Vestibulares - [ TÓPICO DEDICADO ] =)

Não fui selecionado na primeira chamada da FUVEST :okay:
Não foi nenhuma surpresa, na verdade... Tem algum jeito de eu saber minha colocação pra pelo menos estimar se tenho chances na segunda chamada?
 
Não fui selecionado na primeira chamada da FUVEST :okay:
Não foi nenhuma surpresa, na verdade... Tem algum jeito de eu saber minha colocação pra pelo menos estimar se tenho chances na segunda chamada?

não soltaram ainda pelo que me parece,so não sei quando que sai as posições
-----------------------------
mais um ano de cursinho,la vou eu :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
não soltaram ainda pelo que me parece,so não sei quando que sai as posições
-----------------------------
mais um ano de cursinho,la vou eu :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

Prestou o que? Ainda bem que pelo menos não vou fazer cursinho, passei na Unesp... Mas queria mesmo USP
 
Prestou o que? Ainda bem que pelo menos não vou fazer cursinho, passei na Unesp... Mas queria mesmo USP
eng de materiais,e tu?

---------------------------------------
axei no site da fuvest
Boletim de DesempenhoEsta informação estará disponível na seção "Usuários" do site www.fuvest.br após a divulgação da 1ª Chamada, ou seja, após 01.02.2014
 
é só ir em "usuarios" lá em cima. Não passei na 1° tbm, sou o 16° na lista de espera, talvez role pra mim na 3° ou 4° chamada.
 
Física, bacharelado. Tive a baixa concorrência ao meu favor, mas parece que não ajudou muito

o problema msm é não saber se fiquei em algum lugar na lista de espera ou não......tem q esperar 1 mes ainda pra isso:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::yuno:
 
é só ir em "usuarios" lá em cima. Não passei na 1° tbm, sou o 16° na lista de espera, talvez role pra mim na 3° ou 4° chamada.

vou olhar aki,site ta muito ruim por causa do fluxo de pessoas
vlw,pelo menos as chamadas sao ainda em fevereiro,n demora tanto
 
não to achando essa parte pra ver a posição :hmm::hmm::hmm::hmm:


edit:achei,so q agora n carrega...
 
não to conseguindo entrar,site ta mt lotado,clico e simplesmente nada acontece,nem tenta carregar :nooo:
 
Vi que não passei na primeira chamada, isso eu já esperava. Agora quero saber em que posição da lista de espera eu fiquei, mas não consigo entrar. :yuno:

Não irei me matricular, mas seria bom poder falar que passou na USP. :coolface:
 
Sim, mas o "aqui" pra entrar no sistema não funciona :hmm:

sim,fiquei tentando por uns quase 20 minutos :haha:


ah sei la,parece que n vai dar pra ver agora,td mundo olhando agora
pelo menos da pra abrir a pagina inicial agora :awesome:

edit:conseguir abrir o cadastro
 
Não passei tbm na fuvest, vou ir pra Unesp lá em Bauru:fuuu:
mais um ano de cursinho nem a pau...
 
parece que não precisa se cadastrar dnv,tentei agora e falou q meu cpf ja tava utilizado:hmm:
 
Parabéns aos que passaram!
Aos que não passaram, não desistam! Ainda existem muitas chamadas!

Alguém mais de Geologia por aqui???
Não sei como consegui passar na 1ª lista na USP sem ter conseguido passar na UNESP! :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo