[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Quando citei que consoles são diferentes foi justamente por essa razão... é tecnologia nova, projeto novo.

Ja a QLED como vc mesmo falou logo depois é apenas um marketing da samsung, portanto não é um tecnologia nova... Logo a comparação com consoles em suas primeiras versões não é algo que pode ser comparado justamente pq o console vai passar por diversas revisões e vai continuar sendo vendido durante toda a geração...5~8 anos.
A TV é lançada em um ano e no ano seguinte já tem outro modelo e vai saindo de linha depois de pouco tempo..., se for identificado algum erro de projeto nos primeiros lotes a tv vai passar por uma revisão no máximo.



Concordo com vc nessa questão... um produto caro não pode dar defeito com pouco tempo.
Mas como todo produto pode acabar acontecendo, mas não quer dizer que vai acontecer com a maioria dos compradores desse modelo em questão...

A probabilidade de dar defeito diminui dependendo do controle de qualidade e componentes utilizados pela marca...mas tem contar com a sorte tbm, infelizmente.
Mas no final das contas vc pode comprar o produto com melhor durabilidade do mercado, mas se não tiver sorte tbm vai acabar tendo defeito em pouco tempo.




O direct full array é o local dimming... ajusta o brilho do backlight de acordo com a cena.
O da q80 possui mais zonas... então dependendo da cena e dos pontos mais escuros vai ter uma imagem melhor q a q70... mas o contraste geral da q70 é melhor.

Como já falei antes a película prejudica o contraste... o preto da q70 de forma geral vai ser melhor que da q80... A q80 só vai ganhar nos pontos das cenas em que o local dimming fizer mais diferença.
No geral a q80 tem melhor qualidade de imagem devido a diversos outros fatores, mas na questão que foi abordada do "preto mais preto" a q70 é superior.

Certo, obrigado pelos esclarecimentos. Vou continuar acompanhando os preços da X905F e Q70/Q80. Nenhuma está no preço "justo".
 
Certo, obrigado pelos esclarecimentos. Vou continuar acompanhando os preços da X905F e Q70/Q80. Nenhuma está no preço "justo".

Preço justo mesmo no Brasil não existe huaehuah

A X905F como já está saindo de linha vai ser difícil achar, mas é bom ficar de olho pq vai que aparece uma ultima queima de estoque... e a q70/80 e x955g ainda estão um absurdo de caras... Se quiser uma tv boa pra hoje infelizmente não tem pra onde correr.

Se puder esperar lá pra julho/setembro deve começar a baixar a X955G que foi o que aconteceu com a x905f ano passado, começou a aparecer promoção por R$3700, R$3500... chegando a R$3300 na BF.
 
O local dimming é melhor na q80 pq possui mais zonas, mas o contraste nativo e o contraste com local dimming da q70 ainda são superiores pq não possui a película ótica "ultra viewing angle" que favorece o angulo de visão mas em contrapartida piora o contraste.


Contraste nativo da q70 7200:1... contraste nativo da q80 3600:1
Contraste da q70 com local dimming 8000:1... contraste da q80 com local dimming 5700:1


wOo6Z5j.png


mas entao perai !!!

Eu que sou uma pessoa que nao importo NADA com angulo de visao.. por sempre assistir de frente... é melhor a Q70 ??? n entendi... Direct Full Array 8x da Samsung Q80 nao favorece contra o Direct Full Array 4x da Q70 ??

Eu entendi a questão do contrate maior, do preto mais preto... mas ao que vc indicou, nao compensa pagar mais caro na Q80.
 
mas entao perai !!!

Eu que sou uma pessoa que nao importo NADA com angulo de visao.. por sempre assistir de frente... é melhor a Q70 ??? n entendi... Direct Full Array 8x da Samsung Q80 nao favorece contra o Direct Full Array 4x da Q70 ??

Eu entendi a questão do contrate maior, do preto mais preto... mas ao que vc indicou, nao compensa pagar mais caro na Q80.


Depende muito...
Ainda acho a Q80 superior.

A Q80 é bem superior no brilho... Em algumas cenas chega a 50% de diferença, então o brilho superior aliado ao local dimming mais preciso vai fazer muita diferença especialmente em conteúdo HDR.
Tratamento de reflexos melhor...
A reprodução de cores da Q80 tbm é ligeiramente superior... pouca diferença.

Local dimming da Q70 ... Está com um color banding terrível... talvez seja pelo angulo de visao em que foi gravado o video.



Local dimming da Q80
 
a Q70 tem One Connect ?
 
Credo, de curioso fui olhar se tinha OLED usada sendo vendida na OLX daqui... Uma B7 por R$ 3.800 e uma C7 por 4 mil. Preços com selo bazar de qualidade. O brasileiro precisa ser estudado quando vende coisa usada...

a Q70 tem One Connect ?

Não, só na Q80.
 
Credo, de curioso fui olhar se tinha OLED usada sendo vendida na OLX daqui... Uma B7 por R$ 3.800 e uma C7 por 4 mil. Preços com selo bazar de qualidade. O brasileiro precisa ser estudado quando vende coisa usada...



Não, só na Q80.

Quando vende coisa nova também... a 905F ta 6 mil...
Q80 4800
C9 ta 5600
B9 ta 5300
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Muuuuitaaaa Gente falando da qualidade da 905F da Sony, mas também falando do alto preço, qual TV briga de frente com ela e que ta com preço melhor?

Qual TV comprar nesse momento, focado em ver Filmes, usar com PC (muito raramente). Eu sou totalmente leigo no assunto, só não quero comprar TV de 4-5Mil reais e me decepcionar pela qualidade de imagem/cor/brilho. Sempre pensei em comprar a 905F pelo Android, mas o preço ta matando a vários meses. Falaram também de uma LG que é boa, esqueci o modelo. B9 se não me engano. falaram também da Q80.

Se alguém puder explicar (sei que provável que ja tenha em algum local aqui), se puderem explicar de novo as diferenças entre Qled, OLed, outros....agradeceria. Para qual situação ambiente é indicado cada uma. Qual indicam visando preço x beneficios?
 
Esquece essa história de 905F, já era, já acabaram os estoques, não dá mais pra comprar. Se quiser Sony agora é esperar a G baixar. O tempo da F já foi. Acabou na Black fraude.

mesma coisa q ficar agora esperando promoção da B7. Saiu de linha já era.
 
Achei essa LG 55UM7650PSB por 2300, sera que é uma boa TV?

Estou procurando algo pra minha mãe usar, bastante streaming e tv aberta também.

Até uns 3000 seria essa a melhor escolha?
 
A quem interessar

Samsung Q80, na magazine baixou....quem tem o cartao deles, e achar valido, pode pagar em 24x sem juros!
Lembrando que o cartão da Magazine Luiza tem APP próprio, e vc pode pagar a parcela quando quiser, nao precisa esperar chegar a fatura... se quiser pagar 2 parcelas em um 1 mes somente, nao tem problema!!!
 
A quem interessar

Samsung Q80, na magazine baixou....quem tem o cartao deles, e achar valido, pode pagar em 24x sem juros!
Lembrando que o cartão da Magazine Luiza tem APP próprio, e vc pode pagar a parcela quando quiser, nao precisa esperar chegar a fatura... se quiser pagar 2 parcelas em um 1 mes somente, nao tem problema!!!

Baixou muito pouco. Mesmo eu não estando no time de quem acredita que AME é desconto, eu preferiria comprar por 4800 com 20% de cashback no grupo B2W + Meliuz. Hoje está com 2% o AME, mas é só ficar de olho que com certa frequência tem "super cashback".
 
Baixou muito pouco. Mesmo eu não estando no time de quem acredita que AME é desconto, eu preferiria comprar por 4800 com 20% de cashback no grupo B2W + Meliuz. Hoje está com 2% o AME, mas é só ficar de olho que com certa frequência tem "super cashback".

baixou que eu digo para o valor que a Magazine estava cobrando antes auieuiaheuihaeuiahieuae..q era mais de 5400 nela!!
por isso citei o cartao deles com 24x, talvez alguem tenha ele aqui!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acima de 4K só pago em Oled.
essa Q80 vale 3.3K preço justo.
esse valor de 3,3k vai demorar.. viiiiiiiishh... eu nao preciso de tv, só to passando informação mesmo!! quem tem o cartao e precisa... toca ficha!! primeira vez que baixou de 5k ela no site.
 
E
baixou que eu digo para o valor que a Magazine estava cobrando antes auieuiaheuihaeuiahieuae..q era mais de 5400 nela!!
por isso citei o cartao deles com 24x, talvez alguem tenha ele aqui!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


esse valor de 3,3k vai demorar.. viiiiiiiishh... eu nao preciso de tv, só to passando informação mesmo!! quem tem o cartao e precisa... toca ficha!! primeira vez que baixou de 5k ela no site.

Ela tá R$4.400 no boleto nas Americanas.
 
Entre os modelos disponíveis no Mercado, qual TV de até 6000 reais compensa comprar? QLED, OLED?

Qual preço aceitavel para os modelos a baixo, compensa comprar alguma delas?

Samsung Q80
X950G
LG E9 OLED
LG C9 OLED
LG B9 OLED
LG C8 OLED
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo