Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal, por curiosidade voces costumam usar o DNS padrão da NET ou usam do google ou outro do genero?

Eu usava o da NET, aí rolar uma notícia que invadiram o DNS deles e quem entrava no site do banco do brasil, por exemplo, entrava em um site falso, pra roubar dados bancários, o que a empresa obviamente negou:hmm:. Desde então, só uso do Google ou Open DNS ;)
 
Eu usava o da NET, aí rolar uma notícia que invadiram o DNS deles e quem entrava no site do banco do brasil, por exemplo, entrava em um site falso, pra roubar dados bancários, o que a empresa obviamente negou:hmm:. Desde então, só uso do Google ou Open DNS ;)

O problema foi um hack no 3º DNS que o Virtua enviava aos usuários no DHCP. Dns poisoning.
http://www.thesafemac.com/brazilian-internet-service-provider-hacked/
https://thiagoperrotta.wordpress.co...idores-de-dns-da-netvirtua-foram-hackeados-2/
 
Tem umas 2 semanas que meu virtua tá ruim, demora carregar sites, fica dando time out. :damn:

Mudaram alguma coisa recentemente pra estar assim? :hmm: Sempre foi bom. :poker:
 
manja algum modelo em específico? De preferência que tenha um bom alcance e baixo preço :coolface:

O que muda naqueles com 2, 3 antenas em relação aos de 1 só?

Amigo pega o Tp Link WDR 4300 Ou Tp Link Archer c2.

Tópico do Adrena sobre os melhores routers:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=536593

Sobre a quantidade de antenas é variavel, tem modens que vão ter 3 anternas pois operam em 2 e 5 ghz, e pouco alcance, Outros terão 2 antenas mas com maior potência.
 
Tem umas 2 semanas que meu virtua tá ruim, demora carregar sites, fica dando time out. :damn:

Mudaram alguma coisa recentemente pra estar assim? :hmm: Sempre foi bom. :poker:

Também comecei ter este mesmo problema nessa mesma época...

Pensei que o problema estava na minha internet...

No seu caso pode ser na internet.... mas eu aposto 10zão que é os "programadores" do governo federal F0D3ND0 com o seu computador... vá no painel de controle e veja se você tem um tal de Warsaw, algo assim... (é um novo software usado pela caixa econômica federal e banco do brasil)

PS: ele foi instalado sem o meu consentimento! (e em todos os computadores que eu resolve este mesmo problema. um total de 20 nessas 2 semanas! :D)
PS2: ao desinstalar essa porcaria, F0D3U com alguns computadores.. o meu por exemplo, fez perder tudo que estava armazenado no meu usuario do Windows... ou seja, perdi todo historico do meu navegador, perdi as senhas salvas em software (STEAM por exemplo)

Já estava ficando nervoso ao ver as paginas carregando pela metade... e eu tenho certeza que 99,99% das pessoas culpam a operadora por um problema desse... e ainda culpam com 200%Dde certeza... culpam sem ter um conhecimento.. BR's :d

Edit: A incompetência foi grande mesmo.. tem vários links no google de pessoas reclamando de vários tipos de problemas...
 
Última edição:
Também comecei ter este mesmo problema nessa mesma época...

Pensei que o problema estava na minha internet...

No seu caso pode ser na internet.... mas eu aposto 10zão que é os "programadores" do governo federal F0D3ND0 com o seu computador... vá no painel de controle e veja se você tem um tal de Warsaw, algo assim... (é um novo software usado pela caixa econômica federal e banco do brasil)

PS: ele foi instalado sem o meu consentimento! (e em todos os computadores que eu resolve este mesmo problema. um total de 20 nessas 2 semanas! :D)
PS2: ao desinstalar essa porcaria, F0D3U com alguns computadores.. o meu por exemplo, fez perder tudo que estava armazenado no meu usuario do Windows... ou seja, perdi todo historico do meu navegador, perdi as senhas salvas em software (STEAM por exemplo)

Já estava ficando nervoso ao ver as paginas carregando pela metade... e eu tenho certeza que 99,99% das pessoas culpam a operadora por um problema desse... e ainda culpam com 200%Dde certeza... culpam sem ter um conhecimento.. BR's :d

Edit: A incompetência foi grande mesmo.. tem vários links no google de pessoas reclamando de vários tipos de problemas...

Amigo, estava tendo problemas de internet lenta e conexão remota inusável. Era tão lenta, que um clique demorava 5 segundos para acontecer. Pensei comigo: deve ser a NET fazendo manutenção, mas ficou 3 dias assim. Testei o upload, continuava com 4 Mega. Eis que abro o Gerenciador de Tarefas e o G-Buster Power Defense (que deveria ser chamado de vírus) estava consumindo muito os recursos de rede e processador. Ele não queria desinstalar, então bootei no linux e deletei a pasta dele, entrei no registro e retirei todas as entradas a respeito dele. Agora tudo voltou ao normal. Maldito "módulo de segurança" do Banco Itaú. Por isso que uso o banco só no iPad, é o único que não pede complementos no browser.
 
Tem umas 2 semanas que meu virtua tá ruim, demora carregar sites, fica dando time out. :damn:

Mudaram alguma coisa recentemente pra estar assim? :hmm: Sempre foi bom. :poker:
Também comecei ter este mesmo problema nessa mesma época...

Pensei que o problema estava na minha internet...

No seu caso pode ser na internet.... mas eu aposto 10zão que é os "programadores" do governo federal F0D3ND0 com o seu computador... vá no painel de controle e veja se você tem um tal de Warsaw, algo assim... (é um novo software usado pela caixa econômica federal e banco do brasil)

PS: ele foi instalado sem o meu consentimento! (e em todos os computadores que eu resolve este mesmo problema. um total de 20 nessas 2 semanas! :D)
PS2: ao desinstalar essa porcaria, F0D3U com alguns computadores.. o meu por exemplo, fez perder tudo que estava armazenado no meu usuario do Windows... ou seja, perdi todo historico do meu navegador, perdi as senhas salvas em software (STEAM por exemplo)

Já estava ficando nervoso ao ver as paginas carregando pela metade... e eu tenho certeza que 99,99% das pessoas culpam a operadora por um problema desse... e ainda culpam com 200%Dde certeza... culpam sem ter um conhecimento.. BR's :d

Edit: A incompetência foi grande mesmo.. tem vários links no google de pessoas reclamando de vários tipos de problemas...
Amigo, estava tendo problemas de internet lenta e conexão remota inusável. Era tão lenta, que um clique demorava 5 segundos para acontecer. Pensei comigo: deve ser a NET fazendo manutenção, mas ficou 3 dias assim. Testei o upload, continuava com 4 Mega. Eis que abro o Gerenciador de Tarefas e o G-Buster Power Defense (que deveria ser chamado de vírus) estava consumindo muito os recursos de rede e processador. Ele não queria desinstalar, então bootei no linux e deletei a pasta dele, entrei no registro e retirei todas as entradas a respeito dele. Agora tudo voltou ao normal. Maldito "módulo de segurança" do Banco Itaú. Por isso que uso o banco só no iPad, é o único que não pede complementos no browser.

tb tive esse problema aqui num dos pcs que uso pra entrar no BB e ITAU, mas isso é bem pior do que eu pensava :haha::haha::haha::haha:

Bug em plugin de segurança de bancos bloqueia Internet
Relatos de problemas feitos em alguns fóruns de discussão técnicos motivaram a equipe do IPv6.br a testar a solução de segurança utilizada por algumas instituições bancárias para o acesso ao Internet bankingem computadores Windows. Em testes conduzidos por engenheiros do NIC.br,problemas sérios foram confirmados: toda a navegação em sites que tenham IPv6 ativado é simplesmente bloqueada, isso afeta Youtube, Google, Facebook, Yahoo, Linkedin, Terra, UOL, Globo.com, os sites do NIC.br, e muitos outros. Não é apenas a navegação usando IPv6 que é afetada. Todo o acesso a esses serviços, mesmo com IPv4 também disponível, é bloqueado pelo bug no software dos bancos.
O software em questão é o warsaw versão 1.5.1, produzido pela empresa GAS Tecnologia. Segundo o site da empresa: “O Warsaw é uma solução de segurança desenvolvida pela GAS Tecnologia, uma empresa do grupo Diebold, que tem como premissa prover confiabilidade em transações eletrônicas. Este software é distribuído por instituições financeiras, governamentais e privadas, por intermédio da instalação ou atualização dos módulos de proteção instalados em seu computador.”
Fonte com a noticia completa: http://ipv6.br/bug-em-plugin-de-seguranca-de-bancos-bloqueia-internet/

simplesmente TODOS os MALDITOS, SAFADOS, NOJENTOS e outros adjetivos que não posso comentar desses bancos que estão nos f****
 
Última edição:
tb tive esse problema aqui num dos pcs que uso pra entrar no BB e ITAU, mas isso é bem pior do que eu pensava :haha::haha::haha::haha:

Bug em plugin de segurança de bancos bloqueia Internet

Fonte com a noticia completa: http://ipv6.br/bug-em-plugin-de-seguranca-de-bancos-bloqueia-internet/

simplesmente TODOS os MALDITOS, SAFADOS, NOJENTOS e outros adjetivos que não posso comentar desses bancos que estão nos f****

Por falar em Complementos no Browser para acessar Contas Bancárias, eu estava com um tal de Truster que era recomendado pelo BB (Banco do Brasil), estava causando uma certa lentidão e resolvi remover seus registros e tudo mais, e pronto... voltou tudo ao normal. :poker:
 
Como convencer os cretinos da net que tem coisa errada? :poker:

MMDOIa8.png
 
Quando a NET esta uma grande M, a primeira coisa que faço é desabilitar o ipv6, pois infelizmente esses softwares de bancos vc é praticamente obrigado a usa-los, ou usa ou só faz consultas. Para quem faz pagamentos, transferências e outras coisas pelo interbanking (que é bem mais pratico de ir ao banco pegar fila perder tempo).
 
O que estranho é que, apesar disso, tá tudo normal. Torrents sem problemas, sites carregando normalmente. wtf :poker:

O ping está bom? Quando tinha problemas assim, a NET simplesmente recusava-se a arrumar. O mais longe que ia era marcar uma visita técnica e esta ser cancelada logo após, porque de acordo com uma análise feita por eles, tudo estava normal. Já foi no http://niveis.virtua.com.br para verificar se algum dois itens está em vermelho? Se sim, você pode usar como um argumento.
 
O ping está bom? Quando tinha problemas assim, a NET simplesmente recusava-se a arrumar. O mais longe que ia era marcar uma visita técnica e esta ser cancelada logo após, porque de acordo com uma análise feita por eles, tudo estava normal. Já foi no http://niveis.virtua.com.br para verificar se algum dois itens está em vermelho? Se sim, você pode usar como um argumento.

w9icR4n.png


o936FH9.png


:poker:
 
No site http://niveis.virtua.com.br, ele pede o código da cidade. Como moro no Rio de Janeiro capital, coloquei código 21, mas depois de tudo inserido, qdo clicko em consultar, ele diz q o código da cidade é inválido. Onde foi q eu errei ?
Valeu !
 
Galera.. alguém sabe alguma coisa sobre o aumento da velocidade da conexão..?
No caso se é realmente verdade ou fake..?
 
Galera.. alguém sabe alguma coisa sobre o aumento da velocidade da conexão..?
No caso se é realmente verdade ou fake..?

tamo 1 mes falando nisso e nada ainda, esperar ate fim do mes e ver que se desenrolará
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo