[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

galera , comprei a cx 55 nas casas bahia e ja busquei

pra ver series e filmes, ( primeira tv com HDR e 4k ) eu preciso ativar algo pra assistir com HDR e tds as firulas ou e automatico
 
galera , comprei a cx 55 nas casas bahia e ja busquei

pra ver series e filmes, ( primeira tv com HDR e 4k ) eu preciso ativar algo pra assistir com HDR e tds as firulas ou e automatico
Se for igual a Samsung, entra o HDR automático, só lembrando que no Netflix só tem 4K e HDR no plano top. Amazon Prime e Disney Plus não tem que pagar mais caro por isso.
 
Peguei a cx de 55 nas casas Bahia também, pra variar não entregavam no meu cep, tive que usar retirada na loja, fui medir se caberia a caixa no Polo e parece que deitando o banco é possível colocar a caixa deitada no porta malas. Alguém já transportou tvs Oleds com a caixa deitada, são tão fininhas, parece tão frágil pra transportar deitado, muito cagasso na hora de abrir a caixa:vish:
 
Por gentileza, você poderia falar mais da imagem da SAMSUNG Q60T ?

Estou em dúvida entre a Q60T, a TU8000 e LG 55UN7310.

Toda vez que vou até as lojas não gosto da falta de nitidez e cores menos intensas da Q60T e TU8000. Na loja nem sempre é possível mexer nas configurações.

Com exceção da Q80T, todas as outras Samsung parecem ter cores meio esbranquiçadas.

Se puder postar um vídeo da imagem da Q60T melhor configurada, será de grande ajuda. Da TU8000 também serve, se possível. (no youtube os caras gravam o vídeo com a câmera de lado, daí a imagem sempre parece esbranquiçada por causa do ângulo de visão ruim dos painéis VA).

Também estou nessas que você citou. Ouvi dizer que a LG costuma dar mais B.O, apesar de ter um S.O top.
Estou quase comprando a Q60T por causa do hdmi 2.1..
 
Última edição:
Peguei a cx de 55 nas casas Bahia também, pra variar não entregavam no meu cep, tive que usar retirada na loja, fui medir se caberia a caixa no Polo e parece que deitando o banco é possível colocar a caixa deitada no porta malas. Alguém já transportou tvs Oleds com a caixa deitada, são tão fininhas, parece tão frágil pra transportar deitado, muito cagasso na hora de abrir a caixa:vish:
A minha comprei ontem e disseram ia entregar hoje mais acho difícil isso acontecer, não dá para eu buscar porque só tem disponível em lojas muito longe infelizmente.
 
Bom, quase uma semana com a Q80T, e o único arrependimento é de não ter pego essa TV antes, pqp.
O fato de eu sair de uma sony 40" LED de 2013 provavelmente ajuda muito na impressão kkkk.
Uma coisa que de certa forma me surpreendeu nela foi o som, achei os graves bem "notáveis" por se tratar de uma TV.
 
Se for igual a Samsung, entra o HDR automático, só lembrando que no Netflix só tem 4K e HDR no plano top. Amazon Prime e Disney Plus não tem que pagar mais caro por isso.
Agora com mais concorrência, quero vê a Netflix manter esse plano, pagar para ter 4K
 
Também estou nessas que você citou. Ouvi dizer que a LG costuma dar mais B.O, apesar de ter um S.O top.
Estou quase comprando a Q60T por causa do hdmi 2.1..

Posso estar enganado, mas a Q60T não tem HDMI 2.1. Só a partir da Q70T.

Q80T está R$4.999,00 na Fastshop. Se descesse um pouco mais ou encontrasse algum cupom de desconto, nem esperaria mais a BF.
 
Última edição:
Peguei a cx de 55 nas casas Bahia também, pra variar não entregavam no meu cep, tive que usar retirada na loja, fui medir se caberia a caixa no Polo e parece que deitando o banco é possível colocar a caixa deitada no porta malas. Alguém já transportou tvs Oleds com a caixa deitada, são tão fininhas, parece tão frágil pra transportar deitado, muito cagasso na hora de abrir a caixa:vish:
Eu levei a minha, tem isopor na Caixa, coloquei a tela virada para cima, fui bem devagar, era uns 7km de casa, queriam me cobrar 300 de frete
 
Pro pessoal que fez a compra da CX na Casas Bahia, eles demoraram pra aprovar o pagamento ? Aqui tá desde ontem aguardando o pagamento e o valor já foi descontado do cartão de crédito.
 
Peguei a cx de 55 nas casas Bahia também, pra variar não entregavam no meu cep, tive que usar retirada na loja, fui medir se caberia a caixa no Polo e parece que deitando o banco é possível colocar a caixa deitada no porta malas. Alguém já transportou tvs Oleds com a caixa deitada, são tão fininhas, parece tão frágil pra transportar deitado, muito cagasso na hora de abrir a caixa:vish:

Eu peguei algumas almofadas em casa e botei pra não ficar balançando

Pro pessoal que fez a compra da CX na Casas Bahia, eles demoraram pra aprovar o pagamento ? Aqui tá desde ontem aguardando o pagamento e o valor já foi descontado do cartão de crédito.

Pra mim demorou 1h ou 2h
 
Última edição:
Pro pessoal que fez a compra da CX na Casas Bahia, eles demoraram pra aprovar o pagamento ? Aqui tá desde ontem aguardando o pagamento e o valor já foi descontado do cartão de crédito.
aqui demorou 20 minutos para aprovar, mas até agora não mudou o status de entrega.
 
Eu comprei uma TV Samsung 65 TU8000, só que ela tinha muito vazamento de luz.
Cancelei a compra.
Comprei nas Casas Bahia a 55Q80T por 4.028,90 com Frete + Cashback de 239,94 do Banco Inter. Total: 3.788,96 dividido em 7x sem juros.

A TV é Top! Não tem nenhum vazamento de luz e o preto é incrível, nada de acinzentado.
Tem o modo inteligente que não tem na TU8000, configura automaticamente o Som e a Imagem dependendo do seu ambiente.
Controle não precisa segurar o botão do microfone para falar com a Alexa.
 
Desculpa a pergunta meio noob.

Mas o painel de 120hz ajuda em algo pra filmes e series ? Assisto muito Plex/Streaming

Ou só faz diferença mesmo em jogo que tem 120FPS?

Estou em duvida de uma TU8000 65 polegadas pra uma Q70T 55 Polegadas.

Meu quarto e fechado no Blackout, nunca tem claridade.

Não pretendo ir pra PS5 nem Xbox X, Máximo o S.

Obrigado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu comprei uma TV Samsung 65 TU8000, só que ela tinha muito vazamento de luz.
Cancelei a compra.
Comprei nas Casas Bahia a 55Q80T por 4.028,90 com Frete + Cashback de 239,94 do Banco Inter. Total: 3.788,96 dividido em 7x sem juros.

A TV é Top! Não tem nenhum vazamento de luz e o preto é incrível, nada de acinzentado.
Tem o modo inteligente que não tem na TU8000, configura automaticamente o Som e a Imagem dependendo do seu ambiente.
Controle não precisa segurar o botão do microfone para falar com a Alexa.

Po barato essa Q80T, se achasse ela de 55 por 4k comprava ela.
 
Desculpa a pergunta meio noob.

Mas o painel de 120hz ajuda em algo pra filmes e series ? Assisto muito Plex/Streaming

Ou só faz diferença mesmo em jogo que tem 120FPS?

Estou em duvida de uma TU8000 65 polegadas pra uma Q70T 55 Polegadas.

Meu quarto e fechado no Blackout, nunca tem claridade.

Não pretendo ir pra PS5 nem Xbox X, Máximo o S.

Obrigado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Po barato essa Q80T, se achasse ela de 55 por 4k comprava ela.

A Q70T tem vazamento de luz, a Q80T não tem porque vem com o painel FALD.
Espera a Black Friday sexta.
 
Desculpa a pergunta meio noob.

Mas o painel de 120hz ajuda em algo pra filmes e series ? Assisto muito Plex/Streaming

Ou só faz diferença mesmo em jogo que tem 120FPS?

Estou em duvida de uma TU8000 65 polegadas pra uma Q70T 55 Polegadas.

Meu quarto e fechado no Blackout, nunca tem claridade.

Não pretendo ir pra PS5 nem Xbox X, Máximo o S.

Obrigado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Po barato essa Q80T, se achasse ela de 55 por 4k comprava ela.
Quando isso? O preço tá muito bom.
 
Eu comprei uma TV Samsung 65 TU8000, só que ela tinha muito vazamento de luz.
Cancelei a compra.
Comprei nas Casas Bahia a 55Q80T por 4.028,90 com Frete + Cashback de 239,94 do Banco Inter. Total: 3.788,96 dividido em 7x sem juros.

A TV é Top! Não tem nenhum vazamento de luz e o preto é incrível, nada de acinzentado.
Tem o modo inteligente que não tem na TU8000, configura automaticamente o Som e a Imagem dependendo do seu ambiente.
Controle não precisa segurar o botão do microfone para falar com a Alexa.

Quando tu pegou a Q80T por esse preço?
 
Pra quem acompanha o preço da cx55. Acham que ainda há possibilidade antes de sexta entrar a promo nas Casas Bahia ainda ? Ou acham que na black vai chegar no valor?
Já reparei q ela foi pra 7k na maioria das lojas
 
Pra quem acompanha o preço da cx55. Acham que ainda há possibilidade antes de sexta entrar a promo nas Casas Bahia ainda ? Ou acham que na black vai chegar no valor?
Já reparei q ela foi pra 7k na maioria das lojas
Acredito que sim já que domingo ela apareceu por 4980 e ontem voltou nesse mesmo valor, inclusive comprei uma ontem.
 
Quando tu pegou a Q80T por esse preço?

Promoção que tava tendo dia 07/11/20 nas Casas Bahia, Ponto Frio e Extra.

+ Cashback de R$ 239,94 do Banco Inter.

ycjNzgM.png
 
A Q70T tem vazamento de luz, a Q80T não tem porque vem com o painel FALD.
Espera a Black Friday sexta.

Isso, Mas depende do preço da TU8000 de 65, e uma Q70T de 55. Acho que to mais pro lado da TU8000.

Vai depender do preço da Q80T.

TU800 65 por 3100 e uma Q80T Acima de 4 mil. Vou na TU8000 mesmo.

Acho que descartei a Q70T ela tb tem vazamento, o preço deve ficar uns 300~400 mais cara que a TU.
Não me importo muito com 2.1 hdmi e 120H

10 polegadas a mais de Tu8000 faz diferença maior no final das contas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo