Consegui pegar a LG QNED80TSA 55" por 2.8k na Cyber Monday. Pra filme e série, sem pretensões de gameplay é um modelo bom ou viajei?
Vi que tem parça aqui Uncle Benjen que odeia o modelo, mas me recuso a comprar Samsung pq estava fazendo propaganda enganosa falando que parcelava em 18x e na prática não tem nada disso, e nunca vi a TCL como uma marca referência, achava que tinham apenas modelos de entrada e até nas tecnologias semelhantes a outras marcas era inferior.
@uncle Benjen dá uma luz aí mano, o modelo não compensa nem pelo valor?
Sempre tive LG em casa mas a última que comprei foi em 2018, modelo bem simples mas já sobreviveu a chuva e algumas pancadas de gato. A durabilidade dos modelos da marca mudou muito?
Cara eu sou dono uma Toshiba 55M550M que comprei graças a indicação do pessoal aqui quando perguntei de uma 55 top e custo B.B.B o pessoal muito indicou e elogiou a toshiba e tbém tenho uma LG 55 top IPS e te falo o seguinte.
A LG é top boa de imagens, cores e tal, mas isso somente quando vc tem só ela de referência visual na sua frente, ou tem algo pior ainda como a Samsung que o teimoso do meu irmão colocou aqui na sala, ela não estraga nem da problema, mas pensa numa imagem lavada de ruim.
Quando a Toshiba chegou aqui foi que notei o tanto que a LG é apagada nos pretos lavados, tarjas cinzenta em cima e abaixo na hora de ver filmes, séries.
A toshiba deixa as tarjas embaixo e cima bem pretas passando despercebido criando uma imersão mais realista sem ficar aqueles brancos cinzentos nos cantos ou pra todo lado quando vem cenas escuras, elas realmente ficam escuras, não é uma Oled da vida mas é muito show perfeita quando se trata de ver filmes ou Tv aberta HD.
Ela é muito responsiva aos comando do controle, não engasga com nada APPs etc tudo radou bem fluido aqui.
Som outro detalhe a parte ela vem com Subwoofer atrás e controles separados e multiplos para som e subwoofer.
Então no fim te falo que mais vai pesar é sua referência do que é bom aos seu olhos, nisso só testando e fazendo que muitos de nós aqui faz, comprar, testar/experimentar para real conhecimento ou cortar caminho com as dicas do pessoal mais experiente que já comprou ou tem conheciemnto e tal, não tem pra onde fugir.
Testar devolver, comprar de novo é chato, demorado e tal mas no fim é que mais vale por vc aprender ao vivo e até mesmo pra futuro uso dar mais valor as dicas do pessoal que tem mais conhecimento e ajuda D+ a cortar caminho.
Se tu comprou a LG com prazo de devolução somente 7 dias, tu vai ficar com uma janela muito curta pra poder esperar voltar estoque da Toshiba, algo que pode acontecer a qualquer momento ou não e 7 dias é tempo curto D+ pra arriscar esperar, olha que paguei 2670,00 na minha e 7 dias depois ela apareceu por 2240,00 e zerou estoques geral.