Alguma novidade das suas caixas?To com 4 caixas na RF desde o mes 3.
todas vieram dos EUA.
1- Tem alguns SSDs, foi pra fiscalização fisica e até hj sem resposta.
2- Notebook, foi para RCV(retenção para comprovação de valores), enviei todos os docts solicitados, no mes 6 atualizou, agora foi pra verificação fisica.
3- Oculus Quest 2 128GB RCV tambem, ai no mes 6 o fiscal atualizou pedindo pra eu enviar dados de CNPJ pq tinha mta importação, mandei uma carta informando que era para uso particular e não venda e que não possuo loja/cnpj/empresa de importação, esperando agora uma resposta
4-Carregadores do notebook da caixa n° 2/manual/caixa do notebook e 1 SSD. Foi pra RCV, mandei docts e msm coisa da caixa 3, pediram dados de CNPJ, mandei a cartinha e esperando.
as 4 caixas foram enviadas em diferentes datas entre janeiro/fevereiro.
Alguns produtos o preço despencou já nesses 6 meses q passaram(produto comprado em janeiro).
Mas n adianta abrir reclamação no correio só recebo a msm mensagem automatica... to pensando em tentar no consumidor.gov, não se adianta mas n tem oq fazer, ja mandei email pra diferentes emails que encontrei da RF, sempre a resposta é a msm, que o email q to enviando é pro setor errado e se recusam a me passar algum tipo de contato ou forma de fazer uma reclamação devido a essa demora.
Mas n tem oq fazer pelo q vi tem varios n amsm situação, gente com caixa retida desde o mes 2 essa greve é pra foder geral
Achei o tópico porque tenho um pacote parado há 3 meses e outro há 2 semanas, vim ver se alguém já passou por isso e vi sua postagem. Até desanimei.