autoridade aduaneira ou pelos órgãos anuentes. Acompanhe pelo Minhas Importações
18/11/2024 11:15

Rastreio NM_BR
Desde então não tive movimentação do pacote. Correios/Receita estão em greve ou algo parecido? To com receio do meu foninho ter ido pro limbo e nunca mais voltar :fire:

Boa tarde. Alguém já tomou notificação de RCV mesmo com o produto dentro do Remessa Conforme e com os impostos pagos? Como devo proceder nesse caso? Ainda posso ser multado à troco de nada? Só acho informação antiga de pessoas que compraram de lojas que não aderiram ao RC e acabaram multadas.

AJXWjsb.png

(são 2 pentes de memória da Asgard)

KSz5HOL.png
Um pequeno update: o vendedor declarou o valor de 35 dólares. Enviei o máximo de prints e comprovantes que eu tinha e agora estou esperando uma resposta dos Correios. Eu fiz uma compra no mesmo dia (porém separada) de uma placa-mãe da Machinist, a qual foi declarada o valor de 30 dólares e que passou normalmente. Até agora não entendi o porquê de encresparem somente com um produto, ainda mais com ambos na faixa de preço correta.

Demorou um pouco quando a anjun recebeu o pacote, mas depois andou normalmente
To com 2, 1 "esquecido" pelo anjun que ta liberado no siscomex faz uns 15 dias e não atualiza, e o outro que comprei depois (do mesmo vendedor), que saiu pra entrega hoje.
Quanto tempo mais ou menos para atualizar de "Pedido gerado com sucesso, aguardando retirada." para o próximo passo nesses que andaram?

Tô com um sério problema com os correios. Terceira entrega minha que volta por ''carteiro não atendido'' sendo que estou o dia em casa. Estou sempre tendo que ir retirar no CCD que fica a 4km de distância da minha casa.

Já tô vendo o sofrimento quando for entregarem o 5600

Quanto tempo mais ou menos para atualizar de "Pedido gerado com sucesso, aguardando retirada." para o próximo passo nesses que andaram?
Acho q demorou uns 2 dias

Pessoal, comprei 2 memorias ram de 16gb da asgard na aliexpress por 200 reais na madrugada de sexta-feira(22). O vendedor estava alegando que o meu endereço não estava aparecendo para ele(a ultima vez que comprei na ali foi por volta de 2022), não sei se a ali teve algum update ou algo do tipo, mas a referencia da minha casa tava dentro do campo da rua, e ficou um negócio gigantesco com a referencia, nome da rua, número e cep, tudo junto, consigo entender que ficou uma porcaria confusa pro chinês.

Daí eu fui lá e arrumei o endereço nos campos certos, tanto no endereço do pedido em si, quanto no meu endereço padrão no site. Mas como esses cara só respondem 4 da manhã do dia seguinte, ele me respondeu só no dia seguinte que continuava sem conseguir ver o endereço e mandou mesmo assim no "endereço original", o pedido seguiu o caminho normal até chegar no aeroporto de lá, onde foi aceito pela companhia aérea, e tá parado lá faz 2 dias sem atualizações.

Eu comprei um relógio digital desses xingling de 20 reais na mesma sexta feira(22) com o mesmo endereço bagunçado que esse cara da asgard tava alegando não conseguir ver, o relógio foi comprado depois das rams, passou por todos os tramites normal e já ta na fiscalização brasileira enquanto as rams ainda estão no aeroporto chinês, será que deu algum problema e vou ter que reembolsar? Eu consegui um baita desconto nessas rams que custariam uns 460 reais com imposto e tudo mais e não queria perder a oportunidade :crycat:

Tô com um sério problema com os correios. Terceira entrega minha que volta por ''carteiro não atendido'' sendo que estou o dia em casa. Estou sempre tendo que ir retirar no CCD que fica a 4km de distância da minha casa.

Já tô vendo o sofrimento quando for entregarem o 5600
Abre reclamação no reclameaqui mesmo, sempre que der um problema, abre uma reclamação. Isso aí é carteiro folgado! Aqui quando é culpa do carteiro, me fazem ir lá buscar, quando é coisa do horário deles ou algum problema justo, alguém vem aqui entregar no dia seguinte. Sempre que você for forçado a ir no CCD/CDD, reclame.

M4GC6In.jpeg

Foi bem rápido.. O outro segue parado, somente no pedido gerado com sucesso, e foi um pedido feito 1 semana antes desse. Detalhe que não moro em itapevi mas chegou na minha cidade de boa na data.

Cara, que demora a Anjun pra entregar meu pacote, o bagulho já tá lá com eles em SP desde segunda e nada de entregarem

Abre reclamação no reclameaqui mesmo, sempre que der um problema, abre uma reclamação. Isso aí é carteiro folgado! Aqui quando é culpa do carteiro, me fazem ir lá buscar, quando é coisa do horário deles ou algum problema justo, alguém vem aqui entregar no dia seguinte. Sempre que você for forçado a ir no CCD/CDD, reclame.
entra no site dos correios coloca o codigo la e coloca em suspender entrega e vai buscar

Uma pergunta rapida, que eu tenho certeza que a galera daqui sabe..

A diferença entre esses 2 modelos do 8bitido 81HA09 vs 80NA02, é somente na compatibilidade? Pelo que eu li um funciona no switch via "brutufi" o outro não?

Anjun é um lixo!
Desde 2017 compro no Ali, nunca tive problemas com endereço. Comprei dois pentes de memória no 11/11 que chegaram bem rápido no Br e tbm passaram por Curitiba numa boa, o problema é essa transportadora. Consta no site deles que meu endereço está errado e que o produto está voltando para o armazém.
Já entrei em contato por email e whatsapp e eles não respondem, liguei no 0800 e só fica tocando música, tô nessa desde quarta feira.
Entrei no reclame aqui e está cheio de reclamações iguais, que eles alegam que o endereço está errado.
Vou ter que pedir reembolso no ali

Anjun é um lixo!
Desde 2017 compro no Ali, nunca tive problemas com endereço. Comprei dois pentes de memória no 11/11 que chegaram bem rápido no Br e tbm passaram por Curitiba numa boa, o problema é essa transportadora. Consta no site deles que meu endereço está errado e que o produto está voltando para o armazém.
Já entrei em contato por email e whatsapp e eles não respondem, liguei no 0800 e só fica tocando música, tô nessa desde quarta feira.
Entrei no reclame aqui e está cheio de reclamações iguais, que eles alegam que o endereço está errado.
Vou ter que pedir reembolso no ali
essa anjun contratou um monte de entregador sem experiencia nenhuma, aqui nas 3x que vieram aqui tavam mais perdidos que tudo.

Pacote parado desde o dia 25 como "em fiscalização" no RJ. Alguém na mesma situação? Em geral passa rápido pra "Em Fiscalização"

:mj:
É de se esperar, taxas abusivas têm efeito contrário. O jeito é voltar a apelar pro mercado cinza.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e dia 6 vem aumento do icms de 17 para 25% nas importacoes
Isso não vai fazer o imposto ficar mais de 100%? Pode isso?

Users who are viewing this thread

• Voltar