Somente a título de informação, refiz todo o processo no HG8145V5-V2 (Oi/Vtal - RS) e consegui configurar ele em modo BRIDGE (mas com a tela Azul, perfil COMMON, porque mesmo setando o perfil Oi, ao reiniciar ele e reconectar a fibra, volta para COMMON), já reinicie ele diversas vezes e ele continua mantendo a configuração e navegação.
Acabei neste meio tempo comprando um R1v2 da Intelbras, agora estou na saga de configuração dele. Novidades, atualizo este post!
Somente a título de informação, refiz todo o processo no HG8145V5-V2 (Oi/Vtal - RS) e consegui configurar ele em modo BRIDGE (mas com a tela Azul, perfil COMMON, porque mesmo setando o perfil Oi, ao reiniciar ele e reconectar a fibra, volta para COMMON), já reinicie ele diversas vezes e ele continua mantendo a configuração e navegação.
Acabei neste meio tempo comprando um R1v2 da Intelbras, agora estou na saga de configuração dele. Novidades, atualizo este post!
como vc fez? precisou clonar o mac do modem no outro roteador? Aqui o bridge só funciona no perfil da OI. Setando o perfil navega normalmente pela bridge mas dps de 2hrs mesmo sem reiniciar ele muda automatico para o perfil common azul e para de navegar.
Pessoal, estou tentando fazer o desbloqueio do meu EG8145V5-V2 (HW: 2D7D) e não consigo, ele da erro com os 3 tipos de firmware gerado. Alguém conseguiu para esse modelo e HW? Estou com a Ligga Telecom como provedor
O patch pode não ter suporte para modelos fora do Brasil porque foi baseado no modelo nacional, veja se a versão de Hardware do seu HG8245W5-6T é 1A3D.A, caso seja outro, o patch não é compatível.
Mas você tem acesso ao painel dele? Se não tiver, baixe o arquivo do tutorial antigo lá no final do post, a senha master dele deve ser a padrão provavelmente (Epadmin), o arquivo foi feito pra EG8145V5 Sumicity 2021.
Mas você tem acesso ao painel dele? Se não tiver, baixe o arquivo do tutorial antigo lá no final do post, a senha master dele deve ser a padrão provavelmente (Epadmin), o arquivo foi feito pra EG8145V5 Sumicity 2021.
@FelipeSS prezado amigo, será que poderia me ajudar com uma dúvida? A ferramenta desbloqueou perfeitamente a ONT HG8145v5-v2. Acontece que a senha e usuário que defini enquanto aplicava a ferramenta não estão sendo reconhecidos. Tem alguma ideia de como contornar isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Consegui ao acaso entrar na ONT usando aquele usuário sem privilégios root / admin. Curioso que a ont não é mais exibida como V5-V2 e sim só como V5. Reiniciei e ele voltou com interface azul. Que loucura.
Nesse caso tente a senha Epadmin/adminEp, caso contrário, teste usar o patch do HG8145V5 pra alterar a senha, só não posso afirmar se é compatível ele.
@FelipeSS prezado amigo, será que poderia me ajudar com uma dúvida? A ferramenta desbloqueou perfeitamente a ONT HG8145v5-v2. Acontece que a senha e usuário que defini enquanto aplicava a ferramenta não estão sendo reconhecidos. Tem alguma ideia de como contornar isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Consegui ao acaso entrar na ONT usando aquele usuário sem privilégios root / admin. Curioso que a ont não é mais exibida como V5-V2 e sim só como V5. Reiniciei e ele voltou com interface azul. Que loucura.
Me tira uma duvida, estou com um problema no programa, que quando é para escolher o adaptador no qual está conectado a ONT só aparece o adptador wifi, é comum ? obrigado.
Me tira uma duvida, estou com um problema no programa, que quando é para escolher o adaptador no qual está conectado a ONT só aparece o adptador wifi, é comum ? obrigado.
O que eu quis dizer era essa parte, que mesmo com a ont conectada, eu consigo acessar ela normalmente pelo navegador porem no programa não mostra os adaptadores de rede, no meu caso ali eu tenho o wifi um usb e um padrão que vem do notebook,
,
@FelipeSS amigo tem algum jeito de editar no arquivo de configuração ou algo do tipo a senha que deveria ser padrão para Telnet? Não consigo dar prosseguimento no desbloqueio pois pede usuário e senha do Telnet e sei que o user é root mas a senha está sendo jogo duro. O site da primeira página não tá decifrando não sei pq.
Obrigado!
Amigo poderia dar um passo a passo de como desbloqueou essa ONT? Hardware 26AD, aqui da erro nas 3 firmwares geradas e não consigo desbloquear nada. Obrigado
Bem, da o erro e mesmo seguindo o tutorial da primeira página diz que o Telnet não está habilitado impossibilitando o término do processo. Numa outra o preset da Oi não fica persistente, sempre volta pro Common. E o curioso é que enquanto o preset tá ativo a senha master definida na aplicação não funciona. Muito louco.