se ta no BR nao tem taxas nem impostoDuvida: Tem imposto do RC se o vendedor usa o Ali e no anuncio diz ser celular direto do BR?
mas cuidado, pois tem anuncio que coloca que tah no BR mas o endereco de envio eh china.
se ta no BR nao tem taxas nem impostoDuvida: Tem imposto do RC se o vendedor usa o Ali e no anuncio diz ser celular direto do BR?
Depende, semana passada Eufy tinha câmera selecionado como "Do Brazil", mas no carrinho tinha imposto e despacho da China, então tem que ficar ligado nisso. Já vi bastante assim, viu!Duvida: Tem imposto do RC se o vendedor usa o Ali e no anuncio diz ser celular direto do BR?
no caso nao eh o ebay, eh o vendedor, procura outro . Tem alguns que colocaram BR na lista negra por conta de varios motivos, alguns ja colocam no anuncio que eles nao alteram valor em invoice, nao reembolsam em caso de produto retido ou perdido transporte/aduana etc..Estou com dificuldades para comprar no Ebay dos EUA com envio internacional, alguém tbm passa por isso? Com envio da Asia está normal.
![]()
No meu caso, são todos com o envio pelo Ebay saindo direto dos EUA, testei vários produtos e vendedores, só funcionou os da Ásiano caso nao eh o ebay, eh o vendedor, procura outro . Tem alguns que colocaram BR na lista negra por conta de varios motivos, alguns ja colocam no anuncio que eles nao alteram valor em invoice, nao reembolsam em caso de produto retido ou perdido transporte/aduana etc..
caramba, sera que ebay desistiu mesmo de enviar pra ca? tambem com tanto problemas devem ter dropado mesmo..No meu caso, são todos com o envio pelo Ebay saindo direto dos EUA, testei vários produtos e vendedores, só funcionou os da Ásia
Tente então usar redirecionador, melhor coisa que tem a fazer nesse tipo de casoNo meu caso, são todos com o envio pelo Ebay saindo direto dos EUA, testei vários produtos e vendedores, só funcionou os da Ásia
Percebi o mesmo em vários anúncios americanos de uns 10 dias pra cá, ao marcar outros países da américa sul dá pra comprar normalmente.Estou com dificuldades para comprar no Ebay dos EUA com envio internacional, alguém tbm passa por isso? Com envio da Asia está normal.
![]()
Estranho. Aqui está normal nos últimos dias, inclusive hoje. Tanto no rastreio quanto no minhas importações.Mais aguém com dificuldade de acessar rastreio do Correios? Já fazem uns dois dias que o site não deixa logar, diz que não reconhece a conta.
Oi, alguma novidade do seu pacote? Tive um problema parecido em abril, e esses dias atualizou como prazo encerrado...Olá, pessoal! Tudo bem?
Comprei um cd na imusic e o produto foi parado na receita de Curitiba. Foi solicitado que enviasse comprovante de compra, de pagamento. Enviei. Mas agora, quando clico em "minhas importações" a informação que recebo é:
Retificar Declaração Ao Operador Logístico, Determino a retificação da presente Declaração de Importação de Remessa (DIR) referente ao valor do frete.
Mas quando clico no ícone "ação" não acontece nada. Já tentei em diversos navegadores, tanto no computador como no celular, o comportamento é o mesmo.
Vcs sabem o que devo fazer nessa situação? Liguei para os Correios e a atendente me disse - sem passar lá muita confiança - que a Receita Federal vai entrar em contato com o remetente pra ver as divergências de informações. Eu achei isso bem improvável, além de não ter divergência nenhuma... é apenas 1 cd de música e eu enviei a nota fiscal, conforme solicitado.
Valeu, pessoal!
É realmente não quer entrar, achei que era frescura do Safari, mas não entra em nenhum navegador mesmo.Estranho. Aqui está normal nos últimos dias, inclusive hoje. Tanto no rastreio quanto no minhas importações.
Sugere algum? Os que calculei davam ~$50 dólar, para enviar um HD de $150.Tente então usar redirecionador, melhor coisa que tem a fazer nesse tipo de caso
MyVipBox, Box4World...Sugere algum? Os que calculei davam ~$50 dólar, para enviar um HD de $150.
*$50 já contando com armazenamento manuseio e envio.
Tecnicamente só ano que vem por causa da noventena, mas com a coligação PT-STF eles só vão meter no cool do brasileiro e, se alguém acionar o STF, tenho certeza que o ministro Pastoso ou o Alexandre, O Glande, vai julgar que tá valendo, não é novo imposto e sim que não estão mais dando isenção, faz o... CaLma moderador, fique caLmo.Câmara conclui votação do projeto do Mover e mantém "taxação da blusinha"
Agora só falta o presidente assinar... aí a taxa do amor já tá valendo!
Tecnicamente só ano que vem por causa da noventena, mas com a coligação PT-STF eles só vão meter no cool do brasileiro e, se alguém acionar o STF, tenho certeza que o ministro Pastoso ou o Alexandre, O Glande, vai julgar que tá valendo, não é novo imposto e sim que não estão mais dando isenção, faz o... CaLma moderador, fique caLmo.
Olá, amigo. Depois que a Receita se recusou a corrigir o erro deles no cálculo do imposto (estavam me cobrando 92% de imposto sobre o valor do invoice em dólar, sendo que a imusic mandava o invoice em real) eu recusei o pacote e o mesmo foi devolvido pra imusic.Oi, alguma novidade do seu pacote? Tive um problema parecido em abril, e esses dias atualizou como prazo encerrado...
Tenta logar com CPF sem pontos e traços, somente números. Se tiver salvo o login apaga.Mais aguém com dificuldade de acessar rastreio do Correios? Já fazem uns dois dias que o site não deixa logar, diz que não reconhece a conta.