• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troféus, a busca pela Platina!

a platina de Sackboy ta dando trabalho. String It Together :medo:

Platinou?

Sabe me dizer se tem como pegar os troféus online sozinho ou preciso chamar algum amigo para jogar, vi que tem como buscar partidas online mas não consegui acessar.
 
Platinou?

Sabe me dizer se tem como pegar os troféus online sozinho ou preciso chamar algum amigo para jogar, vi que tem como buscar partidas online mas não consegui acessar.
Não platinei, tem que treinar bastante para pegar esse trofeu do desafio, não pode passar de 10min e não pode morrer.

Precisa de um segundo controle (para facilitar) e amigo, seja online ou local. Eu peguei os troféus cooperativos com couch coop, minha esposa, meu amigos, ajudaram.
 
Screenshot-20210711-075322-PS-App.jpg

Mais um pra conta.
 
To tentando a platina do DOOM Eternal, mas aquele trofeu de taras nabad não caiu, eu tinha feito os desafios mas não contabilizou, alguem ja passou por isso?

Edit: Tive que fazer esse trofeus no modo vidas extras, bem chato
 
Última edição:
Pronto. Returnal PLATINADO.
— Belo jogo, enredo show de bola.
—Jogabilidade muito suave e dinâmico.
—Gráficos ótimos.
— O som ambiente e o som quando inicia as batalhas AUMENTANDO as batidas que notei quando está no momento final de uma batalha foi muito bem colocado.

Nota 11/10.
Hs2huLE.jpg


Até.
 
Gurizada, preciso de 3 meliantess pra boostar os troféus online do Army Zombie 4, quem topa?
 
Jogar todo do zero no Hard? Estou a fim.
Isso, dá pra fazer normalmente, ou fazendo a ultima missão de cada mapa que tbm conta. Manda MP, se tiver alguma dúvida!
 
Isso, dá pra fazer normalmente, ou fazendo a ultima missão de cada mapa que tbm conta. Manda MP, se tiver alguma dúvida!

Hoje estou tentando chegar ao nível 40 em GT Sport (minha última meta nesse jogo) para liberar mais de 100 GB, mas amanhã pode ser a qualquer horário.

PSN ID: Neyaru
 
Hoje estou tentando chegar ao nível 40 em GT Sport (minha última meta nesse jogo) para liberar mais de 100 GB, mas amanhã pode ser a qualquer horário.

PSN ID: Neyaru
Conseguiu fazer os troféus de ganhar as corridas, pole position no MP?
 
Conseguiu fazer os troféus de ganhar as corridas, pole position no MP?

Eu não assino PS Plus e também não pretendo. Até gostaria de jogar online, mas não faço tanta questão assim.
 
Platina #15
Doom Eternal


Depois de muito trabalho, deu certo a platina do Doom, tive um problema ao utilizar as trapaças na seleção de missões, com isso bugou o rastreamento de domínios de armas, fui ver que é um erro que a comunidade reclama a muito tempo, foi necessário jogar 3x , mas no final foi satisfatório!
GuilhermeNunes28-hall.png

 
Platina #44: - Army Zombie 4: Dead War
Depois de meses sem fazer platina, resolvi voltar com "grande" estilo. Boa parte dos troféus são bem simples de fazer, e os online e dificuldade é facilitado pelo modo que o game salva o jogo. Dá pra fazer tudo sozinho, mas se tiver amigos pra jogar junto facilita muito.

RR5gnzB.jpg


 
Platina #45 - Rime
Já tinha zerado esse game faz tempo, faltava alguns troféus pra limpar. Joguinho surpreende.
7zMhctJ.jpg


 
Pena que muita gente largou pelo caminho. O jogo não é lá estas coisas mas o final...pqp.
O problema é que quando tu começa, tu não tem noção do que se trata. Só vai fazer sentido no fim...
 
Platina de Sekiro - Shadows die Twice.
Difícil mas nada imposível!
PSN ID: Revsgrow

csopLV6.jpg
 
Platina #45 - Rime
Já tinha zerado esse game faz tempo, faltava alguns troféus pra limpar. Joguinho surpreende.
7zMhctJ.jpg


e a platina é tranquila?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Platina #16
Star Wars Jedi Fallen Order


Uma platina bem tranquila, apesar da quantidade de colecionáveis é gostosa de se fazer, oq faz falta é a viagem rápida, pq é bem facil de se perder nos mapas.
Screenshot_20210820-105023.png

Screenshot_20210820-104820.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo