• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

@PELO, sobre aquela questão das "bolhas de ar" que apareceram na sua CX, você conseguiu resolver? A LG te respondeu? Incomoda muito? Comprei uma ontem e fiquei preocupado com seu relato aí.
cara da uma olhada nesse video



tenho uma q80r e surgiram algumas "bolhas" logo nos primeiros dias qdo tentei limpar... e faço exatamente esse procedimento uma vez por semana...no dia da faxina e somem todas.... eu uso alcool isopropilico, mas com agua funcionar tbm, só que da mais trabalho.

abs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu postei que achei isso na minha tb.
Mas não são bolhas. Passei o pano em cima e não some não.


IMG-20210224-162831.jpg


Mas o seu caso são muitas mesmo.
Isso atrapalha em algum momento ?



Paguei 7000 reais na x905h e 9000 reais na OLED CX
Acho que não valeu o preço maior não. A x905h é melhor em imagens claras e a OLED CX melhor nas imagens escuras.

Sem falar no SO, Android dá um pau no WebOS
testa ai tbm mano...eu uso algodoes da minha esposa kkkk aqueles disquinhos um seco um umido e pau no gato
 
Eu postei que achei isso na minha tb.
Mas não são bolhas. Passei o pano em cima e não some não.


IMG-20210224-162831.jpg


Mas o seu caso são muitas mesmo.
Isso atrapalha em algum momento ?



Paguei 7000 reais na x905h e 9000 reais na OLED CX
Acho que não valeu o preço maior não. A x905h é melhor em imagens claras e a OLED CX melhor nas imagens escuras.

Sem falar no SO, Android dá um pau no WebOS
905h não é melhor que a cx durante o dia, já tem vários reviews que mostram isso, acho que a 955g ou 950h que tem o 1200 nits pode ser melhor.
 
Eu postei que achei isso na minha tb.
Mas não são bolhas. Passei o pano em cima e não some não.


IMG-20210224-162831.jpg


Mas o seu caso são muitas mesmo.
Isso atrapalha em algum momento ?



Paguei 7000 reais na x905h e 9000 reais na OLED CX
Acho que não valeu o preço maior não. A x905h é melhor em imagens claras e a OLED CX melhor nas imagens escuras.

Sem falar no SO, Android dá um pau no WebOS
Então, esse é meu medo e uma desconfiança que eu tenho!
Tecnologia tem muito isso. A gente paga 2k, 3k a mais pra ganhar uma melhora tímida, que quase não fazTudo é muito custo e pouco benefício.

O que eu queria mesmo é colocar uma oled do lado da minha LG uj6565 e jogar o games que eu gosto. Hahaha aí seria massa!

Essa x905h é aquelas fald da sony? Faz tempo que vc tem ela?
 
testa ai tbm mano...eu uso algodoes da minha esposa kkkk aqueles disquinhos um seco um umido e pau no gato

Vou testar.
Mas no vídeo ele diz também para usar alcool isopropílico. Será que é melhor ? Será que pode ?

905h não é melhor que a cx durante o dia, já tem vários reviews que mostram isso, acho que a 955g ou 950h que tem o 1200 nits pode ser melhor.

Eu disse em imagens mais claras.

Então, esse é meu medo e uma desconfiança que eu tenho!
Tecnologia tem muito isso. A gente paga 2k, 3k a mais pra ganhar uma melhora tímida, que quase não fazTudo é muito custo e pouco benefício.

O que eu queria mesmo é colocar uma oled do lado da minha LG uj6565 e jogar o games que eu gosto. Hahaha aí seria massa!

Essa x905h é aquelas fald da sony? Faz tempo que vc tem ela?

Qualquer TV nessa faixa de preço será bem melhor que a sua atual.

Sim, a x905h que eu tenho é a FALD da Sony. Não sei quanto ela está hoje, mas acho que com o tempo vai cair de preço pelo fato da Sony sair do país.
Ela me impressiona mais que a OLED, principalmente nas cenas claras. Gosto de cores mais saturadas, as cores da OLED são mais naturais.

O melhor a se fazer é realmente testar as TVs. Normalmente a FAST tem ambientes mais controlados para testar.
 
Galera uma LG 65NANO81 NanoCell por R$4200, ta valendo a pena?
 
Ocorreu o problema novamente na tv CX
Dessa vez desliguei por 5 minutos no controle e voltei a ligar e voltou ao normal.
A outra vez tirei da tomada e voltou ao normal, será que é problema de software?

Falando do meu problema, LG retornou hoje.
Vão trocar a tela toda, eles alegam que trocando a tela pode solucionar o problema dos dead pixel e dessas piscadas que faz a tela apagar.
Após trocar a tela e a mesma apresentar dead pixel ainda, aí vou ter o direito de pedi outra tb nova.
Eu estava querendo que eles devolvesse o valor da tv para eu comprar outra e ganhar a garantia de 2 anos da LG, mas fazer o que né
 
Vou testar.
Mas no vídeo ele diz também para usar alcool isopropílico. Será que é melhor ? Será que pode ?



Eu disse em imagens mais claras.



Qualquer TV nessa faixa de preço será bem melhor que a sua atual.

Sim, a x905h que eu tenho é a FALD da Sony. Não sei quanto ela está hoje, mas acho que com o tempo vai cair de preço pelo fato da Sony sair do país.
Ela me impressiona mais que a OLED, principalmente nas cenas claras. Gosto de cores mais saturadas, as cores da OLED são mais naturais.

O melhor a se fazer é realmente testar as TVs. Normalmente a FAST tem ambientes mais controlados para testar.
eu uso alcool isopropilico.... funciona de boas... mas a minha é uma samsung q80r

testa com agua primeiro acho melhor
 
Vou testar.
Mas no vídeo ele diz também para usar alcool isopropílico. Será que é melhor ? Será que pode ?



Eu disse em imagens mais claras.



Qualquer TV nessa faixa de preço será bem melhor que a sua atual.

Sim, a x905h que eu tenho é a FALD da Sony. Não sei quanto ela está hoje, mas acho que com o tempo vai cair de preço pelo fato da Sony sair do país.
Ela me impressiona mais que a OLED, principalmente nas cenas claras. Gosto de cores mais saturadas, as cores da OLED são mais naturais.

O melhor a se fazer é realmente testar as TVs. Normalmente a FAST tem ambientes mais controlados para testar.
Essa é minha dúvida! Vai ser bem mais cara, mas será que vai ser bem melhor?


O negócio é ver lado a lado. Problema que não tem loja da fast aqui onde eu moro.
 
Boa noite,

Estou na duvida sobre as seguintes Tvs, em promo todas ficam por menos que 3 mil.

Qual seria a melhor se puderem me ajuda

TV 55UN731C
TV 55UN7310PSC
55nano79snd

Esses modelos tem as versões em 50, vale mais apena?

Meu uso seria para ps4 as vezes e tempo todo para filmes em alta qualidade e streaming.

Pelo o que li, todas funcionam com magic control. Só que alguns não vem, ai se eu comprar esses vendidos por 80 reais vai funcionar?
 
Se alguém aí do DF estiver procurando uma boa TV de 55 com full-array local dimming e não quer gastar mais de R$ 4.500 em uma Q80T eu estou vendendo uma Sony X905F, só mandar MP ou consultar o site do desapega, preço justo. Não, a TV não tem HDMI 2.1.
 
O que acham da LG nanocell 86 de 55 polegadas ? A TV me agradou em praticamente tudo que vi a respeito.

Seria para usar junto ao meu Setup da descrição, e em um futuro ps5, quando lançar exclusivos que justifiquem o preço rsrs...
 
Pessoal, uma dúvida específica para os donos da LG OLED CX.. vcs tiveram muita dor de cabeça com o primeiro unboxing da TV? Estou perguntando isso pq comprei uma CX 55" e ela chegou hoje. Acontece que estou prestes a mudar de apartamento então não vou nem tirar da caixa.. vou esperar a mudança e levar na caixa fechada pra chamar o cara da LG pra ir lá instalar, já que oferecem esse serviço gratuitamente. Então, provavelmente só vou tirar essa TV da caixa daqui uns 30 dias mais ou menos..

Pode ser paranoia minha, mas meu receio é de que a TV venha com algum defeito como dead pixel, tela manchada ou qualquer outro defeito de fábrica (li vários relatos de coisa desse tipo com a Samsung Q80T, da CX não encontrei muitos), e como já vai ter passado o prazo de devolução, não daria pra devolver e teria que acionar a garantia, etc.

Qual foi a experiência de vcs?
 
Pessoal, uma dúvida específica para os donos da LG OLED CX.. vcs tiveram muita dor de cabeça com o primeiro unboxing da TV? Estou perguntando isso pq comprei uma CX 55" e ela chegou hoje. Acontece que estou prestes a mudar de apartamento então não vou nem tirar da caixa.. vou esperar a mudança e levar na caixa fechada pra chamar o cara da LG pra ir lá instalar, já que oferecem esse serviço gratuitamente. Então, provavelmente só vou tirar essa TV da caixa daqui uns 30 dias mais ou menos..

Pode ser paranoia minha, mas meu receio é de que a TV venha com algum defeito como dead pixel, tela manchada ou qualquer outro defeito de fábrica (li vários relatos de coisa desse tipo com a Samsung Q80T, da CX não encontrei muitos), e como já vai ter passado o prazo de devolução, não daria pra devolver e teria que acionar a garantia, etc.

Qual foi a experiência de vcs?
Abre ela, coloca na mesa e testa, depois coloca na caixa novamente.
Tira umas fotos dela montada na caixa e pronto.
 
Galera qual a melhor TV atualmente para uso exclusivo para NETFLIX, AMAZON PRIME, DISNEY+, YouTube, etc.. Eu tinha uma de 65 polegadas 4k da Sony mas ela foi para garantia e me disseram que talvez vão dar o dinheiro de volta (R$5600) ou dar uma nova, mas se derem o dinheiro de volta, qual a melhor TV da atualidade para apenas assistir ? sem nenhum vínculo para jogos ? De preferência de 65 polegadas ou maior em 4K.

Obrigado desde já!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Detalhe... que seja Smart TV também..
 
Pessoal,
como não sou fluente em inglês, comecei a procurar um jeito de assistir os vídeos do youtube com legendas traduzidas para PT na TV.
No PC a gente consegue usar o navegador e faz a tradução normalmente, no celular não existe essa opção de colocar para traduzir legenda, apenas adicionar legenda e se o vídeo for inglês, a legenda vai aparecer em inglês.
Mas ontem aconteceu algo meio estranho na minha tv CX
Se eu pesquisar algum tema no youtube e os vídeos aparecerem com o símbolo de tradução ao lado, eu consigo assistir na TV com legenda traduzida em PT, só tenho que abrir o vídeo no celular e colocar para transmitir na tv


mas se eu for direto no canal do cara e colocar para transmitir na TV, não aparece a legenda traduzida na TV, como pode ver na foto.


só achei estranho que para assistir um vídeo com legenda traduzida na TV, a pessoa tem que pesquisar o vídeo
 
Quais sãos as 65" 120hz mais em conta?

Tenho uma Sony 55", geralmente fico no 4k60hz só um ou outro jogo de PC que às vezes roda em 1080p 120hz, não sei se vale sacrificar os 120hz. Queria agora uma 65 para outro quarto que devo levar or pc pra ele, mas as cx e q80 acho que tao muito caras.
 
Pessoal, vcs acham que o suporte A02V4N da ELG dá conta de uma CX 55 ou seria melhor o A02V6N?
 
Minha OLED CX parou de reconhecer as entradas HDMI do nada. Conectei o Xbox e o receiver na entrada HDMI de um monitor Dell e foi de boa. Acho que vou ter que acionar a garantia.
 
Minha OLED CX parou de reconhecer as entradas HDMI do nada. Conectei o Xbox e o receiver na entrada HDMI de um monitor Dell e foi de boa. Acho que vou ter que acionar a garantia.
da um reset de fábrica, estranho que foi todas né
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo