Pois muitas dessas filosofias dizem qeu é justamente o contrario, qeu é cristianimo e cia q sao as malignas... Qeum é que tem razão???
quem sou eu pra tenar mudar suas convicções, estou apenas lhe apresentando a verdade, apresentando o plano de salvação, que é Só Jesus Cristo Salva, vc tem todo direito de escolher seu caminho, agora o fim de todos q não aceitam Jesus é um só, o inferno, sendo atormentado e torturado eternamente pelo diabo, todos se arrependendo, mas lá já é tarde demais, não tem um q ao chegar naquele lugar horrível, diga "ah eu to aqui por eu quis mesmo, dane-se" a dor é tamanha q a pessoa chora e grita sem parar, sim dor porque quando morremos ganhamos um corpo espiritual novo, que tem sensibilidade muitas vezes maior que este corpo carnal. e como a alma não morre, a tortura não acaba, vc é transpassado por dardos e lanças, jogado em lagos de fogo incandescente, seu corpo derrete e se recompõe para nova tortura, é uma dor sem fim...
a pessoa se lembra de tudo q fez aqui na terra, de todos q lhe falaram de Jesus, por isso, essas palavras q estão lendo, aqueles q não a aceitarem serão lembrados e zombados pelos demônios sem cessar.