• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Warframe

E essa parada de mundo aberto? Como vai ser?
Não vai. "Mundo aberto" já foi lançado com Plains of Eidolon há mais de 2 anos (e depois veio Fortuna\Orb Vallis em Vênus), nada mais são que mapas não-procedurais ligeiramente maiores.
 
Reinstalando aqui... vou tentar dar mais uma chance... só queria que mudassem o early game como outros jogos fizeram... aquelas missões são um lixo.
 
Reinstalando aqui... vou tentar dar mais uma chance... só queria que mudassem o early game como outros jogos fizeram... aquelas missões são um lixo.

Esse ai é o foco dos caras atualmente, por isso saiu esse trailer novo ai. Eu como muitos outros que jogamos Warframe pra caralho, a gente sabe que o early do jogo é meio bosta, passou da hora de mudar. Tem umas ideias que pqp, por exemplos os https://warframe.fandom.com/wiki/Flawed_Mods, pra que essa merda? Imagina o cara começando a jogar, ganha um mod na quest, gasta o poco que tem pra ele ficar forte e depois descobre que é um mod capado, pqp.
 
Esse ai é o foco dos caras atualmente, por isso saiu esse trailer novo ai. Eu como muitos outros que jogamos Warframe pra caralho, a gente sabe que o early do jogo é meio bosta, passou da hora de mudar. Tem umas ideias que pqp, por exemplos os https://warframe.fandom.com/wiki/Flawed_Mods, pra que essa merda? Imagina o cara começando a jogar, ganha um mod na quest, gasta o poco que tem pra ele ficar forte e depois descobre que é um mod capado, pqp.

pois é, eu não me importo muito com os items em si... mas aquelas missões repetitivas e sempre com os mesmo inimigos é bem chato... enquanto isso os mapas abertos são muito bons...
 
Você vai precisar de muito slots para warframe e armas conforme vai liberando, não sai gastando toda platina.

Você também pode comprar warframe prime baratos no mercado, ou seja aquele warframe que iria liberar só na frente você pega antes.

O ideal é entrar em uma clã grande, dojo é essencial para fazer trade com outros jogadores.
O robô deve ser o carrier prime, ele carrega mais munição e converte a munição que tu pegar pra arma que tu tá usando, antigamente também era exclusivo dele o mod de sugar as coisas (hoje todos os sentinelas podem fazer isso com esse mod).

Se tu tem 1k de platina vish... dá pra cortar todo o grind de conseguir slots, catalisadores/reatores e mods ultra raros. Dá até pra comprar uns cosméticos ou alguns frames direto. Queria eu ter tido tudo isso quando comecei ano passado.
Qual o nick de vcs no game? To jogando aqui.
 
Qual o nick de vcs no game? To jogando aqui.

Eu parei faz tempo, agora só volto na próxima expansão.

Tinha liberado quase todos os warframes, melhores armas, alguns excelente mods

Warframe é um jogo que possui fim
 
Pessoal, to afim de voltar a jogar...

Parei logo quando lançou aquela expansao de "Mundo aberto" (nao lembro o nome).

Eu ainda tava no inicio, nao tinha desbloqueado nem metade dos planetas e etc.

O jogo é bem legal, mas a maior dificuldade q eu encontrei, é q NINGUEM jogava os conteudos q eu tinha q jogar, ou seja as missoes iniciais, nos planetas iniciais e tal, pra desbloquear as paradas.

Eu tbm precisava de mods do cofre por exemplo pra montar minhas builds, e nao conseguia encontrar grupo pra ir (mesmo estando em uma guild ngm da guild queria fazer esses conteudos), algumas coisas eu fui remediando, comprando com platina, mas acaba perdendo a graça fazer isso, visto q o foco do jogo é justamente o farm.

To querendo voltar, dar outra chance, alguem tem alguma dica de como conseguir achar grupo com mais facilidade pra esses conteudos mais early game ??

Eu vi um pessoal recomendando botar o jogo no NA q é mais facil, tem mais gente e tal (nunca tentei, na epoca jogava no SA).

Tambem queria alguma recomendaçao de canais/foruns pra ler sobre o basico do jogo, tipo qual melhor warframe atualmente pra cada tipo de coisa, melhor arma, builds prontas e tal.

Qualquer dica é bem vinda :)
 
To querendo voltar, dar outra chance, alguem tem alguma dica de como conseguir achar grupo com mais facilidade pra esses conteudos mais early game ??

Eu vi um pessoal recomendando botar o jogo no NA q é mais facil, tem mais gente e tal (nunca tentei, na epoca jogava no SA).
Praticamente só joguei em NA desde o início, já tentei pra experimentar pings abaixo de 150 mas nunca consegui passar muito tempo em SA pq quase sempre acabava em grupo de hermano e não me dou bem com espanhol.
Formo grupos na aba de recrutamento mesmo (tb não tive sorte com os clãs que participei), desde os extintos táxis para alertas a Vault Runs, salas de desafio em -spoiler-, farm de recursos ou peças dos Warframes básicos (que a maioria dos jogadores novos parece não dar a menor importância pq não é Prime) rushando repetidamente bosses do sistema. Hoje em dia essa busca é ligeiramente menos estressante, visto que colocaram opção de filtros nos chats. Quando quero farmar uma parte Prime, fazer um desafio qualquer, etc, só coloco o nome da relíquia ou o que for na whitelist pra sumir com aquela parede infinita de mensagens e aparecer só o que estou procurando. E claro, solto várias mensagens de LF (looking for) ou H (hosting) pra divulgar o que quero, essa parte é ainda mais importante no começo, pq como o conteúdo novo acaba rápido para quem é veterano, é extremamente comum ajudar novatos até mesmo para ter o que fazer.
 
double post
 
 
 
:bwahaha:

 
 
Warframe - 42º Warframe chega na atualização The Old Blood


Warframe-Grendel-image-696x344.png


[ Jogue gratuitamente agora ] Emitindo sua maior atualização de 2019, o desenvolvedor e editor Digital Extremes oferece aos jogadores do Warframe a poderosa atualização The Old Blood hoje no PC. O Old Blood chama a atenção dos jogadores ao introduzir seu inimigo imortal, o Kuva Lich, um novo sistema de jogo semelhante ao Nemesis no Warframe, e estreia o 42º Warframe, o insaciável Grendel. Esta atualização também se associa a uma atualização de carne para corpo a corpo, com centenas de armas polidas / reequilibradas, ataques corpo a corpo no meio do ar (malabarismos), combos aprimorados e muito mais. Também reformula dois Warframes clássicos, Ember e Vauban, para o público moderno.



ENFRENTE A SUA NEMESIS IMORTAL: O KUVA LICH

A estreia do Kuva Lich desafia jogadores veteranos com um novo sistema de jogo semelhante ao Nemesis. À medida que os jogadores encontram e reencontram seu inimigo em evolução, o Kuva Lich acumula recursos, território e aliados que alterarão seu próximo encontro, seja no lado do planeta ou, quando Empyrean for lançado, a bordo de um navio de guerra espacial. Use o novo Parazon, a lâmina oculta do Tenno, para enfrentar e matar o Kuva Lich em sua forma mais poderosa.



TRILHE A SUA CAÇA COM O 42º WARFRAME

Um predador de pesadelo para seus inimigos, mas um libertador compassivo de seus aliados, Grendel, o 42º Warframe, está armado com habilidades que agitam o estômago que consomem e regurgitam seus inimigos. Essas Habilidades fortalecem seu partido e causam grandes danos, e também podem enviar Grendel a barrar a oposição. Mais informações sobre a Grendel podem ser encontradas aqui .

 
Warframe se prepara para receber batalhas de naves espaciais


A incansável equipe da Digital Extremes lançará hoje mesmo uma nova atualização de conteúdo gratuita para Warframe no PC, chamada Rising Tide. Ela nos permitirá construir um hangar e preparar o Railjack para as batalhas espaciais que chegarão na expansão (também gratuita) Empyrean, embora tenhamos que esperar um pouco mais para aproveitar essas batalhas.



Em Rising Tide, procuraremos materiais com os quais construir e personalizar nossa impressionante nave de combate e tudo o necessário para colocá-la em operação - embora também haja novos cosméticos e melhorias para a nave Liset. Quando a Empyrean estiver disponível, poderemos coordenar com nossos amigos para pilotar a nave em tempo real através do espaço, operá-la de dentro, se infiltrar e tomar gigantescas naves inimigas em tempo real, e melhorar a nossa nave com armas e mods mais letais.



Para lembrá-lo, Warframe recebeu recentemente o devorador Grendel e o Kuva Lich, um sistema pelo qual alguns soldados Grineer voltaram à vida depois de morrerem, ainda mais poderosos do que antes, estrelando novas missões de caça. Embora os jogadores de PC tenham sido os primeiros a receberem isso, esta semana também chegou às versões de console.
 
Putz, acabei de baixar ontem Destiny 2. Tinha começado a expansão Forsaken... Vou ter que deixar em pausa por enquanto para voltar pro Warframe. Gosto muito dos dois, mas Warframe é mais viciante (minha opinião. Sem problema gostar mais de Destiny 2, também).
 
Revisão do Warframe - Grande revisão nos principais sistemas do jogo e atualizações de Qualidade de Vida anunciadas para a próxima semana

 
 
No último fds teve bônus de afinidade, ai deu pra matar a saudade e polarizar alguns Warframes e armas. :joia:
E comecei a fazer a quest da railjack, finalmente verei se isso é legal mesmo.
 
e ae vale a pena começar a jogar isso? o coop é facil de achar pessoas?
 
Cara, vale muito para jogo Coop rápido. É bem legal até completar todos os mapas e quests. Depois fica repetitivo, como é de se esperar quando se termina praticamente todas as quests e mapas 😀

Eu joguei mais de 300 horas, o que é um milagre para mim. Mas vai depender da sua expectativa. Gostei porque curti os warframes e o lance de colecionar eles. Gostei do esquema de personalização e, quando joguei, eu estava em uma vibe de não entrar em algo muito complexo e demorado. Então a ação rápida veio a calhar.
 
Sim

Vale a pena

Sim, acha fácil outros jogadores
Cara, vale muito para jogo Coop rápido. É bem legal até completar todos os mapas e quests. Depois fica repetitivo, como é de se esperar quando se termina praticamente todas as quests e mapas 😀

Eu joguei mais de 300 horas, o que é um milagre para mim. Mas vai depender da sua expectativa. Gostei porque curti os warframes e o lance de colecionar eles. Gostei do esquema de personalização e, quando joguei, eu estava em uma vibe de não entrar em algo muito complexo e demorado. Então a ação rápida veio a calhar.
Valeu, estava lendo no reddit e dizem que o início não ajuda muito a prender o jogador devido a ser complicado e não explica muita coisa, que precisa ler wiki.
To baixando ainda, vamos a ver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo