[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Acho 1,8m uma boa distância pra aproveitar o 4k em uma tela de 55", são 180cm, quase 2m.

Depois faça essa experiencia: tente sentar mais proximo a TV.
Um ponto positivo é sua sala ser bastante proporcional, a minha mesmo sendo retangular tem uma distancia de 2,05m.

No brasil me parece ser bem comum salas grandes ou quadradas.

Há estas calculadoras caso alguem tenha interese: Inchcalculator, Stari.
Outra fonte confiavel: THX(esta pouco mais branda).
 
Última edição:
Na tentativa de explorar o maximo do 4k, e com certos limites orçamentarios, vocês poderiam me indicar uma boa TV 65' de entrada?
Algo num limite orçamentario de R$3000 á R$3500.
Desde já agradeço pelo atenção 😁.
 
Atualizando aqui da RU7450 que eu comprei baseado na informação errada (que a Samsung me deu) de que ela fazia 120hz nativos: Abri reclamação no consumidor.gov depois de a Kabum rejeitar a devolução e voltaram atrás. A TV tá devolvida e vão reembolsar no crédito. E o principal: Kabum mudou no site as especificações de 120hz pra 60hz, como pedi, mas surpreendentemente, a Samsung também mudou no site do produto pra 60hz. Eu ia abrir um protocolo contra a Samsung pra fazerem isso também, afinal foi o que começou esse rolo todo, mas já mudaram sem eu nem ter feito isso.

4lwhiNn.png
egsSEXH.png
M9XxDQY.png
rJnEp5v.png
 
As panasonic eu não conheço, são boas?

Alguem sabe dizer quando os modelos da samsung(2020) TU7000 e TU8000 chegam no brasil?
Estas possuem um novo processador de video e custam muito menos que as LEDs atuais, algo como pegue 70' e pague 65'.

Com o dólar alto e Coronavírus, só Deus sabe quando vão chegar as novas TVs 2020....
 
Pessoal, tudo bem?
Estou com uma LG 60UM7270PSA recém comprada e percebi que o painel da mesma quando tem uma imagem preta nela

esta muito estranho, varias partes estão mais esbranquiçadas, principalmente nas bordas e parece que tem uma mancha branca do lado direito.

Do resto ela esta 100%, problema que em conteúdo onde tem imagens mais escuras da pra perceber as manchas no painel.

Sera que vou ter que acionar a garantia?
 
E deixando de lado a discussão ( que é perda de tempo ), vai aqui algumas imagens dessa TV fantástica com o jogo mais aguardado de 2020

E estou jogando no PS4 Pro com HDR =

Subi uns vídeos no meu canal, por favor deixem um like :joia:

https://www.youtube.com/user/viniserra1/videos?view_as=subscriber


20200303-074738.jpg



20200303-074722.jpg



20200303-170039.jpg


IPS não é ruim, o problema é que a LG só faz cagada :sefu:, Quando ele é bem implementado é espetacular :magico:
 
E deixando de lado a discussão ( que é perda de tempo ), vai aqui algumas imagens dessa TV fantástica com o jogo mais aguardado de 2020

E estou jogando no PS4 Pro com HDR =

Subi uns vídeos no meu canal, por favor deixem um like :joia:

https://www.youtube.com/user/viniserra1/videos?view_as=subscriber


20200303-074738.jpg



20200303-074722.jpg



20200303-170039.jpg


IPS não é ruim, o problema é que a LG só faz cagada :sefu:, Quando ele é bem implementado é espetacular :magico:

Não sou de ficar ansioso por jogos não, mas esse e o Residente evil 3 são exceções kkkk, não vejo a hora...
 
Última edição:
Bom dia,

Pesquisando modelos de TV QLED hoje me deparei com uma que não está classificada como QXX, é uma tal de "The Frame":

No link acima, da FastShop diz que é painel 120hz, já no site do ponto frio, vi que é 60hz.

Poderiam me ajudar com a dúvida se vale a pena esta TV, em relação a Q80?

Obrigado!
 
Pessoal, tem como instalar o driver da TV LG OLED55B7P no windows 10? Estou procurando o driver para instalar, mas não estou encontrando. O windows 10 fica tratando a TV como se fosse um monitor genérico. Desde já agradeço a colaboração de quem souber sobre o assunto.
 
Bom dia,

Pesquisando modelos de TV QLED hoje me deparei com uma que não está classificada como QXX, é uma tal de "The Frame":

No link acima, da FastShop diz que é painel 120hz, já no site do ponto frio, vi que é 60hz.

Poderiam me ajudar com a dúvida se vale a pena esta TV, em relação a Q80?

Obrigado!
100Hz/120Hz, VA EDGE Led.
Q80 bem superior. Essa é uma intermediária acima da RU7450.
Público alvo dela é quem quer uma TV pra decorar o ambiente.

 
Bom dia gurizada, seguinte, vou adquirir uma tv nova esse mês, algo em torno de R$ 3000,00. Eu já tenho uma LG 50UM7510PSB e uso ela na sala pra assistir e jogar no meu xbox, resumindo a história eu estou pensando em comprar uma samsung tela curva vcs poderiam me indicar bons modelos até essa faixa de preço, e também sabem me dizer se a tela curva vai atrapalhar alguma coisa na minha jogatina?
 
Bom dia gurizada, seguinte, vou adquirir uma tv nova esse mês, algo em torno de R$ 3000,00. Eu já tenho uma LG 50UM7510PSB e uso ela na sala pra assistir e jogar no meu xbox, resumindo a história eu estou pensando em comprar uma samsung tela curva vcs poderiam me indicar bons modelos até essa faixa de preço, e também sabem me dizer se a tela curva vai atrapalhar alguma coisa na minha jogatina?

Não tem TV tela curva a venda no mercado, a não ser modelos fora de linha mofando no estoque a 2 ou 3 anos.
 
Bom dia gurizada, seguinte, vou adquirir uma tv nova esse mês, algo em torno de R$ 3000,00. Eu já tenho uma LG 50UM7510PSB e uso ela na sala pra assistir e jogar no meu xbox, resumindo a história eu estou pensando em comprar uma samsung tela curva vcs poderiam me indicar bons modelos até essa faixa de preço, e também sabem me dizer se a tela curva vai atrapalhar alguma coisa na minha jogatina?
Esquece as telas curvas. Morreram, assim como as 3D.
 
Jogo rápido.

TV 43" pra assistir a filmes e séries a 1,80m entre a tela e os olhos:

43ru7100 4K por R$ 1450
vs
43lm6300 FHD por R$ 1330

❓
 
Gente qual é a melhor TV 55" até R$2.500
Eu estava pensando nessa aqui LG 55UM
Mas tem muitas opções q fico confuso


Uso será para filmes, netflix e esportes
 
Sobre esses modelos a seguir, alguém conhece e sabe dizer a diferença e qual é mais atual ou melhor?
Screenshot_2020-03-06-15-24-30-106_com.instagram.android.jpg


Screenshot_2020-03-06-15-24-34-702_com.instagram.android.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo