• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas se você for fazer a conversão, essa net de 50 down e 25 up, daria 132 dilmas, A Live tim tá mais barata, só não vou discutir a qualidade porque ai é covardia.

Não dá para analisar só a conversão cambial também, pois o peso de 60 dólares para uma família americana não é o mesmo que o de 132 reais para uma família brasileira.
 
Eu acho a internet dos eua pior q a nossa, por experiência própria. Ao menos considerando as capitais Brasileiras.. O problema é que aqui no BR, no interior e nas periferias a qualidade ainda é muito ruim. Tem muita gente no Brasil que ainda ta limitado 2-4 mb. Tem alguns até a 600kb:feelbad:
Mas paras as capitais os planos não estão tão defasados assim.
Fora que a maior parte dessas conexões nos EUA tem franquia de consumo. Aqui que eu saiba só a NET efetivamente pratica isso e só em alguns casos.
 
Não dá para analisar só a conversão cambial também, pois o peso de 60 dólares para uma família americana não é o mesmo que o de 132 reais para uma família brasileira.
Olha, sim e não. Eu estava lá no mês passado e a coisa tá feia, mas ainda estão bem melhores que nós. Detroit pediu falência, o governo teve que parar vários setores por causa de grana. Mesmo assim, bem melhores. E nosso problema são essa rotas internacionais, se você jogar online num servidor aqui, por exemplo, Combat Arms, você joga fácil numa conexão de 1mb
 
Minha net ta um espetáculo hoje:
3021126874.png
 
Galera, o Técnico da NET apareceu aqui em casa hoje com uma "Mosca Branca" (modem Cisco), como eles dizem.

Pra colocar ele em Bridge, é mais facil que o Thomson?
 
alguém está com problema com a NET esses dias ? estou com ping alto nos Games e meu Skype fica caindo toda hora e quando vou ver lá ta tudo certinho a velocidade e tudo ;/

alguém sabe se é manunteção aqui no RJ?
 
alguém está com problema com a NET esses dias ? estou com ping alto nos Games e meu Skype fica caindo toda hora e quando vou ver lá ta tudo certinho a velocidade e tudo ;/

alguém sabe se é manunteção aqui no RJ?

Parece que o inferno das rotas saturadas voltou, aqui youtube ta impossível desde ontem (no horário de pico), e os tracerts me mostram isso:

xbe5.png


6bux.png


pfyu.png


Será que isso é resquício daquele problema com a Level-Zero, digo, Level3, ou é cagada da lixosa Embratel?

Por falar em lixo (Embratel), no AMX-1 ta tudo suave.

992v.png
 
Última edição:

Sim, se você perdeu os posts quando eu tava "investigando" e descobri o AMX-1, esses roteadores que tem uninet.net.mx se referem a ele.

Se quiser ver a "investigação" basta ver meus posts anteriores.
 
Última edição:
Alguém esta sem o sinal do virtua?Em sp capital?

Aqui fiquei sem sinal duas vezes no dia 08/10/13.
Uma pela manhã até as 13h e depois de noite, a partir das 19:50.

Agora de madrugada está normalizado. Por enquanto.

PS: Sinto que não me adaptarei esse lance de "franquia de consumo".
Assinei a net dia 02 e até o momento baixei 83GB..
Começando a me arrepender já..
 
NET tava um lixo aqui pra variar. Na maior parte do tempo fica boa, mas não quero uma internet intermitente. Ontem mesmo eu cheguei cansado da faculdade. Queria comer vendo uns vídeos no You Tube, mas esse lixo de conexão não funciona como deveria. Tava com problema em tudo.

Minha paciência com essa empresinha vagabundo já era. Amanhã mesmo irei começar a pesquisar preços e espero que dentro de 1 mês eu consiga me livrar desse lixo de Net.
 
Sim, se você perdeu os posts quando eu tava "investigando" e descobri o AMX-1, esses roteadores que tem uninet.net.mx se referem a ele.

Se quiser ver a "investigação" basta ver meus posts anteriores.
ta entao quer dizer q pela sua "investigação" estamos usando amx ja ?
qual seria a sua fonte ? Vc mesmo ? Vc trabalha para claro embratel ?
 
Aqui fiquei sem sinal duas vezes no dia 08/10/13.
Uma pela manhã até as 13h e depois de noite, a partir das 19:50.

Agora de madrugada está normalizado. Por enquanto.

PS: Sinto que não me adaptarei esse lance de "franquia de consumo".
Assinei a net dia 02 e até o momento baixei 83GB..
Começando a me arrepender já..

ja esta mostrando no site o consumo ?
 
Não, está tudo zerado lá no medidor de consumo do site da NET

ta de boa se nao esta mostrando pode baixar avontade

qual moden vc utiliza?

pq tipo quando eu estava usando so o moden thosom depois do 3 mes comeco o consumo
ai pesquisei e fiz tirei o moden do modo rotiador colokei no modo bridy e colokei mais 1 moden pra trabalhar em rotiador.

depois feito isso nunca mais apareceu consumo no site
 
ta de boa se nao esta mostrando pode baixar avontade

qual moden vc utiliza?

pq tipo quando eu estava usando so o moden thosom depois do 3 mes comeco o consumo
ai pesquisei e fiz tirei o moden do modo rotiador colokei no modo bridy e colokei mais 1 moden pra trabalhar em rotiador.

depois feito isso nunca mais apareceu consumo no site

É, o pessoal daqui bem disse q enquanto nao ta contando no site, pode baixar a vontade. To aproveitando. :muchwin:

O modem q deixaram aqui é um chamado Arris.
pic1.png


No seu caso foi só tirar ele da opção de roteador que já deixou de contabilizar seus downloads?! :hmm:
 
É, o pessoal daqui bem disse q enquanto nao ta contando no site, pode baixar a vontade. To aproveitando. :muchwin:

O modem q deixaram aqui é um chamado Arris.
http://optiwella.com/en/wp-content/uploads/2012/07/pic1.png

No seu caso foi só tirar ele da opção de roteador que já deixou de contabilizar seus downloads?! :hmm:

yeap
sim
colokei modo brudy e colokei um moden pra rotiar o multilaser eo moden thoson da net

se eles contar no site e so eu mudar o mac do moden pelo multilaser

mais desde colokei o moden em modo bridy nao esta aparecendo no site vo ver isso final do mes ate agora nao esta contando
 
Atendimento tipo NET



3 meses com o prédio todo tendo problemas com telefone e internet, na hora de cancelar resolveram subir bem pacote e eu idiota dei uma colher de chá!
 
Atendimento tipo NET

http://www.youtube.com/watch?v=PK3gob-JYuQ

3 meses com o prédio todo tendo problemas com telefone e internet, na hora de cancelar resolveram subir bem pacote e eu idiota dei uma colher de chá!

kkkkkkkkkkkkk e eu que pensei que fosse chato LOL... Mais ta certo, esses caras são fanfarrões demais, hj msm, liguei la pra pedir um reforço de sinal e a mula la me retira o sinal de todos os pontos.. Resultado: Visita tecnica :fuuu::fuuu: como pode, essa NET não oferece treinamento pros caras?
 
kkkkkkkkkkkkk e eu que pensei que fosse chato LOL... Mais ta certo, esses caras são fanfarrões demais, hj msm, liguei la pra pedir um reforço de sinal e a mula la me retira o sinal de todos os pontos.. Resultado: Visita tecnica :fuuu::fuuu: como pode, essa NET não oferece treinamento pros caras?

Chato?

São 3 meses e 10 assinantes com problemas! Se esse país fosse série seriam ressarcidos com uma bela bolado, devido aos transtornos causados.

Recebi o técnico que nada fez além de trocar um conector constatar o problema. Como se os outros 30 técnicos que passaram pelo prédio já não tivessem checado os conectores.
Saiu de casa informando que o supervisor dele viria aqui, porém sem dizer quando.
Liguei para ouvidoria (gravei a ligação) e apenas me disseram que devo ficar plantado esperando...

Tipo NET...
 
Chato?

São 3 meses e 10 assinantes com problemas! Se esse país fosse série seriam ressarcidos com uma bela bolado, devido aos transtornos causados.

Recebi o técnico que nada fez além de trocar um conector constatar o problema. Como se os outros 30 técnicos que passaram pelo prédio já não tivessem checado os conectores.
Saiu de casa informando que o supervisor dele viria aqui, porém sem dizer quando.
Liguei para ouvidoria (gravei a ligação) e apenas me disseram que devo ficar plantado esperando...

Tipo NET...

Hahaha chato no sentido deles nos acharem por tanto reclamar, deste péssimo serviço, não só na prática como no atendimento, só fazem burradas.. Eu aqui, a chatice chega ao ponto de não aceitar equipamento usado de forma alguma, além de sempre querer minha velocidade constante, por mais que eles não garantam, todo o mês o debito é feito em sua totalidade. Se pago caro, exijo o que quero.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo