Fala galera, blz?
Estou enfrentando problemas com uma compra do Ali, porém não por causa deles... mas por causa dos Correios...
Segue rastreio:
Postagem
26/01/2021
Objeto em trânsito - por favor aguarde
04/02/2021
04/02/2021
15:00
CAJAMAR / SP | Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Distribuição em MACEIO / AL
|
02/02/2021
17:20
CURITIBA / PR | Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
|
02/02/2021
17:18
CURITIBA / PR | Fiscalização aduaneira finalizada
|
02/02/2021
14:51
CURITIBA / PR | Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações |
26/01/2021
11:23
SUECIA / | Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem
Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações |
26/01/2021
11:16
SUECIA / | Objeto postado
Achei muito estranho o envio do objeto vir direto de Cajamar-SP para Maceió-AL. Sempre vejo o transporte ser feito por Jaboatão dos Guararapes-PE, porém dessa vez foi diferente e é isso que está me deixando preocupado...
Já são 18 dias sem chegar aqui ou qualquer perspectiva de que isso irá ocorrer.
Abri um chamado no site dos correios (não sei se fiz corretamente) e estou aguardando retorno para saber se minha encomenda ainda está no depósito ou se foi perdida...
O que aconselham a fazer? Esperar resposta do chamado e só depois tentar ligar ou acham melhor ligar?
Alguém já passou por esse tipo de situação?
Desculpa pela história longa, porém quero tentar deixar o mais claro possível para que alguém aí possa me ajudar.