Aqui são 60cm de profundidade da mesa, botar na parede é uma boa mesmo, eu que não quis me incomodar porque saio desse apto alugado daqui um tempinho e ficou de boa na mesa então deixei assim kkkkk, mas gosto de ter ela "solta" pra poder fuçar mais fácil as vezes também (cabo óptico pra áudio ou botar outro HDMI), apesar que devem ter suportes articulados pra esse tamanho por aíPost perfeito para matar algumas de minhas dúvidas! Minha mesa não parece ter tanta profundidade quanto a sua, mas colocar a TV na parede é uma opção.
Outras preocupações que tenho são sobre a TV não ser curva e jogar em 1440p. Bordas sem curva não incomodam em uma TV grande como essa à uma distância tão curta ?... Como ficam jogos em 1440p nessa TV que é 4K ?
Obrigado pela ajuda!
Sobre não ser curvo pessoalmente não me incomoda, acho que seria um pouco melhor se fosse curvo sim mas eu abro mão fácil dessa pequena inconveniência considerando que a TV custou bem menos que um monitor OLED e tenho uma puta versatilidade podendo alternar entre 16:9, 21:9 e 32:9 além dela servir como TV do quarto também, única vantagem que vejo em monitor é o refresh rate mais alto mas eu tô tranquilo com 144hz
1440p não cheguei a utilizar, até 4k nativo 16:9 não usei direito, como prefiro mouse+teclado é sempre uso em 32:9 (3840x1080) ou 21:9 (3840x1600) no máximo, 55" em tela cheia acho que ficaria no limite pra mim nessa distância pequena, pra jogar no controle com distância um pouco maior aí tranquilo, imagino que 1440p não fique tão terrível baseado em uma meia dúzia de comentários que já vi de gente em situação similar mas é aquilo, vai do jogo, sensibilidade de cada pessoa, distância exata da tela, settings do jogo e por aí vai, tem gente que nota um blur a mais e leva na boa mesmo sabendo disso e tem gente que vai se recusar porque a imagem não está 100% perfeita, vai do TOC de cada um kkkkk, mais tarde troco pra 16:9 pra ver se noto muita diferença entre 3840x2160 e 2560x1440