Você acredita em DEUS? -=Topico Infinito=-

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Labrada
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agora pra todos, principalmente para aqueles que dizem q a biblia não é a palavra de Deus.

Vide esta profecia escrita na biblia a 2 mil anos atrás.

"Segunda Trombeta: Uma montanha de fogo

* Apocalipse 8:8-9
"E o segundo anjo tocou a [sua] trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar. E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus."

João usou o termo "montanha de fogo" para descrever um cometa que cairá no mar, matando um terço da vida marinha, transformará um terço da água do mar em sangue e destruirá um terço de todas as embarcações.

Terceira Trombeta: Estrela chamada Absinto

* Apocalipse 8:10-11
"E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas. E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas."

Mais um cometa que cai na Terra, e ao cair, afeta um terço de todas as fontes de água, tornando-as amargas e venenosas. O nome Absinto foi dado por João porque o fruto absinto é amargo, e neste caso, o cometa torna amargas as águas. Muitas pessoas morrerão porque beberão desta água."

Fonte: O Julgamento das Trombetas e biblia :yes:

Agora domingo dia 13/04 as 20:00hs no canal discovery channel, os cientistas descobriram, e confirmam que um asteróide está vindo em direção da Terra a 220 mil km/h.

É sempre assim...

A profecia tá na biblia, os cientistas debatem dizendo que nunca acontecerá. Daí alguém descobre que a tal profecia pelos meios cientificos é verdadeira. Então ficam aí, inventando mil desculpas pelo erro deles, alguns até chegam a não acreditar no fato.

Mas de fato, se o cometa descrito na biblia e agora provado pelos cientistas, realmente está vindo em direção do planeta. Pq esperar que outras profecias aconteçam antes que sejam provadas, e disperdiçar a vida (morrer) esperando tal prova, quando na verdade podemos aproveitá-la ao lado de Deus e evitar tais atrocidades feitas somente para os que insitirem mesmo até a morte no erro.

As vezes eu fico puto da vida, a biblia diz uma coisa, e com o tempo pouco a pouco os cientistas provam (como se pra nós precisaria de prova) e tem gente que ainda quer nadar contra a maré. Quer ir contra a regra, quer ir contra Deus, se Deus diz que aquele caminho x leva ao inferno e aquele caminho y leva ao paraiso. Tem gente que ainda tem a cara de pau de falar q não tem opção. Vejamos a matemática 1 caminho = sem opção e 2 caminhos = 2 opções. Agora o povo quer escolher o caminho que leva ao inferno, e quer ir pro céu. Po assim não dá né. Daí as pessoas já tem as frases pré feitas na cabeça pra sempre justificar o seu erro, "ah! aquela religião x lá da ilha do triangulo das bermudas na qual existem apenas 10 pessoas no mundo que a seguem, diz q o Deus deles que eles criaram vai salvar assim e assado portanto tudo que o Deus dos cristãos (único Deus) diz é mentira". Daí com isto ficam andando em círculos, qndo aparece uma prova que nem agora do cometa, eles assistem, debocham, dizem que o a tv editou, que os cientistas não tem credibilidade, e tudo qnto mais desculpas pra ainda continuarem se achando os donos da verdade e da razão.
Eu vejo até no futuro qndo este cometa cair, e se houver sobreviventes. Aliás nem preciso prever o futuro, hj mesmo dúvido que muitos principalmente ateus, não estão se perguntando "mas mesmo que seja verdade a profecia do cometa provada pelos cientistas, então Deus é mal?" Daí não dá né, Deus avisa, os cientistas provam e mais um detalhe o cometa está descrito na biblia cristã/católica caros colegas, e esta é mais uma pequena diferença que faz dar mais credibilidade ao cristianismo como meio de salvação. Pq se o cometa descrito na biblia foi provado pelos cientistas, então a salvação mesmo que não provada (como se fosse possivel provar a salvação que só ocorrerá depois da morte, mas que pela fé acreditamos) tb é verdade. Claro que vai de fé em fé de cada pessoa de acreditar. Mas terminando, aí o cometa está provado, a salvação está disponível, e ainda insistem em culpar Deus ou debochar.

E aqui outras profecias já provadas:

::Ministério Tempo do Fim:: clique em "guias interativos em flash - sinais do fim"

Daí no nome do link está a profecia com o versiculo, e dentro mais detalhes junto com as provas extra biblicas.

Então somente a sua religião crê em um "verdadeiro deus" e que está "vivo"? :neutral:

Sim, nós somos seguidores de Jesus, cremos que Jesus é a única salvação, não pela religião, mas por Jesus. Ele foi o único que ressuscitou, logo ele é o único que realmente teve poderes divinos e está vivo.

se DEUS existe ou não quero nem saber...

Só sei que ao invez de ficar nessa de fé em DEUS, eu fico com FÉ em mim mesmo (eu posso! xDDDDD auto-estima baixa neh? hauhaeuae)

tudo posso nakele que me fortalece (o que me fortalece são meus amigos, minha familia, minha força de vontade, as namorada da vida aih!! se é que DEUS existe ele deve ter mais o que fazer do que ficar escutando oraçoes e ficar o dia todo no tal do paraiso (deve ser o tédio lá!.)

quanto a biblia, alguem sabe me dizer quem a escreveu?
se não me engano foi um homem chamado constantino e outros 39 homens, um IMPERADOR, que NAO tinha controle sobre sua POPULAÇÃO E TINHA CARATER BEM DUVIDOSO, RESOLVEU USAR A CUCA, inventou um heroi colocou tudo num livro e finalmente conseguiu se tornar um OTIMO IMPERADOR e controlar sua larga população com uma simples historia. (alguem vai me dizer o nome do livro e do heroi?) alguem sabe me dizer no que as pessoas não acreditavam naquela época?

constantino o primeiro homem a professar o cristianismo
Constantino I - Wikipédia

sejamos pouco sinceros, voce acredita em DEUS certo? e em jesus?
voce já os viu na rua danndo us roleh?
deus nao viria a terra? pq nao veio ainda?
tem alguma prova FISICA que prove a existencia dele rolando por aih?
o céu não era o centro do universo? não era o sol que rodava em torno da terra?
voce já viu um anjo?

sinceramente, tenha FÉ em VOCE, ACREDITE em VOCE
precisa de uma FONTE DE INSPIRAÇÃO? SUA FAMILHA, SEUS AMIGOS, A NAMORADA, O CACHORRO.

vamos beber VINHO para sentirmos o sabor daquela epoca, AFINAL essa é uma bebida poco antiga e O CALICE virou algo famoso entre os cristãos

mais um que quer a identidade de jesus, seu cpf, um vídeo dele no youtube e uma foto de quando completou 18 anos...

ah, mudaram a justificativa agora, antes era osiris, agora são agitadores políticos... interessante, falta agora apenas um filmezinho para "enraizar" esse novo fundamentalismo.

Qualquer um com um pingo de bom senso veria que Jesus profetizou as guerras que haveriam depois dele, como esse tópico, por exemplo... muito diferente dele ser o mandante dessas ações... postei um link ali, mas pelo jeito não não adiantou para nada...

Quanta hipocrisia... Essa frase, foi dita por Jesus sim, mas como parte de uma parábola. E não se referindo a ele, mas a um rei imaginário:
"Lucas 19:12 Então Jesus disse: - Certo homem de uma família importante foi para um país que ficava bem longe, para lá ser feito rei e depois voltar...."

E assim continua, está aqui para quem quiser ver:
BÍBLIA ON LINE - Informação Bíblica de Confiança______________________________________

Teria o maior prazer em consultar todos os outros textos e ir colocando o contexto, mas não vou ter tempo nessas 2 fins de semana (4 provas...). Por isso, a única coisa que posso dizer para aqueles que acompanham tudo isso é que busquem o originail, a Bíblia, não vão atrás de trechos vazios. Eu lhes ofereço a obra inteira para ler, e depois concluam o que quiserem.

Eu me pergunto: será que tu ta lendo a Bíblia, ou dando um CTRL+C CTRL+V de sites ateus de quinta categoria?????....

Até que se prove o contrario nao passa de um mito, a semelhança com outros mitos é impressionante e as condiçoes politicas da epoca eram propicias para o surgimento de troçentos sujeitos canditatos a messias

Contexto da epoca uma pinoia, a sua desonestidade intelectual é impressionante

Entao agora deuses super poderosos tem que se adaptar ao contexto da epoca? Nao sao capazes de mudar a realidade ?

Brilhante

Se deuses onipotentes imbecis nao sao capazes de ensinar algo que preste de forma clara para que nao de margem a interpretaçoes ruins é porque nao valem nada

Isso é apenas uma prova de tudo nao passa de manifestaçao cultural, os deuses curiosamente tem os mesmos valores morais dos povos que os criam .

Os deuses semitas eram bem hâa , semitas

Os deuses gregos por incrivel que pareça eram muito gregos

E por ai vai

Agora domingo dia 13/04 as 20:00hs no canal discovery channel, os cientistas descobriram, e confirmam que um asteróide está vindo em direção da Terra a 220 mil km/h.

Ah sim... Que nem, a mesma Discovery mostrou o processo evolutivo e de extinção dos dragões.
:wave:

Se a bíblia é a palavra de deus, ele poderia ter feito um trabalho melhor.

Agora pra todos, principalmente para aqueles que dizem q a biblia não é a palavra de Deus.

Vide esta profecia escrita na biblia a 2 mil anos atrás.

"Segunda Trombeta: Uma montanha de fogo

* Apocalipse 8:8-9
"E o segundo anjo tocou a [sua] trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar. E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus."

João usou o termo "montanha de fogo" para descrever um cometa que cairá no mar, matando um terço da vida marinha, transformará um terço da água do mar em sangue e destruirá um terço de todas as embarcações.

Terceira Trombeta: Estrela chamada Absinto

* Apocalipse 8:10-11
"E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas. E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas."

Mais um cometa que cai na Terra, e ao cair, afeta um terço de todas as fontes de água, tornando-as amargas e venenosas. O nome Absinto foi dado por João porque o fruto absinto é amargo, e neste caso, o cometa torna amargas as águas. Muitas pessoas morrerão porque beberão desta água."

Fonte: O Julgamento das Trombetas e biblia :yes:

É sempre assim...

A profecia tá na biblia, os cientistas debatem dizendo que nunca acontecerá. Daí alguém descobre que a tal profecia pelos meios cientificos é verdadeira. Então ficam aí, inventando mil desculpas pelo erro deles, alguns até chegam a não acreditar no fato.

Mas de fato, se o cometa descrito na biblia e agora provado pelos cientistas, realmente está vindo em direção do planeta. Pq esperar que outras profecias aconteçam antes que sejam provadas, e disperdiçar a vida (morrer) esperando tal prova, quando na verdade podemos aproveitá-la ao lado de Deus e evitar tais atrocidades feitas somente para os que insitirem mesmo até a morte no erro.

As vezes eu fico puto da vida, a biblia diz uma coisa, e com o tempo pouco a pouco os cientistas provam (como se pra nós precisaria de prova) e tem gente que ainda quer nadar contra a maré. Quer ir contra a regra, quer ir contra Deus, se Deus diz que aquele caminho x leva ao inferno e aquele caminho y leva ao paraiso. Tem gente que ainda tem a cara de pau de falar q não tem opção. Vejamos a matemática 1 caminho = sem opção e 2 caminhos = 2 opções. Agora o povo quer escolher o caminho que leva ao inferno, e quer ir pro céu. Po assim não dá né. Daí as pessoas já tem as frases pré feitas na cabeça pra sempre justificar o seu erro, "ah! aquela religião x lá da ilha do triangulo das bermudas na qual existem apenas 10 pessoas no mundo que a seguem, diz q o Deus deles que eles criaram vai salvar assim e assado portanto tudo que o Deus dos cristãos (único Deus) diz é mentira". Daí com isto ficam andando em círculos, qndo aparece uma prova que nem agora do cometa, eles assistem, debocham, dizem que o a tv editou, que os cientistas não tem credibilidade, e tudo qnto mais desculpas pra ainda continuarem se achando os donos da verdade e da razão.
Eu vejo até no futuro qndo este cometa cair, e se houver sobreviventes. Aliás nem preciso prever o futuro, hj mesmo dúvido que muitos principalmente ateus, não estão se perguntando "mas mesmo que seja verdade a profecia do cometa provada pelos cientistas, então Deus é mal?" Daí não dá né, Deus avisa, os cientistas provam e mais um detalhe o cometa está descrito na biblia cristã/católica caros colegas, e esta é mais uma pequena diferença que faz dar mais credibilidade ao cristianismo como meio de salvação. Pq se o cometa descrito na biblia foi provado pelos cientistas, então a salvação mesmo que não provada (como se fosse possivel provar a salvação que só ocorrerá depois da morte, mas que pela fé acreditamos) tb é verdade. Claro que vai de fé em fé de cada pessoa de acreditar. Mas terminando, aí o cometa está provado, a salvação está disponível, e ainda insistem em culpar Deus ou debochar.

E aqui outras profecias já provadas:

::Ministério Tempo do Fim:: clique em "guias interativos em flash - sinais do fim"

Daí no nome do link está a profecia com o versiculo, e dentro mais detalhes junto com as provas extra biblicas.

Jesus prometeu voltar enquanto alguns de seus discipulos ainda estivessem vivos...

Citação:
Postado originalmente por Panda Ver Mensagens
Então somente a sua religião crê em um "verdadeiro deus" e que está "vivo"?

Sim, nós somos seguidores de Jesus, cremos que Jesus é a única salvação, não pela religião, mas por Jesus. Ele foi o único que ressuscitou, logo ele é o único que realmente teve poderes divinos e está vivo.

Que mentira. Horus tambem ressucitou. Salve Horus!!

pois é e daí que eles crêem em deuses mortos, e nós em um Deus vivo.

deuses morrem? mesmo sendo oniscientes, onipresentes, onipotentes e imortais? Credo...

E qndo o teu deus morrer? Sabe, o MEV esta aceitando novos seguidores...

Bom, como no outro topico da evolução estavam discutindo muito sobre DEUS e fé, criei esse pra discutirmos sobre DEUS e religiões em geral. Por experiências anteriores sabemos que não chegaremos a lugar nenhum e o tópico será infinito, mas pode ser divertido. Por favor, vamos nos limitar à uma DISCUSSÃO saudável, com bons argumentos, sem deixar o tópico chegar à uma briga a qual ninguém respeita ninguém!

Bom, eu não acredito em DEUS. Já perdi mto tempo pensando e realmente cheguei à conclusão de que se houvesse um DEUS não haveria tanta injustiça no mundo. Pessoas que não sao religiosas (como eu) se dão bem na vida (pois particularmente adoro minha vida) e outras que são religiosas até a ponta do pé só se #@%$, seria isso justo? Pelo jeito que eu falei a primeira impressão, que vc leitor desse topico deve ter tido é a de que: "Putz, o cara então acha que a gente reza pra ter alguma coisa em troca, tsc tsc." Bom, apesar de MUITA gente ser religiosa pq acha que vai ganhar algo em troca, e muitos que dizem que acreditam em DEUS, mas nunca dão a minima bola, porém quando estão em apuros já pensam/falam: "Ai meu DEUS me ajuda", apesar desses que eu acabei de citar, acredito que o principal da religião é tentar explicar de onde nós viemos. Bom, todo esse conto de fada de ADÃO, EVA, paraíso, JESUS etc.. realmente, muito bonito e muito bem bolado, mas...será??

Agora viajando um pouco na filosofia.. dizem que DEUS é o BEM puro. Se DEUS criou o mundo, o universo e tudo mais, ele também criou o MAL. Mas para DEUS criar o MAL, ele deve ter um pouco de MAL dentro dele, pois se ele fosse PURO BEM não teria como ele ter criado o MAL. E então, como saímos dessa?

Se não me engano algum filosofo famoso já bateu nesse ponto, pena que não me lembro qual.

Vamos lá, ROUND 1, FIGHT hahahahahahaha

Criou tópico inútil, pra que discutir isso?, tuas afirmações são sem sentido , acredito que vc seja algum metaleiro Headbanger certo? olhe a teoria de Darwin, sem pé nem kbça, pare e se pergunte: de onde eu vim, quem me criou? por acaso como diz darwin, somos evoluções através dos tempos, então somos derivados dos tais "coacervados" que dizer sem os primeiros seres com vida (marinhos), ta até ia tudo bem, mas pode-se ir mais longe, e antes dos coacervados?........ até vc chegar o big-bang, ai se pergunte de novo, os ceticos dizem que existia uma matéria do tamanho da kbça de um alfinete que explodiu e bla,bla,bla... por acaso isso seria Deus? hahahaha isso é piada, os relatos do tempo de Cristo já são veridicos, e outra a ciencia não é pra confrontar Deus, e sim provar, a violencia tbm, se Deus é bem e mal isso se explica a sua Propria ira (a de Deus), mas ai já cairia no Cristianismo que não sei se vc entende bem.

Profecias :slap:

Me dê qualquer livro antigo que conte histórias em metáforas que eu "prevejo" qualquer coisa...

:boring:

Cara, eu tento não postar nesse tópico, porque, alguma hora, as pessoas desistem de debater comigo... mas certos posts eu preciso quotar...

acredito que vc seja algum metaleiro Headbanger certo?

COMO É?
o que isso tem a ver?
cara, que alegação mais sem pé nem cabeça.
pra que essa xenofobia?

olhe a teoria de Darwin, sem pé nem kbça,

sem pé nem cabeça? DARWIN?!
ah, me poupe.
não me faça rir, vai, eu acabei de almoçar...

pare e se pergunte: de onde eu vim, quem me criou?

você veio do útero da sua mãe. acredito que seus pais te criaram, não?

por acaso como diz darwin, somos evoluções através dos tempos, então somos derivados dos tais "coacervados" que dizer sem os primeiros seres com vida (marinhos), ta até ia tudo bem, mas pode-se ir mais longe, e antes dos coacervados?........

porque não seria possível ir mais além? o que impede?

até vc chegar o big-bang, ai se pergunte de novo, os ceticos dizem que existia uma matéria do tamanho da kbça de um alfinete que explodiu e bla,bla,bla... por acaso isso seria Deus? hahahaha isso é piada,

e você, por acaso sabe o que é "deus"?
não. ninguém sabe o que ele é.

os relatos do tempo de Cristo já são veridicos,

e a veracidade deles foi comprovada por quem?

e outra a ciencia não é pra confrontar Deus, e sim provar,

O QUE?!
aowiuhowaeiuhoeawiuawehaweoiu
socorro, ai meu estômago.

a violencia tbm, se Deus é bem e mal isso se explica a sua Propria ira (a de Deus), mas ai já cairia no Cristianismo que não sei se vc entende bem.

cara, se você quiser debater, debata. mas não venha se achando o senhor de todo o conhecimento e dizendo que as pessoas não entendem de nada, ok?
quanto ódio nesse seu coraçãozinho. você deveria ser mais humilde.
por favor não me diga que você criou essa conta só pra postar nesse tópico. conta de abril desse ano e sem nenhum post? hmmm, meio suspeito...

O que vc entende sobre isso amigo?

Não, entrei pra poder negociar algumas peças, quem viu meu post aqui sabe. ;)

nah, nah, nah... não rebata a pergunta.
nós não vamos ficar rastreando cada post seu nas mais de 80 páginas desse tópico.

Origens da biblia

Sociedade da Terra Redonda - Atheos: A Bíblia e o Cristianismo - As Origens Históricas

E KIT faça voce mesmo o seu proprio semi-deus

Ateus do Brasil (sobre as contradiçoes dos valores)

Ateus do Brasil ( sobre a falta de evidencias historicas e construçao do mito)

Sociedade da Terra Redonda - Atheos: Como Surgiu Jesus
Sobre a influência de religiões antigas na criação do Jesus dos evangelhos.

PAGAN ORIGINS OF THE CHRISTIAN MITH

Pagan Origins of the Christ Myth > Getting Started > POCM
Bem documentado com fotos e comparações iconográficas entre os mitos.

Se vc entende alguma coiza debateremos, deu a entender que vc sabe muito.

Nooooooooossa... tudo bem então, senhor dono de todo o conhecimento e sabedoria universais. Já que somente o senhor é detentor do conhecimento e eu, assim como todos ou outros que postaram, não sei nada, fiquemos por isso mesmo, já que essa é vossa vontade.

Sério, não entendo qual é o problema desse tópico.

Nooooooooossa... tudo bem então, senhor dono de todo o conhecimento e sabedoria universais. Já que somente o senhor é detentor do conhecimento e eu, assim como todos ou outros que postaram, não sei nada, fiquemos por isso mesmo, já que essa é vossa vontade.

Sério, não entendo qual é o problema desse tópico.

:confused:

eu não sou "senhor de todo conhecimento", agora se vc me questonou é pq sabe de alguma coiza,sabichão eu não sou, mas vc devia ter dito algo se sabe mesmo, paro por aqui, bm que vc mesmo afirmou no to post anterior que as pessoas desistem de falar contigo, agora sei pq, minha humilde opinião é que se a moderação estiver vendo que feche esse topico pq já rendeu o que tinha que render.

:confused:

eu não sou "senhor de todo conhecimento", agora se vc me questonou é pq sabe de alguma coiza,sabichão eu não sou, mas vc devia ter dito algo se sabe mesmo, paro por aqui, bm que vc mesmo afirmou no to post anterior que as pessoas desistem de falar contigo, agora sei pq, minha humilde opinião é que se a moderação estiver vendo que feche esse topico pq já rendeu o que tinha que render.

te questionei e você não respondeu, prefiriu agir com descaso.
porque será que as pessoas param? pergunte pro usuário carraro, ele foi um deles.
essa pode ser sua opinião, mas ainda há pessoas debatendo aqui.

Isso. Darwin e a evolução são coisas de idiotas.

É mais que obvio que um certo dia apareceu deus (do nada) criou o universo porque tava com tédio, nos criou e depois sumiu. Qualquer pessoa inteligente pensaria isso!

te questionei e você não respondeu, prefiriu agir com descaso.
porque será que as pessoas param? pergunte pro usuário carraro, ele foi um deles.
essa pode ser sua opinião, mas ainda há pessoas debatendo aqui.

ah cara, não me faça rir...
assim parece um estamos num jogo, onde há um vencedor e um vencido...
Tu tem a tua opinião,
Eu tenho a minha,
Tu não concorda com a minha opinião,
Eu não concordo com a tua,
Tu tentou me convencer... pena que não conseguiu,
Eu não estou aqui para convencer ninguém, até pq não discuto com arrogantes, orgulhosos, teimosos e mal-educados.

Pode ficar com a palavra final de novo, ISSO NÃO PESA NA MINHA CONSCIÊNCIA, NO MEU ORGULHO, até pq, ele é muito pequeno, ao contrário do teu,
Poderia continuar respondendo a tu e ao di da fla, mas seria uma demonstração de orgulho próprio meu, então falem o que vcs quiserem
Se vcs estão achando que estão convencendo, estão muito enganados... Tudo o que vcs estão falando aqui apenas me acendeu a vontade de pesquisar a arqueologia bíblica, e as primeiras respostas estão ai a alguns posts atrás, para quem quiser ver.

Mas continuo com o que eu falei para ti, respeito a tua opinião, e por que??? Porque é apenas uma opinião. :wave::wave::wave::wave:

ah cara, não me faça rir...
assim parece um estamos num jogo, onde há um vencedor e um vencido...
Tu tem a tua opinião,
Eu tenho a minha,
Tu não concorda com a minha opinião,
Eu não concordo com a tua,
Tu tentou me convencer... pena que não conseguiu,
Eu não estou aqui para convencer ninguém, até pq não discuto com arrogantes, orgulhosos, teimosos e mal-educados.

Pode ficar com a palavra final de novo, ISSO NÃO PESA NA MINHA CONSCIÊNCIA, NO MEU ORGULHO, até pq, ele é muito pequeno, ao contrário do teu,
Poderia continuar respondendo a tu e ao di da fla, mas seria uma demonstração de orgulho próprio meu, então falem o que vcs quiserem
Se vcs estão achando que estão convencendo, estão muito enganados... Tudo o que vcs estão falando aqui apenas me acendeu a vontade de pesquisar a arqueologia bíblica, e as primeiras respostas estão ai a alguns posts atrás, para quem quiser ver.

Mas continuo com o que eu falei para ti, respeito a tua opinião, e por que??? Porque é apenas uma opinião. :wave::wave::wave::wave:

aiai...
tô cansado...
é, esse tópico não vai dar em lugar nenhum... melhor fecharem antes que esqueçam...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar