• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tutorial Básico de Fotografia

não estou conseguindo abrir o tutorial da 1 pagina
rsrs será que é só eu que consigo essa façanha ?

Pinel, na verdade, o link deve estar fora do ar pcausa das mudanças no forum / site do Adrena. Espero que não esteja perdido hehe. É questão de esperar as coisas se normalizarem e ver se vai ser recuperado... Qualquer coisa o fparker escreve um novo ! :D
hahaha... Espero que não tenha perdido... é um ótimo tutorial.
 
Eu tenho todos os artigos que foram publicados, assim que voltar lá no portal eu atualizo o link aqui ok :p
 
Posta aí! =D
 
É, acho que vc poderia postar aqui.

:wave:
 
posta ai!!
 
Posta aê! :thumbs_up
 
Desculpem a demora...

Pois é, ainda não voltou no portal, estou anexando o texto sem as fotos, pois com as fotos dá uns 30 megas... Mas só o texto já ajuda né, depois se demorar muito pra voltar pro portal eu atualizo aqui com as fotos... acredito que agora não deve demorar muito pra voltar no ar.
 

Attachments

  • A Mania das Cameras Digitais.doc
    61 KB · Visitas: 554
Eu agradeci mas tentei baixar várias vezes e não consegui.:ranting3:
Só vem um arquivo em branco.

*todos os outros downloads estão normais
 
Eu agradeci mas tentei baixar várias vezes e não consegui.:ranting3:
Só vem um arquivo em branco.

*todos os outros downloads estão normais

Aqui tá normal!
O documento tá certinho!

Vaaleu ai FParker, só faltaram mesmo as fotos!
:p
 
Muito legal

Importente para quem esta começando,e tem sede de aprender . Trocar ideias é sempre uma boa!!!:yes:
 
O link com as fotos está fora. Alguem pode me disponibilizar ele completo?
 
Poxa será que alguém poderia arrumar os links do tópico e as imagens?

Gostaria muito de poder ver esse tuto!

Cheers Mates!
 
Opa....tutorial tá off????!!!
Ajuda aez Spolon
 
Opa....tutorial tá off????!!!
Ajuda aez Spolon
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo