Vestibulares - [ TÓPICO DEDICADO ] =)

consigo abrir a pagina mas para dar login a imagem do codigo nao carrega
:conte::conte::conte::conte::conte::conte::conte:
 
consigo abrir a pagina mas para dar login a imagem do codigo nao carrega
:conte::conte::conte::conte::conte::conte::conte:

Mesma coisa aqui. Estranho que todos os outros sites de resultado de vestibulares que eu entrei não tive esses problemas como estou tendo na FUVEST. :trollfail:
 
Entrei pelo SISU no curso de Engenharia de materiais e to em 8ª na lista de espera pro curso de enfermagem. O curso de eng é vespertino e o de enfermagem integral. Hoje saiu o resultado do IFS (Instituto Federal de Sergipe) e passei pro curso técnico de Manutenção e suporte em informática. Agora a dúvida é se faço ou não :hmm:
 
Entrei pelo SISU no curso de Engenharia de materiais e to em 8ª na lista de espera pro curso de enfermagem. O curso de eng é vespertino e o de enfermagem integral. Hoje saiu o resultado do IFS (Instituto Federal de Sergipe) e passei pro curso técnico de Manutenção e suporte em informática. Agora a dúvida é se faço ou não :hmm:

Engenharia de Materiais e um pluta curso. Tem bastante área para trabalhar, eu acho.

Já Enfermagem eu tô por fora, mas normalmente é três por vaga em faculdades como a FAMEMA daqui, não deve ser um curso com boa área de trabalho, ou é?
 
Entrei pelo SISU no curso de Engenharia de materiais e to em 8ª na lista de espera pro curso de enfermagem. O curso de eng é vespertino e o de enfermagem integral. Hoje saiu o resultado do IFS (Instituto Federal de Sergipe) e passei pro curso técnico de Manutenção e suporte em informática. Agora a dúvida é se faço ou não :hmm:

vc quer fazer o q?
sao cursos bem diferentes
eu faria eng. :haha:
 
Engenharia de Materiais e um pluta curso. Tem bastante área para trabalhar, eu acho.

Já Enfermagem eu tô por fora, mas normalmente é três por vaga em faculdades como a FAMEMA daqui, não deve ser um curso com boa área de trabalho, ou é?

o salario não deve ser essas coisas e deve trabalhar mais que um médico :haha:

ganha menos e trabalha mais:haha::haha::haha::haha::haha::haha:
 
o salario não deve ser essas coisas e deve trabalhar mais que um médico :haha:

ganha menos e trabalha mais:haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Foi o que eu pensei, mas não sei direito se como funciona os paranauê... :haha:
 
bom,ja q essa polla n carrega nunca,vou jogar alguma coisa

postem se conseguirem ver,seus tetudos :cereal::cereal::cereal::cereal::cereal::cereal:
 
Não consigo acessar as informações de colocação no site da fuvest, aparece CPF incorreto, e se eu tento me cadastrar diz CPF em uso :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Engenharia de Materiais e um pluta curso. Tem bastante área para trabalhar, eu acho.

Já Enfermagem eu tô por fora, mas normalmente é três por vaga em faculdades como a FAMEMA daqui, não deve ser um curso com boa área de trabalho, ou é?

Área de saúde sempre tem trabalho :haha::haha: Tava pensando aqui em fazer materiais e tentar transferência pra eng civil :challenge:

vc quer fazer o q?
sao cursos bem diferentes
eu faria eng. :haha:

Ambas áreas são do meu interesse, exatas e biológicas :fovhappy: Coloquei enfermagem pq minha família enche meu saco pra eu fazer medicina, ae coloquei por ta dentro da área de saúde e depois tentar o ENEM novamente.

o salario não deve ser essas coisas e deve trabalhar mais que um médico :haha:

ganha menos e trabalha mais:haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Bem assim mesmo, ta tendo o concurso pra o Hospital Universitário aqui de Sergipe. Plantão médico salário de 6,5K. 40h semanais dum enfermeiro ta pagando 5k :cereal:
 
Área de saúde sempre tem trabalho :haha::haha: Tava pensando aqui em fazer materiais e tentar transferência pra eng civil :challenge:
Ambas áreas são do meu interesse, exatas e biológicas :fovhappy: Coloquei enfermagem pq minha família enche meu saco pra eu fazer medicina, ae coloquei por ta dentro da área de saúde e depois tentar o ENEM novamente.
Bem assim mesmo, ta tendo o concurso pra o Hospital Universitário aqui de Sergipe. Plantão médico salário de 6,5K. 40h semanais dum enfermeiro ta pagando 5k :cereal:

Minha mãe queria que eu fizesse Medicina, mas depois que passei em Engenharia ela não me encheu mais o saco, aliás, ficou MUITO feliz.

Vá fazer engenharia civil, Michael Scofield.
 
agora tento logar e quando aperto enter fala q o serviço ta fora do ar :poker::poker::poker:
 
Área de saúde sempre tem trabalho :haha::haha: Tava pensando aqui em fazer materiais e tentar transferência pra eng civil :challenge:



Ambas áreas são do meu interesse, exatas e biológicas :fovhappy: Coloquei enfermagem pq minha família enche meu saco pra eu fazer medicina, ae coloquei por ta dentro da área de saúde e depois tentar o ENEM novamente.



Bem assim mesmo, ta tendo o concurso pra o Hospital Universitário aqui de Sergipe. Plantão médico salário de 6,5K. 40h semanais dum enfermeiro ta pagando 5k :cereal:


nem me fale de enem,axei q tinha ido bem na prova mas meu corretor praticamente ferro com minha redação
n deu pra conseguir nada:poker:
 
ENEM é uma prova que eu espero nunca mais ter que fazer na vida, prova demorada e mal feita. Ainda fiquei em uma sala que não tinha ventilação nenhuma, além de estar gripado no dia e meu nariz não parava de escorrer. :ohgod:

657 nessas condições não foi uma pontuação tão ruim.
 
Minha mãe queria que eu fizesse Medicina, mas depois que passei em Engenharia ela não me encheu mais o saco, aliás, ficou MUITO feliz.

Vá fazer engenharia civil, Michael Scofield.

Pois é man, foi difícil aceitarem e até hoje ainda tão pegando no meu pé. Pq não estudei e blablabla, pra falar a verdade em relação a ausência de dedicação eles estão certos :feelbad:

nem me fale de enem,axei q tinha ido bem na prova mas meu corretor praticamente ferro com minha redação
n deu pra conseguir nada:poker:

Muita gente reclamou da redação, professores corrigiam o rascunho e davam 800+... Quando a galera pegou a nota do ENEM, 640~760 :poker:

ENEM é uma prova que eu espero nunca mais ter que fazer na vida, prova demorada e mal feita. Ainda fiquei em uma sala que não tinha ventilação nenhuma, além de estar gripado no dia e meu nariz não parava de escorrer. :ohgod:

657 nessas condições não foi uma pontuação tão ruim.

Eu fiz num lugar bem lixo também, ficava dando queda de energia de 10 em 10 minutos :yuno::yuno: No primeiro dia eu tava normal, mas tinha um maluco lá q tinha uns 5l de catarro e ficava toda hora tossindo nas minhas costas :argh: No segundo dia eu tava na ***** tb, n podia baixar a cabeça que ficava escorrendo o nariz :okay:
 
Prestou o que na UNESP?
prestei ciências da computação.

Qual foi sua nota de corte?

Qual a relação de candidatos / vagas?
na Unesp?
a nota de corte em Bauru era 50, a relação candidatos / vagas já não lembro.
na Usp a nota de corte foi 44, fiz 47, mas agora na segunda fase não consegui.
fui mal em química (não sei como alguem gosta disso) e fisica achei complicado no terceiro dia.
 
Última edição:
Esse resultado da Fuvest me abalou muito :feelbad:



Costumam chamar 12~14 pessoas, estou em 16°. Pelo jeito vai ser Unesp mesmo, não tenho pique pra mais um ano de cursinho.
 
Ae galera, já posso me considerar "dentro" né?
Só esperar na lista de espera, certo?

Você não foi selecionado na segunda chamada.

10º de 8 vagas remanescentes nesta modalidade
Sua classificação na segunda chamada não será considerada na lista de espera



Sua nota nesta modalidade é 686,54 A nota de corte nesta modalidade é 687,90.

Acho que entro na primeira lista de espera, certo?
 
Ae galera, já posso me considerar "dentro" né?
Só esperar na lista de espera, certo?

Você não foi selecionado na segunda chamada.

10º de 8 vagas remanescentes nesta modalidade
Sua classificação na segunda chamada não será considerada na lista de espera



Sua nota nesta modalidade é 686,54 A nota de corte nesta modalidade é 687,90.

Acho que entro na primeira lista de espera, certo?
to em 19º na Ufscar de Sorocaba.
 
Ae galera, já posso me considerar "dentro" né?
Só esperar na lista de espera, certo?

Você não foi selecionado na segunda chamada.

10º de 8 vagas remanescentes nesta modalidade
Sua classificação na segunda chamada não será considerada na lista de espera



Sua nota nesta modalidade é 686,54 A nota de corte nesta modalidade é 687,90.

Acho que entro na primeira lista de espera, certo?

MUITO provável, parabéns!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo