• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troféus, a busca pela Platina!

Postando as ultimas platinas do ano.


The Bit. Trip

The Bit. Trip é uma coleção de 6 jogos estilo arcade, bem simples mas com uma certa dificuldade reminiscente da época, alguns deles utilizam motion control que são bem mais chatinhos e difíceis de jogar no controle do ps4.
A platina tem uns troféus que pede pra fazer algumas coisas especificas, mas nada exagerado tirando um troféu rng, a dificuldade da platina vem de vencer todos os 6 jogos, só isso já é um desafio razoável.

a7Xz7lc.jpg


Magicka 2

Já tinha jogado um pouco do primeiro no pc faz muito tempo, então decidi pegar o 2 no ps4 para relembrar as coisas e tbm fiquei curioso como o jogo seria jogado no controle, a franquia Magicka já é toda bem criativa no método de lançar magias etc e achei legal como conseguiram adaptar todos aqueles controles no dualshock, apesar de ser mais lento que no teclado da pra jogar bem de boa.
A platina pede pra zerar na dificuldade mais alta, e apesar de ter jogado forever alone a maior parte não achei a dificuldade exagerada, porém ele tbm pede pra concluir os desafios nessa dificuldade mais alta, nesses eu penei pra caramba pra conseguir concluir sozinho. Tirando esses troféus o resto é fácil de pegar mas chato pelo grind.

FKF4Ru3.jpg


The Witcher 3

Esse jogo é complicado, gostei bastante da atmosfera dele, personagens incríveis, historia interessante, mas o gameplay... o gameplay... que terror. Faz 3 anos que tinha comprado no pc, não passei 5 minutos jogando achei horrível a movimentação, 1 ano depois comprei no ps4, aguentei meia hora :haha: . Só ano passado que ele engrenou um pouco, mas logo abandonei dnv e só agora fui jogar ele pra valer. Apesar de ter tantas qualidades, o gameplay dele me da um desanimo .
A platina tem bastante missables então tem que ficar ligado, só essa parte é a mais chata da platina, o resto é mais de boa e jogar na dificuldade mais difícil não tem muito segredo, shield e ataca.
Depois de pegar a platina já não aguentava mais o jogo, mas quando fui jogar as DLC me deu um animo dnv, achei elas muito foda ate esqueci dos defeitos por um tempo, dava uma vontade de fazer todas as sidequests mas já estava no meu limite com o gameplay e abandonei ele de vez, já fiquei satisfeito.

5F6pb19.jpg


Mortal Kombat X

Faz muito tempo que não jogava a franquia, então foi uma leve nostalgia rever os personagens, apesar de ter sentido falta de alguns e não ter gostado dos novos integrantes. O gameplay ta bem mais evoluído dos últimos que tinha jogado, mas como sou ruinzinho em jogo de luta eu acaba ficando só no spam como era antigamente. :limo:
A platina dele é um pouco demorada, tem bastante grind em upar de level, e alguns online que tbm foram chatinhos.

jJm25X3.jpg
 
Pra quem já platinou Horizon Zero Dawn: é de boa? Estou jogando novamente e queria platinar dessa vez.
 
Pra quem já platinou Horizon Zero Dawn: é de boa? Estou jogando novamente e queria platinar dessa vez.

É bem tranquilo a maioria, não lembro de ter travado em algo, só não esquece de optar pelo "coração" nas escolhas, pois tem um trofeu que depende disso, depois da uma olhada, se chama "todos aliados se juntaram".

Umas coisas chatinhas são as provas de campo pra conseguir todas marcas de sol ardente, mas vc vai deixando pra depois que fica muito mais fácil. Quando estiver um pouco mais upado.

Vc pode deixar os colecionáveis pra quando comprar o mapa nos vendedores. Aparece todos locais.
 
Pra quem já platinou Horizon Zero Dawn: é de boa? Estou jogando novamente e queria platinar dessa vez.
E tranquila, eu confesso que quando zerei o game dropei por causa dos coletáveis, mas não são muitos. Tu pode demorar um pouco na parte dos desafios. E fica esperto que tem troféu perdível "todos aliados se juntaram".
 
E tranquila, eu confesso que quando zerei o game dropei por causa dos coletáveis, mas não são muitos. Tu pode demorar um pouco na parte dos desafios. E fica esperto que tem troféu perdível "todos aliados se juntaram".
Essa dos aliados eu já estou ligado, só não entendi bem quais missões exatamente eu devo fazer. Vi resposta diferentes em guias diferentes.

O engraçado é que aparentemente eu deixei muita coisa fácil passar na primeira jogatina. Tem vários troféus de matar máquinas que eu não fiz, isso porque na minha primeira jogatina joguei por 50h, bem mais tempo do que leva só pra complementar a campanha (segundo o howlongtobeat).

Esses campos de caça que me desanimam, acho chato demais.
 
Meu último 100% do ano: Guns, Gore and Cannoli
E2sPPkW.png

Joguinho muito bacana, comprei meses atrás em promoção e só fui jogar agora.
Troféus bem tranquilos tirando alguns que tem que passar a fase inteira sem matar nennhum inimigo, nestes você vai morrer algumas vezes tentando mas nada muito complicado. Zero de coletáveis. Possui chapter select. Pena que os troféus são somente de bronze.
Fiz 100% nesse tb, jogando com um amigo splitscreen, divertido demais.
 
Meu último 100% do ano: Guns, Gore and Cannoli
E2sPPkW.png

Joguinho muito bacana, comprei meses atrás em promoção e só fui jogar agora.
Troféus bem tranquilos tirando alguns que tem que passar a fase inteira sem matar nennhum inimigo, nestes você vai morrer algumas vezes tentando mas nada muito complicado. Zero de coletáveis. Possui chapter select. Pena que os troféus são somente de bronze.
Passar aquela fase dos ratos sem matar é frustrante demais :olar:
Comprei o dois na época também, mudou um pouco a jogabilidade, mas a platina é tranquila, o 2 tem :platina:
 
Essa dos aliados eu já estou ligado, só não entendi bem quais missões exatamente eu devo fazer. Vi resposta diferentes em guias diferentes.

O engraçado é que aparentemente eu deixei muita coisa fácil passar na primeira jogatina. Tem vários troféus de matar máquinas que eu não fiz, isso porque na minha primeira jogatina joguei por 50h, bem mais tempo do que leva só pra complementar a campanha (segundo o howlongtobeat).

Esses campos de caça que me desanimam, acho chato demais.
Eu achei sem sal a questão dos campos, mas é fácil de fazer. Acho que fechei tudo em 60h de jogo (claro, fiquei por meses sem jogar).
 
Passar aquela fase dos ratos sem matar é frustrante demais :olar:
Comprei o dois na época também, mudou um pouco a jogabilidade, mas a platina é tranquila, o 2 tem :platina:
Aqueles ratos são uma maldição. :haha:
Então, platinei o 2 também só que é uma pena ele ser tão fácil:
eSkRFzN.png

Olha o percentual deles, na raridade o 1 dá de 10 a zero.
O 2 dá para ver a evolução: mira livre, maior variedade de inimigos e cenários amplos. Senti falta das granadas/molotovs.
A franquia é ótima, se fizerem outros é compra certa.
 
Já tinha platinado em 2020 e agora voltei para pegar os 100% em todas as DLC (que inclusive poderiam ser parte da história devido sua importância).
Acabou virando meu AC favorito que era ate então o Brotherhood.

aaaaa.png
 
Que jogo foda.
Esse mereceu uma bela platina, história bem diferente, gráficos e iluminação bons!
Jogabilidade boa demais, achei bem fluente.
Enfim, com as duas DLCs acho que o jogo está de fato encerrado, não acredito que terá continuação.
zs4eyFA.jpg

n5QyLVD.jpg

Até.
 
Estreio 2022 com:

Platina #51 - Stranger Brigade

Jogo é maneiro (gosto dos games da Rebelion), campanha de 10h, e com alguns troféus online que boostei com um amigo.
JfLcleS.jpg

 
Nem sabia que esse tópico existia haha vou postar minhas três últimas platinas. Agora tenho 5! :wub:

Ratchet & Clank
FJBZlv-WQAAnX7g


Rogue Company
FISs9hNWQAwPNc4


Skyrim (Esse levou tempo! Infelizmente tem o problema do jogo ser extremamente bugado, fiquei com medo de não conseguir pegar algum troféu mas acabou que deu tudo certo. Não fiz 100% das expansões, só peguei a platina do jogo base.)
FGdBrSRXsAM6qKl
 
Desse jogo demorou bem mais do que dos outros jogos da From Software por causa do grind de covenants, mas finalmente incluí o DS3 para a lista também. Que venha o Elden Ring.
QVIVq2p.jpeg
 
Desse jogo demorou bem mais do que dos outros jogos da From Software por causa do grind de covenants, mas finalmente incluí o DS3 para a lista também. Que venha o Elden Ring.
QVIVq2p.jpeg

Por algum motivo eu gosto de grindar itens raros nesses jogos. Pure Bladestone de Demon's Souls e Proof of a Concord Kept deste foram os mais demorados.

Parabéns!
 
Platina recompensadora desse jogo maravilhoso, 50hrs de Campanha mais 60hrs pra conseguir a Platina.

Smart-Select-20220203-113233-PS-App.jpg
 
Quando era criança joguei muito Roller Coster Tycon. Então quando vi que saiu na Plus o Planet Coster, que é o sucessor espiritual, baixei na hora e comecei jogar. E gostei muito do jogo. Tem um modo carreira robusto, com várias fases que exploram bem as mecânicas do jogo, e uma boa curva de aprendizado. Em pt-br. 37 horas de jogo até a platina.

oDxC9bG.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo