• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Nada, se tiver 20cm é muito, uns $70. É LX igual o seu, não sei se tem relação ter parado ou pura coincidência hehe Vi que atualizou agora cedo falando que foi para fiscalização. Pela experiência de vocês posso ainda ser liberado ou é 100% certo taxa?


Ixi amigo, que pena. Precisava fazer uma compra hoje, alguém confirma que parou geral ou o Ali Standard Shipping é outro serviço?


O meu tava pelo minhas importações a uns 4-5 dias como em fiscalização, nas n tinha mudado no rastreio pelo site, ai hj de manha o rastreio mudou para encaminhado para fiscalização, so espero n ser multado. O seu foi declarado em 70 dol?

O meu também foi hoje encaminhado para fiscalização... quase 90% de chance de taxa... se fosse para passar ja tinha vindo a muito tempo

12/08/2022 07:00Encaminhado para fiscalização aduaneira
Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR

Pelo visto mta coisa foi junta hj pra fiscalização hj
 
Fui ver de curioso o forum hj e vi que muitas pessoas tiveram a encomenda para "Encaminhado para fiscalização aduaneira" a minha estava em fiscalização na minhas importaçoes deste o dia 30 e hj encaminhado para fiscalização aduaneira tambem , espero nao tomar taxa alta no meu kit soyo+i5
 
tenho um tablet que tá parado desde o dia 5 em fiscalização. A stylus que eu comprei separada chegou semana passada sem taxa.
nas outras compras que eu fiz mesmo que fosse taxada, a encomenda ficava parada uns 3 dias no máximo.
 
tenho um tablet que tá parado desde o dia 5 em fiscalização. A stylus que eu comprei separada chegou semana passada sem taxa.
nas outras compras que eu fiz mesmo que fosse taxada, a encomenda ficava parada uns 3 dias no máximo.

Mas tá com esse status apenas no minhas importações ou no rastreio normal? Pq eu acho que só começa a contar de vdd quanta atualizam o rastreio, como no meu relato acima.
Fico até mais aliviado de ver que o meu não e o único parado, achei que era algum b.o com minha compra
 
Eu não tenho o costume de comprar no aliexpress mas comprei uns leds e o código de rastreio começa com NL e termina com BR.

Até aí beleza, levou umas 2 semanas mas apareceu no site dos correios:

Objeto postado:
China
Packet Standard Importação

Até aí estranho porque começa com NL e vem da China mas tudo bem...
Aí no site do Aliexpress tem um tracking: Global Cainia que da muito mais informações, aparece até

Arrive at destination
2022-08-13 06:57:00 [GMT-3]

e
Delivering Time
9day(s)

Isso significa o quê? Que veio chegar em 9 dias?
Ou ainda nem começou o trâmite alfandegário?
 
Eu não tenho o costume de comprar no aliexpress mas comprei uns leds e o código de rastreio começa com NL e termina com BR.

Até aí beleza, levou umas 2 semanas mas apareceu no site dos correios:

Objeto postado:
China
Packet Standard Importação

Até aí estranho porque começa com NL e vem da China mas tudo bem...
Aí no site do Aliexpress tem um tracking: Global Cainia que da muito mais informações, aparece até

Arrive at destination
2022-08-13 06:57:00 [GMT-3]

e
Delivering Time
9day(s)

Isso significa o quê? Que veio chegar em 9 dias?
Ou ainda nem começou o trâmite alfandegário?
o rastreio do aliexpress as vezes é confuso e nem sempre reflete a realidade (as vez sim, as vezes não).

Quando a encomenda ainda não chegou no Brasil, eu uso algum tracker com o OrderTracker. Quando chega no Brasil, só olho o rastreio dos Correios mesmo.
 
Chegou a dolorosa: R$264,76 já contando R$15,00 de despacho postal.
O produto é um mouse de R$416,27. 60% de imposto. E só podia pagar por boleto, as opções de cartão de crédito e PIX estavam desabilitadas. Serviço porco. E vamo que vamo!
 
Chegou a dolorosa: R$264,76 já contando R$15,00 de despacho postal.
O produto é um mouse de R$416,27. 60% de imposto. E só podia pagar por boleto, as opções de cartão de crédito e PIX estavam desabilitadas. Serviço porco. E vamo que vamo!

Aqui tbm saiu, pedi pro china declarar 40-45 e segundo a dis foi declarado 49, paguei 166 de taxa, única coisa que achei ruim foi o tempo demorado pra taxar
 
Aqui tbm saiu, pedi pro china declarar 40-45 e segundo a dis foi declarado 49, paguei 166 de taxa, única coisa que achei ruim foi o tempo demorado pra taxar
Que bom meu amigo, vamos ver se agora não demora outra eternidade para encaminharem. Infelizmente no meu caso a loja não altera valor, então já estava esperando taxa, compensou mesmo assim.
 
Que bom meu amigo, vamos ver se agora não demora outra eternidade para encaminharem. Infelizmente no meu caso a loja não altera valor, então já estava esperando taxa, compensou mesmo assim.

Qual loja vc comprou?
 
Alguém já passou pelo processo de ressarcimento do valor pago (DIT) dos Correios?
Comprei um celular no Aliexpress (Poco X3 PRO) por 1.6k e os status da entrega ficou como:

O2dlEx.image.png



Fui sorteado e cai no buraco negro de Curitiba, até ai tudo bem, objeto foi extraviado e eu queria receber o estorno no cartão de crédito (disputa em andamento no Aliexpress) e a taxa de imposto paga, alguém que já passou por isso conseguiu essa taxa de imposto de volta?
 
Fala, galera! Peguei uma caixa Mifa A90 e está vindo num código NL XXXXXX BR . Como é esse lance desse código? Estou desatualizado do tema.
"NL" é tipo o que? Já sai "BR", mas, ainda não foi identificado em apps de rastreamento, apenas no CAINIAO Global .

Grato!

  • 2022-08-15 18:19

    H500aa15a28e84fc8b66fdfd9000d5e337.png

    Em transito
    Remessa aceita pela companhia aérea
  • 2022-08-13 22:18


    [Fenggang Town]Remessa saiu do armazém no país de origem
  • 2022-08-13 17:46


    [Fenggang Town]Remessa no armazém do país de origem
  • 2022-08-13 17:46


    Remessa enviada
  • 2022-08-13 15:02

    He18163c05c52474db5200391c45ff98dY.png

    Enviado
    Remessa enviada pelo armazém
  • 2022-08-13 14:18

    H2551fa301c204d3abf077573306c1eb3g.png

    Vendedor preparando
    Embalagem da remessa concluída
  • 2022-08-13 11:39


    Pedido recebido pelo armazém

.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah!.. No 17track, estava pegando 'Correios Brazil'. Troquei a transportadora para Cainiao e apareceu. Mas, nada ainda na ECT.

Vlw!
.
 
Alguém já passou pelo processo de ressarcimento do valor pago (DIT) dos Correios?
Comprei um celular no Aliexpress (Poco X3 PRO) por 1.6k e os status da entrega ficou como:

O2dlEx.image.png



Fui sorteado e cai no buraco negro de Curitiba, até ai tudo bem, objeto foi extraviado e eu queria receber o estorno no cartão de crédito (disputa em andamento no Aliexpress) e a taxa de imposto paga, alguém que já passou por isso conseguiu essa taxa de imposto de volta?

Em teoria se vc conseguir o ali so vai devolver o valor do produto, valor da taxa teria que abrir reclamação nos correios.

Fala, galera! Peguei uma caixa Mifa A90 e está vindo num código NL XXXXXX BR . Como é esse lance desse código? Estou desatualizado do tema.
"NL" é tipo o que? Já sai "BR", mas, ainda não foi identificado em apps de rastreamento, apenas no CAINIAO Global .

Grato!

  • 2022-08-15 18:19

    H500aa15a28e84fc8b66fdfd9000d5e337.png

    Em transito
    Remessa aceita pela companhia aérea
  • 2022-08-13 22:18


    [Fenggang Town]Remessa saiu do armazém no país de origem
  • 2022-08-13 17:46


    [Fenggang Town]Remessa no armazém do país de origem
  • 2022-08-13 17:46


    Remessa enviada
  • 2022-08-13 15:02

    He18163c05c52474db5200391c45ff98dY.png

    Enviado
    Remessa enviada pelo armazém
  • 2022-08-13 14:18

    H2551fa301c204d3abf077573306c1eb3g.png

    Vendedor preparando
    Embalagem da remessa concluída
  • 2022-08-13 11:39


    Pedido recebido pelo armazém

.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah!.. No 17track, estava pegando 'Correios Brazil'. Troquei a transportadora para Cainiao e apareceu. Mas, nada ainda na ECT.

Vlw!
.


NL e tipo um pac internacional, as vezes só aparece no rastreio quando da entrada em Curitiba.
 
Alguém já passou pelo processo de ressarcimento do valor pago (DIT) dos Correios?
Comprei um celular no Aliexpress (Poco X3 PRO) por 1.6k e os status da entrega ficou como:

O2dlEx.image.png



Fui sorteado e cai no buraco negro de Curitiba, até ai tudo bem, objeto foi extraviado e eu queria receber o estorno no cartão de crédito (disputa em andamento no Aliexpress) e a taxa de imposto paga, alguém que já passou por isso conseguiu essa taxa de imposto de volta?
Basta abrir pedido de informações nos Correios solicitando a devolução do imposto.
 
  • Celular parado há mais de 2 meses só na verificação fisica, tem esperança ainda?

  • correios-sf.png

    PACKET EXPRESS IMPORTAÇÃO
  • caminhao-cor.png

    Encaminhado para fiscalização aduaneira
    CURITIBA - PR
    10/03/2022 08:00
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    09/03/2022 07:53
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
    06/03/2022 21:01





  • RFBVERIFICAÇÃO FÍSICA REQUISITADA19/03/2022Ocorrência não resolvida

E aí @Kauecarlos027 alguma novidade? Parece que tá movimentando.
 
Alguém já passou pelo processo de ressarcimento do valor pago (DIT) dos Correios?
Comprei um celular no Aliexpress (Poco X3 PRO) por 1.6k e os status da entrega ficou como:

O2dlEx.image.png



Fui sorteado e cai no buraco negro de Curitiba, até ai tudo bem, objeto foi extraviado e eu queria receber o estorno no cartão de crédito (disputa em andamento no Aliexpress) e a taxa de imposto paga, alguém que já passou por isso conseguiu essa taxa de imposto de volta?

Na teoria devolvem, mas olha o Reclame Aqui, está cheio desses casos, não devolvem as taxas.
 
Galera alguem com rastreio LX parado em CUritiba? Das minhas encomendas: NA bateu em curitiba, deu entrada as 8 da manha e as 13 ja tava liberado, NL tbm 1 dia parado e foi liberado, ja um LX chegou e enroscou la =/
Eu, 3 encomendas compradas juntas de vendedores diferentes, duas entraram e sairam da alfândega no máximo 24h, outra LX que é o caro( processador) tá parado, pqp só falta dar B.O no item mais caro, se for o caso vou chorar.
 
Última edição:
estou com 3 compras vindo, uma do eua, uma da China e outra de Cingapura. A do EUA fez que vai tacar, vou postando aqui conforme chegar no BR e forem fiscalizadas. Kkk
 
Eu, 3 encomendas compradas juntas de vendedores diferentes, duas entraram e sairam da alfândega no máximo 24h, outra LX que é o caro( processador) tá parado, pqp só falta dar B.O no item mais caro, se for o caso vou chorar.

O meu acabou ficando parado pq foi pra taxação, agora se processador começarem a parar pra taxar ai lascou

estou com 3 compras vindo, uma do eua, uma da China e outra de Cingapura. A do EUA fez que vai tacar, vou postando aqui conforme chegar no BR e forem fiscalizadas. Kkk

Ja deram continuidade na sua encomenda que foi taxada? A minha eu paguei e ta enroscada la ainda
 
Eu, 3 encomendas compradas juntas de vendedores diferentes, duas entraram e sairam da alfândega no máximo 24h, outra LX que é o caro( processador) tá parado, pqp só falta dar B.O no item mais caro, se for o caso vou chorar.
To com uma LX, processador e memória desde o dia 12/08 encaminhado para fiscalização, no portal minhas importações ta em fiscalização desde o dia 13/08.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo