Taxa ja estava esperando, só não quero multa e alta aushauhsahusVai radar, quando muda pra encaminhado eh taxa na certa, se tivesse passado reto estaria fiscalização aduaneira finalizada.
Taxa ja estava esperando, só não quero multa e alta aushauhsahusVai radar, quando muda pra encaminhado eh taxa na certa, se tivesse passado reto estaria fiscalização aduaneira finalizada.
Nada, se tiver 20cm é muito, uns $70. É LX igual o seu, não sei se tem relação ter parado ou pura coincidência hehe Vi que atualizou agora cedo falando que foi para fiscalização. Pela experiência de vocês posso ainda ser liberado ou é 100% certo taxa?
Ixi amigo, que pena. Precisava fazer uma compra hoje, alguém confirma que parou geral ou o Ali Standard Shipping é outro serviço?
O meu também foi hoje encaminhado para fiscalização... quase 90% de chance de taxa... se fosse para passar ja tinha vindo a muito tempo
12/08/2022 07:00Encaminhado para fiscalização aduaneira
Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR
tenho um tablet que tá parado desde o dia 5 em fiscalização. A stylus que eu comprei separada chegou semana passada sem taxa.
nas outras compras que eu fiz mesmo que fosse taxada, a encomenda ficava parada uns 3 dias no máximo.
Mordida foi forte? Aqui até que foi razoável.Taxa ja estava esperando, só não quero multa e alta aushauhsahus
o rastreio do aliexpress as vezes é confuso e nem sempre reflete a realidade (as vez sim, as vezes não).Eu não tenho o costume de comprar no aliexpress mas comprei uns leds e o código de rastreio começa com NL e termina com BR.
Até aí beleza, levou umas 2 semanas mas apareceu no site dos correios:
Objeto postado:
China
Packet Standard Importação
Até aí estranho porque começa com NL e vem da China mas tudo bem...
Aí no site do Aliexpress tem um tracking: Global Cainia que da muito mais informações, aparece até
Arrive at destination
2022-08-13 06:57:00 [GMT-3]
e
Delivering Time
9day(s)
Isso significa o quê? Que veio chegar em 9 dias?
Ou ainda nem começou o trâmite alfandegário?
Aqui nem taxou ainda... ¬¬Mordida foi forte? Aqui até que foi razoável.
Chegou a dolorosa: R$264,76 já contando R$15,00 de despacho postal.
O produto é um mouse de R$416,27. 60% de imposto. E só podia pagar por boleto, as opções de cartão de crédito e PIX estavam desabilitadas. Serviço porco. E vamo que vamo!
Que bom meu amigo, vamos ver se agora não demora outra eternidade para encaminharem. Infelizmente no meu caso a loja não altera valor, então já estava esperando taxa, compensou mesmo assim.Aqui tbm saiu, pedi pro china declarar 40-45 e segundo a dis foi declarado 49, paguei 166 de taxa, única coisa que achei ruim foi o tempo demorado pra taxar
Que bom meu amigo, vamos ver se agora não demora outra eternidade para encaminharem. Infelizmente no meu caso a loja não altera valor, então já estava esperando taxa, compensou mesmo assim.
Foi Ali, mas o vendedor não alterava nesse caso.Qual loja vc comprou?
Alguém já passou pelo processo de ressarcimento do valor pago (DIT) dos Correios?
Comprei um celular no Aliexpress (Poco X3 PRO) por 1.6k e os status da entrega ficou como:
![]()
Fui sorteado e cai no buraco negro de Curitiba, até ai tudo bem, objeto foi extraviado e eu queria receber o estorno no cartão de crédito (disputa em andamento no Aliexpress) e a taxa de imposto paga, alguém que já passou por isso conseguiu essa taxa de imposto de volta?
Fala, galera! Peguei uma caixa Mifa A90 e está vindo num código NL XXXXXX BR . Como é esse lance desse código? Estou desatualizado do tema.
"NL" é tipo o que? Já sai "BR", mas, ainda não foi identificado em apps de rastreamento, apenas no CAINIAO Global .
Grato!
- 2022-08-15 18:19
![]()
Em transito
Remessa aceita pela companhia aérea- 2022-08-13 22:18
[Fenggang Town]Remessa saiu do armazém no país de origem- 2022-08-13 17:46
[Fenggang Town]Remessa no armazém do país de origem- 2022-08-13 17:46
Remessa enviada- 2022-08-13 15:02
![]()
Enviado
Remessa enviada pelo armazém- 2022-08-13 14:18
![]()
Vendedor preparando
Embalagem da remessa concluída- 2022-08-13 11:39
Pedido recebido pelo armazém
.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ah!.. No 17track, estava pegando 'Correios Brazil'. Troquei a transportadora para Cainiao e apareceu. Mas, nada ainda na ECT.
Vlw!
.
Basta abrir pedido de informações nos Correios solicitando a devolução do imposto.Alguém já passou pelo processo de ressarcimento do valor pago (DIT) dos Correios?
Comprei um celular no Aliexpress (Poco X3 PRO) por 1.6k e os status da entrega ficou como:
![]()
Fui sorteado e cai no buraco negro de Curitiba, até ai tudo bem, objeto foi extraviado e eu queria receber o estorno no cartão de crédito (disputa em andamento no Aliexpress) e a taxa de imposto paga, alguém que já passou por isso conseguiu essa taxa de imposto de volta?
- Celular parado há mais de 2 meses só na verificação fisica, tem esperança ainda?
![]()
PACKET EXPRESS IMPORTAÇÃO![]()
Encaminhado para fiscalização aduaneira
CURITIBA - PR
10/03/2022 08:00![]()
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
CURITIBA - PR
09/03/2022 07:53![]()
Objeto postado
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
06/03/2022 21:01
RFB VERIFICAÇÃO FÍSICA REQUISITADA 19/03/2022 Ocorrência não resolvida
Encomenda de um amigo meu atualizou hj. Estava em verificação física desde março. R$ 1978 de valor a pagar (multa + imposto).E aí @Kauecarlos027 alguma novidade? Parece que tá movimentando.
Alguém já passou pelo processo de ressarcimento do valor pago (DIT) dos Correios?
![]()
Eu, 3 encomendas compradas juntas de vendedores diferentes, duas entraram e sairam da alfândega no máximo 24h, outra LX que é o caro( processador) tá parado, pqp só falta dar B.O no item mais caro, se for o caso vou chorar.Galera alguem com rastreio LX parado em CUritiba? Das minhas encomendas: NA bateu em curitiba, deu entrada as 8 da manha e as 13 ja tava liberado, NL tbm 1 dia parado e foi liberado, ja um LX chegou e enroscou la =/
Eu, 3 encomendas compradas juntas de vendedores diferentes, duas entraram e sairam da alfândega no máximo 24h, outra LX que é o caro( processador) tá parado, pqp só falta dar B.O no item mais caro, se for o caso vou chorar.
estou com 3 compras vindo, uma do eua, uma da China e outra de Cingapura. A do EUA fez que vai tacar, vou postando aqui conforme chegar no BR e forem fiscalizadas. Kkk
To com uma LX, processador e memória desde o dia 12/08 encaminhado para fiscalização, no portal minhas importações ta em fiscalização desde o dia 13/08.Eu, 3 encomendas compradas juntas de vendedores diferentes, duas entraram e sairam da alfândega no máximo 24h, outra LX que é o caro( processador) tá parado, pqp só falta dar B.O no item mais caro, se for o caso vou chorar.