[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos unibero
  • Data de Início Data de Início
Apresenta recursos de escurecimento local que melhora consideravelmente o contraste, nível de preto e uniformidade de preto.
O problema é que ela está esgotada.Entrei em contato com o SAC(Multilaser) e eles disseram que não há previsão de estoque,a não ser que alguém devolva nas lojas...

O problema é que ela está esgotada.Entrei em contato com o SAC(Multilaser) e eles disseram que não há previsão de estoque,a não ser que alguém devolva nas lojas...
Mesmo assim eu evitaria esse modelo da LG especialmente se for IPS, enfim... Testa e vê se gosta rs

Milha oled C3 chegou, nem parece que comprei uma nova, vindo de uma C2 rsrs.
acho que era melhor ter pego a oled da Toshiba, mas a diferença no final era 600 reais

Alguém comprou na loja da MAGALU do Aliexpress e conseguiu rastrear?

aqui diz que foi enviado dia 29/11, mas não atualiza

Captura-de-tela-2024-12-04-110506.png

tentei naquele site cademinhaentrega e tb não acha

Alguém comprou na loja da MAGALU do Aliexpress e conseguiu rastrear?

aqui diz que foi enviado dia 29/11, mas não atualiza

Captura-de-tela-2024-12-04-110506.png

tentei naquele site cademinhaentrega e tb não acha

Ali, Shoppe é assim mesmo, rastreamento ruim.

Mas fica tranquilo que vai receber a TV sim.

:rub1:

Milha oled C3 chegou, nem parece que comprei uma nova, vindo de uma C2 rsrs.
acho que era melhor ter pego a oled da Toshiba, mas a diferença no final era 600 reais
Comprou usando o cashback do Meliuz também né? Quanto tempo levou para reconhecer no site? Até agora o meu não mudou nada

Comprou usando o cashback do Meliuz também né? Quanto tempo levou para reconhecer no site? Até agora o meu não mudou nada
comprei com casback do banco do brasil, já até apareceu no app do banco

minha 65M550L tava agendada para chegar domingo mas ficou travado em algum CD do MeLi vários dias
já tava me cagando de medo de dar algum problema e eles cancelarem...

mas hoje atualizou e tá saindo de SP, finalmente
ansioso pra testar ela logo kkkk

Consegui pegar a LG QNED80TSA 55" por 2.8k na Cyber Monday. Pra filme e série, sem pretensões de gameplay é um modelo bom ou viajei?

Vi que tem parça aqui Uncle Benjen que odeia o modelo, mas me recuso a comprar Samsung pq estava fazendo propaganda enganosa falando que parcelava em 18x e na prática não tem nada disso, e nunca vi a TCL como uma marca referência, achava que tinham apenas modelos de entrada e até nas tecnologias semelhantes a outras marcas era inferior.

@uncle Benjen dá uma luz aí mano, o modelo não compensa nem pelo valor?

Sempre tive LG em casa mas a última que comprei foi em 2018, modelo bem simples mas já sobreviveu a chuva e algumas pancadas de gato. A durabilidade dos modelos da marca mudou muito?
Cara eu sou dono uma Toshiba 55M550M que comprei graças a indicação do pessoal aqui quando perguntei de uma 55 top e custo B.B.B o pessoal muito indicou e elogiou a toshiba e tbém tenho uma LG 55 top IPS e te falo o seguinte.

A LG é top boa de imagens, cores e tal, mas isso somente quando vc tem só ela de referência visual na sua frente, ou tem algo pior ainda como a Samsung que o teimoso do meu irmão colocou aqui na sala, ela não estraga nem da problema, mas pensa numa imagem lavada de ruim.

Quando a Toshiba chegou aqui foi que notei o tanto que a LG é apagada nos pretos lavados, tarjas cinzenta em cima e abaixo na hora de ver filmes, séries.
A toshiba deixa as tarjas embaixo e cima bem pretas passando despercebido criando uma imersão mais realista sem ficar aqueles brancos cinzentos nos cantos ou pra todo lado quando vem cenas escuras, elas realmente ficam escuras, não é uma Oled da vida mas é muito show perfeita quando se trata de ver filmes ou Tv aberta HD.
Ela é muito responsiva aos comando do controle, não engasga com nada APPs etc tudo radou bem fluido aqui.
Som outro detalhe a parte ela vem com Subwoofer atrás e controles separados e multiplos para som e subwoofer.

Então no fim te falo que mais vai pesar é sua referência do que é bom aos seu olhos, nisso só testando e fazendo que muitos de nós aqui faz, comprar, testar/experimentar para real conhecimento ou cortar caminho com as dicas do pessoal mais experiente que já comprou ou tem conheciemnto e tal, não tem pra onde fugir.
Testar devolver, comprar de novo é chato, demorado e tal mas no fim é que mais vale por vc aprender ao vivo e até mesmo pra futuro uso dar mais valor as dicas do pessoal que tem mais conhecimento e ajuda D+ a cortar caminho.

Se tu comprou a LG com prazo de devolução somente 7 dias, tu vai ficar com uma janela muito curta pra poder esperar voltar estoque da Toshiba, algo que pode acontecer a qualquer momento ou não e 7 dias é tempo curto D+ pra arriscar esperar, olha que paguei 2670,00 na minha e 7 dias depois ela apareceu por 2240,00 e zerou estoques geral.

Cara eu sou dono uma Toshiba 55M550M que comprei graças a indicação do pessoal aqui quando perguntei de uma 55 top e custo B.B.B o pessoal muito indicou e elogiou a toshiba e tbém tenho uma LG 55 top IPS e te falo o seguinte.

A LG é top boa de imagens, cores e tal, mas isso somente quando vc tem só ela de referência visual na sua frente, ou tem algo pior ainda como a Samsung que o teimoso do meu irmão colocou aqui na sala, ela não estraga nem da problema, mas pensa numa imagem lavada de ruim.

Quando a Toshiba chegou aqui foi que notei o tanto que a LG é apagada nos pretos lavados, tarjas cinzenta em cima e abaixo na hora de ver filmes, séries.
A toshiba deixa as tarjas embaixo e cima bem pretas passando despercebido criando uma imersão mais realista sem ficar aqueles brancos cinzentos nos cantos ou pra todo lado quando vem cenas escuras, elas realmente ficam escuras, não é uma Oled da vida mas é muito show perfeita quando se trata de ver filmes ou Tv aberta HD.
Ela é muito responsiva aos comando do controle, não engasga com nada APPs etc tudo radou bem fluido aqui.
Som outro detalhe a parte ela vem com Subwoofer atrás e controles separados e multiplos para som e subwoofer.

Então no fim te falo que mais vai pesar é sua referência do que é bom aos seu olhos, nisso só testando e fazendo que muitos de nós aqui faz, comprar, testar/experimentar para real conhecimento ou cortar caminho com as dicas do pessoal mais experiente que já comprou ou tem conheciemnto e tal, não tem pra onde fugir.
Testar devolver, comprar de novo é chato, demorado e tal mas no fim é que mais vale por vc aprender ao vivo e até mesmo pra futuro uso dar mais valor as dicas do pessoal que tem mais conhecimento e ajuda D+ a cortar caminho.

Se tu comprou a LG com prazo de devolução somente 7 dias, tu vai ficar com uma janela muito curta pra poder esperar voltar estoque da Toshiba, algo que pode acontecer a qualquer momento ou não e 7 dias é tempo curto D+ pra arriscar esperar, olha que paguei 2670,00 na minha e 7 dias depois ela apareceu por 2240,00 e zerou estoques geral.

que massa ver esse relato!
tô saindo de uma básica 32" 1080P que herdei dos sogros, acho que vou até estranhar :limo:

Problema é esse, consumidor médio vai por marca e não analisa o modelo em si.

Toshiba entrega um bom produto (m550) na faixa que está inserida, até R$ 3.000.

Resumo ? TV esgotada, maioria das pessoas vai aprovar, elogiar e não vai devolver.

E a durabilidade do produto ? Compra com garantia adicional e seja feliz.

Última edição:
Problema é esse, consumidor médio vai por marca e não analisa o modelo em si.

Toshiba entrega um bom produto (m550) na faixa que está inserida, até R$ 3.000.

Resumo ? TV esgotada, maioria das pessoas vai aprovar, elogiar e não vai devolver.

E a durabilidade do produto ? Compra com garantia adicional e seja feliz.
Pois é...dei mole e não comprei a 2200.Na verdade,tive que resolver umas coisas e tava sem net,e quando voltei já era

É isso amigo, acho que vai muito da referência que temos mesmo, a galera que faz esse movimento de testar vários modelos e tal tem uma referência bem afiada sobre as diferenças, quando perguntei foi mais no sentido de entender se os pontos negativos sobre esse modelo eram coisas que poderiam influenciar no meu uso, acredito que não, por conta do modelo que estou saindo ser bem antigo.

E é como o camarada falou sobre consumidor médio mesmo mano, precisava de um modelo pra sanar o "problema" aqui de casa, mas acredito que no geral pode ser uma boa pela referência que tenho aqui.

Só dei mole pq acabei deixando pra última hora pra pesquisar e tomar a decisão, e aí não deu tempo de ver os modelos e disponibilidade aqui pra região.
Mas agradeço a explicação, o relato e a ajuda de geral!! :oremos:

ontem chegou minha 65M550L - que TV sensacional... sério... muito foda!
gostaria de agradecer pela dica do fórum, mas em especial @TheAlmightyBR @filipeyes e @uncle Benjen que explicaram bem certinho o pq de escolher esse modelo

agora, esse sistema VIDAA da Toshiba é bem fraquinho, hein...
fuçei muito pouco, mas me surpreendeu que não tem HBO e nem Spotify na APP Store
sorte que eu tenho um Chromecast véio de guerra que segura a marimba temporariamente até escolher um Stick legal

gostaria de agradecer pela dica do fórum, mas em especial @TheAlmightyBR @filipeyes e @uncle Benjen que explicaram bem certinho o pq de escolher esse modelo

fuçei muito pouco, mas me surpreendeu que não tem HBO e nem Spotify na APP Store
sorte que eu tenho um Chromecast véio de guerra que segura a marimba temporariamente até escolher um Stick legal
Nada mano, sucesso aí ! Compra um stick ou algo do tipo que vai bem também !

Procuro pro meu quarto TV de 40", maior não cabe, que tenha Bluetooth e 3HDMI. Só grandes marcas, de preferência IPS, vou usar pra games, mas VA tb serviria. Até prefiro Android, mas posso cogitar outros sistemas operacionais. Obrigada pela ajuda!

Nessa Black Friday acabei pegando uma TCL C655 50" por 1700 parcelado sem juros pra usar como monitor, tinha um Alienware 27" QHD e queria algo maior e mais imersivo e pra mim valeu a pena, é outra coisa jogar em uma tela grande e usando fone de ouvido, a imersão ficou top, coloquei a tv com suporte na parede e estou cerca de 1,50 metros de distância usando teclado e mouse sem fio, mandei fazer uma mesinha de MDF só pra por o mouse e o teclado e ficou show, o quarto ficou até mais espaçoso. Qualidade de imagem ficou top jogando em 4K e até em 2K ficou ótimo, ponto negativo é o preto né, bem ruim, apesar que o monitor era IPS e tbm era ruim, mas tirando isso jogando em HDR as cores e brilho ficaram show de bola, e outro ponto negativo é a TV ser 60hz, o monitor era 165hz mas eu não usava tudo isso, e meu foco é jogos de ação, aventura, história, e qualidade de imagem e imersão. O que eu queria mesmo era uma Mini Led, mas não apareceu nenhuma abaixo dos 3k, e gastar essa grana em tv pra mim hoje está inviável

Pessoal, quais são as melhores opções entre 3k a 4k parcelado, preferência por 65", podendo ser 55" se valer a pena.

Pessoal, quais são as melhores opções entre 3k a 4k parcelado, preferência por 65", podendo ser 55" se valer a pena.

Hisense 55" u6n MiniLED

QN55QNX1DAGXZD 2024
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atualiza o sistema, deve aparecer o MAX (HBO).

Ótimo ver relatos de usuário.review sempre tem um jabá por fora e mesmo que não tenha,tv cedida pra review
é só elogio.imagina o cabra receber tv de uma marca e criticar sem dó.dificil receber outra do mesmo fabricante.

Será que rola usar uma tv de 55 como monitor pra PC ? Talvez não fique tão ruim usando no modo 21:9 ou 32:9

Será que rola usar uma tv de 55 como monitor pra PC ? Talvez não fique tão ruim usando no modo 21:9 ou 32:9
Sim mas é aquela coisa que vai de cada um, tem gente que acha 32" grande demais já e tem gente que consegue ir além dos 55", vai da distância da pessoa pra tela e preferência pessoal, tô há uns 5 meses com a S90C de 55" como monitor rodando em 32:9 e feliz da vida, as vezes troco pra 21:9

Eu usava de 55 passei pra 65.não deve ficar muito perto,senão canssa os olhos.pra colocar numa mesa,
igual a galera usa,não recomendo.pega uma menor.aqui uso na parede.se vc ficar um 1.5,2 metros fica de
boas.

Sim mas é aquela coisa que vai de cada um, tem gente que acha 32" grande demais já e tem gente que consegue ir além dos 55", vai da distância da pessoa pra tela e preferência pessoal, tô há uns 5 meses com a S90C de 55" como monitor rodando em 32:9 e feliz da vida, as vezes troco pra 21:9
Post perfeito para matar algumas de minhas dúvidas! Minha mesa não parece ter tanta profundidade quanto a sua, mas colocar a TV na parede é uma opção.

Outras preocupações que tenho são sobre a TV não ser curva e jogar em 1440p. Bordas sem curva não incomodam em uma TV grande como essa à uma distância tão curta ?... Como ficam jogos em 1440p nessa TV que é 4K ?

Obrigado pela ajuda!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu usava de 55 passei pra 65.não deve ficar muito perto,senão canssa os olhos.pra colocar numa mesa,
igual a galera usa,não recomendo.pega uma menor.aqui uso na parede.se vc ficar um 1.5,2 metros fica de
boas.
65!??!? :ramon: Cacetada

Users who are viewing this thread

Voltar