• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Troféus, a busca pela Platina!

Tanta platina desde que postei que seria difícil descrever tudo, a maioria foi fácil, alguns rápidos e outros bem mais longos, com exceção do Street Fighter V que foi o mais difícil sendo minha 100° platina. E boa parte aproveitada pelo Plus extra.

a5maZe9.png
 
Última edição:
Mais uma platina da série Jogos que comecei e parei :limo:

Lembro desse jogo na campanha do Kickstarter para ser feito, é uma homenagem a Castlevania SOTN, tanto é que o subtítulo acho que foi pensado nisso também (Ritual of the Night).

Devo ter levado umas 25 horas para completar a história e mais umas 5-6 horas de um grind chato demais, acho que só tem dois perdíveis pelo o que tinha visto nos guias, mas não sei se é perdível realmente.

Os troféus são trabalhosos mas nada impossível, precisa ter paciência no pós-game para ter todos os materiais e fazer todos os FUCKING ITENS do jogo :que: (todas as poções, itens, comidas, armas, armaduras, elmos, materiais de monstros e etc).

Captura_de_tela_2022-10-30_134408.jpg
 
Mais uma platina da série Jogos que comecei e parei :limo:

Lembro desse jogo na campanha do Kickstarter para ser feito, é uma homenagem a Castlevania SOTN, tanto é que o subtítulo acho que foi pensado nisso também (Ritual of the Night).

Devo ter levado umas 25 horas para completar a história e mais umas 5-6 horas de um grind chato demais, acho que só tem dois perdíveis pelo o que tinha visto nos guias, mas não sei se é perdível realmente.

Os troféus são trabalhosos mas nada impossível, precisa ter paciência no pós-game para ter todos os materiais e fazer todos os FUCKING ITENS do jogo :que: (todas as poções, itens, comidas, armas, armaduras, elmos, materiais de monstros e etc).

Captura_de_tela_2022-10-30_134408.jpg

pretendo recomeçar a jogar depois da platina do GoW Ragnarok, sabe quais são esses troféus pseudo perdíveis???
 
Platina #59 - A Plague Tale Inocence

Platina bem simples, fiz a primeira run só curtindo o game, depois usei a seleção de capítulos pra limpra o que restava.

WkTKNOQ.jpg


 
Platina #270 Red Dead Redemption 2
O que dizer sobre esse game? simplesmente maravilhoso, chegou ao ponto de redefinir o meu conceito de jogos de mundo aberto, com antes e depois de Red Dead 2, o jogo é simplesmente incrível, todos os personagens são carismáticos, não há absolutamente nada no mundo desse jogo que seja mal feito ou genérico ou para encher linguiça ou inflar artificialmente o tamanho do jogo, são tantos detalhes em um mundo vivo e vibrante, coisas acontecendo o tempo todo, chuvas, neblina, raios, tempestades eu nunca vi tanta variação climático em um jogo na minha vida, história maravilhosa, gunplay excelente, um verdadeiro tapa na cara de jogos genéricos de mundo aberto, como por exemplo AC Valhalla, sinceramente curto muito god of war, mas o meu goty de 2018 com certeza seria o Red Dead 2, pra mim, esse jogo merece com certeza uma continuação, imagino o que a rockstar faria com uma versão full nextgen desse jogo, enfim.. que venha GTA 6.
ASLAN_BR-hall.png
 
Platina #270 Red Dead Redemption 2
O que dizer sobre esse game? simplesmente maravilhoso, chegou ao ponto de redefinir o meu conceito de jogos de mundo aberto, com antes e depois de Red Dead 2, o jogo é simplesmente incrível, todos os personagens são carismáticos, não há absolutamente nada no mundo desse jogo que seja mal feito ou genérico ou para encher linguiça ou inflar artificialmente o tamanho do jogo, são tantos detalhes em um mundo vivo e vibrante, coisas acontecendo o tempo todo, chuvas, neblina, raios, tempestades eu nunca vi tanta variação climático em um jogo na minha vida, história maravilhosa, gunplay excelente, um verdadeiro tapa na cara de jogos genéricos de mundo aberto, como por exemplo AC Valhalla, sinceramente curto muito god of war, mas o meu goty de 2018 com certeza seria o Red Dead 2, pra mim, esse jogo merece com certeza uma continuação, imagino o que a rockstar faria com uma versão full nextgen desse jogo, enfim.. que venha GTA 6.
ASLAN_BR-hall.png
Jogão mesmo, quantas horas investiu nele?
Estou com 415 e uma pena danada de platinar, me enrolando a mais de ano fazendo ouro em uma missão por mês e jogando o online de vez em quando.
Desapontado que a Rockstar não lançou um dlc estilo Undead Nightmare.
 
Jogão mesmo, quantas horas investiu nele?
Estou com 415 e uma pena danada de platinar, me enrolando a mais de ano fazendo ouro em uma missão por mês e jogando o online de vez em quando.
Desapontado que a Rockstar não lançou um dlc estilo Undead Nightmare.
Rapaz eu foquei nele, pois comecei a jogar ele em 2018, mas por problemas financeiros precisei vender o jogo, dai atualmente decidir terminar e platinar, sobre tempo que eu demorei eu chuto umas 250 ou 300 horas, mas se vc focar e jogar com metas vc consegue platinar, mas não adianta entrar e jogar 20 minutos por dia, ja que é um jogo gigante e tal, qualquer duvida chama na psn que eu dou algumas dicas.
 
Platina #270 Red Dead Redemption 2
O que dizer sobre esse game? simplesmente maravilhoso, chegou ao ponto de redefinir o meu conceito de jogos de mundo aberto, com antes e depois de Red Dead 2, o jogo é simplesmente incrível, todos os personagens são carismáticos, não há absolutamente nada no mundo desse jogo que seja mal feito ou genérico ou para encher linguiça ou inflar artificialmente o tamanho do jogo, são tantos detalhes em um mundo vivo e vibrante, coisas acontecendo o tempo todo, chuvas, neblina, raios, tempestades eu nunca vi tanta variação climático em um jogo na minha vida, história maravilhosa, gunplay excelente, um verdadeiro tapa na cara de jogos genéricos de mundo aberto, como por exemplo AC Valhalla, sinceramente curto muito god of war, mas o meu goty de 2018 com certeza seria o Red Dead 2, pra mim, esse jogo merece com certeza uma continuação, imagino o que a rockstar faria com uma versão full nextgen desse jogo, enfim.. que venha GTA 6.
ASLAN_BR-hall.png

Cara para mim só falta os troféus do modo Historia, os online grande parte peguei quando estava em beta e quando saiu, oq pesa bastante é os de medalha de ouro nas missões, alguma dica?
 
Cara para mim só falta os troféus do modo Historia, os online grande parte peguei quando estava em beta e quando saiu, oq pesa bastante é os de medalha de ouro nas missões, alguma dica?
Então as medalhas de ouro, eu fui fazendo durante a campanha mesmo, olhava o requisito e ja ia fazendo me poupou bastante tempo, ja que não precisei voltar e repetir muita coisa, tem um site com a lista de requisitos, mas basicamente eu peguei ouro em todo o cap, 1,2,3,4 e alguns do epilogo 1 e 2, dica em si é cumprir o que a missão pede realmente não há espaço pra erro, ja que diferente do gta5, aqui vc tem que fazer todos os objetivos em uma tacada só, enfim...
 

Mafia Definitive Edition​

Ta aí um ótimo jogo com uma platina bem tranquila, acho que o único troféu que achei difícil de conquistar é de vencer a corrida no modo clássico, é bem desproporcional a física do seu carro em relação aos dos oponentes, eu literalmente levei uns 3 dias para aprender a fazer as curvas corretamente e vencer, o jogo não é difícil de fechar no modo clássico, recomendo tbm quando estiver fazendo as missões ficar de olho nos colecionáveis que são muitos e assim poupa tempo. Mas também o jogo tem a seleção de capítulos para pegar os colecionáveis e a vantagem é que não precisa terminar toda missão.
mf.png
 
Vou Platinar Stray.
Agora vou zerar novamente fazendo 100%, o trofeu de speed vai ser o penúltimo e o de dormir 1h o último, pq quero juntar com outros jogos 100% todos em sequência
 
Isto é ótimo mas podiam aproveitar para melhorar o nível das platinas dos jogões. De alguns anos para cá facilitaram demais e qualquer zé ruela tem a platina dos exclusivos, só olhar a progressão dos números abaixo:
Média de troféus obtidos:
The Last of Us (PS3): 9,03%
The Last of Us Remastered (PS4): 13,71%
The Last of Us Part II (PS4): 48,99%
The Last of Us Part I (PS5): 59,11%

Raridade da platina:
The Last of Us (PS3): 4,06%
The Last of Us Remastered (PS4): 5,21%
The Last of Us Part II (PS4): 28,15%
The Last of Us Part I (PS5): 50,14%
 
Depois de 77 horas saiu.
Captura_de_tela_2022-11-26_215258.jpg

Não parecia que ia demorar tanto, mas tem dois troféus que meu deus :olar:
Isso demanda um grind demais, o primeiro você precisa cultivar uma flor lendária que mesmo usando manipulação de fuso horário, precisa esperar 24 horas na vida real para cair a semente das flores e poder misturar com outras...até ter a flor lendária, para isso, vai ter ficar alterando muitas e muitas e muitas (e muitas vezes mesmo hahahaha) vezes até dar certo.

E o segundo é upar todas as 33 armas :que: para o level máximo (level 4) e aqui que a brincadeira começa, pois depende de muito rng para ver se o grind vai ser simples ou absurdo :bem:


Quem for atrás da platina, tem que ter muita paciência ou ser focado e ter bastante sorte nos drops dos materiais para upar as armas, eu cheguei a ficar 1 hora para pegar um material que faltava...farmando e farmando :gente:, acho que deve ter dado unas 15-20 horas só de grind.


Em relação ao Nier Automata, esse está bem abaixo tanto graficamente quanto em história, é um jogo muitoooo mais simples, mas vale a pena conhecer a história que se passa não sei quantos mil anos antes de Automata, valeu por ter conhecido a origem do Emil :pepe2:
 
Última edição:
Depois de 77 horas saiu.
Captura_de_tela_2022-11-26_215258.jpg

Não parecia que ia demorar tanto, mas tem dois troféus que meu deus :olar:
Isso demanda um grind demais, o primeiro você precisa cultivar uma flor lendária que mesmo usando manipulação de fuso horário, precisa esperar 24 horas na vida real para cair a semente das flores e poder misturar com outras...até ter a flor lendária, pra isso vai ter ficar alterando muitas e muitas e muitas (e muitas vezes mesmo hahahaha) vezes até dar certo.

E o segundo é upar todas as 33 armas :que: para no level máximo (level 4) e aqui que a brincadeira começa, pois depende de muitos fatores para ver se o grind vai ser ridículo ou absurdo :bem:


Quem for atrás da platina, ou tem que ter muita paciência, ou ser focado e ter bastante sorte nos drops dos materiais para upar as armas, eu cheguei a ficar 1 hora para pegar uma material que faltava...farmando e farmando :gente:, acho que deve ter dado unas 15-20 horas só de grind.


Em relação ao Nier Automata, esse está bem abaixo tanto graficamente quanto em história, é um jogo muitoooo mais simples, mas vale a pena conhecer a história que se passa não sei quantos mil anos antes de Automata, valeu por ter conhecido a origem do Emil :pepe2:
Parabéns cara!
Nier Automata está na fila, ano que vem jogarei com certeza.
 
Galera alguma dica pra pegar o troféu Sem freio do gta vice city definitive edition?
Troféu desgraçado, já tentei com o tanque e vem um monte de tanques te cercando e nessa sou preso.
Com o helicóptero também vai bem mas depois o da policia mete bala e me derruba.
 
Platina tranquila, a primeira jogada é a que mais demora por causa de pegar todos os coletáveis, depois é so comprar bazuca com munição infinita:lied: e zerar nos níveis de dificuldade mais altos, ai é só rushar o game, meu melhorar tempo foi 1h:20m e alguma coisa se não me engano.

Esse jogo tem platina duplicada, se zerar a versão do PS4 depois é só instalar a versão do PS5 e importar o save, só fui lembrar disso no final isso, preguiça de começar mais uma vez as coisas, foi um total de 16h para platinar, peguei a promoção na PSN por R$ 50,00.

Captura_de_tela_2022-12-03_215433.jpg
 
Depois de 77 horas saiu.
Captura_de_tela_2022-11-26_215258.jpg

Não parecia que ia demorar tanto, mas tem dois troféus que meu deus :olar:
Isso demanda um grind demais, o primeiro você precisa cultivar uma flor lendária que mesmo usando manipulação de fuso horário, precisa esperar 24 horas na vida real para cair a semente das flores e poder misturar com outras...até ter a flor lendária, pra isso vai ter ficar alterando muitas e muitas e muitas (e muitas vezes mesmo hahahaha) vezes até dar certo.

E o segundo é upar todas as 33 armas :que: para no level máximo (level 4) e aqui que a brincadeira começa, pois depende de muitos fatores para ver se o grind vai ser ridículo ou absurdo :bem:


Quem for atrás da platina, ou tem que ter muita paciência, ou ser focado e ter bastante sorte nos drops dos materiais para upar as armas, eu cheguei a ficar 1 hora para pegar uma material que faltava...farmando e farmando :gente:, acho que deve ter dado unas 15-20 horas só de grind.


Em relação ao Nier Automata, esse está bem abaixo tanto graficamente quanto em história, é um jogo muitoooo mais simples, mas vale a pena conhecer a história que se passa não sei quantos mil anos antes de Automata, valeu por ter conhecido a origem do Emil :pepe2:
Boa! quando vi o anuncio desse game achei que fosse uma continuação, mas quando vi a gameplay e gráficos deu uma desanimada. Nier Automata eu curti muito, Replicant eu só compro se aparecer no precinho kkk
 
Boa! quando vi o anuncio desse game achei que fosse uma continuação, mas quando vi a gameplay e gráficos deu uma desanimada. Nier Automata eu curti muito, Replicant eu só compro se aparecer no precinho kkk
Em relação a gráficos é muito abaixo do Automata e o gameplay é muito mais simples em tudo, até o menu :limo:
 
Platina #60 - Astros Playroom

Joguinho divertido, mostrando todo o potencial do Dualsense. Já podia ter platinado a tempos, mas o Kleitão da massa chegou e larguei tudo :sefu:

ZLNVBbW.jpg


 
Mais um da série "Backlog" :limo:
1.png


Esse remake está muito bem feito, está bem bonito e no PS5 está bem legal, não sei como está hoje o game para quem comprar, mas sei que quem comprou na época depois ganhou upgrade gratuito para PS5, então a platina é dupla :hihi:

Agora se tratando da platina, demorei 69 horas :olar:, esse eu achei muito mais difícil que o RE3 Remake, os modos extras da dlcs vão consumir um tempo considerável para quem quer fazer 100% dos troféus, o que mais tive dificuldade foi Hell of a Sheriff

Tem que zerar os 3 modos extras antes e depois fica habilitado esse, nesse você joga com um xerife na loja de conveniência do posto (o primeiro local do game onde você entra) e caras, achei difícil :scare:, além da dificuldade de estar em um espaço apertado e contar com vários tipos de zumbis, depende também um pouquinho de RNG por que mesmo seguindo os vídeos que a galera fez, alguns zumbis não surgem como é mostrando nos vídeos, tem que dar uma adaptada e também a sorte não ter um zumbi te mordendo quando virar para trás :pepe2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo