[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Boa tarde.

Um help, por favor.
Estou vendo uma TV para os meus pais, basicamente usam durante o dia e assistem mais TV aberta (futebol, jornalismo e novelas) e Netflix. Estou entre as TVs de 50" Samsung Q80A e a Philips PUG7907, na busca neste tópico vi q a preferência seria para a Samsung, mesmo ela sendo capada, mas será q vale a diferença de R$400?

Obrigado
Vale ... Outro patamar de TV mesmo na versão mais simples ...
 
🛍
(AME – 10% de volta) Smart TV 50″ Neo QLED 4K Samsung Gaming 50QN90B, Mini Led Painel até 144hz Processador com IA Som em Movimento Tela sem limites Design slim
🛍

#Áudio_e_Vídeo #TV
💰
💰
Por: R$ 3.799,99
🎟
Sem cupom, em oferta
🎟


🔗
🔗
Link Direto para o produto: https://www.americanas.com.br/produto/5235804265?voltagem=BIVOLT&condition=NEW
 
Boa tarde,

Saberiam dizer se tá valendo a pena a SAMSUNG QN700B 65" por R$ 5600,00 ou teria modelo superior em preço próximo ?
 
Boa tarde,

Saberiam dizer se tá valendo a pena a SAMSUNG QN700B 65" por R$ 5600,00 ou teria modelo superior em preço próximo ?
Com essa resolução ? Nada parecido.
 
Comprei a QN90B de 55"
Valeu muito a pena as horas de pesquisa e comparativos. Melhor ainda a promoção da Americanas com AME. Muito satisfeito com a aquisição. A TV é surpreendente com seu brilho. Pra mim que tenho muita luz natural na sala ficou perfeito de dia. E a noite, a TV surpreendeu com excelente contraste e nível de preto, além de ter um competente trabalho de local dimming.

Recomendo pra quem está pesquisando.
 
Eu tenho uma smart TV LG 43 4k de 2018 com tela ips LCD e quero comprar um ps5 ou Xbox series X. Devo comprar outra TV 4k ou mantenho essa TV?
 
To doido pra saber as proximas apostas de tvs de 2023, acho que a CES ocorre em janeiro.
Proximo alvo é uma de 65 POLs, meu sonho.
 
Pessoal eu tenho uma dúvida, eu tenho uma TV 4k e quero por a Claro TV box para ter uma TV por assinatura ( não é para mim assistir, é para os meus pais que ainda assistem televisão ), eu queria saber se o plano básico da claro onde os canais são em HD se a imagem vai ficar ruim na minha TV 4k?

Alguém que já teve essa experiência sabe me falar?

Não tenho experiência com a box da Claro, mas tenho com as outras opções.

Com o receptor analógico da NET via cabo: imagem ruim, baixa resolução e stuttering, perde pra qualquer streaming, pior até que iptv pirata.

Com o app da Claro TV+ pra Tizen e Android: imagem excelente, comparável a qualquer streaming HD de qualidade, sem engasgos.

Creio que a box da Claro use o app.

Se sua TV for smart (Samsung, LG ou Android), não precisa de box, os sistemas das TVs têm o app nativo, é só baixar e assinar o pacote.
 
Comprei a QN90B de 55"
Valeu muito a pena as horas de pesquisa e comparativos. Melhor ainda a promoção da Americanas com AME. Muito satisfeito com a aquisição. A TV é surpreendente com seu brilho. Pra mim que tenho muita luz natural na sala ficou perfeito de dia. E a noite, a TV surpreendeu com excelente contraste e nível de preto, além de ter um competente trabalho de local dimming.

Recomendo pra quem está pesquisando.
Meu sonho de consumo ! Baita aquisição ! Parabéns.
 
Comprei a QN90B de 55"
Valeu muito a pena as horas de pesquisa e comparativos. Melhor ainda a promoção da Americanas com AME. Muito satisfeito com a aquisição. A TV é surpreendente com seu brilho. Pra mim que tenho muita luz natural na sala ficou perfeito de dia. E a noite, a TV surpreendeu com excelente contraste e nível de preto, além de ter um competente trabalho de local dimming.

Recomendo pra quem está pesquisando.

Parabéns! :joia:

Sobre o cashback, ele é adicionado na sua conta? Dá para usá-lo nos postos Petrobrás?
 
A imagem é muito boa, mas o blooming incomoda demais em filmes com barras pretas na tela (iluminação vaza nas barras pretas) e em cenas muito escuras com elementos isolados iluminados.
mas vc acha que incomoda a ponto de devolver dentro dos 7 dias? vc testou vazamento de luz dela?
 
Pessoal, uma TV para o meu quarto, distância entre 3,5m a 4m qual o tamanho ideal? É mais para ver filmes, séries. Qual modelo que indicam? Sempre gostei de trabalhar com Samsung, mas sei que existem algumas da LG muito bacanas também.
 
Pessoal eu tenho uma dúvida, eu tenho uma TV 4k e quero por a Claro TV box para ter uma TV por assinatura ( não é para mim assistir, é para os meus pais que ainda assistem televisão ), eu queria saber se o plano básico da claro onde os canais são em HD se a imagem vai ficar ruim na minha TV 4k?

Alguém que já teve essa experiência sabe me falar?
depende do tamanho da tv e a distância que você vai ficar, esses canais "HD" são de qualidade péssima e não tem milagre, mas uma tv premium ajuda sim

pra você ter ideia os canais tem imagem pior que um video baixado de 720p nativos, eu assisti a Copa inteira em 4k HDR ai um dia deu pau lá no canal 4k, fui pro canal normal, PQP da até desgosto, vai ser foda acostumar novamente com o "HD" quando voltar os campeonatos europeus
Boa tarde.

Um help, por favor.
Estou vendo uma TV para os meus pais, basicamente usam durante o dia e assistem mais TV aberta (futebol, jornalismo e novelas) e Netflix. Estou entre as TVs de 50" Samsung Q80A e a Philips PUG7907, na busca neste tópico vi q a preferência seria para a Samsung, mesmo ela sendo capada, mas será q vale a diferença de R$400?

Obrigado
capada é essa Philips, a Q80A tem um painel com alto contraste e é FALD (iluminado por zonas), e tem som foda, não tem nem comparação principalmente no streaming. eu tenho uma Q80T e só troco por OLED, mas a LG não ajuda :money:
 
Pessoal, uma TV para o meu quarto, distância entre 3,5m a 4m qual o tamanho ideal? É mais para ver filmes, séries. Qual modelo que indicam? Sempre gostei de trabalhar com Samsung, mas sei que existem algumas da LG muito bacanas também.
Aqui tenho uma situação parecida... O tamanho que eu mais gostei foi de 55.
 
Aqui tenho uma situação parecida... O tamanho que eu mais gostei foi de 55.

Pensei neste tamanho também, a duvida maior é o modelo. Não quero nada extremamente caro, mas quero algo que me proporcione uma experiência legal de som e imagem.

Você achou alguma?
 
Pensei neste tamanho também, a duvida maior é o modelo. Não quero nada extremamente caro, mas quero algo que me proporcione uma experiência legal de som e imagem.

Você achou alguma?
A QN90B/QN85B são boas opções.
 
saiu um review da 83b vs 85b. Achei q seria a mesma TV exceto pelas especificações de som, mas tem boas diferenças de imagem.
 
saiu um review da 83b vs 85b. Achei q seria a mesma TV exceto pelas especificações de som, mas tem boas diferenças de imagem.

Cara, já disse aqui, mas não dá pra levar muita fé nesses comparativos do Vrl.
Se for se basear por review, tem que partir pros internacionais infelizmente
 
Cara, já disse aqui, mas não dá pra levar muita fé nesses comparativos do Vrl.
Se for se basear por review, tem que partir pros internacionais infelizmente
É meio devagar mesmo ... Mais próximo da gente é o Andy... Os canais grandes fazem apresentação dos produtos e não uma análise propriamente dita ... 80% dos vídeos são falando de especificações técnicas e pouco sobre a real percepção do produto.
 
É meio devagar mesmo ... Mais próximo da gente é o Andy... Os canais grandes fazem apresentação dos produtos e não uma análise propriamente dita ... 80% dos vídeos são falando de especificações técnicas e pouco sobre a real percepção do produto.
A questão mesmo é não ter uma metodologia minimamente competente para tal
 
Boa tarde,

Saberiam dizer se tá valendo a pena a SAMSUNG QN700B 65" por R$ 5600,00 ou teria modelo superior em preço próximo ?
Não sei desses modelos 8k, mas apareceu agora aqui no grupo VLR:

Smart Tv 65" Samsung Qled 8K Q800T | De R$ 6.999,99 Por R$ 5.399,99

⚠️ BAIXOU AINDA MAIS!!!!

✅ Parcelado em 8x sem juros

‼️Valor considerando o cashback! Pague R$ 5.999,99 com qualquer cartão de crédito receba R$ 600,00 de volta na forma de cashback em até 30 dias no aplicativo AME.

➡️ COMPRE PELO SITE: https://tidd.ly/3hn4tyE
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo