[TUTORIAL] RMA EVGA - Até que é fácil!!

Minha Placa acabou de chegar, acabou o sofrimento :allgoods::allgoods::mr2:
 
show cara. Pode compartilhar seu número de rastreio para eu olhar o histórico. Estou com uma situação parecida com a sua.

Valeu

http://sky.skynet.net/public/Tracking.aspx?guide=0051-33671445

Eu pensei que eles iriam mandar a mesma placa ja arrumada com a nova Bios e eos Thermalpads, mas enviaram uma nova, o numero de serie é diferente e eu fiz uma marca na Placa com Caneta incolor que só da pra ver atravez de luz negra e não tem a marca, é outra placa mesmo, e no email disseram pra não enviar os acessorios, agora na nova veio mais acessorios, agora tenho tudo em dobro :deal:

hPJinjC.jpg

N1slFRC.jpg

MFVYnBR.jpg

RIyU7Ed.jpg
 
Última edição:
Show.... a minha foi pro Centro de Distribuição hoje. Sou de SP e se eles fazem entrega no final de semana posso sonhar em receber amanhã. Não custa sonhar


12/16/2016 1:58:46 PM ARRIVED TO THE LOCAL DISTRIBUTION CENTER SAO
12/14/2016 6:50:00 PM TRACK AND TRACE STATUS - CUSTOMS CLEARED. TRANSFER EXPECTED DEC 16TH. DELAY OUT OF OPERATIONAL CONTROL MIA
12/14/2016 5:12:00 PM IN CUSTOMS PROCESS SAO
12/13/2016 5:52:00 PM TRACK AND TRACE STATUS - IN CUSTOMS, EXPECTED RELEASE DEC 14TH MIA
12/13/2016 10:54:00 AM IN CUSTOMS PROCESS SAO
12/12/2016 11:17:00 AM ARRIVED TO YOUR COUNTRY MIA
12/9/2016 7:32:54 PM TRANSFERRED TO AIRPORT MIA
12/8/2016 6:13:00 PM TRACK AND TRACE STATUS - AV0085, 11 DEC 2016 OPERATED BY AVIANCA, STD 22:04, BOG-GRU, STA - 12 DEC 2016 - 07:15 MIA
12/8/2016 1:52:07 PM IN TRANSIT MIA
12/8/2016 11:52:23 AM SKYBILL CREATED
 
http://sky.skynet.net/public/Tracking.aspx?guide=0051-33671445

Eu pensei que eles iriam mandar a mesma placa ja arrumada com a nova Bios e eos Thermalpads, mas enviaram uma nova, o numero de serie é diferente e eu fiz uma marca na Placa com Caneta incolor que só da pra ver atravez de luz negra e não tem a marca, é outra placa mesmo, e no email disseram pra não enviar os acessorios, agora na nova veio mais acessorios, agora tenho tudo em dobro :deal:

hPJinjC.jpg

N1slFRC.jpg

MFVYnBR.jpg

RIyU7Ed.jpg
Rapaz, que maravilha! Parabéns ae!! O histórico do rastreamento da minha é igualzinho ao da sua! Devem ter vindo juntas dos EUA. Espero receber nesse fim de semana.
 
Tomara que troquem a minha placa mãe por uma nova tambem. Recebi o e-mail avisando que foi enviado no dia 12, mas até agora nao saiu do SKYBILL CREATED ai acho que só vou receber isso depois do natal mesmo. Que fase
 
Bom, hoje começa minha saga pelo RMA, minha 1080 não liga mais, nem deu tempo de instalar os thermalpads, entrei em contato com a PICHAU que empurrou pra EVGA o problema, a placa não tem nem 6 meses. No site da EVGA diz que o primeiro ano é responsabilidade do fornecedor. Entrei em contato com a EVGA e ainda não tive resposta.
 
Pessoal minha 1080 chegou do RMA hoje. Foram 20 dias todo o processo, pois chegou no RJ dia 30/11.

Segue o tracking para ajudar a galera compreender como foi o processo. Ela chegou hj pelos correios. Assim que chega no centro de distribuição que consta no tracking eles enviam via Sedex. Por isso chegou ontem.

Ainda nem via a placa. Assim que chegar em casa tiro foto o posto. Ansiedade:mr:

http://sky.skynet.net/public/Tracking.aspx?guide=0051-33678506
 
meu rastreio ta doidão

12/20/2016 3:10:44 PM ARRIVED TO THE LOCAL DISTRIBUTION CENTER SAO
12/19/2016 1:13:15 PM IN TRANSIT MIA
12/12/2016 1:18:04 PM SKYBILL CREATED MIA
 
porque? achou ruim ter chegado a São Paulo ??... se são as datas, é questão do format USA... mês / dia /ano...
 
Comparando o meu rastreio com o dos outros, o meu não foi atualizado com a chegada no brasil e nem com os negocios la da fiscalização. Colocaram só skybill bla bla bla e agora aparentemente ja está no passo final antes da entrega

Edit: achei fantastico, porque tava achando que ia receber só no proximo ano, e agora ta parecendo que ainda recebo nos proximos dias
 
Acho que só semana que vem... ainda tem o tempo na alfândega e depois o redespacho por Sedex. Mesmo sendo Sedex, vai para Seu Lula/MA.. ECT nessa época, jáviu..
Desejo melhor fortúnio..
 
sedex ta chegando no prazo correto, mas pac ta demorando tanto que ta aparecendo no rastreio que foi extraviado e depois de uns dias "reaparece". Pac de sp até aqui demora geralmente 7 ou 8 dias e agora ta passando dos 20 dias de espera
 
Placa Chegou hoje deu tudo certo! Mandaram uma placa nova modelo superior ao que mandei.
Bom minhas impressões sobre a EVGA: Foi muito atenciosa me deu total suporte e se for olhar o tempo de troca e praticamente quase o mesmo da garantia de alguns produtos dentro do Brasil.
Nunca comprei um componente de informática olhando garantia, pensamento que vai ser diferente a partir de agora! Se não fosse a garantia de 3 anos da EVGA estaria de mãos abanando agora pois após 2 anos de uso a placa vaio a estragar. Agora estou com uma 970 zera e com mais 11 meses de garantia
Quem for comprar placa olhando garantia recomendo 100% EVGA
 
  • Curtir
Reações: esf
Eles enviam a placa de volta lá dos EUA ?
Como ficam os impostos da placa nova chegando aqui ? Tem q pagar ?
 
Eles enviam a placa de volta lá dos EUA ?
Como ficam os impostos da placa nova chegando aqui ? Tem q pagar ?
A própria EVGA paga o frete e os impostos.
 
Olá, recebi minha 980ti do RMA hoje, iniciei o processo no inicio de dezembro, enviei via EMS (R$177 com seguro), chegou la em poucos dias, enviaram ela de volta no dia 20 de dezembro e chegou aqui hoje.

O processo foi bem simples, confesso que fiquei um pouco decepcionado em receber o exato mesmo modelo (acredito que recondicionada), pelo custo de envio e tempo sem a placa esperava por algum tipo de upgrade de modelo, mas no geral o procedimento foi rápido. A placa veio bem embalada e lacrada em uma caixa simples não a de venda.

Vou testar hoje mais a noite, acredito que deve parar com as telas pretas que tinha antes.
 
Recebi no dia 24/12 a x99 classified que mandei pro rma, eles me mandaram uma mobo nova. Só achei meio zoado o fato de nao terem atualizado a bios, mas acontece. Mandaram com uma bios que não suportava broadwell-e e eu tive que ir atrás de um 5930k emprestado pra poder atualizar e só aí funcionou com o meu CPU. Vi em um fórum gringo que eles sempre mandavam com a última bios.

To precisando de bluetooth e wi-fi, aí vou aproveitar e pegar uma x99 strix e repassar a classified que recebi
 
Ola pessoal, com pouco menos de 1 mes, minha GTX1080FTW começou a apresentar a algumas semanas a famosa "tela preta+fan100%" no BF1
a placa foi recém comprada na Pichau, eu abri o seguinte chamado na EVGA e eles me responderam que é para eu abrir o processo de RMA, mais ai veio a duvida, poxa ja vou ter que gastar grana com a placa recem comprada para enviar para os EUA ?
realmente não tem outra maneira de resolver ? fiz a atualização de bios e fiz o pedido dos termalpads. porem de nada adiantou pois pelo que pesquisei esse é um problema de lote antigo dessa versão de placa, e que me deixou mais chateado que dizem que de setembro pra frente não tinha mais versões no varejo com esse problema
a minha pergunta que fica é, então realmente vou ter que gastar uma grana para enviar essa placa para os EUA ? segue abaixo o email trocado com o suporte

Your Question:
estou com problemas no jogo BF1, a placa apresenta o problema de tela preta + fan a 100% e fico apenas a escutar o som do jogos e do windows, porem o vídeo desaparece. meu computador está todo atualizado e inclusive fiz as 2 atualizações de bios que melhora o sistema de arrefecimento. tenho um bom gabinete com ótimo sistema de refrigeração "Cooler Master Cosmos 2" e a placa está com uma ótima refrigeração.

esse evento "tela preta+fan100%" geralmente ocorre depois de algumas horas de jogo. a placa foi recém comprada e gostaria de saber como proceder, pois o problema não acontece a todo momento.

inclusive as vezes quando o problema acontece sou obrigado a reiniciar a maquina, ao fazer isso, ao entrar no windows aparece alguns artefatos e sou obrigado a aguardar um pouco com o maquina desligada e voltar a ligar para poder voltar ao normal, acredito que seja algum problema com componente em alta temperatura.
Your Answer:

Bom Dia Izac,

Obrigado por testar sua placa de vídeo, a partir de seus resultados, é mais provável que a sua placa de vídeo é a causa de seus problemas e substituí-lo será melhor opção.
Eu já criou um ticket para a sua RMA. Envie seu RMA aqui >>http://www.evga.com/support/rma.asp; o seu bilhete vai aparecer automaticamente. Por favor, certifique-se de que suas informações estão corretas antes de apresentá-lo.

Por favor, selecione somente "Standard RMA."

Estaremos aqui 24/7 se você tiver outras perguntas ou preocupações, obrigado.
 
Pessoal me ajudem. Enviei minha gtx 1070 por correio no final de dezembro. De acordo com o rastreamento, a placa chegou no dia 21 la na evga (período que não estavam funcionando pelo final de ano), mas até hoje não recebi nenhuma confirmação da propiá evga e consta no site como recebimento pendente. Devo esperar mais ou oq?
 
Ola pessoal, com pouco menos de 1 mes, minha GTX1080FTW começou a apresentar a algumas semanas a famosa "tela preta+fan100%" no BF1
a placa foi recém comprada na Pichau, eu abri o seguinte chamado na EVGA e eles me responderam que é para eu abrir o processo de RMA, mais ai veio a duvida, poxa ja vou ter que gastar grana com a placa recem comprada para enviar para os EUA ?
realmente não tem outra maneira de resolver ? fiz a atualização de bios e fiz o pedido dos termalpads. porem de nada adiantou pois pelo que pesquisei esse é um problema de lote antigo dessa versão de placa, e que me deixou mais chateado que dizem que de setembro pra frente não tinha mais versões no varejo com esse problema
a minha pergunta que fica é, então realmente vou ter que gastar uma grana para enviar essa placa para os EUA ? segue abaixo o email trocado com o suporte

Your Question:
estou com problemas no jogo BF1, a placa apresenta o problema de tela preta + fan a 100% e fico apenas a escutar o som do jogos e do windows, porem o vídeo desaparece. meu computador está todo atualizado e inclusive fiz as 2 atualizações de bios que melhora o sistema de arrefecimento. tenho um bom gabinete com ótimo sistema de refrigeração "Cooler Master Cosmos 2" e a placa está com uma ótima refrigeração.

esse evento "tela preta+fan100%" geralmente ocorre depois de algumas horas de jogo. a placa foi recém comprada e gostaria de saber como proceder, pois o problema não acontece a todo momento.

inclusive as vezes quando o problema acontece sou obrigado a reiniciar a maquina, ao fazer isso, ao entrar no windows aparece alguns artefatos e sou obrigado a aguardar um pouco com o maquina desligada e voltar a ligar para poder voltar ao normal, acredito que seja algum problema com componente em alta temperatura.
Your Answer:

Bom Dia Izac,

Obrigado por testar sua placa de vídeo, a partir de seus resultados, é mais provável que a sua placa de vídeo é a causa de seus problemas e substituí-lo será melhor opção.
Eu já criou um ticket para a sua RMA. Envie seu RMA aqui >>http://www.evga.com/support/rma.asp; o seu bilhete vai aparecer automaticamente. Por favor, certifique-se de que suas informações estão corretas antes de apresentá-lo.

Por favor, selecione somente "Standard RMA."

Estaremos aqui 24/7 se você tiver outras perguntas ou preocupações, obrigado.

Não rolava um RMA direto com a loja?

Pessoal me ajudem. Enviei minha gtx 1070 por correio no final de dezembro. De acordo com o rastreamento, a placa chegou no dia 21 la na evga (período que não estavam funcionando pelo final de ano), mas até hoje não recebi nenhuma confirmação da propiá evga e consta no site como recebimento pendente. Devo esperar mais ou oq?

A sua foi enviada para o Rio de Janeiro?
 
Dentro de 1 ano, RMA loja!!
 
Bom, hoje começa minha saga pelo RMA, minha 1080 não liga mais, nem deu tempo de instalar os thermalpads, entrei em contato com a PICHAU que empurrou pra EVGA o problema, a placa não tem nem 6 meses. No site da EVGA diz que o primeiro ano é responsabilidade do fornecedor. Entrei em contato com a EVGA e ainda não tive resposta.

É LEI! O primeiro ano é com a loja. entra em contato com eles e pergunta se o dono está afim de tomar um processo maroto no JEC. :coolface:
 
Vou comprar uma 1080 FTW DT de um amigo meu, que não tem nem 3 mês de uso, mas acho que ele já registrou a placa pra pedir os themal pads, por acaso tem como passar o cadastro dela pro meu nome ou algo do tipo ??? obrigado a quem puder ajudar.
 
Pessoal, vocês sabem se a EVGA tá de recesso? Passou 2 dias úteis que abri o ticket, mas ainda não me responderam.

Edit: Acabaram de me responder. ;)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo