[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Entendi, o problema é que eles sempre podem alegar que eu descumpri as normas ao fazer uma declaração muito genérica e por isso eu acho que tenho mais chance de ganhar algo se eu entrar com uma ação contra os correios, já que eu contratei um serviço deles e eles são teoricamente os responsaveis pela devolução, mas mesmo assim eu agradeço, vou dar uma pesquisada se vale entrar com uma ação contra a receita.
Na verdade você contratou uma empresa americana de transporte e esta empresa tem um contrato com os Correios brasileiro que não prevê devolução. Boa sorte.

Turma, qual está sendo o melhor redirecionador agora para comprar nos eua ?

Pessoal, desde o dia 11 que chegou no BR e sem atualização, alguma chance de ser taxado?

EFxBIEF.png

Turma, qual está sendo o melhor redirecionador agora para comprar nos eua ?
Menor preço quem tem é a Fishisfast. Só que as postagens deles costumam demorar uns 3 a 4 dias a mais que os concorrentes. Como nunca tenho pressa, pra mim compensa a economia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, desde o dia 11 que chegou no BR e sem atualização, alguma chance de ser taxado?

EFxBIEF.png
Veja se consta algo no Minhas Importações. Se lá aparecer "Em fiscalização" é porque vai ser tributado.

Mas esta demora tem sido normal. Aparentemente CWB recebeu mais encomendas que o normal em janeiro e as análises estão demorando bastante.

Menor preço quem tem é a Fishisfast. Só que as postagens deles costumam demorar uns 3 a 4 dias a mais que os concorrentes. Como nunca tenho pressa, pra mim compensa a economia.

Veja se consta algo no Minhas Importações. Se lá aparecer "Em fiscalização" é porque vai ser tributado.

Mas esta demora tem sido normal. Aparentemente CWB recebeu mais encomendas que o normal em janeiro e as análises estão demorando bastante.

Aff, pior que aparece. Eu já imaginava que ia ser pois foi uma compra a cima de 1500 reais.

Obrigado!

Última edição:
Aff, pior que aparece. Eu já imaginava que ia ser pois foi uma compra a cima de 1500 reais.

Obrigado!
Meu ficou nesse status ai por 8 dias, depois foi pra encaminhado pra fiscalização aduaneira, depois voltou pra Objeto em Fiscalização com F maiusculo e por fim hoje cedo foi taxado rs.
A proposito, borra o seu documento ali, deixa exposto não.

Última edição:
Meu ficou nesse status ai por 8 dias, depois foi pra encaminhado pra fiscalização aduaneira, depois voltou pra Objeto em Fiscalização com F maiusculo e por fim hoje cedo foi taxado rs.
Puts verdade, nem tinha visto isso. Eu apaguei a imagem na minha postagem mas ficou na sua citação rsss

Puts verdade, nem tinha visto isso. Eu apaguei a imagem na minha postagem mas ficou na sua citação rsss
Retirei lá, só fui reparar agora tbm que citei a msg.

Aproveitando, vc chegou usar esse novo frete deles? Vem por Jersey. Se sim, tem notícia se tá sendo taxado?

Tenho uma ecomenda que bateu aqui dia 12, estranho que não consigo vincular meu CPF em minhas importações.

Aproveitando, vc chegou usar esse novo frete deles? Vem por Jersey. Se sim, tem notícia se tá sendo taxado?

Tenho uma ecomenda que bateu aqui dia 12, estranho que não consigo vincular meu CPF em minhas importações.
Mandei descer uma caixa semana passada e veio com código LBxxxxxxSE, que ainda não está funcionando no Brasil.

Sei que o sistema de vinculação de CPF está apresentando problemas. Tem que ficar tentando.

Taxaram no valor declarado? Era acima ou abaixo de $50?

Estou com 3 pacotes em Curitiba que mudaram de "Objeto em Fiscalização" para "Encomenda Liberada" hoje cedo, mesmo sendo todos são abaixo de $50. To ansioso aqui na expectativa de descobrir o tamanho do preju.. :/

Atualizando aqui, acabou de sair as taxas:

Pacote 1:
Valor declarado R$228,83 - Taxa R$137,30 + 15

Pacote 2:
Valor declarado R$230,02 - Taxa R$138,01 + 15

Pacote 3:
Valor declarado R$247,08 - Taxa R$148,24 + 15

Tecnicamento as taxas estão no valor correto, mas até $50 deveria ser isento. Agoranão sei se vale a pena pedir revisão ou não. Alguém já teve alguma experiência onde isentaram depois de ter taxado? To na dúvida se compensa ou não perder mais tempo ainda aguardando pra não dar em nada.

Obs.: Todos os valores foram declarados de forma precisa, correspondendo ao que de fato paguei.

Última edição:

Estou com 3 pacotes em Curitiba que mudaram de "Objeto em Fiscalização" para "Encomenda Liberada" hoje cedo, mesmo sendo todos são abaixo de $50. To ansioso aqui na expectativa de descobrir o tamanho do preju.. :/

Pacote 1:

Pacote 2:

Pacote 3:

Tecnicamento as taxas estão no valor correto, mas até $50 deveria ser isento. Agoranão sei se vale a pena pedir revisão ou não. Alguém já teve alguma experiência onde isentaram depois de ter taxado? To na dúvida se compensa ou não perder mais tempo ainda aguardando pra não dar em nada.

Obs.: Todos os valores foram declarados de forma precisa, correspondendo ao que de fato paguei.
Meu caso foi declarado $35, deu 108,05 de taxa, + 96 de ICMS e 15 do despacho= 219 reais. Como o cara declarou bem abaixo resolvi nem solicitar revisão, pra não dar b.o.
Paguei ontem, foi confirmado hoje de madrugada agora esperando liberarem pra distribuição

Pacote 1:

Pacote 2:

Pacote 3:

Se for mandado como pessoa jurídica não acredito q seja isento não.

Desculpa a pergunta, mas que dia que chegou em Curitiba no rastreio dos correios? Estou com uma caixa lá e está demorando demais na fiscalização e nem alterou para "Encaminhado para a fiscalização aduaneira" no rastreio, embora já esteja em fiscalização no minhas importações há dias.

Acabei de receber uma mensagem de: Falha no desembaraço aduaneiro, isso no site do Aliexpress, no site dos correios consta como: Objeto recebido pelos correios do Brasil.

Já aconteceu com alguém isso? Já vinculei o documento.
Rastreio do Aliexpress ta bugado. To num grupo de hardware, e todo dia aparece uns 15 com essa msg. E dias depois quase todos aparecem novamente comemorando que passou sem taxa.
Rastreia pelos Correios

Desculpa a pergunta, mas que dia que chegou em Curitiba no rastreio dos correios? Estou com uma caixa lá e está demorando demais na fiscalização e nem alterou para "Encaminhado para a fiscalização aduaneira" no rastreio, embora já esteja em fiscalização no minhas importações há dias.
Tipo a compra foi feita dia 03/01, foi recebida em Curitiba no dia 10/01 depois disso levou 8 dias para ir pra fiscalização aduaneira, ontem 19/01 mudou para Encaminhado para Fiscalização com F maiusculo que foi quando me taxaram. Fiz o pagamento ontem mesmo, hoje de madrugada foi confirmado e estou nesse instante aguardando liberação para distribuição.

Se seu caso estiver em encaminhado para fiscalização com f minusculo, pelo que deu a entender, (pessoal pode me corrigir se estiver errado), mas nesse caso ainda nem pegaram para averiguar, pelo menos foi o que aconteceu comigo fiquei 8 dias nesse status. A fiscalização só começou de fato quando mudou para Fiscalização com F maiusculo que veio em seguida o Encaminhado para fiscalização aduaneira.

Tipo a compra foi feita dia 03/01, foi recebida em Curitiba no dia 10/01 depois disso levou 8 dias para ir pra fiscalização aduaneira, ontem 19/01 mudou para Encaminhado para Fiscalização com F maiusculo que foi quando me taxaram. Fiz o pagamento ontem mesmo, hoje de madrugada foi confirmado e estou nesse instante aguardando liberação para distribuição.

Se seu caso estiver em encaminhado para fiscalização com f minusculo, pelo que deu a entender, (pessoal pode me corrigir se estiver errado), mas nesse caso ainda nem pegaram para averiguar, pelo menos foi o que aconteceu comigo fiquei 8 dias nesse status. A fiscalização só começou de fato quando mudou para Fiscalização com F maiusculo que veio em seguida o Encaminhado para fiscalização aduaneira.
Entendi. Nossa a sua foi super rápido, a minha foi mandado há dias e está exatamente do jeito que você relatou. Obrigado pelas informações.imagem_rastreio_minhas_importacoes

Entendi. Nossa a sua foi super rápido, a minha foi mandado há dias e está exatamente do jeito que você relatou. Obrigado pelas informações.imagem_rastreio_minhas_importacoes
Achei até demorado demais, tinha feito 2 compras antes dessa ai uns 3 dias antes, chegaram aqui em casa em menos tempo. Uma delas aliás foi um tablet que foi mais caro que esse celular que fui taxado. Passou direto e já recebi, agora estou no aguardado de finalizarem a fiscalização e enviarem o item logo, pela demora não vai rolar hoje.

Swiss Post
Não sei como sério esquema de redirecionamento na suiça pois a suiça não faz parte da união européia.
Se a empresa mandar encomenda sem vc pagar o VAT, o correios da suiça cobra na hora da entrega. Por isso bom sempre pagar o VAT.
Uma vez comprei na Bikinn e não tinha pago o VAT, minha irmã teve que pagar na hora.

Frete do redirect ta bom, mas ate 2KG fica mesmo valor.

Redirect até 1 Kg 24,95 euros / Euro Fast até 1 Kg 32 euros
Redirect até 1,5 Kg 35,50 euros / Euro Fast até 1,5 Kg 44 euros
Redirect até 2 Kg 43,45 euros / Euro Fast até 2 Kg 44 euros
mano vi que teu item apareceu "Devolução autorizada pela Receita Federal", como ele ta nesse momento?, meu ficou assim tb, eu achava que ia ficar preso nesse limbo da receita por uns 4, 5 meses. da pra rastrear quando o item retorna?

mano vi que teu item apareceu "Devolução autorizada pela Receita Federal", como ele ta nesse momento?, meu ficou assim tb, eu achava que ia ficar preso nesse limbo da receita por uns 4, 5 meses. da pra rastrear quando o item retorna?
O mala da UsCloser disse que a Skypostal, que traz mercadorias para inúmeros redirecionadores, estima prazo de 4 meses para cada caixa após a devolução ser autorizada pela Receita Federal.

Olá pessoal, minha amiga que está na Eua vai trazer algumas peças do meu computador aqui para o Brasil, tem que tomar cuidado com alguma coisa relacionado a alfândega? Tipo barrar o produto ou taxa essas peças

O mala da UsCloser disse que a Skypostal, que traz mercadorias para inúmeros redirecionadores, estima prazo de 4 meses para cada caixa após a devolução ser autorizada pela Receita Federal.
vish me deixou triste dnv mano kk, meu foi pela fishisfast

Ta parado.
Tenho 2 encomendas ainda para serem liberadas para devolução.
Esperar 4 a 5 meses é sacanagem.

Porra tava montando setup, comprei placa mae no brasil e importei processador e memoria, mandaram de volta.

Users who are viewing this thread

Voltar