cara ser sincero com vc, falar com o datacenter é praticamente impossível por nos(meros clientes), pq o pessoal la tem mais coisas importantes pra resolver(BB regional, peering, expansão da rede, manutenção da rede, criação de rotas e perfils e etc).
e infelizmente é normal, mesmo que incomum depois das entrada das novas velocidades, acontecer de cair no perfil sem o overhead, no caso unica coisa mesmo que eu recomendo fazer é: desligar o modem uma noite antes de ir durmir e ligar de manha pra ve se pega o perfil com o overhead, e na ultima hipótese pedir um técnico e fazer ele entender o problema pra ele tentar falar com alguém do datacente(pq por incrível que parece, eles podem falar diretamente com eles pra resolver esse tipo de problema).
Bom obrigado pelas dicas, vou falar isso com ele pra ver se ele entende.
Vou deixar desligado hj pra amanha umas 8 horas off pra ver oq acontece. E pode voltar ao mudar de modem né? Se não mudar no motorola, se ficaria com qual deles?
![Hmm :hmm: :hmm:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/hmm.png)
flws