• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

pô valeu, tentei aqui mas também não deu, aba anônima e normal. Não consigo nem imaginar porque tá dando essa diferença pra vocês.
tenta colocar no carrinho e vai seguindo como se fosse comprar pra ver se muda o valor na hora de passar o cartão.
 
pô valeu, tentei aqui mas também não deu, aba anônima e normal. Não consigo nem imaginar porque tá dando essa diferença pra vocês.
Não é pra clicar no link da TV. É pra entrar na SonyStore e buscar na lupa por 905F.
Se eu clicar direto no link da TV tb aparece 5600,00.

Qual diferença entre UM7360 e 7500 ?
uma porta HDMI a menos na 7360, a cor da borda e dizem não ter o chiado da fonte q a 7500 tem.
 
Não é pra clicar no link da TV. É pra entrar na SonyStore e buscar na lopa por 905F.
Se eu clicar direto no link da TV tb aparece 5600,00.


uma porta HDMI a MENOS na 7360, a cor da borda e dizem não ter o chiado da fonte q a 7500 tem.

Foi exatamente o que eu fiz, tanto aba anônima como normal. Mostraria o print se entendesse as regras de upload de imagem do fórum.
 
Aqui também. Pelo preço que aparece pra mim é melhor pegar uma OLED, hahaha. Ai ai, ia comprar pra jogar nas férias em recuperação cirúrgica, puta preju, agora vou ter que remarcar férias, médico, exame. Se soubesse que tinha essa demanda toda tinha ficado ligado.
deve ser algum erro irmão... fica tentando todo dia... faz o seguinte... exclui os cookies do teu browser pra ver se ele atualiza.
 
boa noite pessoal, to pesquisando TV para black friday e me surgiu a duvida nesses modelos da LG pois os preços estão praticamente os mesmos.

As 3 são de 43 polegadas, queria saber se algum modelo é superior ou mais indicado que o outro. A única diferença que achei foi a quantidade de HDMI e a que tem mais entradas está mais barato.

Smart TV TV LED 43" LG 4K Netflix 43UM7510PSB 4 HDMI - 1459 menor preço no Zoom

Smart TV LED 43" LG ThinQ AI 4K 43UM7300PSA 3 HDMI - 1569 menor preço no Zoom

Smart TV LED 43" LG ThinQ AI 4K 43UM7500PSB 4 HDMI - 1614 menor preço no Zoom
 
isso. apaga histórico, passa um ccleaner, abre em outro navegador aba anônima. aqui usei o EDGE. entra no Sony Store SEM CLICAR EM LINK, põe pra buscar 905F na lupa do site.

boa noite pessoal, to pesquisando TV para black friday e me surgiu a duvida nesses modelos da LG pois os preços estão praticamente os mesmos.

As 3 são de 43 polegadas, queria saber se algum modelo é superior ou mais indicado que o outro.
Nenhuma dessas é boa. 43 a melhor é a RU7100.
 
Não é pra clicar no link da TV. É pra entrar na SonyStore e buscar na lupa por 905F.
Se eu clicar direto no link da TV tb aparece 5600,00.


uma porta HDMI a menos na 7360, a cor da borda e dizem não ter o chiado da fonte q a 7500 tem.

Tipo, eles lançam modelos idênticos, aonde em uma tiram 1 porta HDMI e colocam o chiado no lugar....ahahahah

Mas vlw, ficarei atento....e tem a 7510 também que está por 1.699 porém não vem com o controle.....

Abraço
 
Tipo, eles lançam modelos idênticos, aonde em uma tiram 1 porta HDMI e colocam o chiado no lugar....ahahahah

Mas vlw, ficarei atento....e tem a 7510 também que está por 1.699 porém não vem com o controle.....

Abraço
Nesse valor tá compensando demais. O controle vc compra a parte.
 
Pessoal, numa escala de 0-10, sendo a x905f 55 lá em cima, como fica a FX800B 65 em relação a ela?

Estava com a x905f engatilhada pra BF, mas aí eu descobri essa FX800B que parece ser muito boa e o modelo de 65 vai sair na mesma faixa da x905f 55, talvez até menos.

Estarei sacrificando muita qualidade de imagem só pelo tamanho?
 
Pessoal, numa escala de 0-10, sendo a x905f 55 lá em cima, como fica a FX800B 65 em relação a ela?

Estava com a x905f engatilhada pra BF, mas aí eu descobri essa FX800B que parece ser muito boa e o modelo de 65 vai sair na mesma faixa da x905f 55, talvez até menos.

Estarei sacrificando muita qualidade de imagem só pelo tamanho?

A FX800B tem painel IPS e iluminação EDGE.
A X905F tem painel VA e iluminação FALD.

IPS tem cores mais bonitas e vivas, porém os pretos são mais acinzentados. VA tem cores menos vivas mas os pretos são realmente pretos.
IPS tem um ângulo de visão melhor, então assistir a TV sem ser diretamente de frente não é incômodo, já na VA o ângulo é bem ruim.

Iluminação EDGE é bem merda (leds só nas bordas da tela), mas a Panasonic meio que faz milagre.
FALD é o melhor tipo de iluminação, aonde existem muitos leds espalhados por trás da tela inteira.

39086.jpg

A Sony seria essa da esquerda e a Panasonic seria a do meio.

Basicamente, se for contar os positivos e negativos, a Sony sai na frente. É muito mais TV, mas tudo vai do quanto você quer gastar e qual uso vai ter.
 
A FX800B tem painel IPS e iluminação EDGE.
A X905F tem painel VA e iluminação FALD.

IPS tem cores mais bonitas e vivas, porém os pretos são mais acinzentados. VA tem cores menos vivas mas os pretos são realmente pretos.
IPS tem um ângulo de visão melhor, então assistir a TV sem ser diretamente de frente não é incômodo, já na VA o ângulo é bem ruim.

Iluminação EDGE é bem merda (leds só nas bordas da tela), mas a Panasonic meio que faz milagre.
FALD é o melhor tipo de iluminação, aonde existem muitos leds espalhados por trás da tela inteira.

39086.jpg

A Sony seria essa da esquerda e a Panasonic seria a do meio.

Basicamente, se for contar os positivos e negativos, a Sony sai na frente. É muito mais TV, mas tudo vai do quanto você quer gastar e qual uso vai ter.

Como eu mencionei, as duas estão atualmente na mesma faixa de preço.

A TV vai ficar na parede do quarto e a ideia é assistir da cama, daí nesse caso, a TV vai ficar um pouco acima dos meus olhos. Vou usar para filmes e jogos.
 
Como eu mencionei, as duas estão atualmente na mesma faixa de preço.

A TV vai ficar na parede do quarto e a ideia é assistir da cama, daí nesse caso, a TV vai ficar um pouco acima dos meus olhos. Vou usar para filmes e jogos.

Se a distância for menor do que 3m, 55" é o suficiente. Então pode ir de Sony.
Caso seja 4m ou mais, precisa de uma maior.

Para filmes o vazamento de luz pode incomodar, aí recomendo fazer um tune-in manual no brilho caso pegue a Panasonic.
 
Se a distância for menor do que 3m, 55" é o suficiente. Então pode ir de Sony.
Caso seja 4m ou mais, precisa de uma maior.

Para filmes o vazamento de luz pode incomodar, aí recomendo fazer um tune-in manual no brilho caso pegue a Panasonic.

Pois é, tô indeciso entre o bleeding do IPS e o angulo de visão do VA
 
Pois é, tô indeciso entre o bleeding do IPS e o angulo de visão do VA

Cara, o bleeding da Panasonic dá pra ser beeeeeeeeem diminuído controlando o contraste. Eu vi uns caras q deixaram quase sem bleed.
Porém vai continuar existindo. Se te incomoda...

Eu uso a TV quase que exclusivamente pra jogar. Quando assisto algo é anime em tela cheia, sem aquelas bordas de filme / série. Aí não dá pra sentir o bleeding
 
Cara, o bleeding da Panasonic dá pra ser beeeeeeeeem diminuído controlando o contraste. Eu vi uns caras q deixaram quase sem bleed.
Porém vai continuar existindo. Se te incomoda...

Eu uso a TV quase que exclusivamente pra jogar. Quando assisto algo é anime em tela cheia, sem aquelas bordas de filme / série. Aí não dá pra sentir o bleeding

A TV da sony X905F tem esse bleeding??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo