Tu não aprende mesmo!
já ouviu falar em Islamismo?
Ué quem acredita em Maomé não é crente!?:huh:
Tu não aprende mesmo!
Já ouviu falar em dicionário?Tu não aprende mesmo!
Já ouviu falar em dicionário?
crente
1. Que, ou pessoa que tem fé religiosa.
2. Sectário ou sectária de uma religião.
3. Que, ou pessoa que acredita.
Pois é, a maioria das pessoas relacionam a palavra crente com o cristão protestante, o que é totalmente errado, pois todos aqueles que acreditam, independente de religião, podem ser chamados de crentes...pois é...levei um susto, pensei q tinha aprendido errado.:yes:
Sim, estou certo disso.Então, ou vc quer dizer que a maioria da população está errada?
Sim, estou certo disso.
Pensei que vc tinha algum argumento mais convincente.
Não, de uma espécie semelhante a ele.Ah entendi, então nós evoluimos do macaco?
Não acredito que estou lendo isso.
hauiahiauhaihaiuhauihaihiauhai......
Porque eu não respondo???? e adiantaria alguma coisa???
Porque vcs não lêem alguns dos livros postados aqui, escritos em cima dos argumentos que vcs não cansam de falar se querem tanto respostas dos religiosos????
Se vcs quisessem alguma coisa, alguma resposta às suas dúvidas, iriam vcs mesmo procurar em livros de filosofia cristã ou apologética. Mas não é isso que vcs querem, vcs querem é brigar, ofender, humilhar, na base da arrogância e da falta de respeito.
Mas eu entendo, nesse joguinho que virou esse tópico (o termo foi eu que falei, não copiem), esse dever é do outro lado, do outro time, como se as dúvidas, as perguntas, fossem nossas.
Como ainda se eu tivesse tempo de responder... Acordo as 6:30, trabalho das 7:00 até as 11:30, e da 1:00 ás 5:30. Depois, saio para estudar as 6:30 e só volto às 11:00, e isso toda a semana, só me sobrando 6 hrs para dormir. Só acesso a internet quando dá (chefe tá fora), e mesmo assim rapidamente.
E quando eu insisto a irem buscar conhecimento com padres, ou teólogos, ironizam e ofendem...
Uma atitude compreensível, pq virou algo pessoal, a vontade de "vencer" os faz criar esses posts acima, o orgulho a se bancarem como os intectuais, os "livres", os racionais desse site, frente a alguns impressionáveis que vem aqui ler.
O problema, é que eu não tenho uma cabeça tão aberta, e desconfio de muito o que é dito aqui, e das intenções de tais afirmações.
As pessoas vão parando de debater, não é por falta de agumentos como o orgulho de vcs pensa, é que chega a um certo ponto em que, digamos assim, desanima (para não dizer nojo) ter de se relacionar com pessoas assim, que levam tudo na piada, na arrogância...
Além de uma grande perda de tempo. E também, é inútil discutir opiniões pessoais dos outros.
Eu tambem teria as minhas próprias perguntas para fazer, mas agora compreendi que se eu quero saber as respostas, eu próprio irei procurá-las, não preciso buscá-las na opinião de vcs, que não são autoridade nem em ciência e nem em religião.
Esse tópico é de muito baixo nível sim, se comparado com outros que estou acompanhando em comunidades do orkut, onde físicos, filósofos, teólogos, historiadores, todos com grande carga cultural, conhecimento, mas principalmente respeito, discutem e tratam os mesmo assuntos daqui.
Mas enfim, continuem com o joguinho de vcs, podem me chamar de mal perdedor, covarde, etc...
isso não pesa nenhum pouco na minha consciência, e não fere meu orgulho, até pq não cultivo esse sentimento. Só, por favor, não se considerem os vencedores desse tópico, pq os seus objetivos não foram atingidos, acho que com ninguém aqui nesse tópico: Nossa fé é superior a esses argumentos fracos, e ao joguinho de vcs. Como a capa daquele livro, ainda não tenho fé suficiente para ser ateu.
Não, de uma espécie semelhante a ele.
1. Teoricamente
tem ou não tem ceretza?2. Tenicamente
Começo adesconfiar que vc está com a Biblia de Darwin debaixo dos braços.Amigo, as coisas são assim. Desconfie de quem tem certeza de tudo. Se vc quer saber tanto assim, procure saber mais.
O que mais me intriga é que houve variações entre nucleotídeos (unidade básica do código genetico), ou seja, a base tem por obrigação ser igual.É mais de 10% nos trechos que eles analisaram (na maioria relacionada à resistência dos indivíduos, doenças, defesa imunológica, etc). 99,9% era uma média que eles previam. O que eles estão achando interessante é que em alguns trechos a diferença é enorme. Mas não é motivo para se entrar em pânico.
Na verdade, não acredito nisso, a natureza não tem nada de organizado, muito menos o universo, a seleção natural é totalmente marginalizada, da maneira como se desenvolve coisas maravilhosas na natureza, se destrói da mesma forma.
As pessoas criam muitas coisas para suportar o peso da existência, é deus daqui, é alma dali, é julgamento, é punição, como se tudo fosse bonito e organizado.
A terra não passa de uma poeira, existem milhares de planetas que são totalmente obscuros e sem nenhuma possibilidade de vida.A Terra no seu movimento de rotação leva 24 horas para completar uma volta em torno do seu eixo. Se a velocidade de rotação fosse reduzida a 1/10, o tempo de duração dos dias e das noites aumentaria cerca de dez vezes. Isto seria desastroso: durante o dia o sol abrasador queimaria toda a vegetação, enquanto que as baixíssimas temperaturas a noite congelariam tudo que tivesse sobrevivido. oO
Sim. É o que as evidências apontam.Por acaso o universo, com todas as suas galáxias, constelações,
estrelas, cometas, planetas e satélites, apenas o resultado
acidental de uma explosão ocorrida há bilhões de anos atrás
E a vida um mero resultado do acaso? Apenas uma combinação bem
sucedida de átomos? Somos nós o resultado de uma evolução não
direcionada, que teria transformado animais simiescos em seres humanos?