• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

tive 12 pacotes tudo recusado por falta de descricao, tudo rc e choice, toma no cu viu brasil pais de merda nem pagando imposto funciona
Rq58hrd.jpeg
Estou na mesma situação, recusou por "inconsistencia", mas CPF e endereço ta vinculado, ou seja, qual a dificuldade de liberar o pacote.
 
Vendo a quantidade de mercadorias que entraram por SP e estão sendo recusadas... eu espero que o meu tenha entrado por Curitiba.
No Minhas Importações não tem informação nova, apenas que foi vinculado ao CPF no dia 23/11.

Nem para falar que foi recebido no BR pelo menos. Não foi algo caro nem nada, mas é chato ficar no escuro assim sem saber o que está havendo com o pacote.
 
Vendo a quantidade de mercadorias que entraram por SP e estão sendo recusadas... eu espero que o meu tenha entrado por Curitiba.
No Minhas Importações não tem informação nova, apenas que foi vinculado ao CPF no dia 23/11.

Nem para falar que foi recebido no BR pelo menos. Não foi algo caro nem nada, mas é chato ficar no escuro assim sem saber o que está havendo com o pacote.
Geralmente o que entra por SP se não me engano são pacotes acima de 3kg(Não tenho certeza), curitiba são pacotes leves, o teclado que tenho pra chegar com NA RC é 1,2kg, espero que chegue por curitiba
 
Geralmente o que entra por SP se não me engano são pacotes acima de 3kg(Não tenho certeza), curitiba são pacotes leves, o teclado que tenho pra chegar com NA RC é 1,2kg, espero que chegue por curitiba
Meu pacote não deve chegar nem a 100g.
Espero que entre por CWB também.

É uma pena que não haja um padrão entre uma encomenda e outra. Se não dava pra tentar prever o que iria acontecer com um pacote indo pelo que aconteceu com um anterior.
Mas aprendi a lição. Nunca mais faço importação em época de fim de ano/Black Friday. Só confusão.

Previsão de entrega do Ali de 03 a 09/12... Se fosse há uns 3 meses, essa mercadoria já estava no CDD da minha cidade e prestes a ser entregue.
Remessa Conforme... pior m* que nosso governo já fez.
 
Última edição:
Mais alguém com encomenda para no status ''Recebido no brasil?'

brazil.png

Objeto recebido pelos Correios do Brasil
CURITIBA - PR
13/11/2023 08:15

Ontem mandei um faleconosco para eles perguntando alguma previsão pra ver se o status anda
 
Esses sem status no minhas importações é fora do RC? Aqui eu tenho 1 dentro e 1 fora, o que está no RC está em fiscalização e o fora está sem status.
Sim, fora do RC.
 
Mais alguém com encomenda para no status ''Recebido no brasil?'

brazil.png

Objeto recebido pelos Correios do Brasil
CURITIBA - PR
13/11/2023 08:15

Ontem mandei um faleconosco para eles perguntando alguma previsão pra ver se o status anda
O seu pelo menos chegou nesse status. Só meter uma reclamação no Fale Conosco e no ReclameAQUI que anda.
 
Finalmente, depois de quase um mês atualizou meu CANI...TX

=====
Parcel status:In customs
nation:Mainland China -> Brazil

2023-11-24 18:47:11 Leaving customs <<---------------------
2023-11-24 18:47:05 Import customs clearance complete
2023-11-04 13:43:00 Import clearance start
2023-10-29 02:07:00 Arrived at linehual office
2023-10-28 17:18:00 Left from departure country/region
2023-10-28 06:30:00 Leaving from departure country/region
2023-10-26 09:04:13 Arrived at departure transport hub
2023-10-25 15:42:44 Outbound in sorting center
2023-10-25 14:37:49 Accepted by carrier
=====

Tentei ver no site da Total Express e o rastreamento ta dando erro

503 Service Temporarily Unavailable​

Aqui está igual ao teu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem algum porquê porwerbank demora tanto para chegar? Dois demoraram 2 meses para chegar, agora comprei outro dia 3/11 e olhem como está... na China ainda. :pepe:

402566423_untitled.png
Código NB?
Tenho um powerbank que está igual.
 
Geralmente o que entra por SP se não me engano são pacotes acima de 3kg(Não tenho certeza), curitiba são pacotes leves, o teclado que tenho pra chegar com NA RC é 1,2kg, espero que chegue por curitiba
Acho que isso era antes, TUDO o que eu comprei no 11.11 e pouco antes entrou por SP... e tudo coisa levinha (tem até colher pra criança hahahaha)... até o momento ainda bem nada foi recusado, mas fico aqui na expectativa tensa :haha:
 
Alguém com NL postado dia 16 e que chegou dia 19 no Brasil, atualizou? Aqui ta no limbo essa porcaria.
 
Muita raiva... cara... NL-BR parado e o NA-BR que chegou depois já saiu. Mais um NL-BR que chegou dia 19 no limbo.
 
Mas que maravilha hein...


  • correios-sf.png

    PACKET STANDARD IMPORTAÇÃO
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    CHINA
    25/11/2023 06:39






 
Aqui está igual ao teu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Código NB?
Tenho um powerbank que está igual.
É sim, NB! Por que demora tanto? Todos os meus demoram em media um mês e meio. E não tem como rastrear, você só fica sabendo quando Correios chama para entregar.
 
Enquanto isso, após pagar a taxa do amor, esperando as duas encomendas chegarem.

  • Objeto em trânsito
    CURITIBA - PR
    Envio econômico - rastreamento parcial. Para mais informações, clique aqui.
    28/11/2023 10:21

  • Pagamento confirmado
    CURITIBA - PR
    Aguardando envio para o cliente
    28/11/2023 04:04

  • Fiscalização aduaneira concluída - aguardando pagamento
    CURITIBA - PR
    24/11/2023 16:21

  • Informações eletrônicas enviadas para análise da autoridade aduaneira
    CURITIBA - PR
    23/11/2023 04:20

  • Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    07/11/2023 10:33

  • Objeto em trânsito - por favor aguarde
    para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    JAPAO
    04/11/2023 19:00

  • Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem
    JAPAO
    03/11/2023 22:57

  • Objeto postado
    JAPAO
    03/11/2023 14:56


 
Minha encomenda saiu de valinhos, desde dia 24 foi pro outro lugar q nao fica nem 1h de lá e esperando...ja passou 21 dias na brincadeira, antes chegava as coisa em 14 dias certinho.
 
Aliexpress já virou mestre de calotes. Quem precisar de reembolso que compre sempre no cartão pois ao menos aí estarão protegidos caso algo dê errado com a compra.
 
Nada anda no NL BR em Valinhos,
Tenho outra com NA e nem no rastreio correio consta o pacote. ZzZ Desde dia 23, o pior é que no rastreio cainiao ta diferente.
O que passou em valinhos no site cainio ta como brazil, o do pacote que começa NA ta falando que está chegando a destinacao, minha cidade, mas nao tem rastreio nenhum no correios site oficial desse produto.

Enfim... Veremos o final da historia.
 
Aliexpress já virou mestre de calotes. Quem precisar de reembolso que compre sempre no cartão pois ao menos aí estarão protegidos caso algo dê errado com a compra.
Só essa semana tomei 2, mas já consegui o reembolso. Tou com medo dos mesmos produtos que comprei de outros vendedores tb tomarem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo