[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Na média é junho julho mais ou menos, aí da 1 ou 2 meses até dezembro normalmente tem promoções, bf por exemplo

Quem sabe algo como uma barra ou algo do tipo de "brinde". Legal era a TCL trazer algum modelo de 55" miniLED ou mesmo a Hisense via Toshiba, pra "forçar" a Samsung fazer promoções


A maioria da galera de monitor viaja nas ideias, pregam que IPS é vida e blablabla, mas nem sabem a diferença de EDGE e FALD. Um dos maiores gargalos dos setups de pc de gama média e alta não é hardware, é a tela!

Q90T original é pica!
Quando fui pesquisar tv (que acabei pegando a Q90T) foi ali proximo da BF e dezembro. Percebi que as principais promoções apareceram em outubro. Excelentes promos, inclusive de minileds.
Depois da BF ate janeiro, foram pouquíssimas promoções. The frame 55 por 3200 foi a maior promo kkkkkk
 
Quando fui pesquisar tv (que acabei pegando a Q90T) foi ali proximo da BF e dezembro. Percebi que as principais promoções apareceram em outubro. Excelentes promos, inclusive de minileds.
Depois da BF ate janeiro, foram pouquíssimas promoções. The frame 55 por 3200 foi a maior promo kkkkkk

Cara eu acho a The Frame nicho demais, a Samsung farma muita grana com ela. Se fosse pra apostar, apostaria que essa tv é a que mais lucra pra Samy, eu só compraria pra usar na churrasqueira por conta do anti reflexo e se tivesse sobrando dinheiro kk

Tô curioso pra ver os testes da S85D, painel WOLED da LG, se será EVO ou igual da B3 (não-EVO), também como um painel WOLED se desempenha só no HDR10 vs QD-OLED na mesma marca, e videojuegos. E o mais importante de todos, o preço se vier pra cá, tomara que seja na casa dos 4k igual a B3
 
Última edição:
Na média é junho julho mais ou menos, aí da 1 ou 2 meses até dezembro normalmente tem promoções, bf por exemplo

Quem sabe algo como uma barra ou algo do tipo de "brinde". Legal era a TCL trazer algum modelo de 55" miniLED ou mesmo a Hisense via Toshiba, pra "forçar" a Samsung fazer promoções


A maioria da galera de monitor viaja nas ideias, pregam que IPS é vida e blablabla, mas nem sabem a diferença de EDGE e FALD. Um dos maiores gargalos dos setups de pc de gama média e alta não é hardware, é a tela!

Q90T original é pica!
A TCL anunciou ontem os novos modelos pra esse ano no Brasil,

C855 QD-miniled - Apartir de 65

C755 QD-Miniled - Apartir de 65

C655 Pro - com local dimming (100+ Zonas) - Apartir de 50
 
Cara eu acho a The Frame nicho demais, a Samsung farma muita grana com ela. Se fosse pra apostar, apostaria que essa tv é a que mais lucra pra Samy, eu só compraria pra usar na churrasqueira por conta do anti reflexo e se tivesse sobrando dinheiro kk

Tô curioso pra ver os testes da S85D, painel WOLED da LG, se será EVO ou igual da B3 (não-EVO), também como um painel WOLED se desempenha só no HDR10 vs QD-OLED na mesma marca, e videojuegos. E o mais importante de todos, o preço se vier pra cá, tomara que seja na casa dos 4k igual a B3

Essa s85d na faixa dos 3.5/4.0 seria lindo.

:rub3:
 
Eu vou pegar a TCL c845 de 65, estou esperando o preço cair um pouco, pois no domingo estava 5.200,00 mas deixei passar, e agora foi pra 6.000,00.

Olhei hoje e vi que a de 75 polegadas tá 7.500,00. A diferença de preço pra de 65 não ficou tão grande, então acho que a de 75 está mais atrativa. Será que vale nesse preço?

Minha sala tem 3metros da tv até o encosto do sofá, então uma de 75 deve ficar sensacional. Também pensei numa oled da Samsung ou c3 LG de 55, mas acho que vai ficar pequena, se bem que tenho uma oled c1 de 55 que uso no quarto a 3 metros também, então estou nesse dilema.
 
Cara eu acho a The Frame nicho demais, a Samsung farma muita grana com ela. Se fosse pra apostar, apostaria que essa tv é a que mais lucra pra Samy, eu só compraria pra usar na churrasqueira por conta do anti reflexo e se tivesse sobrando dinheiro kk

Tô curioso pra ver os testes da S85D, painel WOLED da LG, se será EVO ou igual da B3 (não-EVO), também como um painel WOLED se desempenha só no HDR10 vs QD-OLED na mesma marca, e videojuegos. E o mais importante de todos, o preço se vier pra cá, tomara que seja na casa dos 4k igual a B3
Eu tava decidido a pegar essa the frame, pq nao sou muito exigente e gostei da ideia do antireflexo e o esquema la de conexoes em um aparelho externo. Ainda bem que esperei mais um pouco e surgiu a q90t num preço muito bom. Meu maior medo no momento sao os relatos de problema repentino na tela :/
Mas até agora ta perfeito, só nao configurei nada (imagem) pq nao entendo e tenho medo de cagar.
 
Eu vou pegar a TCL c845 de 65, estou esperando o preço cair um pouco, pois no domingo estava 5.200,00 mas deixei passar, e agora foi pra 6.000,00.

Olhei hoje e vi que a de 75 polegadas tá 7.500,00. A diferença de preço pra de 65 não ficou tão grande, então acho que a de 75 está mais atrativa. Será que vale nesse preço?

Minha sala tem 3metros da tv até o encosto do sofá, então uma de 75 deve ficar sensacional. Também pensei numa oled da Samsung ou c3 LG de 55, mas acho que vai ficar pequena, se bem que tenho uma oled c1 de 55 que uso no quarto a 3 metros também, então estou nesse dilema.

Aqui uso uma 65" a 3,5m e acho pequena até, 75" deve ficar espetacular, ainda mais MiniLed.
 
Eu vou pegar a TCL c845 de 65, estou esperando o preço cair um pouco, pois no domingo estava 5.200,00 mas deixei passar, e agora foi pra 6.000,00.

Olhei hoje e vi que a de 75 polegadas tá 7.500,00. A diferença de preço pra de 65 não ficou tão grande, então acho que a de 75 está mais atrativa. Será que vale nesse preço?

Minha sala tem 3metros da tv até o encosto do sofá, então uma de 75 deve ficar sensacional. Também pensei numa oled da Samsung ou c3 LG de 55, mas acho que vai ficar pequena, se bem que tenho uma oled c1 de 55 que uso no quarto a 3 metros também, então estou nesse dilema.
Se puder, C845 de 75" sem dúvidas. Vai dar aquele wOw maior do que a melhor OLED 55"
Só a Samsung lança Miniled de 55 aqui.
Mentira mentiroso, a Philips com a Xtra 55" incrível!

Mas na realidade é mais cara e pior que a Q80C FALD normal kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

De novo sem Miniled com tamanho de 55 polegadas aqui no Brasil, lamentável...
Se a C655 for abaixo de 3 mil será uma boa, senão continua o monopólio da Samsung

Essa merda de não trazer miniLED de 55" é um porre, a única que a TCL trouxe foi a C825, boa tv mas nem era tudo isso
 
Acabei de comprar a TCL c845 de 75 polegadas no pinguim por 7.199,00 em 10x com cupom de 10%. Foi o melhor preço que achei e pelo histórico que vi tá bom, pois ainda é parcelado sem juros com frete grátis.

Pra quem ia pegar uma Philips pug7908, mudei totalmente o foco kkk
Segui os conselhos de vocês aqui, mais vale pagar um pouco mais e ter uma tv de qualidade do que gastar dinheiro e passar raiva com tv ruim.

No final fiquei entre essa da TCL ou a oled Samsung de 55. Mas pelo tamanho da tv de 75 acho que vou me impressionar mais do que a oled bem menor.


Muito obrigado pessoal, vocês me ajudaram muito a decidir. Agora é esperar chegar. Vocês sugerem algum suporte específico pra esse tamanho de tv? Eu usei nas minhas oleds de 55 aqueles suportes simples fixos de metal, não gosto de articulado, e até hoje nunca me deu problema, mas essa que comprei agora é maior e mais pesada, então estou preocupado.
 
A TCL anunciou ontem os novos modelos pra esse ano no Brasil,

C855 QD-miniled - Apartir de 65

C755 QD-Miniled - Apartir de 65

C655 Pro - com local dimming (100+ Zonas) - Apartir de 50
Apostaria na 755, pois a princípio a própria 745 dava porrada na 845, parece que a TCL lida melhor com led do que miniled... Se bem que a 755 também é miniled, tô achando que vai dá merda.
 
 
Cara eu acho a The Frame nicho demais, a Samsung farma muita grana com ela. Se fosse pra apostar, apostaria que essa tv é a que mais lucra pra Samy, eu só compraria pra usar na churrasqueira por conta do anti reflexo e se tivesse sobrando dinheiro kk

Tô curioso pra ver os testes da S85D, painel WOLED da LG, se será EVO ou igual da B3 (não-EVO), também como um painel WOLED se desempenha só no HDR10 vs QD-OLED na mesma marca, e videojuegos. E o mais importante de todos, o preço se vier pra cá, tomara que seja na casa dos 4k igual a B3
Tenho uma Mini LED 8K 55" e uma The Frame 4K 43"... as duas em cômodos separados a imagem tanto faz, as duas são top... mas as duas juntas (lado a lado), a imagem da The Frame é melhor
 
Eu tava decidido a pegar essa the frame, pq nao sou muito exigente e gostei da ideia do antireflexo e o esquema la de conexoes em um aparelho externo. Ainda bem que esperei mais um pouco e surgiu a q90t num preço muito bom. Meu maior medo no momento sao os relatos de problema repentino na tela :/
Mas até agora ta perfeito, só nao configurei nada (imagem) pq nao entendo e tenho medo de cagar.

Quais seriam esses relatos de problemas repentinos na tela?
 
Quais seriam esses relatos de problemas repentinos na tela?
Nao sao tão numerosos assim, vi mais no outro topico referente as samsungs. Vi tambem nos comentários do pelando kkkkkkkk
Mas basicamente o pessoal que teve problemas relatam que de um dia pro outro aparece uma linha vertical na tela e tal...
 
Nao sao tão numerosos assim, vi mais no outro topico referente as samsungs. Vi tambem nos comentários do pelando kkkkkkkk
Mas basicamente o pessoal que teve problemas relatam que de um dia pro outro aparece uma linha vertical na tela e tal...

Se for levar em conta relatos de internet, não haveria vendas de eletrônicos no Brasil.

Negócio é esperar um cupom ou promoção e garantir 24 meses de garantia adicional.
 
Se for levar em conta relatos de internet, não haveria vendas de eletrônicos no Brasil.

Negócio é esperar um cupom ou promoção e garantir 24 meses de garantia adicional.
No Brasil podiam aumentar a garantia. Tem país que é 2 anos obrigatória :/
 
Última edição:
Se aumentar a garantia perde arrecadação no governo vende menos. Sem falar as espertinhos que prometem 5 anos pra vender seu peixe e somem como no caso da jvc tv. Kkk
Essa garantia da JVC foi tenso mesmo, muita gente comprou pelo nome conceituado
 
Se for levar em conta relatos de internet, não haveria vendas de eletrônicos no Brasil.

Negócio é esperar um cupom ou promoção e garantir 24 meses de garantia adicional.
Confesso que vacilei e nao me atentei pra garantia adicional, depois bateu o arrependimento. Concordo com a primeira afirmação kkkkkk
 
Senhores, alguma previsão da chegada das novas TVS tcl no mercado?

To tentado a comprar uma c645 65pol na segunda feira, mas vi que vão ter novos modelos e parecem ser melhores
 
Senhores, alguma previsão da chegada das novas TVS tcl no mercado?

To tentado a comprar uma c645 65pol na segunda feira, mas vi que vão ter novos modelos e parecem ser melhores
O canal 'Canal Escolha Certo' disse que a TCL disse que é Julho ou Agosto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Mesma época da Samsung e LG
 
Galera, algo interessante que testei em jogos na Q90T:

Em jogos que tem a opção de ativar o motion plus, quando o jogo ta em modo desempenho (sensação de 60 ou 120 fps, tenho essa duvida), se eu aumentar o "red arraste", senti uma fluidez maior (como se aumentasse a taxa de atualização da tela).

Ja em jogos com 30fps, se aumentar o "red. Movimento", o jogo tambem ficava parecendo acima dos 30fps. Em ambos, setei o valor para o maximo que é 10.

Sei que as descrições parecem obvias (red. Arraste e red. Movimento) mas vcs que tem a Q90T, vcs setam esses campos para o maximo tambem? (10 no caso).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo