Encomenda de um amigo meu atualizou hj. Estava em verificação física desde março. R$ 1978 de valor a pagar (multa + imposto).
Qual o produto? Importado dos EUA? Não dá pra devolver né?
Encomenda de um amigo meu atualizou hj. Estava em verificação física desde março. R$ 1978 de valor a pagar (multa + imposto).
Mas não sabem que é processador, não tem cooler, a questão é encomendas LX.O meu acabou ficando parado pq foi pra taxação, agora se processador começarem a parar pra taxar ai lascou
Estão sacaneando as encomendas LX, devem ter escolhido elas para fazerem uma checagem minusiosa. Então está na fila, acredito que seja isso. Vão passar scanner em tudo, e na pior das hipóteses abrir, mas isso seria novidade para processador sem cooler.To com uma LX, processador e memória desde o dia 12/08 encaminhado para fiscalização, no portal minhas importações ta em fiscalização desde o dia 13/08.
Foda que o meu tem placa mãe junto, se abrir é certo a multa.Mas não sabem que é processador, não tem cooler, a questão é encomendas LX.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Estão sacaneando as encomendas LX, devem ter escolhido elas para fazerem uma checagem minusiosa. Então está na fila, acredito que seja isso. Vão passar scanner em tudo, e na pior das hipóteses abrir, mas isso seria novidade para processador sem cooler.
Geralmente sempre foi 7 dias corridos pra darem prosseguimento.Pra quem fez pagamento da taxa essa semana, a encomenda já saiu do status “pagamento confirmado”? Paguei a taxa na segunda, pagamento confirmado terça de manhã e até hoje nada de encaminhar.
Paguei a minha segunda também e ontem à noite 23h foi para "objeto em trânsito".Pra quem fez pagamento da taxa essa semana, a encomenda já saiu do status “pagamento confirmado”? Paguei a taxa na segunda, pagamento confirmado terça de manhã e até hoje nada de encaminhar.
Celular dos EUA. Não aceita devolução. E mesmo q aceitasse, não voltaria, pois teve multa.Qual o produto? Importado dos EUA? Não dá pra devolver né?
Tá na fila pra ser fiscalizado e taxado, só resta esperar.Meu celular saiu da china dia 02 e chegou no brasil dia 08 as 9 da manhã, e por alguma razão está travado até hoje na alfândega, aqui no rastreio esta como "processo de desembaraço aduaneiro iniciado". O controle de xbox que pedi junto com o celular ja chegou a 3 dias e não ficou acho que nem 3 dias na alfândega.
Eu devo me preocupar com isso? Aqui ta marcado que o o prazo de entrega pro cel é dia 27, mas tem uns 2 no anuncio falando que o celular não chegou pra eles, mas a maioria diz ter recebido normal
Quase mesma coisa aqui, paguei dia 10 e enviaram dia 11, atualizaram agora que saiu de Curitiba, ainda bem, tava com medo pq as outras duas atualizaram mais rápido e o Ali disse ontem que tinha chegado ao Brasil mas no site do Correios não, só Hoje de manda deu entrada em Coritiba e essa era LX como de alguns que atrasaram mas foi só coincidência, é raro mesmo taxar processador sem cooler, acredito que as encomendas grandes sempre correm risco grande como placas mãRyzen 5600 vindo em tempo recorde pra mim. Passou sem taxa (aleluia), postado dia 09/8 e já está a caminho de Curitiba para o CD local. Rastreio com início LX.
- Fiscalização aduaneira finalizada
CURITIBA - PR
18/08/2022 19:53![]()
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
CURITIBA - PR
18/08/2022 07:51
Já até recebi, rs. Talvez aqui pra sp capital o fluxo seja mais frequente.O meu acabou ficando parado pq foi pra taxação, agora se processador começarem a parar pra taxar ai lascou
Ja deram continuidade na sua encomenda que foi taxada? A minha eu paguei e ta enroscada la ainda
acho que atualmente é apenas via boleto.Então pessoal, acabei de ver aqui no rastreamento do correio que meu celular foi taxado, e la está em "aguardando pagamento", qual a maneira mais facil de pagar isso? Tem como fazer por pix ou app do nubank?
Só boleto. Nenhuma outra opção está habilitada.Então pessoal, acabei de ver aqui no rastreamento do correio que meu celular foi taxado, e la está em "aguardando pagamento", qual a maneira mais facil de pagar isso? Tem como fazer por pix ou app do nubank?
Pq não é recomendado sinalizar como used phone? Eu comprei um Xiaomi mi11 ultra. Paguei R$146 reais de taxa, no dia 02 de agosto está em trânsito de Curitiba para minha cidade. No site dos correios está assim, mas quando eu olho no track17 está objeto ainda não chegou na unidade aguarde. Fiz reclamação nos correios e mandaram pro setor responsável o prazo vence amanhã. Comprei na Aliexpress.Tá doido muito tempo.. quando importei um celular via redirecionador não ficou mais que 48hs na fiscalização. Passou liso, e ainda declarei "used phone", o que não é recomendado sinalizar que está usado.
Ryzen 5600 vindo em tempo recorde pra mim. Passou sem taxa (aleluia), postado dia 09/8 e já está a caminho de Curitiba para o CD local. Rastreio com início LX.
- Fiscalização aduaneira finalizada
CURITIBA - PR
18/08/2022 19:53![]()
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
CURITIBA - PR
18/08/2022 07:51
Quase certeza que já saiu, a não ser que foi extraviado, o Ali que demora a atualizar.Já o meu LX tô achando que tá demorando pra sair da China, tá desde dia 17/08 andando por lá, hoje que foi aparecer Em transito - Leaving from departure country/region. Todo mundo que comprou esse SSD lá falou que chegou em 15 dias, o meu capaz de demorar, kkkkk. Acho que por esse rastreio nem saiu de lá pra cá ainda não é ?
Esse kit é o Soyo B660 + I5 12400f?Fui ver de curioso o forum hj e vi que muitas pessoas tiveram a encomenda para "Encaminhado para fiscalização aduaneira" a minha estava em fiscalização na minhas importaçoes deste o dia 30 e hj encaminhado para fiscalização aduaneira tambem , espero nao tomar taxa alta no meu kit soyo+i5
Ah tá, que bom amigo, valeu.Quase certeza que já saiu, a não ser que foi extraviado, o Ali que demora a atualizar.
Porque teoricamente é proibido importar produtos usados, mas a RFB não costuma seguir muito essa regra.Pq não é recomendado sinalizar como used phone? Eu comprei um Xiaomi mi11 ultra. Paguei R$146 reais de taxa, no dia 02 de agosto está em trânsito de Curitiba para minha cidade. No site dos correios está assim, mas quando eu olho no track17 está objeto ainda não chegou na unidade aguarde. Fiz reclamação nos correios e mandaram pro setor responsável o prazo vence amanhã. Comprei na Aliexpress.
Edit:No track17 desde o dia 18/08 está "objeto ainda não chegou na unidade por favor aguarde" O estranho é que nos correios não tem essa atualização.