É nada, vão aproveitar pra socar a esteira com força e vai liberar geral. Tenha fé...Sistema Minhas Importações fora do ar, em manutenção, espero que não aproveitem a situação pra enrolar ainda mais.
É nada, vão aproveitar pra socar a esteira com força e vai liberar geral. Tenha fé...Sistema Minhas Importações fora do ar, em manutenção, espero que não aproveitem a situação pra enrolar ainda mais.
Deus te ouça man, to quase indo lá quebrar tudo! Saco cheio já, até pra receber esses caras são lerdos! Vai cobrar o catzo do imposto, ta bom, que cobre, se é a lei é a lei, mas porra bicho, faz 16 dias que meu pacote ta aqui no Brasil esperando algum fi de Deus olhar pra ele e ter um pouco de boa vontade!É nada, vão aproveitar pra socar a esteira com força e vai liberar geral. Tenha fé...
Voltou, mas aqui continua na mesma rsrs e por aí?Sistema Minhas Importações fora do ar, em manutenção, espero que não aproveitem a situação pra enrolar ainda mais.
Atualizou! no minhas importações agora está "Encomenda Liberada" (e nas observações ao clicar no botão ação, fala que pode ter incidência de tributos). Agora é aguardar os correios.Voltou, mas aqui continua na mesma rsrs e por aí?
Entendi, provavelmente (pelo relatos aqui no fórum) deve ter sido taxada... espero que tenha sido apenas de leve e nada que te atrapalhe muitoAtualizou! no minhas importações agora está "Encomenda Liberada" (e nas observações ao clicar no botão ação, fala que pode ter incidência de tributos). Agora é aguardar os correios.
Com certeza ainda hoje a sua seguirá o mesmo destino, vai no F5 aí. Agora, espero não sermos taxados e caso formos, que não abusem... oremos!Entendi, provavelmente (pelo relatos aqui no fórum) deve ter sido taxada... espero que tenha sido apenas de leve e nada que te atrapalhe muito
Sigo aguardando a minha
aqui deu tb, encomenda liberada kkkkkkk gelei achando que não tivesse sido taxado, mas ai li o texto e não voltei a realidade kkkkAtualizou! no minhas importações agora está "Encomenda Liberada" (e nas observações ao clicar no botão ação, fala que pode ter incidência de tributos). Agora é aguardar os correios.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
"A encomenda LX..CN foi liberada e, caso não haja incidência de tributo, seguirá para distribuição. Havendo tributo a ser pago, será disponibilizado Demonstrativo com o respectivo valor a ser pago.
Clique no link para obter maiores informações sobre o percurso da encomenda e/ou cadastrar seu número de celular para receber informações via SMS: http://www.correios.com.br/rastreamento"
Pelo visto o mesmo cara ta vendo a minha e a sua. Que seja um cara daqueles bacanas!aqui deu tb, encomenda liberada kkkkkkk gelei achando que não tivesse sido taxado, mas ai li o texto e não voltei a realidade kkkk
Aqui também. Entrou em fiscalização ontem e hoje atualizou no "minhas importações" como "Encomenda liberada". É um celular kkk. É certeza da taxa mesmo ?Pelo visto o mesmo cara ta vendo a minha e a sua. Que seja um cara daqueles bacanas!
90%Aqui também. Entrou em fiscalização ontem e hoje atualizou no "minhas importações" como "Encomenda liberada". É um celular kkk. É certeza da taxa mesmo ?
Kkk... Tá certo, já abri a carteira aqui, só espero que não seja caso de extorsão.
Aqui também, 183,54! Graças a Deus, dos males o menor!eeeeeeeeeeeee a taxa chegoooooou kkkkkkkkkkkkkkk
exatamente o mesmo valor kkkkkkkkkkk menos mal!Aqui também, 183,54! Graças a Deus, dos males o menor!
oloco cara... to achando que a chinesada lá pregou as nossas duas etiquetas na mesma caixa, kkkkkk....exatamente o mesmo valor kkkkkkkkkkk menos mal!
mesma coisa.![]()
Unica vez que fui taxado ficou assim com esse olho, hoje em dia não sei como esta.
Aqui na mesma também. Taxa emitida e acaba de ser paga.eeeeeeeeeeeee a taxa chegoooooou kkkkkkkkkkkkkkk
Mais uma att, So hoje foi encaminhado pro CTCE da Minha cidade, prox att quando receberAtt² Pagamento confirmado, agora vamos esperar a boa vontade deles liberarem minha encomenda
pior que não, um amigo tb comprou o kit xeon e foi taxado, faz umas 2 semanas, ele pagou num dia, e no outro ja caiu e ja liberou, a partir dai foi rapidão!oloco cara... to achando que a chinesada lá pregou as nossas duas etiquetas na mesma caixa, kkkkkk....
E pra ajudar, o sistema dos correios está temporariamente só aceitando boleto, ou seja, lá se vão mais 2 dias pra compensação do pagamento. Fim de semana que vem com meu brinquedo esquece, porque até compensar o pagamento e até andar isso lá, lá se vão mais uns 6 dias.
mesma coisa.
Eu fui taxado em 335 em um kit Xeon. SEFAS-MG é foda...pior que não, um amigo tb comprou o kit xeon e foi taxado, faz umas 2 semanas, ele pagou num dia, e no outro ja caiu e ja liberou, a partir dai foi rapidão!
Data / Hora | Status / Localidade |
---|---|
17/05/2022 08:07 CURITIBA/PR | Pagamento confirmado Registrado por CENTRO INTERNACIONAL PR - CURITIBA/PR |
16/05/2022 17:34 CURITIBA/PR | Aguardando pagamento Registrado por CENTRO INTERNACIONAL PR - CURITIBA/PR |
13/05/2022 17:41 CURITIBA/PR | Encaminhado para fiscalização aduaneira Registrado por CENTRO INTERNACIONAL PR - CURITIBA/PR |
Eu queria ter pago somente a taxa. Qual o seu estado?Aqui também, 183,54! Graças a Deus, dos males o menor!
Eu queria ter pago somente a taxa. Qual o seu estado?
Aqui em MG tive que desembolsar 151,01 de ICMS + imposto de 169,89.![]()
Em MG além do imposto de importação (60%), vem uma guia de 25% de ICMS para o estado. Tem uma lei estadual para incidência disso em tudo que é taxado.Bom pessoal contiuando, hoje as 4 da matina já atualizou nos correios para Pagamento Confirmado. Agora é aguardar a vontade dos nossos queridos carteiros de fazer o trampo deles com maestria.
Eu sou de Ribeirão Preto SP mas acho que não tem nada a ver com o estado pois esse tributo é federal, de importação, vale para todos os estados, até porque eles tão vendo de todos lá em Curitiba PR. Vai pela sorte mesmo... no caso do meu drone colocaram como RC Toy e valor de 55,00 dólares. Na etiqueta da caixa o vendedor colocou RC Toy e 20,00 dólares (ele me mandou a etiqueta pois pedi pra ver oq tinha colocado).
Rastreio completo até aqui para verem as datas (LX..CN):
- PRIME IMPORTAÇÃO
![]()
Pagamento confirmado
CURITIBA - PR
18/05/2022 04:12![]()
Aguardando pagamento
CURITIBA - PR
17/05/2022 17:47![]()
Encaminhado para fiscalização aduaneira
CURITIBA - PR