Troféus, a busca pela Platina!

Que eu me lembre não, só contam o do jogo base, as dlc's contam pra fazer 100% mas pra platina não.
Era isso que eu precisava saber! VLW!!!
 
280jo5e.png
 
tenho. joguei umas duas vezes mas não aguentei esse zombie de tão ruim. o do BOIII e WW II são muito melhores,principalmente o do WWII.
Fazer sozinho é meio impossivel né?
 
Mais uma....feat. @bros. :melior4:

16m3cs1.png
Boa! :freddy:

Recentemente terminei a platina do Rayman Legends... a busca mais demorada da vida! Um longo período jogando um pouco a cada dia dessa praga. :haha:

[preguiça de pegar o print do momento da platina lá do PS4]

Tem algum método rápido para obter essas imagens que ficam armazenadas no console?
 
Pessoal, eu e o @Gorlami estamos jogando Dying Light edição aprimorada e precisamos de duas pessoas pra pegar o trofeu de "completar 5 missões co-op na mesma seção com as mesmas pessoas". Descobri uma fórmula mágica , basta repetir as zonas de quarentena, se tivesse que fazer missões ou side missions normais isso seria um problema ,pois demoram muito e fazer 5 aí já viu.

Portanto se alguém tiver com o jogo no backlog ,e puder ajudar (e receber o trofeu também) se manifestem.:joia:

@inuyashabr1986 @Deinis
 
Pessoal, eu e o @Gorlami estamos jogando Dying Light edição aprimorada e precisamos de duas pessoas pra pegar o trofeu de "completar 5 missões co-op na mesma seção com as mesmas pessoas". Descobri uma fórmula mágica , basta repetir as zonas de quarentena, se tivesse que fazer missões ou side missions normais isso seria um problema ,pois demoram muito e fazer 5 aí já viu.

Portanto se alguém tiver com o jogo no backlog ,e puder ajudar (e receber o trofeu também) se manifestem.:joia:

@inuyashabr1986 @Deinis


Porra, se eu ainda tivesse o jogo estaria jogando com vcs com certeza :feelbad:
 
Pessoal, eu e o @Gorlami estamos jogando Dying Light edição aprimorada e precisamos de duas pessoas pra pegar o trofeu de "completar 5 missões co-op na mesma seção com as mesmas pessoas". Descobri uma fórmula mágica , basta repetir as zonas de quarentena, se tivesse que fazer missões ou side missions normais isso seria um problema ,pois demoram muito e fazer 5 aí já viu.

Portanto se alguém tiver com o jogo no backlog ,e puder ajudar (e receber o trofeu também) se manifestem.:joia:

@inuyashabr1986 @Deinis

Eu topo, só que sou lvl baixo, se não tiver problema
 
sem problema, te carregamos nas costas :fag: só completar as 5 missões mesmo ,nem precisa matar:mr: e de quebra te arrumamos umas arminhas marotas pra te incentivar :magico::isso::megusta:

só falta um então.:insane:
Fora q n vai ter spoiler pra ele que ta começando agora, só falta um, alo galera :melior4:
 
Boa! :freddy:

Recentemente terminei a platina do Rayman Legends... a busca mais demorada da vida! Um longo período jogando um pouco a cada dia dessa praga. :haha:

[preguiça de pegar o print do momento da platina lá do PS4]

Tem algum método rápido para obter essas imagens que ficam armazenadas no console?


Também terminei o Rayman essa semana, dá um alívio depois de longos meses fazendo aqueles desafios ... Pra pegar as imagens eu publico em um grupo fechado que criei só pra isso, ai depois fica fácil de pegar no celular ou pc.
 
Também terminei o Rayman essa semana, dá um alívio depois de longos meses fazendo aqueles desafios ... Pra pegar as imagens eu publico em um grupo fechado que criei só pra isso, ai depois fica fácil de pegar no celular ou pc.
Valeu pela dica. :bat:

Meses jogando um pouquinho todo dia, fica repetitivo ao extremo.

Contudo, a 'campanha' é excelente. :vinho:
 
Admiro a coragem e perseverança do pessoal em platinar.

Eu só platinei um jogo no ps4: Horizon Zero Dawn + DLC.

O resto foi só algumas. :haha:
Até
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo