Ola pessoal, com pouco menos de 1 mes, minha GTX1080FTW começou a apresentar a algumas semanas a famosa "tela preta+fan100%" no BF1
a placa foi recém comprada na Pichau, eu abri o seguinte chamado na EVGA e eles me responderam que é para eu abrir o processo de RMA, mais ai veio a duvida, poxa ja vou ter que gastar grana com a placa recem comprada para enviar para os EUA ?
realmente não tem outra maneira de resolver ? fiz a atualização de bios e fiz o pedido dos termalpads. porem de nada adiantou pois pelo que pesquisei esse é um problema de lote antigo dessa versão de placa, e que me deixou mais chateado que dizem que de setembro pra frente não tinha mais versões no varejo com esse problema
a minha pergunta que fica é, então realmente vou ter que gastar uma grana para enviar essa placa para os EUA ? segue abaixo o email trocado com o suporte
Your Question:
estou com problemas no jogo BF1, a placa apresenta o problema de tela preta + fan a 100% e fico apenas a escutar o som do jogos e do windows, porem o vídeo desaparece. meu computador está todo atualizado e inclusive fiz as 2 atualizações de bios que melhora o sistema de arrefecimento. tenho um bom gabinete com ótimo sistema de refrigeração "Cooler Master Cosmos 2" e a placa está com uma ótima refrigeração.
esse evento "tela preta+fan100%" geralmente ocorre depois de algumas horas de jogo. a placa foi recém comprada e gostaria de saber como proceder, pois o problema não acontece a todo momento.
inclusive as vezes quando o problema acontece sou obrigado a reiniciar a maquina, ao fazer isso, ao entrar no windows aparece alguns artefatos e sou obrigado a aguardar um pouco com o maquina desligada e voltar a ligar para poder voltar ao normal, acredito que seja algum problema com componente em alta temperatura.
Your Answer:
Bom Dia Izac,
Obrigado por testar sua placa de vídeo, a partir de seus resultados, é mais provável que a sua placa de vídeo é a causa de seus problemas e substituí-lo será melhor opção.
Eu já criou um ticket para a sua RMA. Envie seu RMA aqui >>
http://www.evga.com/support/rma.asp; o seu bilhete vai aparecer automaticamente. Por favor, certifique-se de que suas informações estão corretas antes de apresentá-lo.
Por favor, selecione somente "Standard RMA."
Estaremos aqui 24/7 se você tiver outras perguntas ou preocupações, obrigado.