Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal que mora em Poços de Caldas ou na região do Sul de Minas ainda está com lentidão na conexão?Aqui ainda ta a mesma coisa, do meio dia até meia noite, de maneira nenhuma atinge 15Mb, na maior parte do tempo fica a 2Mb. Essa duplicação do link pra acabar com a lentidão se sair até o fim do ano podemos agradecer. Que empresa escrota, meu Deus! Aumentaram os planos mas não investiram nada na infraestrutura! :feelbad:Se a Embratel passar novos cabeamentos não deixem de postar aqui! Tomara que a concorrência apareça rápido.
Ainda estou com o mesmo problema, esta pior do que nunca.Abraços.
 
segundo um técnico do bairro, tem até 5mb disponíveis no meu bairro.. porém entre um LIXO com ping 160 pra uol e 1mb com ping decente, eu fico com 1mb muito obrigado. (ainda recebo mais)


via rádio.
 
Alguém sabe me dizer como está o serviço da Oi Velox em Brasília? Estou mudando para a Asa norte no próximo mês mas a GVT está sem disponibilidade para a região. :feelbad:

Então só me sobrou escolher entre a Velox e a Net.
 
Alguém sabe me dizer como está o serviço da Oi Velox em Brasília? Estou mudando para a Asa norte no próximo mês mas a GVT está sem disponibilidade para a região. :feelbad:

Então só me sobrou escolher entre a Velox e a Net.


É muito relativo, o que seria bom pra você ? pq o termo bom e otimo não existe para a oi :fuuu:
 
Vai de NET meu amigo, pior do que a OI só a própria OI mesmo. Depois que a GVT tiver disponibilidade na sua área parta pra ela. Na boa assinar velox só no último dos últimos casos mesmo, quando não tiver nenhuma outra possibilidade de algo melhor. Como o amigo falou, não espere qualidade, porque isso é algo que nunca existiu nessa empresa.
Alguém sabe me dizer como está o serviço da Oi Velox em Brasília? Estou mudando para a Asa norte no próximo mês mas a GVT está sem disponibilidade para a região. :feelbad:

Então só me sobrou escolher entre a Velox e a Net.
 
Meu velox aqui ta caindo toda vez que atende o telefone, não dar nem vontade de fazer algum download ou jogar online.
 
Meu velox aqui ta caindo toda vez que atende o telefone, não dar nem vontade de fazer algum download ou jogar online.

Verifica os fios de telefone aí da sua casa. Se forem antigos, troque. E verifica a instalação também (conexões, se tiver aquelas divisórias pra ligar mais de um telefone + internet verifica também).

Quando eu usava velox, tive um problema idêntico. Foi só trocar a fiação e refazer as ligações que resolveu.
 
A Oi é uma piada mesmo, encontrei sem querer na internet uma penca de e-mails de comunicação interna da gerência, inclusive com Dataplan de várias implantações de portas VDSL2 nos armários, tem várias implantações de aumento de banda também, como podem vazar essas coisas????

Quem quiser conferir por curiosidade segue o link.

envio dataplan iptv dslam piptv670 352 portas slots vagos.msg - 4shared.com - online file sharing and storage - download

No lado direito da página acima existe uma caixa com mais de 300 e-mail's, caso tenham problemas para abrir usem o programa Free Opener.

Abraços
 
Fiquei put© agora a mulher da oi ligou aqui afirmando que precisa da uol pra ter internet aqui em casa e como meu pai é bem leigo foi falando os dados numa boa, fiquei puto com essa e agora ligo pros fdps da oi ou aquela que me ligou afirmando que preciso da uol pra navegar, isso nao ta normal...
 
Fiquei put© agora a mulher da oi ligou aqui afirmando que precisa da uol pra ter internet aqui em casa e como meu pai é bem leigo foi falando os dados numa boa, fiquei puto com essa e agora ligo pros fdps da oi ou aquela que me ligou afirmando que preciso da uol pra navegar, isso nao ta normal...

sempre foi assim e sempre vai ser.

quando contratar velox tem que deixar sem telefone por uns 3 meses pra ninguém ligar mais.
 
Fiquei put© agora a mulher da oi ligou aqui afirmando que precisa da uol pra ter internet aqui em casa e como meu pai é bem leigo foi falando os dados numa boa, fiquei puto com essa e agora ligo pros fdps da oi ou aquela que me ligou afirmando que preciso da uol pra navegar, isso nao ta normal...

Abre uma reclamação na Anatel falando que eles descumpriram esse TCC

Termo de Compromisso de Cessação (TCC) firmado com o CADE

link anatel:

https://sistemas.anatel.gov.br/sis/...tel.gov.br/focus/faleconosco/atendimento.asp?


Uma coisa eu pergunto, se a oi naum consegue cumprir os 10%, imagina em novembro ter q cumprir os 60% ... só sei de uma coisa, eu tenho o folheto deles q me fez assinar o oi conta total 2 +, q me dá direito a 10 mb, ou seja, vao ter q me dar uma velocidade de download de 6mb, se naum derem, vou processar (jah tou processando eles pq eu tenho direito a 10 e me entregam 5 mb até o presente momento ....)
 
existe esperança para a Velox?
em breve vou me mudar para um endereço que só tem velox (hj assino GVT)

aqui a velocidade máxima no centro da cidade é 2 Mbps, nos bairros deve ser 128kbps ainda.:fuuu::fuuu:

nem a concorrencia da GVT e NET faz a Oi investir um pouquinho? :nooo:
 
Galerinha recentemente adquiri o velox 5mb (antes minha linha só suportava 2mb),, ocorre que após a mudança a velox estava caindo direto.. Sempre que utilizava a velocidade máxima a velox caia e a DSL do modem apagava.. Liguei inúmeras vezes para a OI e nada, pois achava que a culpa era da OI... O problema na verdade era na fiação interna de minha casa!! Fiz uns testes com um voltímetro e estava com perda de corrente, parecido com curto...

Cortei o cabo que entra na minha casa (a própria emenda da OI, que os "técnicos da OI" colocam com capa plástica quando abri estava toda molhada, não era bem isolada) e coloquei um novinho (coloquei o mesmo tipo de cabo que a OI usa para puxar do poste para as residências, indo direto para o meu Modem.. Fiz as conexões com muito cuidado, além de soldar para não ocorrer fuga de corrente e isolei com fita isolante resistente para não entrar água.

Resumindo a internet está show de bola sem cair! baixando numa média de 650KB/s.....


Vai ae a dica. Verifiquem a fiação interna!! Abraços!!


Acho que a concorrência da TIM e GVT já está mudando algo na OI, pois minha internet só suportava 2mb, estava tentando mudar para 5mb havia quase 3 anos!!!! Agora é esperar para ter logo disponíveis 10mb e vai ficar show!!

Abraços!!
 
A Oi é uma piada mesmo, encontrei sem querer na internet uma penca de e-mails de comunicação interna da gerência, inclusive com Dataplan de várias implantações de portas VDSL2 nos armários, tem várias implantações de aumento de banda também, como podem vazar essas coisas????

Quem quiser conferir por curiosidade segue o link.

envio dataplan iptv dslam piptv670 352 portas slots vagos.msg - 4shared.com - online file sharing and storage - download

No lado direito da página acima existe uma caixa com mais de 300 e-mail's, caso tenham problemas para abrir usem o programa Free Opener.

Abraços

Vem ne mim VDSL2.Liberou hoje para mim

2012539499.png
 

Pois é, com certeza vão entrar com vdsl2 e bem fortes, vi solicitações de 96 portas vdsl2 para um dslam o que é bastante, vide a GVT que colocou vários dslam's com apenas 24 portas vdsl.

Vi também muitas solicitações de aumento de banda por conta de "lentidão crítica" segundo o próprio gerente de Dslams da Oi falou nos e-mails que vi. Parece que realmente a Oi vai finalmente entrar na briga.
 
Fiquei put© agora a mulher da oi ligou aqui afirmando que precisa da uol pra ter internet aqui em casa e como meu pai é bem leigo foi falando os dados numa boa, fiquei puto com essa e agora ligo pros fdps da oi ou aquela que me ligou afirmando que preciso da uol pra navegar, isso nao ta normal...

Aconteceu praticamente a mesma coisa com a minha namorada, só que foi com o provedor Terra. A diferença foi que na primeira semana eu mesmo liguei lá para cancelar, haviam dito que estava cancelado. Dois meses depois começou a cobrança de um valor de quase R$ 40,00 reais, eu mandei um e-mail para a ouvidoria e relatei tudo o que ocorreu, ao final, eu disse que se não fosse cancelado essa cobrança indevida eu iria processa-los.

Logo em seguida, veio o e-mail de confirmação que as cobranças estavam canceladas. :coolface:
 
Pois é, com certeza vão entrar com vdsl2 e bem fortes, vi solicitações de 96 portas vdsl2 para um dslam o que é bastante, vide a GVT que colocou vários dslam's com apenas 24 portas vdsl.

Vi também muitas solicitações de aumento de banda por conta de "lentidão crítica" segundo o próprio gerente de Dslams da Oi falou nos e-mails que vi. Parece que realmente a Oi vai finalmente entrar na briga.

Opa blz :joia: . Acho que isso é só para meados 2013. No geral ainda não abriu 15Mb para min apesar de snr igual a 20 e atenuação em 5.9
 
Galera,

Uma situação no mínimo curiosa aconteceu aqui em casa.

Aqui em casa sempre deixamos o telefone cortar pra depois pagar. E eles sempre cortam dia 07 de todo mês, dessa vez foi diferente. Nosso aparelho de telefone já vinha apresentando problemas técnicos, ele tava muito velho, e do nada parou de funcionar, aí ficamos sem aparelho de telefone, passou do dia 07 e deduzi que não haviam cortado, ou que, minha mãe havia pago. Até aí tudo bem, pois minha internet tava funcionando numa boa, e está. Ontem instalei um aparelho novo, tentei realizar ligações e a linha estava cortada, liguei na Oi e eles falaram que haviam efetuado o corte por falta de pagamento, mas, como então a internet não parou de funcionar se a linha tava cortada? Pode isso, Arnaldo? No mínimo intrigante!
 
Galera,

Uma situação no mínimo curiosa aconteceu aqui em casa.

Aqui em casa sempre deixamos o telefone cortar pra depois pagar. E eles sempre cortam dia 07 de todo mês, dessa vez foi diferente. Nosso aparelho de telefone já vinha apresentando problemas técnicos, ele tava muito velho, e do nada parou de funcionar, aí ficamos sem aparelho de telefone, passou do dia 07 e deduzi que não haviam cortado, ou que, minha mãe havia pago. Até aí tudo bem, pois minha internet tava funcionando numa boa, e está. Ontem instalei um aparelho novo, tentei realizar ligações e a linha estava cortada, liguei na Oi e eles falaram que haviam efetuado o corte por falta de pagamento, mas, como então a internet não parou de funcionar se a linha tava cortada? Pode isso, Arnaldo? No mínimo intrigante!​


É completamente normal, '-', o fio é um só, mas o sinal do telefone e do adsl são diferentes.
 

finalmente conseguiu os 10 em man!
aqui na área ta rolando muito problema no fixo e no velox
meu telefone começou a ficar com MUITOS ruídos
ai o tecnico veio com a cara mais lavada do mundo e falou que tava mal conectado na central
depois que ele conectou tudo, ficou sem velox
falou que um tal aparelho lá tava ruim.
ve se pode.
quando o telefone tava com ruído tava meio podre a internet mas tava sincronizando de boa

atn 9.8 snr 23

depois que tirou o ruído atn foi para 45 e snr 6 sincronizando 1.8mb

sendo que tenho 10 a mais de 3 meses e nunca tinha acontecido isso hahaha
ta uma piada
tomara que aumentem a banda para cá também, pois estou querendo 15 e não consigo
 
Foda, na minha cidade só tem velox de 1 mega e pago oi conta total 4 quase 400 reais e a velox ainda me dá o desprazer de diminuir a minha net para 800kbps, técnico já veio aqui em casa e disse que a fiação interna está toda 100% por ser nova, fez um teste na fiação da rua antes de entrar em casa e constatou que é a central que está enviando esse valor, já reclamei no telefone, no tal obsudim umas 5 vezes e nada até hoje. O interessante é que nas cidades vizinhas que são menores que a minha cidade todas tem velox de até 10 megas, como pode isso? É muita safadeza dessa empresa, minha cidade que tem o maior número de comercio, população, faculdade e só tem 1 mega, vai entender? Será que seu levar ao prefeito da minha cidade essa disparidade e ele solicitar perante a velox um upgrade na internet aqui,eles dariam algum geito---> obs minha cidade é maior e fica no meio das duas cidades menores.
 
finalmente conseguiu os 10 em man!
aqui na área ta rolando muito problema no fixo e no velox
meu telefone começou a ficar com MUITOS ruídos
ai o tecnico veio com a cara mais lavada do mundo e falou que tava mal conectado na central
depois que ele conectou tudo, ficou sem velox
falou que um tal aparelho lá tava ruim.
ve se pode.
quando o telefone tava com ruído tava meio podre a internet mas tava sincronizando de boa

atn 9.8 snr 23

depois que tirou o ruído atn foi para 45 e snr 6 sincronizando 1.8mb

sendo que tenho 10 a mais de 3 meses e nunca tinha acontecido isso hahaha
ta uma piada
tomara que aumentem a banda para cá também, pois estou querendo 15 e não consigo


Que ***** heim, ainda está assim pra vc ? Sera que ele troco o par ?:hmm:
 
A oi fez uma atualização em massa dos armários aqui no sul do Brasil, para os armários que tinham chassi compatível colocaram dslam Huawei's SmartAX MA5600, é um belo dslam.


O MA5600 suporta várias tecnologias de acesso incluindo VDSL2, ADSL/ADSL2/ADSL2 +, G.SHDSL e G.SHDSL.bis. Além disso, o MA5600 suporta quatro pares G.SHDSL.bis, bem como o acesso de longa distância em anexo modo L, com um débito máximo de transmissão de 245 kbit / s sobre uma distância de 6,5 km, além disso, as capacidades de transmissão EPON permite que o MA5600 preste serviços em redes FTTx.

O MA5600 pode garantir uma largura de banda mínima de 30 Mbit / s para cada assinante e suporta 1000 canais multicast para streaming de mídia, como vídeo sob demanda, videoconferência, jogos online, alta velocidade de transmissão de dados, serviços de vídeo de alta definição, bem como qualquer combinação destes serviços.

Foto ma5600



Encontrei na Internet o cronograma de upgrade da Oi aqui no Rio Grande do Sul, podem ver o número de portas agregadas bem como as novas portas vdsl2, todo esse upgrade não seria feito por nada... ai vem novidades.

Cronograma Upgrade Oi velox no RS
http://dc228.4shared.com/doc/EOdNSk5A/preview.html
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo