Eu deixei claro no último parágrafo que o instinto é a excitação, a cobiça é induzida por ela.A cobiça é um pecado não um instinto, e pra isso Deus aceita o arrependimento sincero.
Última edição:
Eu deixei claro no último parágrafo que o instinto é a excitação, a cobiça é induzida por ela.A cobiça é um pecado não um instinto, e pra isso Deus aceita o arrependimento sincero.
Eu deixei claro no último parágrafo que o instinto é a excitação, a cobiça é induzida por ela.
Não é possível que você ainda não tenha entendidoO pecado é a cobiça, a fantasia, a traição, atração por si só não quer dizer nada se a pessoa é fiel ao compromisso firmado anteriormente.
Existem pessoas que fazem e outras que não. Sempre por escolha do homem.Não é possível que você ainda não tenha entendidoOu entendeu e está dando respostas óbvias porque não sabe responder minha pergunta...
Vamos lá: Eu sei que a atração não é pecado, mas ela INDUZ o pecado (a cobiça). Como pode o deus cristão ter colocado um instinto que INDUZ algo que ele condena? Ao colocar esse instinto, ele está ajudando o homem a pecar, ao invés de dar ao homem uma escolha 100% racional (sem interferência do inconsciente).
Seria o mesmo que oferecer a uma pessoa um bombom e depois dizer que ela não deveria ter comido![]()
Não é possível que você ainda não tenha entendidoOu entendeu e está dando respostas óbvias porque não sabe responder minha pergunta...
Vamos lá: Eu sei que a atração não é pecado, mas ela INDUZ o pecado (a cobiça). Como pode o deus cristão ter colocado um instinto que INDUZ algo que ele condena? Ao colocar esse instinto, ele está ajudando o homem a pecar, ao invés de dar ao homem uma escolha 100% racional (sem interferência do inconsciente).
Seria o mesmo que oferecer a uma pessoa um bombom e depois dizer que ela não deveria ter comido![]()
Bem assistam o video
[video=youtube;fg5z3DhPvQE]http://www.youtube.com/watch?v=fg5z3DhPvQE[/video]
ele fala por si só
e alguns canais interessantes tambem
Estude e evolua! - YouTube
Canal de Pirulla25 - YouTube
CANAL ANTIFÉ - YouTube
http://www.youtube.com/user/ClarionDeLaffalot
sim são todos canais ateus.
E eu acho tao patética essa mitologia judaico-cristã-whatever, prefiro muito mais a egípcia.
Quais? Não vale citar países comunistas.realmente tambem acho os mitos de criação pateticos, porem muitos acreditam, e muitos ganham muito com eles. porem conforme a sociedade evolui as religioes perdem forças, alguns paises ja tem mais de 70% de ateus. é algo que não adianta fugir.
Quais? Não vale citar países comunistas.
Eu acredito a princípio q a esmagadora maioria das pessoas que se dizem ateus aqui no adrenaline são posers, pois quem é ateu simplesmente não crê em Deus, não fica de forma ostensiva criando piadas e contestando quem acredita.
Não criticando, mas a internet é uma ferramenta que permite muitas pessoas com atitudes idiotas espalharem a idiotice por ai, como é o caso, parem e reparem como seria melhor, não só essa categoria como todas aqui do adrenaline, e porque não da vida? Sem essas pessoas sem luz que só entram aqui para atrapalhar.
Eu acredito em Deus, pois quem pensa muito não consegue achar outra resposta pra maneira como as coisas acontecem na vida, uma convivencia simples e prazeirosa, Deus é muito bom!
A vida é muito curta, acho que as pessoas devem se concentrar no que gostam e acreditam, não fazer como esses pseudo-ateus que arrecadam energia denegrindo a fé dos demais.
Você acabou de falar que quem é ateu não pensa muito, e depois reclama de denegrir sua FÉ...![]()
Quanto a ateus que ficam "provando" falsidades da fé alheia, eu os defino da seguinte forma: São chatos pra *******. Os caras conseguem ser mais impertinentes que evangélicos e testemunhas de jeová.
Eu acredito em Deus mas não fico empurrando minha fé a ninguém e espero o mesmo dos outros comigo.
Eu acredito em Deus, pois quem pensa muito não consegue achar outra resposta pra maneira como as coisas acontecem na vida,
Eu acredito em Deus, pois quem pensa muito não consegue achar outra resposta pra maneira como as coisas acontecem na vida,
Então tudo que não sabemos devemos atribuir a um ser superior?Eu acredito em Deus, pois quem pensa muito não consegue achar outra resposta pra maneira como as coisas acontecem na vida
Esse seu post me lembrou essa imagem não sei porquê
http://1.bp.blogspot.com/-HuDfdZ3bW...AABbI/1fybDi85UtE/s1600/diferentes+visoes.png
Não, é o contrário.Aham, é só ser ateu que você se torna um gênio das ciências.
Aham, é só ser ateu que você se torna um gênio das ciências.