Última edição:
Nesse preço QN85D, C755 ou U7N/U6N caso encontre nos tamanhos de 65 ou qualquer OLED mid de 55 S90C/D ou C3/C4.Fala Pessoal, boa tarde,
Estou buscando uma nova TV, principalmente para visualização de séries e filmes, muito dificilmente para uso em PC ou Jogar, sempre pensei em comprar uma Sony ou LG de 55 ou 65" ("pela qualidade de imagem"), mas quase não acho TV Sony a disposição no mercado. O ambiente onde irá ficar é o Quarto, de parede a parede são 3,5m.
Cheguei a olhar no https://www.rtings.com/tv/reviews/best/by-size/65-inch, mas não sei se encontro esses modelos aqui no BR.
Qual TV me indicam? Melhor custo benefício de 4000 a 6000k?
O problema é que eu moro beira mar, então gastar 5k para a tv ter uma espectativa de vida baixa é complicado. Por isso pensei em uma qled... Caso tenham alguma outra indicação de tv 55" estou na procuraQ70D é uma boa tv, mas cara e com valor próximo de uma miniLED, QNX1D (similar a QN85D) é uma tv melhor que direto está abaixo dos 4 mil
Observe no Rtings, a nota para filmes HDR é péssima, é culpa da iluminação de borda igual tvs de entrada. E olha que essa é uma das melhores tvs com esse tipo de iluminação, como a The Frame, que tem notas melhores (que eu não concordo mas quem sou eu) pelo melhor movimento. Mas novamente, são boas tvs mas quando entramos no assunto preço aí a coisa fica ruim pra elas
Se você consegue ir até 5 mil, pode considerar OLED, principalmente se joga
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Belo post, a maioria deles parece um bando de vendedores (apenas isso)
Acho incrível como a maioria ignora o
comportamento das zonas/algoritmo na hora que o assunto é jogos
55QNX1D 2024O problema é que eu moro beira mar, então gastar 5k para a tv ter uma espectativa de vida baixa é complicado. Por isso pensei em uma qled... Caso tenham alguma outra indicação de tv 55" estou na procura
Muito obrigado! Vou dar uma olhada nela
Entendi, QNX1D é a melhor aposta aqui.O problema é que eu moro beira mar, então gastar 5k para a tv ter uma espectativa de vida baixa é complicado. Por isso pensei em uma qled... Caso tenham alguma outra indicação de tv 55" estou na procura
Muito obrigado! Vou dar uma olhada nela
Nesse preço QN85D, C755 ou U7N/U6N caso encontre nos tamanhos de 65 ou qualquer OLED mid de 55 S90C/D ou C3/C4.
Perfeito! Agora só falta um bom som para a TVSe tiver conta e cartão de crédito no Itaú, dá pra dividir em até 21 vezes sem juros. Lá está saindo por R$ 3.699.
Coloquei a Samsung 65QN90D.suporta a sua de boas,mesmo tamanho.qual tv você colocou nela? vou precisar de um bom para a 65C3 da LG que estou para receber.
Essa pergunta é mais ampla do que parece, mas se você vê muito conteúdo no escuro total eu iria na QN85D, caso tenha um uso misto investiria na C755... As alternativas acima dos 6K seriam as OLED's nesse caso se você for muito entusiasta vale a pena, mas de modo geral esses modelos miniled suprem mais de 90% da demandaEm se tratando de tecnologia, qualidade de imagem, dentre essas, qual a melhor? Se fosse pra investir hoje em uma TV buscando qualidade de imagem (preto, branco, brilho e contraste, HDR+) qual modelo e média de valor? Compensa investir em uma TV acima de 6k?
Será que fica com a mesma distância da parede de um suporte fixo? Tenho essa dúvida.Coloquei a Samsung 65QN90D.suporta a sua de boas,mesmo tamanho.
Eu tinha um suporte fixo que ficava mais próximo/colado a parede,não dava nem pra plugar um cabo hdmi.na caixa diz que fica 5.2 cm,mas aqui ficou ums 8.o detalhe, é que apenas o suporte sem a tv,vc consegue empurrar as abas laterais até colar na parede, com a tv no.Será que fica com a mesma distância da parede de um suporte fixo? Tenho essa dúvida.
Preciso de ajuda de vocês.
Dica de TVs 43 com bom custo beneficio?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Qual dessas duas?
Limite R$ 2.000,00.
Analisando essas indicações,compensa na qualidade da imagem,uma diferença de 500 reais de uma Qled m550ms 65(3,7k) para uma mini led U6n 65(4,2k)?1) QLED FALD 50" m550.
2) QLED 50" c655.
São TVs superiores, vale a pena aumentar o investimento.
No tamanho de 43" temos a Samsung qn90c, qn90d, outro nível de TV, aparece por R$ 2.800 em promoções.
Analisando essas indicações,compensa na qualidade da imagem,uma diferença de 500 reais de uma Qled m550ms 65(3,7k) para uma mini led U6n 65(4,2k)?
U6N é muito recomendada lá fora. Tem review no RTINGS dela. Mas eu acabei escolhendo a C755 kkCom certeza, U6n é MiniLED, entrega uma imagem superior.
Uma escolha melhor, sem dúvidas !U6N é muito recomendada lá fora. Tem review no RTINGS dela. Mas eu acabei escolhendo a C755 kk
Onde eu acho esses valores??Analisando essas indicações,compensa na qualidade da imagem,uma diferença de 500 reais de uma Qled m550ms 65(3,7k) para uma mini led U6n 65(4,2k)?