[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Elegem alguma destas finalistas?

LG QNED80 75 polegadas
Samsung QN75q70 75 polegadas
TCL c845 75 polegadas

Orçamento: em torno de R$ 8.000.

Vou comprar com dois anos de garantia estendida.
C845 por ampla margem, não faz sentido as outras duas no mesmo preço que ela principalmente essa QNED zuada

Q70 Não é QN
 
Pessoal, achei essas opções na faixa de 2K~2K500.

TCL C635 50''
PHILIPS PUG7908 50''
SAMSUNG Q60C 50''
e LG UR8750 50''

Qual os senhores acha mais negócio?
Confesso ter um pouco de medo de comprar algum aparelho da Samsung, muitos comentários negativos
 
Pessoal, achei essas opções na faixa de 2K~2K500.

TCL C635 50''
PHILIPS PUG7908 50''
SAMSUNG Q60C 50''
e LG UR8750 50''

Qual os senhores acha mais negócio?
Confesso ter um pouco de medo de comprar algum aparelho da Samsung, muitos comentários negativos
Tenho a PHILIPS PUG7908 50 para TV de entrada, achei bem razoavel.

Conteúdo FullHD depende da fonte o upscalling para 4K é razoável.

Som OK, se você precisa ou gosta de som alto, talvez precise de um soundbar.

É google TV está atualizada e funciona bem.

Videos 4K e HDR tem uma excelente imagem, rodei pelo aplicativo da Amazon e Youtube.

Controle é grande mas responsivo.

A TCL e a Philips são painéis VA (se não me engano) mas pelo menos pra mim, não houve problemas com ângulo de visão.

Por ser android, não reconhece o sistema NTFS caso uso HD´s ou pendrives para ver videos, nada que uma formatação em exfat não resolva.
 
Pessoal, é possível usar suporte de parede na TCL C845 65? Se sim, alguma recomendação de suporte para comprar?

Sim, só tem que ver qual esquema de parafusos pra comprar compatível, alguns suportes vem com parafusos mas nem sempre com o específico pra sua tv.

Olhe os da marca elg, são muito bons.
 
Bom dia amigos.

Comprei uma c3 e descobri que só roda Dolby Vision se o arquivo for MP4. Não encontrei no fórum nada dedicado ao Apple TV. Gostaria de saber se é tranquilo rodar arquivos mkv dolby Vision e legendas PGS. Se sim, tem que instalar algum app? Tô pensando em pegar o 4k terceira geração.

Obrigado!!!
Tenho a Apple TV 4K e tenho usado o Infuse, na versão paga é possível assistir qualquer arquivo na qualidade padrão do arquivo, sem contar a possibilidade de colocar servidor nuvem para ele tocar os arquivos que estão nesse servidor, por exemplo, Google drive, evitando assim ter sempre um computador ligado (Plex e emby) da vida.
 
Pessoal, voltando à questão de calibração, qual a diferença entre aumentar o nível de contraste e usar o otimizador de constraste? Algum é mais vantagem pra algum cenário e o outro pra outro cenário?
 
Pessoal, achei essas opções na faixa de 2K~2K500.

TCL C635 50''
PHILIPS PUG7908 50''
SAMSUNG Q60C 50''
e LG UR8750 50''

Qual os senhores acha mais negócio?
Confesso ter um pouco de medo de comprar algum aparelho da Samsung, muitos comentários negativos
Eu iria na mais barata e nenhuma delas passando de 2500

Toda tv de 50" é VA
Pessoal, voltando à questão de calibração, qual a diferença entre aumentar o nível de contraste e usar o otimizador de constraste? Algum é mais vantagem pra algum cenário e o outro pra outro cenário?
Em HDR com o otimizador você sacrifica a precisão de cores (principalmente tom de pele), perde detalhes em destaques, e perde a dinâmica entre cenas normais e com destaques. Mas se você estiver achando muito escuro então ligue rsrs, se você acha muito escuro imagina se visse Dolby Vision (é mais ainda)

Recomendo mais brincar com a regulagem local (padrão é mais claro), gama e sombra

Se for SDR eu acho o otimizador overkill
 
C845 por ampla margem, não faz sentido as outras duas no mesmo preço que ela principalmente essa QNED zuada

Q70 Não é QN

Sim, muito melhor que Xtra kk, até o Ambilight é melhor
Essa Philips?

Smart Tv 75'' 75pml9507/78 Android Mini Led 4k Philips​

Só consigo em torno de R$ 8.500 no Mercado Livre. Nas lojas Amazon fica na faixa de 10.000.

Eu quero comprar com garantia estendida de 2 anos, e acho que o ML não vende assim.

Se não terei que ir de TCL C845.

Alguma outra opção recomendada nessa faixa de preço?
 
Essa Philips?

Smart Tv 75'' 75pml9507/78 Android Mini Led 4k Philips​

Só consigo em torno de R$ 8.500 no Mercado Livre. Nas lojas Amazon fica na faixa de 10.000.

Eu quero comprar com garantia estendida de 2 anos, e acho que o ML não vende assim.

Se não terei que ir de TCL C845.

Alguma outra opção recomendada nessa faixa de preço?
ML oferece garantia adicional sim, mas acredito que seja apenas 24 meses ao todo, só clicar em comprar que ele informa...

Bom que é a loja oficial do MercadoLivre, pode parcelar, vale a pena.
 
Última edição:
Sem dois anos de estendida não compro. Foi uma das melhores dicas que achei na internet. Não quero TV que quebra logo após a garantia de 12 meses.

Para a TCL c845 75" só parece ter a Amazon.
 
Sem dois anos de estendida não compro. Foi uma das melhores dicas que achei na internet. Não quero TV que quebra logo após a garantia de 12 meses.

Para a TCL c845 75" só parece ter a Amazon.

Você quer 12 meses + 24 meses, certo ?

Então vai de c845 mesmo.
 
Você quer 12 meses + 24 meses, certo ?

Então vai de c845 mesmo.
Mas não acho onde comprar. No ML não acho como perguntar da extensão. E a Amazon diz que não entrega no meu endereço. Eu moro no Leme, Rio de Janeiro. Como é isso?
Ninguém mais vende a TCL
 
Entre QN90C 50 ou Q80C 55 qual seria melhor ?

Sendo o mesmo preço.
 
Edit
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entre QN90C 50 ou Q80C 55 qual seria melhor ?

Sendo o mesmo preço.
Se fosse a QN85C eu iria nela mas a Q80C fica difícil decidir, preço exatamente igual?

50QN90C tem bem menos blooming, é praticamente a melhor tv LCD atualmente no br. Mas a Q80C com ambiente iluminado não perde tanto assim
 
Última edição:
Hoje fomos nas lojas da Zona Sul do Rio, que na verdade não são muitas. Mas pelo menos da para ver preços e algumas imagens (que não servem de muito, porque estão feitas para vender). Os preços, como sempre, são maiores que nos sites.
Em lugar nenhum tem o TCL c845 de 75" para mostra, e a Magalu tem comprando desde a loja, só que o preço pula para R$11.000. Quer dizer que no site deveria ter, mas não oferecem.
Que tal é o Samsung qn75q70a e como compara com o TCL c845, os dois de 75"?
 
Hoje fomos nas lojas da Zona Sul do Rio, que na verdade não são muitas. Mas pelo menos da para ver preços e algumas imagens (que não servem de muito, porque estão feitas para vender). Os preços, como sempre, são maiores que nos sites.
Em lugar nenhum tem o TCL c845 de 75" para mostra, e a Magalu tem comprando desde a loja, só que o preço pula para R$11.000. Quer dizer que no site deveria ter, mas não oferecem.
Que tal é o Samsung qn75q70a e como compara com o TCL c845, os dois de 75"?
C845 está em outro nível
 
Edit
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se fosse a QN85C eu iria nela mas a Q80C fica difícil decidir, preço exatamente igual?

50QN90C tem bem menos blooming, é praticamente a melhor tv LCD atualmente no br. Mas a Q80C com ambiente iluminado não perde tanto assim
Sim, preço na casa dos 3.900

Já a QN85C 55 tá por 5k, muito acima
 
C845 está em outro nível
A Magazine Luiza on line tem estoque da C845 75", só que não esta anunciada. O vendedor achou, só que por um preço salgado: R$10.000.
Pediu o anuncio da Amazon, onde esta por 7.500, e vai ver o que consegue. Aceitam extensão de mais 2 anos na garantia: + 1.800.
São todas coisas que não estão no site.
Ainda não entendi porque a Amazon não aceita enviar a TCL no meu endereço, que é Leme, ao lado de Copacabana. Amazon também não fala em extensão da garantia e não tem vendedor com quem falar e negociar.
 
Última edição:
Bom dia!!
Essa 55q65c por esse valor de 2.600,00 + 8% de Cashback seria uma boa opção.. ou TCL e LG nessa faixa são melhores?
 
Compra feita da TCL C845 de 75" no Magazines Luiza. Fizeram o mesmo preço que a Amazon, mais dois anos de garantia estendida e em 3 prestações.

Acho que melhor não podia ser.
 
Galera, boa noite. Gostaria de opinião na compra de uma TV 50" até 2k ~ 2.5k

Estava decidido em comprar a philips ambilight 50PUG7908/78, porém, vi relatos que depois que venderam a marca pra TPV/Envision, a qualidade caiu muito e me deixou com pé atrás.

As outra opções que estou verificando seria a TCL C645, LG NANO77SRA, Samsung q60c.

Dentre esses modelos, a TCL seria a melhor custo x benefício? Vi que a q60c peca mt no som por ser bem fina e isso é um ponto "importante" para mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo