Vc que parece ser bipolar, fala uma coisa bonita lá trás e agora vomita isso aqui.
Se quer criticar tenha pelo menos respeito e conhecimento.
Me desculpe cara, mas eu só disse verdades. Basta ler e ver. eu já fui cristão e hoje eu optei crer e seguir os mandamentos de jesus, dentro da religião que me acolhe melhor e explica coisas que acontecem comigo, que é a Umbanda.
Mas pera aí o SMURDN você é mesmo doido né, diz crer em Jesus mas não é cristão?
SIM.E vou provar isso aqui agora.
Jesus foi um homem, viveu entre nós isso é um fato, até a ciência concorda com isso. Porém, sejamos realistas, para quem acha que viemos todos do barro, e elas da costela (se bater na costela, bater nas mulheres... humm isso parece coerente da visão cristã antiga que deu origem ao mundo preconceituoso que temos.). Então, jesus, que é filho de uma pomba branca (dá para fazer macumba nice com esse animal) É realmente um ser particular, ele É O FILHO DE DEUS. Mas para quem não crer assim a história é outra. Deixo bem claro aqui que não ligo e nem dou a mínima para que as pessoas pensem ou creem, só detesto a tentativa, ignorante, de alguns cristãos, pelo que parece Isaac é um pouco assim, que tendem a “SER MELHORES” que todos etc. Então vamos a explicações sobre o que eu acho, não a umbanda (quem sou eu para falar em nome dela).
Ser cristão:
Cristão é aquele fiel que, supostamente, crê em Jesus Cristo e tem como “livro da lei a Bíblia”. Logo,
Jesus disse: Amai a todos como ama a ti mesmo.
Aí eu abro a bíblia e vejo assim: Vai chover 40 dias e 40 noites, a terra fica inundada e tudo morrerá, apenas uma arca com todos os animais ( incluindo doenças, pestes, ursos polares, cobras da amazônia, aranhas da áfrica, tudo climatizado) E mais um cara, ou uma família não me lembro, sobreviveram, para repovoar o mundo. {..}
Em outro lugar (não com essas palavras). A mulher é um ser submisso e deve ser subjugável ao homem e seus desejos.
- Baterá com seu filho na pedra até que ele morra.
- QUE? Você trabalhou no sábado? Morte para ti hahaha
Então – Inquisição, Cruzadas, Colonização Destrutiva no melhor estilo português, com a morte da cultura e a instalação do “cristianismo” que aceita a escravidão, que tira todos os direitos da mulher, que reprime e condena homossexuais. Que mais tarde, de tão sólido, quebrou-se em ICAR e n^x protestantes, que são totalmente contra a riqueza que a ICAR conseguiu ao logo do tempo, mas que vendem milagres aos montes, em nome de Jesus. Enquanto isso, lá na história que apropria bíblia conta, jesus, largou tudo, foi caminhar pelo mundo, “fazendo milagres” (que eu disse noutro post) Sendo caridoso, fazendo vinho para a galara na festinha do sabadão, ressuscitando like a shen long e mais tarde DANDO A SUA VIDA PARA QUE ESTES, HOJE, POSSAM USAR O NOME DELE PARA FAZER O QUE BEM ENTEDER. Então eu digo. Cristianismo e Crer em Jesus, são coisas completamente diferentes. Tem mais ateus “crentes” em jesus do muitos cristãos, que amam e obedecem um Deus de amor, que mata e manda fazer opressão com quem não é dos meios.