Vamos esperar pra ver no que dá kkkkNão tá vindo alta não pra maioria. Tb tou com um tablet nesse passo.
Vamos esperar pra ver no que dá kkkkNão tá vindo alta não pra maioria. Tb tou com um tablet nesse passo.
Vai dar tudo certo! Vamos acreditar. Qdo liberarem o meu eu digo qto foi.Vamos esperar pra ver no que dá kkkk
Meu pacote da shopee tomei 300 e poucos de taxa. O bendito do vendedor declarou 110 dólares kkkk.Vai dar tudo certo! Vamos acreditar. Qdo liberarem o meu eu digo qto foi.
Por isso parei de comprar itens acima dos 50 dólares na shopee.Meu pacote da shopee tomei 300 e poucos de taxa. O bendito do vendedor declarou 110 dólares kkkk.
He he he! Tem q saber mandar pro BR, comprei de um vendedor q já tinha comprado antes e ele sabe mandar pra cá, tomei 100 e pouco de taxa no tablet anterior q peguei.Meu pacote da shopee tomei 300 e poucos de taxa. O bendito do vendedor declarou 110 dólares kkkk.
Qual vendedor e qual tablet? Já faz muito tempo?He he he! Tem q saber mandar pro BR, comprei de um vendedor q já tinha comprado antes e ele sabe mandar pra cá, tomei 100 e pouco de taxa no tablet anterior q peguei.
No ali quase sempre passa reto sem parar. Voltar pra lá kkkkHe he he! Tem q saber mandar pro BR, comprei de um vendedor q já tinha comprado antes e ele sabe mandar pra cá, tomei 100 e pouco de taxa no tablet anterior q peguei.
A loja oficial da Teclast, peguei um M40 Pro tem alguns meses, acho que pouco mais de 6 meses... meu namorado tb pegou e passou batido sem taxa, não dou essa sorte. Peguei um T50 agora que tem mais recursos e tela maior além de ser mais fino... vou dar o M40 Pro pro meu pai q o dele tá muito ruim.Qual vendedor e qual tablet? Já faz muito tempo?
Comprei o P30Air de lá tbm, espero que seja bomA loja oficial da Teclast, peguei um M40 Pro tem alguns meses, acho que pouco mais de 6 meses... meu namorado tb pegou e passou batido sem taxa, não dou essa sorte. Peguei um T50 agora que tem mais recursos e tela maior além de ser mais fino... vou dar o M40 Pro pro meu pai q o dele tá muito ruim.
Deve ser sim, a Teclast melhorou muito de uns anos pra cá.Comprei o P30Air de lá tbm, espero que seja bom
Tá falando que é restrito pq tem bateria. Estranho se é uma GPU.Pessoal comprei uma gpu e apareceu isso no rastreio
[Fenggang Town] Problem dispatching from the sorting center
Carrier note: Restricted item - Battery item
2022-09-04 17:42:11 GMT+8
Ferrou???
Mas será que vai voltar pro remetente?Deve ser sim, a Teclast melhorou muito de uns anos pra cá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tá falando que é restrito pq tem bateria. Estranho se é uma GPU.
Acho q tem chance sim. Não sei como cismaram q tem bateria, será q foi a declaração do remetente?Mas será que vai voltar pro remetente?
Imagino que deve ter sido erro do fiscal, o vendedor que eu comprei é um dos melhores do site, comprei da Veineda.Acho q tem chance sim. Não sei como cismaram q tem bateria, será q foi a declaração do remetente?
Parece que agora deu certo, já saiu do armazémImagino que deve ter sido erro do fiscal, o vendedor que eu comprei é um dos melhores do site, comprei da Veineda.
Deve tomar taxa, dependendo acaba demorando pra taxarem sim.Boa noite esse tempo todo está normal? faz 15 dias ao total que fiz a compra de uma placa de video no aliexpress
![]()
PRIME EXPRÈS
![]()
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
CURITIBA - PR
29/08/2022 13:52![]()
Objeto em trânsito - por favor aguarde
para Unidade de Tratamento Internacional - BR
CHINA
20/08/2022 22:00![]()
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem
CHINA
20/08/2022 21:58![]()
Objeto postado
CHINA
20/08/2022 17:16
Tenho uma entrega lá parada desde o dia 23/08 tá osso esperar kkkBoa noite esse tempo todo está normal? faz 15 dias ao total que fiz a compra de uma placa de video no aliexpress
![]()
PRIME EXPRÈS
![]()
CURITIBA - PR
29/08/2022 13:52![]()
Objeto em trânsito - por favor aguarde
para Unidade de Tratamento Internacional - BR
CHINA
20/08/2022 22:00![]()
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem
CHINA
20/08/2022 21:58![]()
Objeto postado
CHINA
20/08/2022 17:16
Deve tomar taxa, dependendo acaba demorando pra taxarem sim.
lá no minhas importações tá "objeto em fiscalização" kkkkk vamos esperarTenho uma entrega lá parada desde o dia 23/08 tá osso esperar kkk
Agora vaiiii, vamos ver quantos de taxaTenho uma entrega lá parada desde o dia 23/08 tá osso esperar kkk
LX876846217CN | Em fiscalização aduaneira | 26/08/2022 |
O meu acabou de mudar pra fiscalização aduaneira, vamos ver quantos de taxalá no minhas importações tá "objeto em fiscalização" kkkkk vamos esperar
O meu também ta lá desde 24/08. Também mudou pra "em fiscalização aduaneira" mas já voltou pra "objeto em fiscalização".... Se atualizar aí avisa...Agora vaiiii, vamos ver quantos de taxa
LX876846217CN Em fiscalização aduaneira 26/08/2022 --- Post duplo é unido automaticamente: ---
O meu acabou de mudar pra fiscalização aduaneira, vamos ver quantos de taxa
e aí, chegou?
![]()
PRIME EXPRÈS
![]()
Encaminhado para fiscalização aduaneira
CURITIBA - PR
12/08/2022 07:00![]()
CURITIBA - PR
28/07/2022 17:23
![]()
Objeto postado
CHINA
20/07/2022 17:37
Será que foi pro limbo??? rastreio LX.
Quanto tempo no total esperou pela taxa? Meu vai fazer 15 dias que chegou no BR e só fica em "objeto em fiscalização" no minhas importações. Nos correios só diz que chegou no BRAqui tbm saiu, pedi pro china declarar 40-45 e segundo a dis foi declarado 49, paguei 166 de taxa, única coisa que achei ruim foi o tempo demorado pra taxar
Que droga voltou pra objeto em fiscalização brincadeira ein kkkkmmAgora vaiiii, vamos ver quantos de taxa
LX876846217CN Em fiscalização aduaneira 26/08/2022 --- Post duplo é unido automaticamente: ---
O meu acabou de mudar pra fiscalização aduaneira, vamos ver quantos de taxa
LX876846217C | Objeto em Fiscalização | 05/09/2022 |
Tamo junto, tudo no mesmo barco, mesmo lote...Que droga voltou pra objeto em fiscalização brincadeira ein kkkkmm
LX876846217CObjeto em Fiscalização 05/09/2022
Não entendo o que acontece lá pra ficar nessa enrolação kkkkTamo junto, tudo no mesmo barco, mesmo lote...